View Full Version : Enchant... qual?
Comecei a jogar isto à umas semanas, estou agora em level 28 (sou warrior) e comprei esta sword:
Protector's Sword
Binds when picked up
One-Hand Sword
40-75 Damage
Speed 2.70
(21.3 damage per second)
+7 Strength
+3 Stamina
Requires Level 28
Alguem me diz um bom enchant para isto? Estava a pensar em usar duas no BG, mas não sei que tipo de enchant escolha... ajuda? :P
De preferencia que nao seja muito caro, so tenho uns 30g, por isso não deve dar para muito.
mERcENary sHAdE 16-08-2007, 21:58 Comecei a jogar isto à umas semanas, estou agora em level 28 (sou warrior) e comprei esta sword:
Protector's Sword
Binds when picked up
One-Hand Sword
40-75 Damage
Speed 2.70
(21.3 damage per second)
+7 Strength
+3 Stamina
Requires Level 28
Alguem me diz um bom enchant para isto? Estava a pensar em usar duas no BG, mas não sei que tipo de enchant escolha... ajuda? :P
De preferencia que nao seja muito caro, so tenho uns 30g, por isso não deve dar para muito.
Dual Fiery weap :)
Dual Fiery weap :)
Esses mats são muito caros? E o effect é raro ou acontece frequentemente?
edit: já vi que diz often.
mERcENary sHAdE 16-08-2007, 22:35 Esses mats são muito caros? E o effect é raro ou acontece frequentemente?
edit: já vi que diz often.
yap e mt frequente... sempre a bombar 40 dmg.. se for dual ainda mais constante e...
yap e mt frequente... sempre a bombar 40 dmg.. se for dual ainda mais constante e...
Ok, obrigado então, vou ver se arranjo quem me faça isso.
[_Silence_] 17-08-2007, 04:00 Enchants em low level é gastar gold à toa, a não ser que seja um twink.
Enchants antes de lvl 70 n vale a pena, excepto como foi referido para twinks, gastar gold e mats em enchant numa arma que vais usar 2 dias...
Poupa o gold para as mounts, é muito bom chegar a 40 e comprar logo a 1ª mount, se queres gastar gold compra os maiores sacos que puderes para maximizar o lucro.
Fiz antes um enchant de +3 wep damage... os outros era tudo para cima de 20g, e isso já era muito caro. Só fiz porque quero ficar uns dias em 29, no BG a ganhar marks of honour.
o Fiery weapon eu até digo que vale a pena, num rogue ou num DW warrior, aquilo é um aumento de dps brutal e não deve ser assim tão caro
o Fiery weapon eu até digo que vale a pena, num rogue ou num DW warrior, aquilo é um aumento de dps brutal e não deve ser assim tão caro
Ia-me custar uns 40g cada enchant... pode não ser caro, mas eu não tenho isso tudo :P
afinal ainda é pesadote...
é um enchant muito bom, mas lá está, mais tarde ou mais cedo trocas de weapon, eu pus no meu Rogue na main hand e não me arrependo (mas já foi no lvl 44)
|
|