View Full Version : Propriedades pastas in Vista

technon
19-08-2007, 17:39
Boas,

como posso aceder as propriedades de uma pasta no vista onde estao as deiniçoes de por exemplo ver ou nao ver fiheiros ocultos e ocultar extensoes conhecidas etc?

cumps

technon
19-08-2007, 20:05
ta visto que o vista ainda esta verdinho..

ninguem sabe mesmo?

cumps

RS
19-08-2007, 20:36
Epa o sitio certo onde está não o sei. Costumo chegar lá assim com uma solução "à padeiro" lol vou ao help, escrevo "hidden files" e num dos links tá a janela que tu procuras :002:

viskonde
19-08-2007, 20:52
lol eu sei :D

a culpa nao e do vista ser verde voces e que sao verdes :P

ou carregam na parte onde diz ORGANIZAR e depois Opções de Procura e Pastas ,

ou entao carregas ALT; aparece a barra , escolheres FERRAMENTAS e depois OPCOES

e preciso desenho? :D

JKL22
20-08-2007, 02:12
Numa pasta à escolha: "Organizar" > "Opções de Procura e Pastas".

GoDNesS
20-08-2007, 13:27
Ou vais ao painel de control ou então na barra de busca do menu iniciar escreves "opções" que aparece-te o que queres!
como vês o que nao falta sao maneiras de lá chegares :D

Ti4gO
20-08-2007, 16:20
Essa opção é feita da mesma maneira no Vista ou no XP.

Até podes ir assim: estando na pasta clicas em Tools -> Folder Options -> View ...
e ai encontras o que queres :)

kanguru
23-08-2007, 23:04
um pouco dentro deste tópico, como meto o meu utilizador como administador? é que preciso de trabalhar muitas vezes fora da "home" do user, e isto dá muitos problemas, até já encravou o pc com uma instalação.

JKL22
23-08-2007, 23:17
um pouco dentro deste tópico, como meto o meu utilizador como administador? é que preciso de trabalhar muitas vezes fora da "home" do user, e isto dá muitos problemas, até já encravou o pc com uma instalação.

Entras com a conta de administrador que tens no computador e através do painel de controlo podes alterar isso.

kanguru
23-08-2007, 23:31
entro com a conta user-administrator ou vou pa modo de segurança e faço lá login de admin e faço as coisas? é pq a conta já tá como administrador. Mas para correr um programa para instalar, ele não instala pq não tenho poderes, e o UAC não funciona como devia...

JKL22
23-08-2007, 23:36
entro com a conta user-administrator ou vou pa modo de segurança e faço lá login de admin e faço as coisas? é pq a conta já tá como administrador. Mas para correr um programa para instalar, ele não instala pq não tenho poderes, e o UAC não funciona como devia...

Isso é esquisito, porque é que não desactivas o UAC?!

kanguru
23-08-2007, 23:53
foi o que fiz, vamos lá ver se melhora. Penso que parte dos problemas é pq os programas já são algo antigos e a retrocompatibilidade não é a melhor...