View Full Version : [PSP] Harry Potter E A Ordem De Fenix

andrejuliao
15-08-2007, 15:34
É o seguinte:
No inicio do jogo, quando o Harry, a Hermione e o Ron estão na sal comum de Gryffindor, e querem ir para o gabinete da Umbridge, uso o mapa do salteador. selecciono o Gabinete da Umbridge, e quando quero sair, tenho que carregar o botão SELECT, mas não dá! Já tentei várias vezes ja reiniciei mas não há forma de sair do mapa salteador!
Por favor ajudem-me! OBRIGADO.

Miguel05
16-08-2007, 12:08
É o seguinte:
No inicio do jogo, quando o Harry, a Hermione e o Ron estão na sal comum de Gryffindor, e querem ir para o gabinete da Umbridge, uso o mapa do salteador. selecciono o Gabinete da Umbridge, e quando quero sair, tenho que carregar o botão SELECT, mas não dá! Já tentei várias vezes ja reiniciei mas não há forma de sair do mapa salteador!
Por favor ajudem-me! OBRIGADO.

ou e problema da psp ou do jogo...mas por acaso o jg pa psp tem alguns problemas...

lacueva
22-07-2008, 12:59
e assim eu tou a recrutar as pessoas para a reuniao na sala das necessidades mas nao consigo.

vou ao mapa e aparecem me tarefas na sala comum dos gryffindor e tambem no patio de transfiguração mas chego la e nao a nada para fazer :S

alguem me pode ajudar?

bgd

Gohan ssj4
28-07-2008, 11:39
Este jogo tem muitos erros...também estou numa situação idêntica a essas...não consigo falar com um gajo que esta ao pé de uma ponte....

JDaman
30-07-2008, 02:01
Sei que é off-topic mas:

Jogos que tenham com a ver com filmes (Harry Potters e afins) deviam de ser proibidos de vender por lei. Só Iron Man levou 3,5 na MC.

Fiquem Bem.

bassmaster
30-07-2008, 15:15
Sei que é off-topic mas:

Jogos que tenham com a ver com filmes (Harry Potters e afins) deviam de ser proibidos de vender por lei. Só Iron Man levou 3,5 na MC.

Fiquem BemNem todos são maus eu quando era pequeno e joguei o 1º e 2º harry potter até gostei depois cheguei a experimentar os outros e achei que pioraram bastante tanto na jogabilidade, como em tudo.
Sobre o iron man só exprimentei a versão da PSP e não consigo descrever por palavras quão mau é.

Miguel05
31-07-2008, 12:23
Jogos de filmes so mesmo o Cars que gostei e os 1ºs do HP para o GameBoy color.

Depois teem vindo a peder qualidade.