View Full Version : O Pior jogo de sempre
Aftermath 08-08-2007, 12:26 Venho criar este post para que cada pessoa possa dar a sua opinião sobre qual é o jogo que acha ser o pior de sempre.
Lembrem-se que teem que exprimir as razoes e claro sempre respeitar as opinioes dos outros e as suas razões.
(daqui a algum tempo pegarei nos mais votados e farei uma pool para apurar o pior jogo de sempre da techzone)
Aftermath 08-08-2007, 12:28 Para mim os piores jogos de sempre são os Harry Potters para pc que sao jogos que ficam muito aquem dos equivalentes das consolas e que sao demasiado faceis (passeios todos em 2h)
superman 64? ou já há pior?
já foi há algum tempo, mas daquilo que me lembro o jogo não tinha mesmo nada de interessante e estava mal feito... mas como disse não me lembro bem
daikatana? o jogo que era para ser feito em poucos meses E ser bom e acabou por demorar anos e ser mau?
Mr. Brightside 08-08-2007, 12:34 Age Of Mythology: Achei-o demasiado fácil e incompleto em comparação com a série Age Of Empires, no qual era baseado. A expansão ainda conseguiu salvar alguma coisa, mas nessa altura eu já estava farto do jogo.
Aftermath 08-08-2007, 12:37 Age Of Mythology: Achei-o demasiado fácil e incompleto em comparação com a série Age Of Empires, no qual era baseado. A expansão ainda conseguiu salvar alguma coisa, mas nessa altura eu já estava farto do jogo.
Eu acho que o AOE3 é muito pobre, n gostei mesmo nada do jogo, e n teve nada a ahaver com o segundo
the13thing 08-08-2007, 12:49 Mission Impossible, o novo que saiu para a PSP está uma *****...
Eu acho que o AOE3 é muito pobre, n gostei mesmo nada do jogo, e n teve nada a ahaver com o segundo
Concordo e está dita a minha opinião.
Joao Tiago 08-08-2007, 14:48 Britney Beat's Dance. :D
Mr. Brightside 08-08-2007, 15:01 Eu não acho que o AOE3 tenha sido mau a este ponto... Mas também depois do 2 qualquer coisa era pior.
Yggdrasil 08-08-2007, 15:06 Não tenho nenhum jogo que considere horrível...mas para muita gente o pior jogo de todos os tempos foi o ET para o Atari 2600, até o responsabilizam pelo crash de 1983.
Depois, mais recentemente, o Big Rigs para PC (2003) é considerado como uma das piores coisas alguma vez feitas. Levou 1 do Game Spot.
eyeliner 08-08-2007, 15:37 Terracide.
Tão mau que chegava a ser bom.
Symbolic 08-08-2007, 15:39 O pior de sempre tive a infelicidade de o jogar o fim-de-semana passado ... Wii sports ou lá como é ke o jogo se chama ...
lol ... os bracinhos ficaram em casa lol ... ridículo ... infantil ... deprimente ...
O pior de sempre tive a infelicidade de o jogar o fim-de-semana passado ... Wii sports ou lá como é ke o jogo se chama ...
lol ... os bracinhos ficaram em casa lol ... ridículo ... infantil ... deprimente ...
não gostaste do wii sports? wow
Não sei se será mesmo o pior de sempre, mas foi o pior que joguei ultimamente:
Earth Defence Force 2017 (provavelmente um dos piores jogos da Xbox360) (e não, não o comprei LOL).
http://www.gamespot.com/xbox360/action/edfx/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review
nao percebo como levou ainda um 7.1 ... é tão repetitivo e secante... e tem uns bugs ..... até mete medo.
epá... o killzone? No gozo, era só para picar xD
O noddy pa PS2? Ou um jogo que és um cão também para a PS2? (maldita radio popular só mete jogos da treta para passar o tempo -_-)
Sinceramente eu diria um dos UFO's novos, não é que os jogos sejam maus de todo, mas são sem dúvida uma vergonha para o nome :/
nevedapt 08-08-2007, 16:39 o Sonic The Hedgehog para Xbox 360...o pior jogo do sonic...demasiado mau...nem merece comentários....dos piores jogos que já joguei...
O pior de sempre tive a infelicidade de o jogar o fim-de-semana passado ... Wii sports ou lá como é ke o jogo se chama ...
Vindo de uma pessoa que tem uma PS3, esse comentário não é de admirar... Típico...
O Big Rigs de facto deve ser o pior que já vi. Aquilo não é um jogo, é um bug gigante.
Para começar uma pessoa corre sempre sozinha, visto que o outro camião fica parado na partida.
As pontes é que como se não estivessem lá, visto que os camiões "atravessam" as pontes literalmente.
E ás vezes nem é preciso chegar ao fim da corrida para ganharmos (ganhamos de qualquer maneira, visto que somos os únicos a correr...) mal é dado o sinal de partida, aparece a mensagem a dizer que ganhamos!
A famosa mensagem:
http://images.wikia.com/uncyclopedia/images/thumb/1/1e/Yourewinner-38601.jpg/300px-Yourewinner-38601.jpg
superman 64?
:x2: estive quase a comprar esse jogo para a N64 :P mas depois acabei por comprar uma Mortal Kombat
superman 64? ou já há pior?
ET é outro forte candidato :D
Mas esse já joguei, e é mesmo MUITO ruim...
rfgfraga 08-08-2007, 17:23 Driver 3.
Foi pai o meu 4ºjogo da play e foi meter na ps2.......
2horas depois.....
Caixa....
relmatos 08-08-2007, 17:41 os varios jogos de wrestling que teimam em sair.
São jogos de luta com a pior qualidade de sempre. Até o 1º street fighter consegue ser melhor.
São jogos que só vendem porque os putos adoram wrestling e compram qualquer merda que lhes aparece pela frente desde que seja de wrestling.
Apesar de wrestling não passar de teatro de má qualidade, um jogo de wrestling tinha tudo para ser o melhor jogo de lutas alguma vez feito. Em vez disso é a trampa que é.
os varios jogos de wrestling que teimam em sair.
São jogos de luta com a pior qualidade de sempre. Até o 1º street fighter consegue ser melhor.
São jogos que só vendem porque os putos adoram wrestling e compram qualquer merda que lhes aparece pela frente desde que seja de wrestling.
Apesar de wrestling não passar de teatro de má qualidade, um jogo de wrestling tinha tudo para ser o melhor jogo de lutas alguma vez feito. Em vez disso é a trampa que é.
Ahnnn?? Concordo com alguns, mas a série Smackdown, Day of Reconing e o No Mercy/Wrestlemania 2000 tão muito bem conseguídos.
os varios jogos de wrestling que teimam em sair.
Eu não acho...embora tecnicamente fracos. ainda dão para proporcionar boas horas de diversão. Isto vindo de um tipo que antes de ver Wrestling devorava os jogos todos.
CrazyBomber 08-08-2007, 18:32 Óbviamente que escolher o pior jogo de todos os tempos é uma tarefa tão ou mais difícil como escolher o melhor. Há muitos gostos, muitas prespectivas.
Há jogos que aparecem do nada, e revelam-se tão catastroficamente maus que desaparecem quase imediatamente da nossa memória. Mas o mais grave, para mim, são as sequelas terríveis. Temos um jogo excelente, magnifico, interessante. Sai a sequela e arruina tudo, troca tudo, até parece um crime usar o mesmo nome.
Por isso, a sequela que mais ódio (ódio, mesmo) tive de jogar foi o UFO: Aftermath.
Os jogos X-Com (UFO Defence, Terror From the Deep, Apocalypse) foram talvez das melhores pérolas underground que alguma vez surgiram no mundo dos jogos. O TFTD nem tanto, pois era apenas o primeiro com gráficos alterados e uma história aquática, pouco interessante.
O X-Com: Apocalypse levou o jogo numa direcção diferente, com batalhas em tempo real.
Acho que qualquer site de reviews vai dizer, no mínimo, sobre estes jogos, que são dos grandes clássicos de sempre.
Embora tenha adorado o X-Com: UFO Defense, foi o Apocalypse que gostei mais. Havia uma dinâmica como nunca tinha visto. O objectivo era proteger a última cidade do planeta das incursões inter-dimensionais dos ET's. Havia montes de prédios, cada um pertencente a alguma entidade, que ficava muito chateada se lhe causassemos danos nos confrontos com as naves inimigas. Os OVNIS chegavam, e tinham missões específicas. A maior parte das vezes era descarregar pessoal para infiltrar organizações, etc. Mas às vezes vinham mesmo com o objectivo de destruir uma instalação vital (muitas vezes a base do X-Com).
