View Full Version : Fifa 07 - Connection Lost

xbox_best
16-08-2007, 16:15
Ontem queria jogar Fifa 07 com o meu primo através de Ad-Hoc mas não consegui...Tentei 5 vezes e NADA...Eu encontro-o, nós escolhemos as equipas, e quando o loading acaba, XAU, aparece-me o erro : Connection Losted (a mim e a ele)...O mesmo acontece no Infrastructure Mode...Antes que perguntem, Sim tinhamos a bateria cheia, Não as PSP's não estão danificadas, e o meu primo joga em UMD e eu no CARD...

Alguém me pode ajudar Sff? Agradecia que dessem, rapidamente, opiniões ou então explicassem o que se está a passar, porque eu Segunda vou de férias com o meu primo e gostava de jogar com ele através de Ad-Hoc...

.:diOgO:.
16-08-2007, 16:23
jogas em ISO ??? ixo pode ser alguma incompatibilidade nao sei...

spytech
16-08-2007, 16:46

duvido, mas tb n faço a minima do k poderá ser...

xbox_best
16-08-2007, 16:52
Não, não me parece que seja disso...O jogo não sei se é em ISO ou CSO (mas não, não é original) mas acho que não é disso...

xbox_best
17-08-2007, 12:44
Ninguém sabe alguma coisa??? Alguém que tenha o Fifa 07 e jogue por Ad Hoc?

Nuno_Fernandes
17-08-2007, 18:50
diz-se lost e não losted. eu também ja experimentei e não dá! deve ser mesmo assim

xbox_best
17-08-2007, 22:46
diz-se lost e não losted. eu também ja experimentei e não dá! deve ser mesmo assim
Deve ser mesmo assim???!!! Um jogo sai para o mercado com o modo multi de mer**???...Já agora isso do connection lost e losted é o mais importante neste tópico!!! :lol:, deixa-te de mer*** Nuno_Fernandes :lol:, just kidding...

Nuno_Fernandes
18-08-2007, 00:13
só te estava a corrigir...e respondi à tua questão não vejo qual é o problema

xbox_best
18-08-2007, 00:36
Tava no gozo, mas só não vejo qual é o sentido de porem à venda um jogo que não funca bem...Mas já vi uma review a dizer que o multi deste jogo tava mesmo mau...O pior é que ainda não consegui jogar um único jogo online...Já alguém conseguiu jogá-lo online??? Ah e obrigado a TODOS por terem respondido e dado opiniões...

Nuno_Fernandes
18-08-2007, 00:56
é assim, o propósito da companhia que fez o jogo deve ser mesmo esse. fazer com que as pessoas comprem o jogo original para disfrutarem do jogo com as funções todas. mas confirmo que há jogos que experimentei o mesmo método que tu e funcionou perfeitamente.

JDaman
18-08-2007, 10:05
Ninguém sabe alguma coisa??? Alguém que tenha o Fifa 07 e jogue por Ad Hoc?

Secalhar estás a jogar com uma versão dos US. Isso só me acontece durante um jogo Infrastutura.

Fica Bem.

.:diOgO:.
20-08-2007, 22:08
ou entao tens uma soluçao pegas no jogo original e fazes o host de multi player numa psp, depois de tar feito metes na outra e faxes o join match depois voltas a por na primeira psp e faxes o loading do jogo, depois d tar feito voltas a por na segunda psp faxes o loading i tens 1 jogo em multi-player... nao sei se no fifa 07 isso da! mas no 06 dava perfeitamente:002:

Korben_Dallas
21-08-2007, 10:33
Aqui não se dá suporte a JOGOS PIRATA! :rolleyes: