View Full Version : Activar flash e wma na PSP
ordep_zurk 05-03-2007, 17:40 alguem sabe dizer como e que eu ativo o flash player na psp sem ter que ligar a net???
e que eu nao tenho ninhum sitio de borla para utilizar a net via wirless!!!:'(
Raider Freak 05-03-2007, 18:09 só com as versões do dark alex
mas como lá chegar é proibido falar aqui
usa o goolge ou contacta o Nalgas por Pm ele percebe tudo do assunto
Soldier#cs.ns 06-03-2007, 10:06 Provavelmente o k o Nalgas t ira dizer sera qualquer coisa cm: " a tua versao n da, espera mais um tempo, ou arranja maneira de t ligares a net".
:D
Provavelmente o k o Nalgas t ira dizer sera qualquer coisa cm: " a tua versao n da, espera mais um tempo, ou arranja maneira de t ligares a net".
:D
Pois... realmente não existe nenhum hack k permita fazer isso em versoes oficiais superiores à 2.80... no entanto podemos explorar a hipotese de arranjar maneira de t ligares à net... e então aqui deixo a minha sugestão:
Sais um dia de casa com a PSP ... experimentas fazer scan de redes disponiveis ao pé de cafés (cyber cafes ou cafes normais mas com pc's disponíveis) escolas ou universidades, hospitais ou centros de saude, lojas da cabovisao ou outros operadores... muitas vezes até se encontram redes domésticas desprotegidas... e tu so precisas da ligação uns meros segundos que é o tempo k demora a fazer a activação! (é so ires fazendo buscas ... vais ver k achas alguma ligação disponivel!)
Espero k sirva de ajuda... :lol: depois diz qq coisa!
:004:
é ridicula esta activação pela net.. enfim... :) a minha foi feita com um cfw
é ridicula esta activação pela net.. enfim... :) a minha foi feita com um cfw
me too...:)
ordep_zurk 17-03-2007, 23:11 Pois... realmente não existe nenhum hack k permita fazer isso em versoes oficiais superiores à 2.80... no entanto podemos explorar a hipotese de arranjar maneira de t ligares à net... e então aqui deixo a minha sugestão:
Sais um dia de casa com a PSP ... experimentas fazer scan de redes disponiveis ao pé de cafés (cyber cafes ou cafes normais mas com pc's disponíveis) escolas ou universidades, hospitais ou centros de saude, lojas da cabovisao ou outros operadores... muitas vezes até se encontram redes domésticas desprotegidas... e tu so precisas da ligação uns meros segundos que é o tempo k demora a fazer a activação! (é so ires fazendo buscas ... vais ver k achas alguma ligação disponivel!)
Espero k sirva de ajuda... :lol: depois diz qq coisa!
:004:
fixe eu consegui com que um amigo me fizesse a activaçao pela net dele e agora o windows vista esta a bombar na psp!!!:kfold: :lol:
NINJA1200 22-03-2007, 05:40 HTML com imagens tiradas do VISTA, não se pode dizer que seja propriamente o VISTA...
Soldier#cs.ns 22-03-2007, 09:53 HTML com imagens tiradas do VISTA, não se pode dizer que seja propriamente o VISTA...
E um portal do Vista
ola a todos eu sou novo no forum e tenhu uma duvida e possivel activar o wma e o flash na versao 3.51 oficial sem ir a net e que nao tenhu wireless por perto
Dark_Warrior 31-07-2007, 16:26 So podes mesmo activar por wireless.
Diabo mascarado 10-08-2007, 17:37 Boas, eu gostava que me esclarecessem uma duvida. Como e que activo o Flash na minha PSP????
Tenho a versão 3.52
cumps...
Raider Freak 10-08-2007, 17:43 precisas de ter uma ligação a net
hotspots n dão
Precisas de ter um ponto de acesso (rede Wi-Fi) para activares...
Diabo mascarado 10-08-2007, 22:44 Precisas de ter um ponto de acesso (rede Wi-Fi) para activares...
sim eu tenho e k fasso?
sim eu tenho e k fasso?
ligas a tua rede wi-fi, ligas o botao de wi-fi da psp e nas definicoes de sistema fazes "activar flash player"
:-Doi sou novo neste forum mas vamos ao que intressa:
aoactivar flash e wma na psp dame um erro apos tar ligado à net cando ta a ativar. como tiro esse erro?:-D
Se calhar não tens a conexão como uma força de sinal suficiente, não sei.
A mim activou sem um único problema.
n t a frça n máximo 100%:004:
não te consigo ajudar. Talvez tenhas um erro no firmware ou na própria PSP, o melhor que devias fazer era contactar a Sony no site oficial.
