View Full Version : Review (versao rasca) do W950i (a pedido)
freerevan 17-08-2007, 14:54 Opah, eu em reviews..só isso e quando fazia composições, uma nodoa :002:
Mas pronto, lá vai:
A aquisição foi efectuada na redcoon(compra online), demoraram 2 dias para o entregar, entrega essa que foi efectuada pela SEUR Paguei contra reembolso e ficou mais caro por isso (mania minha de pagar assim). Quanto a preços:
Resumo da encomenda
W950i Precio individual: € 269,00
Valor total a pagar (IVA incl.): €269,00
Despesas de envio: € 8,75
Seguro de transporte: € 0,99
Contra-reembolso: € 5,57
Valor total (IVA incl.): € 284,31
Visto que no mediamarkt tava a 419€, acho que o preço está muito bom na redcoon.:-D
Quanto ao telemovel em si ainda nao posso dizer muito coisa, a não ser simplesmente brutal. Ainda nao carreguei nenhuma vez, o touschscreen funciona a 100‰,bastante rápido e estável (ainda nao crashou nenhuma vez, nem me deparei com nenhum bug) nos menus.
Posso fazer tudo com ou sem a stylus mas a stylus é um vicio, dou por mim a escrever mensagens com a stylus (é o meu 1o touschscreen e tou maravilhado). Se alguem for adepto de series pode converter e ver aqui (é muito bom)..
A nivel de construçao ta muito bom..adoro o design e ademito que a 1a vez que o vi pensei que nao ia gostar das teclas mas assumo que errei, sao muito boas. No meu caso que tenho dedos fininhos nao tenho problemas mas quem os tiver um pouco mais gordinhos é capaz de ter alguns problemas de habito ;)
Nao sei mais o que dizer :'( Pergunta o que precisares ;)
Chi... Quando é que vem a versão Deluxe da review com fotos? :D
Apesar de curta, reviews são sempre bem-vindas. ;)
sinceramente pelo que vi desse telemóvel a falta de wi-fi, e sinceramente também pensei em ter um para enfiar musicas tipo iPod mas o preço de um iPod video de 30G é 200€ por isso :P
de qualquer maneira uma questão o telemovel parece fragil o touchscreen ou é mais resistente que aqueles dos PDA's ?
outra pergunta esses gajos da redcoon são de fiar ? é que já vi umas coisitas lá giras :P e são mesmo baratinhas ^^
ps deu me uma coisa que sempre tive pra perguntar mas nunca vi ninguem com o telemovel não é este que as teclas muito usadas começam a desaparecer ?
freerevan 17-08-2007, 15:52 Fotos toda a gente tem na net, eu so dei uma opinião pessoal..fraquinha...mas pessoal:002:
@Kisai: de fragil para mim nao tem nada..ta muito bom..quanto ao touchscreen parece ser resistente..mas tambem aindo so o tenho ha um dia.. Eu tenho um iPod Nano 8 Gb por isso o tlm tb nao vai ser para musicas..apenas escolhi este para experimentar um tipo de telemovel novo :D
de qualquer maneira uma questão o telemovel parece fragil o touchscreen ou é mais resistente que aqueles dos PDA's ?
Isso é uma afirmação falaciosa.
Porque é que os ecrãs dos pda não são resistentes?
O pda que eu tinha antes de ter o qtek, caíu-me de ecrã para baixo e nem sequer ficou arranhado.
Um colega meu deixou caír um 9100 também de ecrã para baixo e ficou com um risco mínimo num canto ...
fato e gravata 17-08-2007, 15:59 muito obrigado. :)
parece-me uma interessante aquisição.
esse telefone vem com língua portuguesa ou apenas inglês?
freerevan 17-08-2007, 15:59 Deve depender do tombo e assim..se tem ou nao proteccao..e da sorte que se tem:002:
O w950i traz uma bolsinha para o catrafiares la dentro:lol:
eu meti um 9090 ao bolso bati contra uma parede sem querer abrilhe um buraco no ecrã :P tou a perguntar se é mais resistente que esses PDA's tipo os PDA's parece que tem aquele plastico no ecrã esse tem ar de ser mm um vidro resistente digo eu :P
freerevan 17-08-2007, 16:02 muito obrigado. :)
parece-me uma interessante aquisição.
esse telefone vem com língua portuguesa ou apenas inglês?
