View Full Version : Velha PSP em perigo de extinção?
Boas!
Tive a pesquisar no google sobre o futuro da OldSchool PSP com o aparecimento da nova PSP Slim e não me pareceu muito promissor. Parece que quando a nova sair, a velha vai ser retirada do mercado para nunca mais ser vista, e vão começar a apostar mais nas capacidades da nova. Isto leva-me a perguntar: "E nós os OldSchoolers? Vamos ser postos de parte e obrigados a comprar a Slim??"
Enfim, se isto que li for verdade, a Sony desce bastante na minha consideração.
Cumprimentos,
Henrique Soares
É tal e qual como aconteceu na Ps2.
A sony está uma me*** sinceramente
fdx tou farto dixto, mas afinal nós que xipmos quase duzentos euros a bem pouco tempo por um artigho dese xulos..
desclpem mas é mesmo axim
xulos
Os jogos da PSP Slim vão dar na PSP, e os da PSP vão dar na Slim.
A única diferença da Slim a nível de especificações que poderia tornar incompativeis os jogos era mesmo ter mais memória, mas a SONY já fez constar que apenas será usada para diminuir os loading times. O resto, ser mais fina e ter saida de componentes, não vai afectar os jogos, e como tal, não vai tornar um jogo apenas compativel com a Slim.
Ou seja, vai acontecer como com as PS2: vai mudando a caixa e o tamanho, mas os jogos dão em todas elas.
R3d_D3v1l_ 15-08-2007, 22:25 E não será excelente? Por mim é uma excelente jogada, odiei a antiga, tinha muitos problemas...
Se tudo correr bem, irá acontecer o mesmo o que aconteceu com a DS Lite, que muita gente comprou a nova DS em detritimento da antiga
A sony está uma me*** sinceramente
fdx tou farto dixto, mas afinal nós que xipmos quase duzentos euros a bem pouco tempo por um artigho dese xulos..
desclpem mas é mesmo axim
xulos
o que???:wow:
Sinceramente não percebo de onde é que vocês tiram estas ideias mirabolantes.
Qual é o problema da PSP ser substituída por uma versão mais fina e XPTO.
A PS2 não foi também? E os jogos não eram iguais?
Bolas, o pessoal inventa desculpas para se chatear.
E já reparei que, tal como antes era moda comprar as consolas da sony, agora é moda é dizer mal deles. :lol:
Como os tempos mudam :lol: :lol: :lol: :lol:
o que???:wow:
o ké o ké???
JohnYamaha 15-08-2007, 22:48 É tal e qual como aconteceu com a Nintendo DS Phat. Assim que apareceu a Lite... Cyyyaaa
Sinceramente não percebo de onde é que vocês tiram estas ideias mirabolantes.
Qual é o problema da PSP ser substituída por uma versão mais fina e XPTO.
A PS2 não foi também? E os jogos não eram iguais?
Bolas, o pessoal inventa desculpas para se chatear.
E já reparei que, tal como antes era moda comprar as consolas da sony, agora é moda é dizer mal deles. :lol:
Como os tempos mudam :lol: :lol: :lol: :lol:
Não é isso pah.. a cena é que a PSP Slim (em principio) tras uns atributos diferentes tanto a nivel de XMB como a nivel de hardware, que pode por em risco a continuaçao de fabrico de jogos compativeis com a antiga! Espero bem que não, mas uma coisa é certa, a PS2 e a PS2 SLIM não tinham diferenças a nivel de sistema operativo, so a nivel visual, o mesmo n se passa entre a PSP SLIM e a PSP normal..
Não é isso pah.. a cena é que a PSP Slim (em principio) tras uns atributos diferentes tanto a nivel de XMB como a nivel de hardware, que pode por em risco a continuaçao de fabrico de jogos compativeis com a antiga! Espero bem que não, mas uma coisa é certa, a PS2 e a PS2 SLIM não tinham diferenças a nivel de sistema operativo, so a nivel visual, o mesmo n se passa entre a PSP SLIM e a PSP normal..
Não te andas a drogar 8|? A PSP Slim é só uma continuação da PSP Phat. É tal e qual com foi a PlayStation, depois saiu a PSone. Tal e qual como a PlayStation 2, depois saiu a PlayStation 2 Slim. E o mesmo vai acontecer á PLAYSTATION 3. Depois fica a ser PLAYSTATION 3 SLIM. Tal e qual como manda a história.
Fica Bem.
lord_zed 15-08-2007, 23:13 Não vejo qual o problema..se toda a gente pensasse assim ainda estavamos a jogar spectrum..outra coisa jogar PSP não faz de ninguem "oldschooler"..
As coisas andam para a frente cabe ao consumidor antes de comprar procurar informação, rumores o que quiserem, para precaver estas situações. Se não tivesse investigado possivelmente no ano passado teria comprado a DS phat 2 semanas antes da Lite sair..e tinha ficado bem fd*!!
hollyjoint 15-08-2007, 23:18 Quando vai sair a PSP slim e quanto vai custar?
O meu irmão quer um brinquedo desses, agora para o natal.
Quando vai sair a PSP slim e quanto vai custar?
O meu irmão quer um brinquedo desses, agora para o natal.
Só deve chegar á Europa para o ano que vem acompanhado do GPS, Sintonizador de TV, e Minna no Golf Ba.
Fica Bem.
Não te andas a drogar 8|? A PSP Slim é só uma continuação da PSP Phat. É tal e qual com foi a PlayStation, depois saiu a PSone. Tal e qual como a PlayStation 2, depois saiu a PlayStation 2 Slim. E o mesmo vai acontecer á PLAYSTATION 3. Depois fica a ser PLAYSTATION 3 SLIM. Tal e qual como manda a história.
Fica Bem.
Fumo uns charros mas n tem nada a haver! lol
Epa é assim espero bem que o que dizes sobre a phat e a slim seja verdade, mas leste bem o que escrevi? o hardware da ps2 slim e ps2 phat e igual, mas o hardware da PSP Slim tem diferenças em relaçao ao da PSP Phat. got that?
MacPhisto 16-08-2007, 00:04 Oh pah, mas que tópico sobre nada...
Claro que os jogos vão ser exactamente os mesmos para ambas. São uma e só consola com apresentações diferentes. PSP é PSP. E então?
Claro que o pessoal que como eu tem uma PSP clássica vai manter-se fixe e na boa.
Que falsa questão!
|
|