View Full Version : Maior Goleada no Mario Strikers Charged!
the13thing 11-08-2007, 19:52 Qual foi o teu melhor jogo? Qual foi o jogo com mais golos que tu fizeste? Qual foi o jogo em que levaste com mais golos? Qual foi o jogo mais emocionante?
Vamos ver se alguém me bate na maior goleada...
Acabei de jogar MSC e ganhei a um gajo que estava em 12000 e tal no Ranking e ganhei-lhe por apenas 24-0.. :lol: ...O 1º jogo eu andava a brincar e a experimentar a minha nova ídolo (Daisy) e gajo começou me a ganhar 1-0 e aos 5 segundos marquei um golo com o Birdo (em skillshot) e depois marquei com o Hammer Bros. (em skillshot tb e dentro do Sudden Death)...E no 2º jogo das séries ganhei-lhe por 24-0 :004:...Conseguem melhor que isto?
O jogo mais emocionante para mim foi um em que comecei a perder 1-0 se não estou em erro e quando faltava 1 segundo para o fim eu empato e vamos a sudden death...Infelizmente no Sudden Death perdi mas gostei muito daquele jogo...
A maior goleada que me fizeram acho que foi 8-2...
Partilhem os vossos Jogos :004::007:
Cleanmind_18 13-08-2007, 22:50 Acabei agora de ganhar 200-0 no online, fui obrigado a usar o Bowser, pois como veem o meu adversario usou a minha personagem favorita....DK...
http://photos1.hi5.com/0005/645/939/j955Ry645939-02.jpg
R3d_D3v1l_ 13-08-2007, 23:00 Cleanmind_18 (http://www.techzonept.com/member.php?u=46665) e eu sou o Pai Natal :lol:
Gaminger 13-08-2007, 23:49 Lol...e esse "2" sobre a cabeça do DK é um bug do jogo por teres marcado 200 Golos xD. Que grande tanga xD. Quanto ao tópico... tinhas o tópico oficial, ele serve para isso mesmo, para dares a conhecer aos outros as tuas experiências de jogo.
Quanto a um dos golos mais malucos... neste jogo os Golos mais malucos são os à base do sem querer xD. Marquei uma vez um autogolo quando passei a bola dum dos meus sidequicks para outro...só que ele não a apanha, e ela rola a toda a velocidade em direcção à baliza... o golie nem faz questão de ir apanhá-la, começa a andar xD... aquilo entra no canto inferior...um milimetro mais abaixo e batia na barra xD, que banho de riso xD.
Já levei 13-1 dum gajo não sei de onde. Já dei 10-1 a um amigo.
Ne_nintendofan 14-08-2007, 01:36 este dia consegui marcar com R+B
the13thing 14-08-2007, 17:33 Cleanmind_18: pelo menos tentaste loooool...Eu a jogar em fácil no Domination Mode dei 65-0 (a jogar sozinho! lol) e no Online dei 24-0...
Ne_nintendofan: Conseguiste marcar com R(?)+B...
Gaminger: Grande golo lool, eu acho que o Redes é um pouco estupido às vezes lol...
Jjmaia: Eu ontem estive em 500 e tal no Ranking e perdi contra um gajo que estava em 5000 e tal (perdi o 1º jogo por 7-2 e o segundo por 7-6), mas isso também não tem nada a ver, só sei que quase rebentava de nervos lol...palhaço do gajo lol...
Estou mortinho por ter este jogo mas acho que primeiro vou juntar umas massas para uma DS,,
CumpS
Cleanmind_18 14-08-2007, 19:25 Cleanmind_18 (http://www.techzonept.com/member.php?u=46665) e eu sou o Pai Natal :lol:
Isto foi no modo online contra um tipo que estava a perder 5-0 e largou o comando e apartir foi so fazer megatrikes de 6 e um ultimo de 3 acho eu.......se nao acreditarem o problema é vosso...
R3d_D3v1l_ 14-08-2007, 19:29 Isto foi ONLINE E CONTRA UM GAJO QUE QUANDO ESTAVA A PERDER 5-0 DESISTIU E DEPOIS FIZ UM MOLHE DE MEGASTRIKERS ATE ESTE RESULTADO....>(
Primeiro não devias usar o Caps e segundo lê os restantes posts...:-D
GlassPrisioner 14-08-2007, 19:33 Lol...e esse "2" sobre a cabeça do DK é um bug do jogo por teres marcado 200 Golos xD.
O "2" aparece mesmo em online. Embora seja apenas quando o outro jogador toca na bola, e seja por muito pouco tempo.