Ta em ingles mas nao me dei ao trabalho de procurar o portugues..pq gosto de ingles :) Mas para mudares para portugues (se nao tiver) e so ires ao site da SE 100% legal :)
eu meti um 9090 ao bolso bati contra uma parede sem querer abrilhe um buraco no ecrã :P tou a perguntar se é mais resistente que esses PDA's tipo os PDA's parece que tem aquele plastico no ecrã esse tem ar de ser mm um vidro resistente digo eu :P
É um display tactil..acarreta os problemas de tal..mas acho-o bem conseguido..e os telemoveis na minha mao tem o dom de andar mtas vezes no chao:(
pois a falta de camara também é chatinho mas por acaso isto a um nano até acho que preferia isto é que o meu n95 ainda é grande no bolso e falta me um telefone para a optimus que a n-gage já é alto tijolo
Fotos toda a gente tem na net
Fotos caseiras são sempre aquela coisa... :D Se puderes adiciona.
Quanto à falta de câmara, ao menos assim o telemóvel é mais fino, e mais tarde uma pessoa não se pode queixar que só tem 2MP ou 3.2MP quando os outros já vão em não sei quantos MP. Este modelo serve para uma determinada utilização, e tirar fotos não faz parte da mesma. :P
fato e gravata 17-08-2007, 16:27 Visto que no mediamarkt tava a 419€, acho que o preço está muito bom na redcoon.:-D
esse preço é bem convidativo.
[OT] já agora, alguém consegue ver este telefone na página do mediamarkt? nem os preços dos outros telefones consigo ver. ou eu não percebo nada disto ou os tipos têm um site (http://www.mediamarkt.pt/telecom) fraquinho.
freerevan 17-08-2007, 16:57 Nao, nao consegues ver..o site deles é mesmo uma m€rd4...
Eu adiciono nunyx..so nao sei é como se faz :P
ramalhofnm 17-08-2007, 16:59 antes uma " Review (versao rasca)" que muitas que já vi por ai, em sites supostamente "xpto". concordo com o nunyx faltam as fotos!
Realmente o site do media markt é muito fraquinho, sempre foi. Agora ao menos já tem la os tlms e características antes nem isso.
realmente esse site está mesmo fraquinho :X não diz preço de nada também pode ser coisas do Firefox e incompatibilidades mas não me parece ser isso :X
Evitando fugir ao tópico já agora que OS(Sistema Operativo) corre este telemóvel ?
freerevan 17-08-2007, 17:02 Symbian UIQ 3.1
realmente estou interessado isto tirame um telemovel grandalhão do bolso e o iPod por isso soa me algo bom agora só 4G para alguem como eu que tem uma library num ipod de 20G completamente cheia vai ser chato ter que escolher as musicas a meter, freerevan se não for pedir muito às de ver quanto tempo se aguenta ele a tocar musica :P que é algo que nos meus searchs não encontrei.
De resto o que dizem mal dele é coisas que vai a garantia e fica bom que se descasca e não sei que mais que o ecrã fica meio maluco etc.... não li mais nada dele até parece ser maneirinho e pequenino :X
talvez encomende também um para a optimus até fica fofo laranjinha e tal simbolo da optimus ^^
P.S. Já encontrei nos meus review writers favoritos o tempo de music playing são 10H de playback de musica :D deixo aqui o link para quem quiser :P é inglês mas já deviam ter idade para saber ler inglês http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w950-review-111.php
Eu adiciono nunyx..so nao sei é como se faz :P
Upload de fotos - como fazer (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=172037) ;)
freerevan 17-08-2007, 20:11 Obrigado..amanha coloco..hj nao tenho possibilidade..
Vou ver isso do tempo mas quando fizer uma ou duas cargas totalmente..ainda nao carreguei nenhuma vez. ;)
pois fazes bem eu de tudo o que li talvez compre talvez não se o fizer será a minha compra online de maior valor até ao momento por isso estou um bocado séptico em relação a isso
Já agora lembrei-me a sony erikson tem alguns Bt headphones stereo giros tipo os do nokia 5700 assim com algum estilo e sem fios ? :P
HBH-DS980 (http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=pip1&zone=pp&pid=10895); HBH-DS220 (http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=pip1&zone=pp&pid=10976); etc (http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=pp1&zone=pp&view=accessories_category&cid=167&scid=171#view=accessories&cdl=0&s=0&detail=1&cmp=0&acc_cid=167&cid=0&pid_type=accessory&acc_pid=0&pid=10976). Agora os preços... Pessoalmente não comprava porque gasta mais bateria, mas isso sou eu. :P
Bom não sei o que fazer agora estes 280€ so para um telefone secundário :X free mais alguma news da nova bomba ?
freerevan 18-08-2007, 16:31 Bom não sei o que fazer agora estes 280€ so para um telefone secundário :X free mais alguma news da nova bomba ?