As organizações tinham uma relação com a X-Com que se ia alterando conforme o desenrolar da acção. A Marsec, a maior fornecedora de equipamento militar e aeronaves, uma vez, não gostou dos danos acidentalmente causados pelas minhas naves numa das fábricas deles, e então puseram-se do lado dos ET's. Não me forneciam equipamento, e cortaram relações. Foi gravissimo, pois eu dependia deles.
Mas os ET's não perdoam. Eles não se preocupam sobre quem está ou não do lado deles, o objectivo é controlar a cidade, e para isso há que enfraquecer as defesas da cidade. Decidiram, portanto, atacar estações da polícia e armazéns de armamento. Quando atacaram um dos armazéns da Marsec, eles mudaram logo de ideias em relação aos ET's, e ficaram do meu lado.
É daquelas coisas que parece pequena e insignificante, mas dá uma dinâmica completamente diferente ao jogo.
Também havia conflitos entre gangs, com a polícia metida ao barulho. Havia raids, ataques, muita maneira de enfraquecer uma organização hostil. Todas elas tinham, já agora, um orçamento delineado, e os fundos não eram ilimitados. Daí, se uma delas estivesse a causar problemas, rebentar-lhe com os edifícios causava uma despesa tão grande que ficariam sem fundos para nos chatear, durante as próximas semanas. Claro que o mais provável é que, mal tivessem disponibilidade financeira, respondessem com um raid à nossa base, podendo matar os nossos queridos e preciosos cientistas e engenheiros.
Na parte táctica, o jogo era um mimo. Os soldados procuravam cobertura, abrigavam-se, entravam em pânico, e cada um deles tinha um valor que ía para lá do simples soldado descartável. Dava-lhes nomes, cuidava deles, ficava chateado quando deixava um deles morrer. Como nos jogos anteriores, os soldados evoluiam conforme a experiência, ganhando mais força, saúde, pontaria, resistência, etc, e eram promovidos de vez em quando.
E aí entra o UFO: Aftermath. Sabendo-se que seria uma tentativa de remake do X-Com: UFO Defense, o primeiro (e mais apreciado) de todos, já era de esperar que as espectativas superassem o que o jogo podia oferecer.
Mas acho que ninguém estava à espera de nada tão mau. Não havia base-building, uma peça fundamental dos jogos anteriores, os soldados eram desprovidos de qualquer intelectual, tendo o jogador de fazer TUDO por eles, O combate entre naves era simplesmente MAU, com o jogador apenas a necessitar de clicar no botão "ok, vai atrás dele", e a história era tão alternativa que era impossível identificar-se com alguma coisa.
Todos os pontos fortes dos clássicos foram simplesmente largados, com a desculpa de serem difíceis demais. Isto não é, nem por sombras, algo que se faça a um jogo da categoria do X-Com. Ter levado com 6.4 no GameSpot já me pareceu bom demais.
Já agora, reviews:
X-COM: UFO Defense (http://www.gamespot.com/pc/strategy/xcomufodefense/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review)
X-Com: Apocalypse (http://www.gamespot.com/pc/strategy/xcomapocalypse/index.html?tag=result;title;1)
UFO: Aftermath (http://www.gamespot.com/pc/strategy/ufoaftermath/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review)
EDIT:
Ok, sei que já me alonguei demais, mas esqueci-me de mencionar a fantástica IA dos inimigos, que vão aprendendo a fazer embuscadas, e outros movimentos tácticos mais complexos...
Para mim o pior jogo é o Piratas das Caraíbas nos Confins do Mundo, todas as personagens têm os mesmos ataques e é muito fácil e pequeno o jogo.
Roadster_Brabus 08-08-2007, 18:52 Need for speed (todos os ultimos).
Qual é a piada de curvar a 300kmh? E ir contra os muros e o carro ficar como novo? Depois é ver os putos basofes do boné com os seus saxos azeiteiros a tentar fazer o mesmo e a espetarem-se uns contra os outros... :/
Um jogo de carros tem de ter realismo. Ser um verdadeiro simulador. Se queriam fazer um bom jogo, copiassem o gran turismo ou o Sega GT.
viskonde 08-08-2007, 19:00 em geral todos os jogos baseados em Filmes sao fracos (tirando os LOTR Que eu gostei bastante)
Need for speed (todos os ultimos).
