View Full Version : ja da para ver youtube na psp....por homebrew...
sei que neste forum grande parte do homebrew é logo considerado ilegal...o que nao é bem assim...
e agora finalmente um programa que permite visualizar videos do youtube.
como nao se pode dar suporte sobre este assunto no forum deixo aqui o link do pspupdates que explica o procedimento a tomar...espero que deixem o topico on,pois este programa apenas torna a nossa psp ainda mais valiosa :P
http://pspupdates.qj.net/tags/sofiyacat/14237
e voçes ainda kerem a slim....
grande noticia
E isto so para custom Fw certo ?
cump.
ELECTRO
Soldier#cs.ns 17-08-2007, 10:41 Ja alguem experimentou?
xbox_best 17-08-2007, 12:43 Vou testar :007:, já digo alguma coisa...
ja tenho desde a primeira versão :) sempre funcionou :)...
esta segunda versao ate permite fazer o download dos videos e visualiza los mais tarde sem ser necessaria ligaçao a rede...
xbox_best 17-08-2007, 13:30 Epah não deu...Não li o ficheiro Readme porque aquilo está numa língua esquisita e eu não tenho pacote de idiomas instalado...Passei para a pasta Game 150 e nada...(Já agora tenho a versão 3.40 oe-a)...Alguém podia explicar como se intala isto???...
O que me apareceu foi : Abri o programa e depois apareceu o ecrã preto com letras a dizer que estava a abrir aquilo e depois falhou a abrir qualquer coisa...Voltou me para o menu...Ajuda Sff...
entao é assim.
se tivers cFw.passas o conteudo que está em 200over para a pasta GAME3XX
depois tens de ir a pagina www.youtube.com (http://www.youtube.com) (no pc!) crias um login(se ja tiveres melhor ainda :) ) agora a "my account",em baixo do lado esquerdo em "Account Settings" clicas em "Developer Profile",agora em prupose escreves o que quiseres ,o mesmo nas outras caixas,tanto o faz que escreveres..ate podes deixar em branco.Agora fazes create profile,ou update profile.Bom agora devias ter algo como um "Developer ID.aponta essa ID.
Agora novamente nas pastas que copiaste para a psp ,abre com o notepad o ficheiro "psptube", quase no fim deve estar algo como isto :
YouTube]
; YouTube‚ÌŠJ”*—pID‚ðݒ肵‚Ü‚·B
; YouTube‚Ì“®‰æ‚ðŒŸõ‚·‚鎞‚É•K—v‚È‚à‚̂ł·B
; uMy Account‚ÌAccount Settingsv¨uDeveloper Profilev‚ɂĎ擾‚Å‚«‚Ü‚·B
; uDeveloper ID:v‰E‚Ì11Œ…‚Ì•¶Žš‚ðƒ_ƒuƒ‹ƒR[ƒe[ƒVƒ‡ƒ“‚ÅŠ‡‚Á‚Äݒ肵‚Ä‚*
; ‚¾‚³‚¢B
; example)dev_id = "ABCDEFGHIJK"
dev_id = " neste espaço escreves a tua developer ID que acabaste de criar no youtube "
agora basta iniciar o programa na psp e seleccionar com X a tua conecção.
xbox_best 17-08-2007, 16:01 Obrigadão Blackpt! Vou já testar! Thanks ;)...
Edit1: Afinal se deixares em braco não dá...Eu escrevi qualquer coisa como bvdfgdsgdf e gbgfbdfgfd lool...Meti à sorte, o que interessa é que já tenho o Developer ID...
Edit2: Não está a Funcar, vou voltar a tentar...Aquilo diz mete lá o Youtube username...É aquilo do Developer certo???
Já agora eu mudei o ficheiro que diz: H:\PSP\GAME150\PSPTube\psptube.cfg ...Será que não funca com a versão 3.40 oe-a?
Edit3: Esqueçe, eu sei que parece que estou a gozar contigo mas não estou lol, desculpa eu apagei aquilo que diz "ABCDEFGHIJK" e substitui pelo tal developer id, mas agora já sei como se faz...Vou experimentar outra vez...
Edit4: Agora avança mas diz para ir ao recovery e mudar o kernel para 3.xx. ...E já agora como é que se faz isso? Lol, desculpa lá o incómodo...Já desliguei todos os plugins que tinha activos e agora? Como é que mudo o Kernel?
xbox_best 17-08-2007, 16:44 Esqueçe já está a funcar, obrigadão pela ajuda!!!
xbox_best 17-08-2007, 16:55 Agora falha sempre a ligação à net...No browser a net dá mas no programa não...E sim, tenho a net a 100%...
xbox_best 17-08-2007, 19:16 Já funciona, era a password...Eu tinha pass p'ro meu router, tirei-a e já dá...5*!!!
