00Kira00
13-08-2007, 10:20
bom vim passar uns dias a Lisboa e ainda só comprei Mario Dancing mix (na fnac do colombo tem uma boa quantidade, para os interessados)
e queria saber em que lojas assim, não muito conhecidas(tipo fnac e isso) é que posso encontrar jogos de gamecube?
é que so posso ter hipoteses nessas lojas de ruas.
por favor ajudem me depressa pois estou a utilizar um pc da biblioteca:002:
ps: como esta loja aqui : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=174556
Estive ai há pouco tempo ai e se fores á loja da Toysarus em ALMADA pode ser que ainda encontres o jogo Donkey Kong com os bongos custa 30€ espero que tenhas sorte :joker:
caraguatatuba
13-08-2007, 12:09
00Kira00, por curiosidade, esse jogo veio com o tapete, qual o valor? no corte ingles esta a 30€ com tapete.
00Kira00
13-08-2007, 14:36
00Kira00, por curiosidade, esse jogo veio com o tapete, qual o valor? no corte ingles esta a 30€ com tapete.
grande robo! ja no tosyrus(nao sei como se escreve) estava a 60 €
na fnac estava a 19,90€ aproveita que está bem barato
conhecem mais algumas lojas que nao sejam do outro lado do rio (almada e afins)?
tambem encontrei varios jogos no corte ingles sendo dois deles dois jogos do donkey kong(duas ediçoes diferentes) com os bongos a 61 €!achei um roubo nem comprei
edit: desculpem la o double post ai em cima, clique uma vez no postar e depois cancelei para acrescentar mais coisas
alguem sabe se as lojas game sem serem a do Colombo tem alguma coisa de gamecube tipo metroid,mario,zelda,sonic, naruto ou cfinal fantasy?e nas outras da replay zone?(novamente sem serem as do colombo
Assim um loja fisica não conheço mas via online encontras muitas coisas..
Esperimenta a Megamaina mas os preços sao upa upa
:-D