Agora é contigo...o meu é primario..o meu de reserva é um 6230 pq p k750 desde que o desmontei pa limpar o joystick o ecra deixou de dar..:'(:'(
pah eu queria um leitor de mp3 visto que nem o n95 tem espaço para acomodar as minhas musicas e se carcome todo a nivel de bateria se o meter a dar musica como meto um iPod :X, vou encomendar depois isto de garantia é na sony ericcson rigth ? isto pela net é uma estreia neste tipo de aparelhos por isso espero que tudo corra bem !
freerevan 18-08-2007, 17:38 Sim..vai correr :)
Eu levei um sustito porque nao encontrava a bateria..mas depois la a encontrei..vinha num canto da caixa :P
agora é tudo uma questão de esperar quando o receber dou-te uma ajudinha nesta review :P
freerevan 18-08-2007, 20:15 agora é tudo uma questão de esperar quando o receber dou-te uma ajudinha nesta review :P
É sempre bem-vinda :D
Freerevan se puderes arranjar me uma foto dos phones que vêem com o telemóvel agradecia que ainda não encontrei nenhuma na internet ^^
pelo que sei sao uns hpm 70 pretos
pelo que sei sao uns hpm 70 pretos
Já os consegui encontrar obrigado ares ^^ são daqueles manhosos in-ear phones :X
freerevan 19-08-2007, 23:46 Nao vi o teu post kisai..sorry... gostava mto destes phones mas habituei-me aos do meu iPod..para musica vai ser o iPod :)
o meu ipod é grande de mais para carregar tanta coisa :X telemovel carteira e ipod é demais :X
freerevan 20-08-2007, 00:17 Andas de bolsa eastpack como eu :002:
pah isso na minha zona é muito betinho ou moranguinhos :P e não funciona com o meu look indie :X
freerevan 20-08-2007, 01:41 Eu é por nai ter onde enfiar tudo :( a nao ser qd ando de pasta..mas so quando vou pa UM...mas isto ja vai longe do topic :P
true, agora alguem me explica o que raios é o SEUS é que o Site da sony ainda é confuso :X, pelo menos não o consigo sacar e o clubsonyericsson é cruel e não me deixa registar :X
O S.E.U.S. é o Sony Ericsson Update Service. É o que permite fazeres o update do firmware. ;)
pois no entanto eu sou complicado porque raios não ensinam as senhores que é mais fácil espetar um botão Download Now do que 500's coisas sem informação inteligente nenhuma :X
Hum? Do que é que estás a falar?
eu demonstro chego aqui http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=global&lc=en&ver=4001&template=pg2&zone=pg&tl=updateservice
tudo muito giro depois página de transferencia http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=ps7_1&zone=ps&fid=21839&numItems=18&esi=true e chego aqui e aqui fico so tem um video de umas gajas a falar de um telemovel e mais nada de interessante :X
Devem estar a fazer update ou algo do género. De qualquer forma, tens aqui (http://www.sonyericsson.com/downloads/Update_Service_Setup-2.7.6.8-1.exe) o link directo. Quem é amigo, quem é? :D
Tu nunyx ^^ danke sehr :D
kisai, mas olha que os hpm-70 não são manhosos...têm muito boa qualidade sonora ;)
sim eu acredito que sejam uns bons head-phones mas nunca usei nenhuns desse género de serem dentro da orelha por isso apelideios de manhosos.
-------
anfetamina 21-08-2007, 13:55 Boas,
A diferença entre este modelo e o M600i é os 4gb, e este tem rádio, certo?
