View Full Version : Sony Cyber-shot DSC-H7

Luxuriant
16-08-2007, 21:31
Estava a pensar comprar esta maquina. Sou um iniciante no mundo da fotografia. O que acham? Existem alguma melhor na relação preço qualidade.

adolfo dias
16-08-2007, 22:10
sim, fuji s6500fd

Luxuriant
17-08-2007, 13:38
Quais a desvantagensa da sony em relação a essa Fuji?

adolfo dias
17-08-2007, 14:14
a fuji tem um sensor melhor que a sony, o que vai facilitar o aumento do iso e tem controlo de zoom e foco no anel o que torna o zoom mais preciso e gasta menos bateria.

Luxuriant
17-08-2007, 23:02
a fuji tem um sensor melhor que a sony, o que vai facilitar o aumento do iso e tem controlo de zoom e foco no anel o que torna o zoom mais preciso e gasta menos bateria.
tirando a fuji sugeres mais alguma como alternativa à sony

adolfo dias
17-08-2007, 23:24
canon s3is
panasonic fz8

tkm_[pt]
17-08-2007, 23:26
tirando a fuji sugeres mais alguma como alternativa à sony

Canon S3 (http://www.dpreview.com/reviews/CanonS3IS/Default.asp) ou S5 (http://www.dpreview.com/reviews/CanonS5is/) e Panasonic FZ 8 (http://www.dpreview.com/reviews/panasonicfz8/) são as rivais à Sony DSC H7 nesse campo. Vê se alguma te agrada.

mundano
17-08-2007, 23:34
Isso depende do que pretendes fazer com a maquina... As Sony geralmente são excelentes maquinas para o tipico consumidor das poit and shot.. Porque têm estilo, estão cheias de "features" apreciadas por esse publico alvo, etc.. etc..

E apesar das Cybershot geralmente não terem lentes de qualidade comparável à concorrência, com boa luz, actualmente qualquer maquina tira boas fotos..

Agora, se queres aprender mais sobre fotografia e técnicas fotográficas, se queres tirar fotografias em condições de luz difíceis, etc.. etc.. Nem penses duas vezes.. Entre a Sony e a Fuji, escolhe a Fuji...