View Full Version : Bateria viciada?

bassmaster
18-08-2007, 00:58
E possivel a bateria da PSP ficar viciada?

JDaman
18-08-2007, 10:03
E possivel a bateria da PSP ficar viciada?

Não pois é de tecnologia diferente das dos telemóveis. Em vez de viciar fica mais pequena.

Fica Bem.

bassmaster
18-08-2007, 16:23
Não pois é de tecnologia diferente das dos telemóveis. Em vez de viciar fica mais pequena.

Fica Bem.

Pois e o que eu acho que esta a acontecer a minha porque eu costumo jogar PSP com ela ligada a corrente e agora acho que a bateria a 100% ta a durar menos a maneira de resolver isso?

Obrigado pela ajuda fica bem

Joao Tiago
18-08-2007, 16:40
Pois e o que eu acho que esta a acontecer a minha porque eu costumo jogar PSP com ela ligada a corrente e agora acho que a bateria a 100% ta a durar menos a maneira de resolver isso?

Ligas a PSP à corrente com a bateria lá dentro?? Não deves fazer isso. Tal como nos portáteis isso faz muito mal à bateria.

6r4ff3r
18-08-2007, 16:54
Ligas a PSP à corrente com a bateria lá dentro?? Não deves fazer isso. Tal como nos portáteis isso faz muito mal à bateria.

À PSP pode fazer. Agora ao portátil? Se fizesse, muitos andavam à nora.

E não continuo porque esse assunto não pertence a esta secção.

Joao Tiago
18-08-2007, 17:05
À PSP pode fazer. Agora ao portátil? Se fizesse, muitos andavam à nora.

E não continuo porque esse assunto não pertence a esta secção.
Pois. Para isso existe esta (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=96777) thread a falar disso. ;)

E a minha opinião é que faz mal. :shifteye:

bassmaster
18-08-2007, 19:51
Ligas a PSP à corrente com a bateria lá dentro?? .

Então de que outro modo carregava a bateria?

Então jogar quando a bateria ta a carregar faz mal a bateria nao e?

Morpheus
18-08-2007, 19:57

mentira ... caso n saibas deves de colocar a bateria no portátil para evitar possíveis picos e falhas de energia. Aliás a maior parte dos manuais dos portáteis tem isso escarrapachado nas primeiras páginas ...

Usar a PSP ligada à corrente para jogar com a bateria no seu devido lugar n trás problema nenhum à bateria. Quando está totalmente carregada a PSP pára de carregar a bateria.

bassmaster
18-08-2007, 20:37
Ah ok obrigado pela ajuda de todos :D

Joao Tiago
18-08-2007, 21:38
Obrigado também aqueles que me corrigiram. ;)

silenx
18-08-2007, 23:51
mentira ... caso n saibas deves de colocar a bateria no portátil para evitar possíveis picos e falhas de energia. Aliás a maior parte dos manuais dos portáteis tem isso escarrapachado nas primeiras páginas ...

Usar a PSP ligada à corrente para jogar com a bateria no seu devido lugar n trás problema nenhum à bateria. Quando está totalmente carregada a PSP pára de carregar a bateria.

Nem mais nem menos, tudo dito. ;)

alex02
19-08-2007, 14:55
eu jogo sempre com bateria e ligada a corrente e 5*
fikem

the13thing
19-08-2007, 19:46
Quando vi este tópico adorei os posts lool...Eu pensava que a bateria da PSP viciava e afinal não...Já posso andar despreocupado!!! Obrigado pela resposta a todas as perguntas Morpheus ;)...

Isso acontece devido ao nível de brilho que jogas, eu jogo sempre no mais fraco para poupar bateria, isso também acontece devido à velocidade que tens no teu CPU, 333Mhz consome muita mais bateria!...Depende também se tiveres a jogar com som e a jogar sem, depende também do jogo que estiveres a jogar...Acho que o que disse é correcto...

bassmaster
19-08-2007, 23:29
Ya deve ser isso porque eu comecei a notar que a bateria durava menos foi quando aumentei o cpu para 266 :002:

Blue_Ray
19-08-2007, 23:32
ja agora aproveito para lançar uma questao, a Sony sempre lançou uma bateria com mais capacidade?

.RaZor.
20-08-2007, 12:47
ja agora aproveito para lançar uma questao, a Sony sempre lançou uma bateria com mais capacidade?
Existe uma com maior capacidade (2200mAh).
http://pt.playstation.com/psp/hardware/accessories/detail/item51890/Bateria-(PSP-280)/

rICK'S
14-10-2007, 16:09
Boas para não criar um novo topico, ponho a minha duvida aqui. Quando se põe a psp a carregar deve-se desligar o botão wireless, disserram-me uma vês isto mas não sei. Dêem a vossa opinião.

Miguel05
14-10-2007, 16:32
eu axo k e indiferente

LynxG3
14-10-2007, 20:01
Ja me chateie com os meus pais por causa disso..eu dizia que nao havia prob em usar a psp a carregar...mas prontos eles diziam que vicia, e depois eu que me desenrasca-se...