View Full Version : Estou muito feliz...
Pallad1um 08-08-2007, 17:41 Pois é, podem da-me os parabéns! Sou mais um dos felizes possuidores de uma Wii, mais um Zelda: Twillight Princess e um Resident Evil 4. Já tenho quase tantos jogos como tinha para o cubo!
Bem, vou desempacotar a consola e esperar que esteja tudo bem. Wish me luck !
rafsantos 08-08-2007, 18:13 Parabens
Make.Love 08-08-2007, 18:14 aposto que é mais um que passou junto a uma Wii ela começou a sorrir! :joker:
Pink Cigarette 08-08-2007, 18:25 Bem-vindo!
Parabéns, junta-te ao clube dos felizes possuidores de wii's:joker::joker:
Pallad1um 08-08-2007, 18:56 Acabei de jogar 5 min de Resident Evil 4. Fabuloso. Ai quando eu apanhar o Zapper... Vou a ver se experimento Zelda - é o primeiro (Zelda) que vou jogar sem ser em emuladores.
LionGreen 08-08-2007, 19:01 Mais um para o clube ;) Welcome
I_Eat_All 08-08-2007, 19:05 Junta-te aos 10 milhões :p
UnRealPT 08-08-2007, 19:07 Olha o clube dos putos que tem uma Wii...ehehehe.
:zzz:
Bem-vindo! Ontem também comprei o RE4 e adorei o jogo, apesar de já o ter experimentado na PS2.
JohnYamaha 08-08-2007, 19:15 Parabéns. Passa lá o RE4 pa eu te o comprar LOL :joker:
Na brinca. Esperam-te muitas dezenas de horas no Zelda.
Boa sorte com a máquina :x2:
Ele agora não entra cá no forum nas proximas 40~50 horas, que é quando vai acabar o zelda XD
Seja bem vindo a familia (Mafia Style).
Pallad1um 08-08-2007, 21:37 Entrei agora para o clube Wii, mas já pertencia à familia Nintendo através da Game Cube. Se à 15 anos atrás me dissessem que havia de gostar da Nintendo tinha-me rido. Afinal fui sempre fã da Sega( Mega Drive, Saturn e Dreamcast).
O Resident Evil 4 já o tenho para a PS2; tenho é de arranjar um cabo melhor que o que vem com a consola para se acentuarem ainda mais as diferenças entre as duas versões.
O Zelda é...wow. E o Wii Sports é giro, tenho é de comprar outro comando. Desgraçadamente tenho de o mandar vir de fora, em Castelo Branco não encontro à venda. Oh well...
Olhem, também estou feliz, porque ganhei uma Wii num campeonato de Wii Sports no Dolce Vita de Ovar, agora tenho duas. Vou vender a que ganhei hoje.
xbox_best 11-08-2007, 19:57 Olhem, também estou feliz, porque ganhei uma Wii num campeonato de Wii Sports no Dolce Vita de Ovar, agora tenho duas. Vou vender a que ganhei hoje.
Sortuda...
Pois é, podem da-me os parabéns! Sou mais um dos felizes possuidores de uma Wii, mais um Zelda: Twillight Princess e um Resident Evil 4. Já tenho quase tantos jogos como tinha para o cubo!
Bem, vou desempacotar a consola e esperar que esteja tudo bem. Wish me luck !
Parabens Pallad1um.
Tenho o Resident evil 4 para o cubo e está suberto grande jogo.
Passei-o em 2 dias todo agarrado a jogar.
Eu também ja tive a minha wii durante uns dias dps teve o wiinja e vendi no miau.
xbox_best 11-08-2007, 20:08 Parabens Pallad1um.
Tenho o Resident evil 4 para o cubo e está suberto grande jogo.
Passei-o em 2 dias todo agarrado a jogar.
Eu também ja tive a minha wii durante uns dias dps teve o wiinja e vendi no miau.
Vendes-te porquê? Não estavas satisfeito?
On-topic: Parabéns Pallad1um, na verdade estamos todos muito felizes por ter Wii's, tu agora juntas-te a nós lol...Boas horas de jogo :D...