A mim também me deu esse erro. Não sei qual será o problema... :kfold:
Soldier#cs.ns 17-08-2007, 10:45 A mim também me deu esse erro. Não sei qual será o problema... :kfold:
:-Doi sou novo neste forum mas vamos ao que intressa:
aoactivar flash e wma na psp dame um erro apos tar ligado à net cando ta a ativar. como tiro esse erro?:-D
Qual erro?
dis que nao consegue activar
consegues te ligar a net pelo browser?e abrir paginas etc?
ya eu conseguia abrir paginas no navegador
hmm então o caso é mesmo estranho :S...tenta desactivar a segurança da rede ,ou tenta utilizar outra tipo hotspot ou assim.
ya eu conseguia abrir paginas no navegador
No meu caso, eu também conseguia aceder a páginas na Internet mas quando tentava activar o flash aparecia uma mensagem de erro, e a ligação estava a 100%.
Ao tentar activar o flash player dá-me um erro tentei com 2 redes diferentes.
O firmware é 3.90.
O erro é do tipo 8xxxxxxx (não sei pois não tenho wireless em casa)
Precisas de ter a psp ligada a net para activar o flash player.
Eu faço isso pela internet..
Já tentei por 2 routers e dá o mesmo erro...
O problema nao e da psp tb me aconteceu o mesmo, tens que meter o teu ip no router e depois e na boa
Mas com esse dois routers consegues aceder a internet ?
Como é k se activa o flash na slim?
Consigo aceder à Net nas puras...
Crespix não estou bem a ver no que isso me vai ajudar (não entendi...xD)
E o maior dos problemas é que as redes são todas da Escola há 4 redes na Escola sei a passe de
todas...
Alex_extreme 29-02-2008, 22:06 Como é k se activa o flash na slim?
Penso que o Flash já vem activo na Slim. Eu não me lembro de o activar alguma vez.
Como é k se activa o flash na slim?
Vai até ao navegador de Internet/Ferramentas/Definições/Definições de Visionamento e depois está lá Flash (Ligado ou Desligado).
Alguem consegue ver videos no youtube? Eu tenho o flash e o javascript ligado nas preferencias, mas mesmo assim diz que tenho o javascript desligado ou uma versao antiga do adobe flash player.
Não dá para fazer isso, ou falta-me fazer alguma coisa?
Como é que se activa o flash player na Phat?
rafsantos 11-03-2008, 21:30 Como é que se activa o flash player na Phat?
Tens uma opção nas defenicões que activa o Flash Player, bem como tens outra para activar o Media Player, mas tens que estar ligada á net.
ribeirinhu 28-03-2008, 12:04 Desliguem a PSP totalmente, não no modo sleep! carreguem para cima no botao de desligar e deixem ficar até ela se desligar automaticamente. depois voltem a liga-la carregando no botao R varias vezes, isso vai fazer com que a psp aceda ao recovery menu, é tipo uma bios, tem la nas opçoes activar o flash e o media player, dá pa alterar varias coisas, inclusive a velocidade do processador da psp, desactivar logos da psp no arranque dos jogos. fiquem bem
Desliguem a PSP totalmente, não no modo sleep! carreguem para cima no botao de desligar e deixem ficar até ela se desligar automaticamente. depois voltem a liga-la carregando no botao R varias vezes, isso vai fazer com que a psp aceda ao recovery menu, é tipo uma bios, tem la nas opçoes activar o flash e o media player, dá pa alterar varias coisas, inclusive a velocidade do processador da psp, desactivar logos da psp no arranque dos jogos. fiquem bem
Hmmm, Firmware oficial diz-te algo?
ribeirinhu 29-03-2008, 20:00 Hmmm, Firmware oficial diz-te algo?
talvez me dissesse algo se viesse especificado no post, se nao queres ajudar escusas de comentar, se é para criticares os outros mais vale nao dizeres nada, estava só a tentar ajudar. cumprimentos
Alex_extreme 29-03-2008, 22:15 Desliguem a PSP totalmente, não no modo sleep! carreguem para cima no botao de desligar e deixem ficar até ela se desligar automaticamente. depois voltem a liga-la carregando no botao R varias vezes, isso vai fazer com que a psp aceda ao recovery menu, é tipo uma bios, tem la nas opçoes activar o flash e o media player, dá pa alterar varias coisas, inclusive a velocidade do processador da psp, desactivar logos da psp no arranque dos jogos. fiquem bem
Desculpa mas só se pode fazer isso com firmware ilegal/Custom Firmware :/
Não ajuda pessoas com Firmware Legal pois não há tal opção.
talvez me dissesse algo se viesse especificado no post, se nao queres ajudar escusas de comentar, se é para criticares os outros mais vale nao dizeres nada, estava só a tentar ajudar. cumprimentos
Acho que a maior parte das pessoas deduz que o firmware dele é oficial ao ver 3.90 e não 3.90 M33, digo eu.
|