Cmps
Tens outras diferenças para além das que referiste. O M600i tem teclado QWERTY e expansão de memória, e o W950i tem um player bastante melhor. ;)
anfetamina 21-08-2007, 14:03 Tens outras diferenças para além das que referiste. O M600i tem teclado QWERTY e expansão de memória, e o W950i tem um player bastante melhor. ;)
Quando dizes que o W950i tem um player melhor, referes te ao megabass? ou há mais alguma coisa? :)
Cmps
o M600i é um telemóvel para um user mais empresarial muitos emails mensagens chamadas, o W950i é um telemóvel para um user mais musical ouvir umas musicas e navegar na internet ^^
Não, o próprio player é melhor, com uma apresentação mais agradável e funcional, com mais algumas características. Mas sim, também se notam melhorias no som.
anfetamina 21-08-2007, 14:07 Obrigado a todas pelas respostas :)
Cmps
Bom já recebi hoje as 17 horas o meu novo telemóvel por o que usei agora parece me ser mesmo muito bom a musica é gira o mega bass é assustadoramente brutal (ainda não descobri como meter a imagem das capas dos álbuns nas músicas, também só meti musica carreguei e vim me embora que tinha que sair :P ) até ao que vi é interessante muito simples o teclado custa a aprender inicialmente mas facilmente mando mensagens a velocidade dos meus nokias, ainda não percebi como funciona o T9 dos sony ericssons tudo uma questão de aprendizagem. O monitor tem uma qualidade muito mas muito boa tem mesmo uma boa definição (de n95 pra isto até que acho este com uma qualidade superior). Ver vídeos tudo na boa 3gp compreende-se muito bem.
Uma qualidade de chamada excelente parecia hi-fi phone call sem interrupções com o auricular visto ser in ear não me adaptei muito bem tenho que testar com uns phones normais, a nível de protecção a capinha é maravilhosa protege o telefone muito bem e dá um toque de classe. A nivel de acabamentos está perfeito a sony ericsson parece dedicarse com empenho nessa parte tudo muito redondinho e sólido.
O reconhecimento de escrita é muito bom se bem que a minha letra é feia e perdoo o telemovel em certas situações que nem eu percebo o que raios esgatafunhei
Pics procurem na net existem muitos e giros :P não vale a pena estar a tirar mais pois os telefones são todos iguais :P só existe esta cor arroxeada ou como a minha irmã diz (preto fashion).
É o meu primeiro sony ericsson e surpreendeu-me sendo eu The Nokia Boy gostei muito do que vi até ao momento UIQ 3 powa ^^
duvidas questões é so lançar ^^
freerevan 22-08-2007, 00:10 Parabens :kfold:
buh ja agora alguém me diz se posso mudar os icones que aparecem no active display é que não necessito de web browser ali :X
meter as album covers é uma seca mas compensa fica tudo muito giro btw hint não mais de 300x300 pixels se não o programa não aceita :P
freerevan 22-08-2007, 00:36 carregas em more e replace e escolhes..podes mudar tambem os icons:P eu tenho os do iPhone :002:
lol isso já é themes :P eu gosto deste é fofinho ^^ já agora manda ai o link em pm para ver isso ^^ já mudei é que acesso a net ali não da uso nenhum ja tou com o saldo negativo :X
freerevan 22-08-2007, 00:50 Nao é theme..podes mudar so os icons...
http://www.my-symbian.com/forum/viewtopic.php?t=33687&postdays=0&postorder=asc&start=0
ta na pagina 2 ;)
hum são engraçados mas não vejo suficientes para os 5 icones que tenho no menu standby :P
isto vem com o firmware mais recente? é que com esta net usar o updater é pedir para lixar o trafego dam net das ferias !
freerevan 22-08-2007, 01:15 Eu tive pa mim :P Nao sei..ainda nao testeo :P e como nao tenho tido problemas com esta versao :)
Nãõ encontro o tlm na redcoon e os sítios onde o encontro está na base dos 500 euros.
freerevan 22-08-2007, 01:28 Ja nao se encontra a venda na redcoon. O stock deve ter acabado..
Ja nao se encontra a venda na redcoon. O stock deve ter acabado..
Então punham indisponível, mas nem sequer está lá na lista esse modelo.
acho estranho é o preço... muito barato mesmo. Andei a ver os sítios mais baratos e encontrei na pixmania a 458 e o sítio mais caro a 639,90.
