View Full Version : Luigi´s Mansion e Zelda Wind Waker

monkeydluffy
16-08-2007, 13:54
Boas,
já sei que ambos são bons jogos, gostava era de saber as vossas experiencias pessoais com estes jogos pois estou a pensar adquiri los.
Cumps

VVhat
16-08-2007, 17:25
Luigi's mansion é uma óptima introdução para o comando dual analógico da GC, e um bom jogo para um fim-de-semana(não dura muito). É bastante divertido, e bonito, sendo um jogo de lançamento na altura.

Wind waker, para todos os efeitos é um Zelda!
O art-style desenho animado pode não agradar a todos os fans, mas está extremamente bem conseguido e bonito. Eu pessoalmente sou daqueles que não gostei do art-style, mas adorei o jogo, e conta pormenores bastante interessantes sobre a história Zelda.

I_Eat_All
16-08-2007, 17:49
Wind Waker para mim é dos jogos mais bonitos de sempre :) aquilo é "arte em movimento" (não resisti), mas é um jogo que mal envelhece porque cumpre na integra o que se propôs a fazer... ser um autentico desenho animado videojogável (é um crime a Nintendo ter aquela engine gráfica parada sem fazer mais jogos com ela).

Defeitos do jogo... bom, não é tão épico como o OoT apesar de ter umas partes extremamente memoráveis bem como ligações ao mesmo... Alguns consideram o oceano grande demais (o que não é um problema especialmente quando há outras formas mais avançadas de transporte, tem menos masmorras que o OoT e pode-se considerar relativamente fácil, mas nada disto lhe tira o mérito.

Luigi's Mansion é um bom titulo, mas nem chega aos calcanhares do Zelda :p

Só num aparte vê se compras a versão limitada do Wind Waker, que trás o Ocarina of Time no CD de bónus.

LionGreen
16-08-2007, 20:04
Só num aparte vê se compras a versão limitada do Wind Waker, que trás o Ocarina of Time no CD de bónus.

Tenho essa edição e vale mesmo a pena.....tens muitas e muitas horas para te entreteres :002:

Minar
16-08-2007, 20:17
Eu se fosse a ti comprava os dois :lol:

Mas se te queres entreter por mais tempo opta pelo Zelda

Pink Cigarette
16-08-2007, 20:22
Tanto Luigi's Mansion como The Wind Waker são bons jogos, mas competem em campeonatos diferentes.

O Luigi's é um jogo engraçado, simples, divertido e não impõe grandes obstáculos! Foi um bom título de lançamento, mas hoje em dia existem melhores ofertas.

O The Wind Waker está noutro nível. É um clássico e um dos melhores jogos da geração anterior.

Gaminger
16-08-2007, 20:55
Aconselho-te Wind Waker imenso. Um grande jogo na série. Experimenta depois quando avançares no jogo fazer longas viagens de barco e olha bem para o gigante mundo que fizeram. E o aspecto lindo que tudo tem, aquilo vale mais que um Picasso, é lindo. E tem sem dúvida o melhor gameplay (se não contarmos com o Twilight Princess que derivou muito desse). Cutscenes lindas, muitas locations, sidequests, é um zelda típico e ao mesmo tempo único, vale mesmo a pena.

Luigis Mansion é também muito bom na minha opinião. Mas é um jogo que eu pego só quando me dá pancadas, passo uma vez e largo durante algum tempo, não há assim nada que prenda muito. No entanto penso que está extremamente bem concebido.

CrazyVirus
16-08-2007, 21:58
São dois jogos completamente diferentes um do outro, mas são grande jogos! Se puderes aconselho a comprar ambos!

Aviso já é que o Luigi´s Mansion é um jogo um pouco pequeno mas execelente de jogar, so parei quando o acabei! Completamente viciante e muito engraçado!