Shakawkaw
03-06-2003, 22:31
Pessoal, tenho uma duvida... Vou agora receber uma 8rda+ e tenciono puxar bem pelo CPU (e nao so)... Acham que uma Termalright SK7 com Artic Silver 3 arrefece o suficiente isto... e que e mm pra puxar...:D
Ha dissipadores melhores ao mm preco? (30€)
Obrigadao
Fiquem bem
Para esse preço, esse dissipador é excelente. Mas... tem de ter uma ventoinha em condições. Com pelo menos 35 a 40 CFM!!!
Head-Shot
03-06-2003, 23:15
olha eu tenho um SK7 + uma Ystech dakelas fatelas k mandam 30 CFM e tenho o meu 1700+@2000 mhz (10*200) bem arrefecido por ele temps idle 39º full load 42º e tamos no verão lololol
WhiteTiger
04-06-2003, 11:45
Originally posted by Head-Shot
olha eu tenho um SK7 + uma Ystech dakelas fatelas k mandam 30 CFM e tenho o meu 1700+@2000 mhz (10*200) bem arrefecido por ele temps idle 39º full load 42º e tamos no verão lololol
Calma ainda não estáms no verão quer em termos de calendário quer em termos de temperaturas deixa chegar os dias de 36º-40º :'(
Só nesta mini amostra de verão já tive de descer o meu oc'zinho e estou a pensar em comprar também um SK7.
O pior é que tenho aqui uma Fan YS-TECH TMD Pro 5800 rpm que gostava de usar com o SK7 e ao que parece não se dá bem com este. Alguém está a usar esta Fan com o SK7 e obtém bons resultados ou não vale a pena ?
Head-Shot
04-06-2003, 12:45
Originally posted by WhiteTiger
Calma ainda não estáms no verão quer em termos de calendário quer em termos de temperaturas deixa chegar os dias de 36º-40º :'(
Só nesta mini amostra de verão já tive de descer o meu oc'zinho e estou a pensar em comprar também um SK7.
O pior é que tenho aqui uma Fan YS-TECH TMD Pro 5800 rpm que gostava de usar com o SK7 e ao que parece não se dá bem com este. Alguém está a usar esta Fan com o SK7 e obtém bons resultados ou não vale a pena ?
ya loll tb tens razão.... agora kanto á tua TMD ñ te posso ajudar pk tenho uma normal(Ystech) mas tou a pensar por uma Ystech Power ou Pro pk têm + CFM e são + bonitas loll