Não sei como a redcoon tinha a 200 e tal
freerevan 22-08-2007, 01:46 Eu e i kisai devemos ter sido dos ultimos..ganda promocao :D
Eu e i kisai devemos ter sido dos ultimos..ganda promocao :D
Granda sorte :007: Ter um tlm bomba desses a esse preço.
yup muito bom mesmo ^^, aplicações giras para UIQ 3 ?
Aceito Sugestões.
Mais uma opinião o telefone teve a noite inteira ligado ou seja umas 8 9 horas e gastou 1% da bateria incrivel mesmo ^^
Aqui tens algumas sugestões
http://www.allaboutsymbian.com/features/item/UIQ_Essentials.php
Para temas, vai a http://www.uiq.com/uiq_themes_list.html e http://www.se-uiq.com
Ok este ultimo promenor espantoume o telefone tem um tempo de carga incrivel as 16:10 meti-o a carregar as 17 ouvi-o tocar e já estava carregado por isso tudo o que tenho a dizer é que para um telefone que aguenta o que aguenta a tocar música (cerca de 12 horas ) carrega 5x mais rápido que um iPod
anfetamina 22-08-2007, 21:44 Boas, a resolução de ecrã é 240x320?
Cmps
Exacto, é 240x320 pixels. ;)
Cumps.
com 256k cores muita boa qualidade mesmo fiquei surpreendido com a sony ericsson
com 65mil cores muita boa qualidade mesmo fiquei surpreendido com a sony ericsson
Não queres antes dizer 256K cores? ;)
sim sim sim eu é que sou cromo :X esquece editing
btw a qualidade das chamadas é mesmo WOW :X brutal sem palavras até que eu tinha uma má ideia da rede os nokias são mesmo um lixo em chamadas :X
Tenho uma duvida para toda a gente com Sony Ericssons UIQ's usei um programa chamado call filter e para o testar decidi adicionar o numero da minha mãe para ver se funcionava agora desliguei o lock a minha mãe e sempre que ela me liga diz Retidas em vez do numero e por vezes bloqueia a chamada já corri tudo a procura de como tirar este retain mas não consigo any hints ?
desinstala o programa...e instala antes o advanced call manager...esse call filter é uma m...
ramalhofnm 28-08-2007, 21:17 Só para avisar que o tlm ja esta outra vez no redcoon ao mesmo Preço:wow:
fato e gravata 07-09-2007, 19:39 Algum de vós utiliza este aparelho na rede TMN?
Qual é o comportamento do w950i no acesso à internet das operadoras móveis nacionais como terminal e como modem?
obrigado pela atenção.
Algum de vós utiliza este aparelho na rede TMN?
Qual é o comportamento do w950i no acesso à internet das operadoras móveis nacionais como terminal e como modem?
obrigado pela atenção.
aceder a internet usar os serviços do telemovel (track id etc..) é tudo facil nem é preciso pedir as configurações a tmn a propria Sony Ericsson tem um programa para arranjar essas configurações
quanto a modem não faço a minima pois nunca o usei para isso
fato e gravata 09-09-2007, 21:48 menus como os da playstation portátil, é possível?
isso é uma versão nova do Walkman player só no W960i se não me engano
Boas.
Como possível comprador deste aparelho, tenho uma dúvida, se os possuidores me puderem ajudar agradeço :Winkani:
É possivel aceder ao menu do telemóvel sem a pen?
E por ele navegar enquanto se anda na rua por exemplo, é que andar na rua com a pen não deve ser muito prático...
Cumps
tens dedos não tens ? se sim .... é óbvio como qualquer touchscreen funciona com a pen e sem a pen lol :X, a unica coisa de andar com ele na rua é que como todos os touchscreens também a luz se for directa no ecrã torna dificil a visualização do mesmo
Ou expliquei-me mal, ou quiseste passar-me um atestado de estupidês :lol:
O que queria dizer é se é possível através das teclas, ou seja se há teclas de atalho para essse fim?
hum a musica é toda controlado se quiseres sem fazer uso do touchscreen ... e podes usar os dedos ... obviamente a pen nao é a unica coisa !
Pois, mas a música não é a única funcionalidade do telemovel.