Jjmaia: Eu ontem estive em 500 e tal no Ranking e perdi contra um gajo que estava em 5000 e tal (perdi o 1º jogo por 7-2 e o segundo por 7-6), mas isso também não tem nada a ver, só sei que quase rebentava de nervos lol...palhaço do gajo lol...
Realmente não tem nada a ver, eu e o Anoni Mus jogámos contra o 320 no ranking (e nós estávamos em 5000 e qualquer coisa)e ganhámos 5-1 no 1º jogo e 2-1 no 2º, já contra o rank 63 perdemos 3-2 no 1º e no 2º jogo não me lembro do resultado, mas tenho a certeza que perdemos:'(:'(
the13thing 14-08-2007, 23:25 Nunca tinha reparado, acho que devemos um pedido de desculpas ao Cleanmind_18 :lol:...Mas o gajo largar o comando ou jogares como se fosse para 2 vai dar ao mesmo...Mas ok, ganhaste por 200-0 lol...
Nunca tinha reparado, acho que devemos um pedido de desculpas ao Cleanmind_18 :lol:...Mas o gajo largar o comando ou jogares como se fosse para 2 vai dar ao mesmo...Mas ok, ganhaste por 200-0 lol...
É um feito do caraças ganhar contra.....ninguém....e ganhar 200-0.:Whatever:
Qual é a dificuldade de fazer consecutivamente mega-strikes de seis bolas??
Pois, até podia ter ganho 400-0 que o feito seria sempre o mesmo (5-0), não teve mérito na vitória por 200-0, e não sei como é que tiveste paciência para estar sempre a mesma coisa, no entanto ganhou por 200-0 e à que felicitá-lo (pelos 5-0):-D:-D
the13thing 15-08-2007, 00:19 Lool, eu já numas séries de 3 minutos (a jogar em Fácil no Domination Mode) tive o jogo todo a fazer megastrikes e foi uma seca e só ganhei por 65-0 atão imagino tu...E ainda para mais não o fizeste para ganhar pontos p'ro Ranking porque a partir dos 10 ele não conta mais, até podes ganhar por 1000-0 que só vais ganhar 20 pontos...Tenho que te dar os parabéns por teres tido tanta tanta tanta tanta paciência...
Cleanmind_18 15-08-2007, 12:01 Pois, até podia ter ganho 400-0 que o feito seria sempre o mesmo (5-0), não teve mérito na vitória por 200-0, e não sei como é que tiveste paciência para estar sempre a mesma coisa, no entanto ganhou por 200-0 e à que felicitá-lo (pelos 5-0):-D:-D
5-0....?....nao sera 10-0....:)
5-0....?....nao sera 10-0....:)
10-0 porquê?
O gajo estava a jogar até aos 5-0, a partir daí deixou de jogar....
Anoni Mus 15-08-2007, 18:29 A maior abada que dei em online foi 50-0 ele tava a jogar no inicio mas de repente parou de jogar.
Se quisesse fazia mais megastrike, mas aquilo enjoa, esperei que o jogo acabasse.
A maior abada que levei, bem eu nunca levo abadas, nem me lembro de qual foi a maior derrota minha, mas deve rondar diferença de 10 golos. Não jogo MSC online há 1 mes, tive de férias e nunca tive em casa se jogar agora talvez leve muitas abadas.
Gaminger 16-08-2007, 02:01 Lembrei-me de outro grande golo também no online. Foi um golo que marquei com o Donkey Kong se bem me lembro xD, foi com tal força que bateu no poste do lado de cima, depois bateu no poste de cima caíu, e escorregou pra dentro da baliza antes que o golie conseguisse ir lá xD (ele tinha-se atirado e por isso caiu no chão e levou a levantar-se). Como devem saber a baliza está desnivelada em relação ao campo em todos os mapas, a bola lá perto ás vezes escorrega pra dentro, já marquei bons golos e autogolos à custa de cagas dessas xD.
Lembrei-me de outro grande golo também no online. Foi um golo que marquei com o Donkey Kong se bem me lembro xD, foi com tal força que bateu no poste do lado de cima, depois bateu no poste de cima caíu, e escorregou pra dentro da baliza antes que o golie conseguisse ir lá xD (ele tinha-se atirado e por isso caiu no chão e levou a levantar-se). Como devem saber a baliza está desnivelada em relação ao campo em todos os mapas, a bola lá perto ás vezes escorrega pra dentro, já marquei bons golos e autogolos à custa de cagas dessas xD.
:lol::lol:, que grande golo esse.
Não percebi a parte sublinhada.
|
|