Speedtouch 516v6 e Linksys wrt54gs

almsousa

Power Member
Boas,

Gostava que me indicassem qual a melhor maneira de ligar estes dois equipamentos entre si para a partilha de internet(tanto por wireless como por cabo) e LAN.

Agradeço desde já a ajuda.
 
Epá sinto-me mais esclarecido, mas não é isso k eu kero saber. Estou a falar em termos de configurações.
 
Última edição:
Tens que configurar o Speedtouch como Bridge e com o VCI 0.35 (se não me engano).
Depois ligas a saida ethernet do Speedtouch na WAN do Linksys e depois é so configurares o linksys.
Metes no linksys a internet connection type como PPPoe, metes o user e a password.
E deves ficar logo com net.... Depois é fazeres uns ajustes na configuração do linksys.
 
Alguém pode dar aí uma ajuda na parte de configurar o speedtouch 516v6 como bridge?? o meu isp é sapo. e também para configurar o linksys tanto para a net como para lan.
 
Quando entras na pagina de configuração do Speedtouch, carregas em SpeedTouch e depois ca em baixo em Configurar.
Metes o serviço COM PONTE e depois o VPI/VCI a 0.35

O melhor é teres o Speedtouch em ponte pois fica so a fazer de modem e depois o Linksys é que trata do trabalho todo :D
 
Back
Topo