Miguel05 17-08-2007, 19:42 a mim n da...da dados corrompidos...nao sei onde erro.do k e k sera!?
a mim n da...da dados corrompidos...nao sei onde erro.do k e k sera!?
que versao de sistema tens?
fsschmitt 17-08-2007, 21:50 que versao de sistema tens?
http://img154.imageshack.us/img154/6020/pspspin1er1.gifPSP 3.40 OE-A
ISOS MUITOS!!
UMD games:8
Memory Stick:2 gb
hmm n sei ...como tou a tentar seguir os passos do professor karamba vou meditar um bocado e ja te digo....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
:dormir2::dormir2:
ainda não...
mais um bocado... :zzz::zzz:
ok descobri :D algo me diz q é a versão 3.40 OE-A . Confirma-me sff. se eu tiver acertado vou usar isto como tese de doutorado :D :002::002::wow::002::002::lol:
hmmm engraçadinho XD....mas sabes nem toda a gente tem a paciencia de andar a ler todas as sigs do site XD...
va la peço desculpa...
dá te dados corrompidos?
copiaste o conteudo (nao a pasta completa) do 200over para a pasta GAME340.
fsschmitt 17-08-2007, 21:58 tas desculpado :D xD a dele até tem uma psp a rodar toda catita :P
hehehe
cumps
Miguel05 18-08-2007, 21:16 LOL...obgd pelos os elogios a minha sign,sim eu passo a pasta 200over td...
xbox_best 19-08-2007, 14:13 Como tens a v. 3.40 oe-a (é essa não é?), passas os ficheiros da pasta 200over (a pasta psptube) para a pasta : X\PSP\game340 (isto na psp claro), e depois fazez aquilo que o Blackpt disse lá em cima...
Cuidados a ter (:D)
-Tirar password do Router
-Mais nada acho eu...
Miguel05 19-08-2007, 14:29 o meu problema axo k e a por o devolper id...e para substituir akelas letras abcdefgh...por o devolper id??eu faço isso e akilo pede m dps para por o devolper id...n percebo
xbox_best 19-08-2007, 19:53 o meu problema axo k e a por o devolper id...e para substituir akelas letras abcdefgh...por o devolper id??eu faço isso e akilo pede m dps para por o devolper id...n percebo
Desculpa a resposta tardia mas eu também errei aí!!!
Não é para substituir por nada apenas adicionar e não é onde tem ABCDEFGHIJK, mas sim aqui:
YouTube]
; YouTube‚ÌŠJ”*—pID‚ðݒ肵‚Ü‚·B
; YouTube‚Ì“®‰æ‚ðŒŸõ‚·‚鎞‚É•K—v‚È‚à‚̂ł·B
; uMy Account‚ÌAccount Settingsv¨uDeveloper Profilev‚ɂĎ擾‚Å‚«‚Ü‚·B
; uDeveloper ID:v‰E‚Ì11Œ…‚Ì•¶Žš‚ðƒ_ƒuƒ‹ƒR[ƒe[ƒVƒ‡ƒ“‚ÅŠ‡‚Á‚Äݒ肵‚Ä‚*
; ‚¾‚³‚¢B
; example)dev_id = "ABCDEFGHIJK"
dev_id = " neste espaço escreves a tua developer ID que acabaste de criar no youtube "
Vê com atenção isso aí a cima...As letras ABCDEFGHIJK não são para substituir, é apenas para adicionar o developer id em baixo, onde diz: dev_id (está a negrito)...
Miguel05 19-08-2007, 22:24 continua a nao dar...eu ponho assim:dev_id =o meu devolper id"ABCDEFGHIJK"...e n da...n percebo...
Miguel05 20-08-2007, 14:51 please alguem k me ajude!!!:'(
.eu ponho assim:dev_id =o meu devolper id"ABCDEFGHIJK"
pois ta errado ,olha faz download da minha config e usa a ;)...é mais facil va toma la o link:
http://rapidshare.com/files/50166230/psptube.cfg
subsitui esta cfg pela tua.
Miguel05 20-08-2007, 18:07 mt obrigado blackpt!!mas parece k n kerem k eu tenha p you tube na psp...kuando vou a fazer a ligaçao da net akilo aprecem os ... a andarem dps para e a psp desliga...o k faço?
tenta desligar a segurança do router.
Miguel05 20-08-2007, 21:30 tenta desligar a segurança do router.ja cosegui ligaçao so k dps akilo aparece outra mensagem logo a seguir com os... e akilo encrava e a psp desliga...
era so pra avisar k já saiu a ultima versao do psptube++ de 14/1/2008...está simplesmente fantastico!
era so pra avisar k já saiu a ultima versao do psptube++ de 14/1/2008...está simplesmente fantastico!
Sim felizmente já não precisa de conta developer no youtube, é algo realmente fantástico.
Nada que a sony não fizesse mas como o browser(ou amostra) foi de obriga quem sabe assim a sony faça algo mais de obriga, Já fez o Browser, o Radio, o telefone e o location free, quase todos de obriga e tirando um caso ou outro de bom trabalho sem homebrews a psp estava morta.
Abraço
|