Qual é a piada de curvar a 300kmh? E ir contra os muros e o carro ficar como novo? Depois é ver os putos basofes do boné com os seus saxos azeiteiros a tentar fazer o mesmo e a espetarem-se uns contra os outros... :/
Um jogo de carros tem de ter realismo. Ser um verdadeiro simulador. Se queriam fazer um bom jogo, copiassem o gran turismo ou o Sega GT.
Ui o Sega GT pc... Que barretão que é... Cheguei a comprar esse jogo.
Nos primeiros carros ainda se conduz, agora mais pra frente... o controle está tão mau, que normalmente so consegues guiar-te pelos rails de protecção.
Realismo é o GTR2, o forza também tem algum realismo, mas não rebentas totalmente com o motor (quer dizer, até dá, mas não tens a bela da explosão no retrovisor lol).
E o Test Drive 6? Podríssimo... meu rico TD2 que jogava no 486...
Roadster_Brabus 08-08-2007, 19:59 Ui o Sega GT pc... Que barretão que é... Cheguei a comprar esse jogo.
Nos primeiros carros ainda se conduz, agora mais pra frente... o controle está tão mau, que normalmente so consegues guiar-te pelos rails de protecção.
Realismo é o GTR2, o forza também tem algum realismo, mas não rebentas totalmente com o motor (quer dizer, até dá, mas não tens a bela da explosão no retrovisor lol).
E o Test Drive 6? Podríssimo... meu rico TD2 que jogava no 486...Isso chama-se simulação.
Se queres fazer curvas a 300 ----> NFS.
Se queres simuladores ---> SegaGT ou GranTurismo.
GTR2 e Forza também não são maus, mas prefiro os outros.
HunterPT 08-08-2007, 20:33 Não sei já joguei tantos jogos maus, que é difícil eleger qual deles é mesmo o pior, o mais recente que já joguei foi o sonic hedgehog ou então os piratas das caraíbas (joguei demos dos 2) simplesmente horríveis. Agora o pior de todos os tempos diria que é provavelmente a série dos jogos da barbie apesar de nunca ter jogado tenho a certeza que aquilo é simplesmente horrível.
Isso chama-se simulação.
Se queres fazer curvas a 300 ----> NFS.
Se queres simuladores ---> SegaGT ou GranTurismo.
GTR2 e Forza também não são maus, mas prefiro os outros.
Lol jovem simuladores SegaGT e GT? Como ele disse o melhor simulador automóvel que existe agora é o GTR2 e a seguir ao GTR2 é o forza e isso nem é uma questão de gostos é mesmo simplesmente os melhores sims de automóveis.
Roadster_Brabus 08-08-2007, 20:42 Lol jovem simuladores SegaGT e GT? Como ele disse o melhor simulador automóvel que existe agora é o GTR2 e a seguir ao GTR2 é o forza e isso nem é uma questão de gostos é mesmo simplesmente os melhores sims de automóveis.
JOVEM: se leres bem, eu não disse que o GTR e o Forza são melhores ou piores. Simplesmente disse que prefiro o estilo de simulação dos outros 2.
HunterPT 08-08-2007, 21:06 Tu disseste se queres simulação SegaGT ou GT isso no meu mundo quer dizer que estes são os melhores simuladores e o objectivo de um simulador é simular mas isto sou eu. De qualquer maneira podes responder mas não vou responder mais pois este topico não tem nada a ver com isto.
Ontopic.
A thread é sobre os PIORES jogos e não sobre arcade/realismo.
blueomega 08-08-2007, 21:13 mas voces pegam mesmo nos jogos maus?? eu falo por mim não me aproximo a menos de 10 de um jogo abaixo da media, mas ha masoquistas, como os que tentam ver o bottom 100 do imdb
dos com muito hype, talvez shadowrun, que valente barrete o jogo, 10 mins de jogo e uninstal de seguida, divirto-me 10x mais com a maioria dos mods de unreal2004 e hl2
Big Rigs para o PC!!! Definitivamente.....
Não há palavras que descrevam tamanha aberração ao mundo dos videojogos, só mesmo vendo.
Big Rigs para o PC!!! Definitivamente.....
Não há palavras que descrevam tamanha aberração ao mundo dos videojogos, só mesmo vendo.