Tenho que ponderar bem, até porque nunca tive nenhum com touchscreen...
não é tão fragil quanto pensei tambem, no entanto é um music phone o uso de internet é muito bom vi as candidaturas tudo na boa o forum vê-se 5* então o reconhecimento de texto também é muito bom...
digo-te já não queres ouvir musica do telemovel não o compres é a função dele e é onde o telefone é brutal
slipknoize 16-10-2007, 22:39 É possível controlar totalmente o telemóvel só com as teclas do mesmo? Sem recorrer ao touchscreen.
Outra coisa, sabem-me me indicar qual o modelo dos phones que vêm da Redcoon (http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F116638/cid/34002/Sony_Ericsson_W950i/)?
É mais barato que na Pixmania (http://www.pixmania.com/pt/pt/351694/art/sony-ericsson/w950i-auscultadores-stere.html), mas aqui vêm com os HBH-DS970 (http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=pp1&zone=pp&view=phones#view=accessories&cdl=0&s=0&detail=1&cmp=0&acc_cid=0&cid=0&pid_type=accessory&acc_pid=0&pid=10394). Acaba por compensar a diferença!
sim não tenho esses phones mas so li bem deles querem saber mais chateiem o Ares que os tem !
não é posivel controlar o telefone apenas com as teclas a sony ericcson achou piada a pelo menos usar se uma parte do ecrã a parte mais inferior para menus e isso no entanto penso que tudo possa ser acessivel com a clickwheel menos atender chamadas que é necessário carregar no ecrã :P, se desse para usar o telefone sem o touchscreen qual era a piada do ecrã ?
slipknoize 17-10-2007, 00:15 Obrigado pela resposta.
Visto que tem teclado numérico poderia também ter teclas para aceder às funções do telemóvel. Isto iria facilitar o uso do telemóvel só com uma mão.
Ficaria perfeito tendo a dupla funcionalidade, teclas+touchscreen para aceder a tudo.
Mais uma questão... Sabes dar uma estimativa de quantas horas dura a bateria a tocar MP3?
Deve durar à volta das 25h em flight mode.
Exactamente slipknoize, era mesmo isso que eu gostava, se assim fosse até relevava o facto de não ter câmara :)
visto que ninguém o usa em flight mode comigo já durou 14horas com chamadas e mensagens pelo meio passei um dia a ouvir musica para testar das 7 da manha as 21 non stop :P deu trabalho mas comi-lhe a bateria.
sim é praticamente possivel aceder a quase todas as features sem o touchscreen é muito mais simples o touchscreen claro !. Quanto a pen se precisarem é apenas para 5% das funções mais complexas de acessar do telemovel ! selecionar caixinhas muito juntas e isso :P
Sony Ericsson W950i a 229 eur vale a pena?
http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F116638/cid/34002/Sony_Ericsson_W950i/
Sim, por esse preço vale a pena, sem dúvida. Ainda para mais temdo em conta que há tantos telemóveis bem piores que estão a esse preço.
SONY ERICSSON W950i (auscultadores stereo Bluetooth HBH-DS970 incluído)
249€ - http://www.pixmania.com/pt/pt/351694/art/sony-ericsson/w950i-auscultadores-stere.html
slipknoize 19-10-2007, 13:46 Contactei a Redcoon acerca dos acessórios incluídos:
Bom Dia,
Accessórios fornecidos são:
Bateria
Carregador de viagem
Cabo USB
Ascultadores Estéreo Bluetooth HBH DS-970
estojo de protecção
Atentamente,
Paula Maria Barros (PT-CC)
Portanto o produto é o mesmo que na Pixmania e mais barato! Estou a pensar seriamente em comprar o telemóvel na Redcoon.
freerevan 19-10-2007, 17:30 Contactei a Redcoon acerca dos acessórios incluídos:
Portanto o produto é o mesmo que na Pixmania e mais barato! Estou a pensar seriamente em comprar o telemóvel na Redcoon.
Comprei o meu de la..aconselho!
tambem comprei o meu lá mas não vem com phones nenhuns ... tem-se os de origem e mais nada !
tambem conhecidos como HPM-82
Nao e estranho tirar a stylus do lado esquerdo???