Vendes-te porquê? Não estavas satisfeito?
On-topic: Parabéns Pallad1um, na verdade estamos todos muito felizes por ter Wii's, tu agora juntas-te a nós lol...Boas horas de jogo :D...
Não até pelo contrário...
Mas do tipo faço coleção de consolas, e quando apanho um negócio de uma consola recente compro e depois vendo. E a fazer isto já experimento, também tive uma x360 e adorei (Se tivesse uma agr tava a jogar). Eu vendo dps pk elas ainda estão muito caras e quando eu quiser arranjo uma em qualquer loja.
As consolas que mantenho, são as que ja nao se encontram nas lojas, por ex. a dreamcast, Nes, supernintendo, sega saturn,etc
Acreditas que a ps2 foi a consola que em menos tempo tive até hoje? E isto porquê se algum dia quiser uma ps2 é o que não falta pll a vender.
Tive + tempo com a wii e a x360 do que a propria ps2 e esta ultima ja vai fazer 10 anos de existência.
Marmitas 11-08-2007, 22:02 A Wii e espetacular quem me dera ter uma .Cai na asneira de comprar a psp em vez da WII ou da DS.
BEM TALVEZ PARA O NATAL
xbox_best 11-08-2007, 22:16 A Wii e espetacular quem me dera ter uma .Cai na asneira de comprar a psp em vez da WII ou da DS.
BEM TALVEZ PARA O NATAL
Não estás satisfeito com a PSP? eu tenho a Wii e a PSP e estou satisfeito com as 2...
Cleanmind_18 12-08-2007, 00:52 Não estás satisfeito com a PSP? eu tenho a Wii e a PSP e estou satisfeito com as 2...
Ele pelos vistos nao esta satisfeito, mas eu tambem nao, foi a pior consola que comprei ate hoje, e ja tenho 7 consolas no meu historial(sega master system 2, ps1, ps2, psp, gameboy color, gamecube e wii).
bruno_therion 12-08-2007, 01:06 Parabens...Agora podes comprar Mario Strikers, Dragon ball, Mario Kart que tá pra sair pro ano, wii play, etc
Não estás satisfeito com a PSP? eu tenho a Wii e a PSP e estou satisfeito com as 2...
O Anoni Mus tem a psp, a parte engraçada é, que o pai dele escondeu a psp dele e não se lembra onde está, ele também não quer saber da psp, e uma amiga minha (rica e filha de juíza) acha que a psp dela está debaixo da cama:joker::joker:.
Marmitas 12-08-2007, 10:16 Não estás satisfeito com a PSP? eu tenho a Wii e a PSP e estou satisfeito com as 2...
Eu estou satisfeito mas agora acho que tinha ficado melhor servido se tivesse comprado uma das consolas da Nintendo.
xbox_best 12-08-2007, 15:17 O Anoni Mus tem a psp, a parte engraçada é, que o pai dele escondeu a psp dele e não se lembra onde está, ele também não quer saber da psp, e uma amiga minha (rica e filha de juíza) acha que a psp dela está debaixo da cama:joker::joker:.
:lol:
Eu estou satisfeito mas agora acho que tinha ficado melhor servido se tivesse comprado uma das consolas da Nintendo.
Ah ok, a minha opiniao e diferente da tua mas todos temos opinioes diferentes...
Desculpa o Offtopic Pallad1um ;)
Desculpem o off-topic, mas se alguém me quiser comprar a Wii que ganhei no torneio de Wii Sports, que se dirija à secção vendas e procure o meu tópico. Não foi aberta.
--------------
Eu tenho uma Wii, uma DS e uma PSP, estou muito bem servida com as duas primeiras, a terceira é que secalhar vendo amanha, para comprar a nova (pois dá para ligar a uma TV e ver-se o jogo na TV) para o meu pai. E eu também ainda quero joga meia duzia de jogos para a PSP (DBZ, Daxter...), o problema é que a Wishlist DS e Wii não acaba:x2:
Parabens entraste no clube..
CongratulationS
:)
|
|