Eu sou WM fan sera q m habituo ao OS da SE??
na realidade como tens o polegar para mexer na roda ajuda a tirar a stylus eu que já perdi a minha tenho que ver se arranjo um pacotezinho de 3 stylus :X mania de brincar com a caneta e gata :X
free confirma ai se tiveste os phones BT pla redcoon
freerevan 20-10-2007, 14:17 na realidade como tens o polegar para mexer na roda ajuda a tirar a stylus eu que já perdi a minha tenho que ver se arranjo um pacotezinho de 3 stylus :X
x2
O dicionario para a escrita inteligente tbm vem em ingles ????
o dicionário em todos os SE vem em todas as línguas e mais algumas :! sim tem português e até tem a melhor opção do mundo para mim que é usar 2 dicionários ao mesmo tempo ou seja primário português secundário inglês !
Isto e mesmo boa compra????
Axo q so vou esperar q venha o reembolso da vodafone (n91 q veio avariado) e vou mandar vir 1!!! :003:
sim olha na redcoon não confirmo que vem os phones BT wireless !
Se m decidir a comprar eu telefono e pergunto
LionGreen 07-11-2007, 11:45 Boas ppl
Tenho este tlm há poucos dias :) e tenho aqui algumas duvidas que gostava de postar.
Gostava de configurar a ligação á internet, mas não tenho conseguido, dá sempre erro do servidor remoto :(
É preciso configurar alguma coisa da ligação GPRS? supostamente ele faz tudo automático, mas desde que fiz um update ao software do tlm nunca mais consegui ligar-me, já que antes do update conseguia ligar-me na boa.
Cumprimentos
é melhor ires ao site da SE, que tens lá um configurador de gprs, wap, mms...
também aproveitei o preço da redcoon e mandei vir de lá. encomendei na 6ª feira, terça ao final da tarde já o tinha.
não trazia headphones bluetooth.
agora o que me traz aqui é outra coisa. a mais alguém aparece uma espécie de seta preta a cerca de metade do ecrã, do lado direito em certos menus? aquilo não parece servir para nada, acho que aparece em alguns menus que tenham o sidescroll.
isso tem a ver com a escrita com o stylus...abaixo dessa seta/linha, minusculas, em cima maiusculas, acima da linha números, caracteres especiais, etc...tá explicado no manual
obrigado ares. o manual é tão grosso e tenho-o à tão pouco tempo que ainda não tive coragem para lhe pegar
LionGreen 09-11-2007, 16:36 Já tenho tudo a bombar :)
Sem duvida que pelo preço que foi uma aquisição muito boa ;)
A qualidade de som é brutal :eek: parece que estou só a usar um leitor de mp3 dedicado, mas ele também é telemóvel :x2:
Ver vídeos é também do best :) para alem se ser possível instalar montes de temas...e quanto ao espaço em si...4Gb para mim chegam e sobram :)
Pena não ter camera...mas disso eu já sabia antes de o comprar e vendo bem não me fará muita falta.
Tiago_xD 15-11-2007, 20:34 Boas
Tenho andado a acompanhar o fórum e decidi-me registar para me esclarecerem ;).
Este telemóvel despertou-me o interesse pelo touchscreen e os 4gb. Agora com o preço a que está na redcoon é uma boa oportunidade.:003:
Esta irá ser a minha compra pelo Natal. O que me dizem visto que utilizo muito para música, gosto de ter o telemóvel sempre personalizado e com bastantes programas, e envio cerca de 30 sms por dia?
Cumps
nao percebo o que queres saber a autonomia ? ja passei dias inteiros a ouvir musica e nunca se acabou :P dura me uns 2 3 dias conforme a intensidade de musica
envio de mensagens não podia ser mais simples ou escreves no ecrã com o reconhecimento de texto, ou usas o T9 e escreves com as teclas (não são assim tão mal como se falam para escrever), é symbian UIQ 3.0 se procurares em sites vez o que existe e não existe de programas para isto, a personalização é possivel e nada de complicada qualquer puto de 10 anos vai aos temas e muda ou então adiciona outro :P
Tiago_xD 15-11-2007, 21:26 Obrigado :). Mas já agora uma ultima duvida :016:. Tem um aspecto muito frágil embora digam que não é. Confirmas que tem uma resistência aceitável (nao estou a planear deixa-lo cair....mas nunca se sabe:016:) o teu já caiu alguma vez?
freerevan 15-11-2007, 21:37 Eu ja tive um, e acredita que sao resistentes :D
pah ja o deixei cair quase de 1 metro de altura e fiz lhe um risquinho na parte de cima :( taditooo ainda por cima foi escadas abaixo :X
mas sim parecem calhaus autênticos a nivel de resistência
|