Mesmo... O pessoal é que está aí a dizer outros jogos, nunca deve ter visto o Big Rigs... Os jogos que aí referiram, ao pé do Big Rigs são obras primas! :-D
Bad games are released all the time, and some are worse than others. This is nothing new. However, it really takes a special kind of awful to be considered one of the worst games ever made. So when this special kind of awful makes an appearance, it's truly something to behold. Big Rigs: Over the Road Racing is one of those rare pieces of work. Not only is it almost completely broken and blatantly unfinished in nearly every way, but even if it weren't, there's so little of an actual game to be found here that it would still be terrible. Big Rigs is a game so astoundingly bad that it manages to transcend nearly every boundary put forth by some of gaming's absolute worst of the worst and easily makes it into that dubiously extraordinary category of being one of the most atrocious games ever published.
Review @ GameSpot (http://www.gamespot.com/pc/driving/bigrigsotrr/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review)
Leiam e deliciem-se! :002:
methanex 08-08-2007, 22:18 Pior é o Need For Speed Carbon que até dá para fazer cones a 450kmh... Uau.
S.T.E.E.L. 08-08-2007, 22:24 Pior é o Need For Speed Carbon que até dá para fazer cones a 450kmh... Uau.
:lol:
btw, os jogos da infogrames costumam ser bem maus... 8|
HunterPT 08-08-2007, 22:52 Mesmo... O pessoal é que está aí a dizer outros jogos, nunca deve ter visto o Big Rigs... Os jogos que aí referiram, ao pé do Big Rigs são obras primas! :-D
Review @ GameSpot (http://www.gamespot.com/pc/driving/bigrigsotrr/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review)
Leiam e deliciem-se! :002:
Sim desculpa aposto que os jogos da barbie são piores apesar de já ter visto esse jogo e sim é verdadeiramente mau.
alimpo83 08-08-2007, 23:11 O pior jogo que joguei na vida era um de paintball que agora não me lembro do nome. Lembro-me é que parecia um jogo feito pelo meu primo de 10 anos. Era horrível.
HunterPT 08-08-2007, 23:33 O pior jogo que joguei na vida era um de paintball que agora não me lembro do nome. Lembro-me é que parecia um jogo feito pelo meu primo de 10 anos. Era horrível.
Era o gotcha?
SpikeDaCruz 09-08-2007, 00:57 http://br.youtube.com/watch?v=mB1zWEhgrLs - LOL Video Review da Gamespot do Big Rigs...nunca tinha visto.."Abysmal" mesmo...devia ter recebido um 0.1 digo eu.
Jogos maus...vendo o Big Rigs não me vem assim nenhum...
Sei lá..detestei o Cold Fear, Paraworld, Devil May Cry, Splinter Cell..já estou numa mais de gostos próprios, do que propriamente o jogo ser realmente mau..ok ok ok...depois de ter visto o Big Rigs o meu voto vai para ele.
Cumprimentos Insanos!
Chopstick 09-08-2007, 01:51 tudo o que é jogo das editoras MIDAS, Playgames, Phoenix e essas cenas assim nem me dou ao trabalho de ver a parte de trás e ler, é c@gada atrás de c@gada
Yggdrasil 09-08-2007, 02:04 (In)felizmente, não posso falar muito por experiência própria, já que eu afasto-me dos jogos com fama de serem maus :-D conheço o burburinho que estes provocam e as reacções da crítica, mas não tenho nenhum título que seja uma "aberração".
Snickers_ 09-08-2007, 02:42 Vindo de uma pessoa que tem uma PS3, esse comentário não é de admirar... Típico...
O Big Rigs de facto deve ser o pior que já vi. Aquilo não é um jogo, é um bug gigante.
Para começar uma pessoa corre sempre sozinha, visto que o outro camião fica parado na partida.
As pontes é que como se não estivessem lá, visto que os camiões "atravessam" as pontes literalmente.
E ás vezes nem é preciso chegar ao fim da corrida para ganharmos (ganhamos de qualquer maneira, visto que somos os únicos a correr...) mal é dado o sinal de partida, aparece a mensagem a dizer que ganhamos!
A famosa mensagem:
http://images.wikia.com/uncyclopedia/images/thumb/1/1e/Yourewinner-38601.jpg/300px-Yourewinner-38601.jpg
LOL, cm é q pode sair um jogo assim????
E é impressao minha, ou a taça da imagem tem tres pégas(deve se pa gajos cm tres maos) LOL?????
edit: para mim o pior q joguei ate hoje foi um jogo de wrestling antigo para o pc..n m consigo lembrar do nome..nem consigo encontrar a me*** da caixa..
Cumpz
maotsetangas 09-08-2007, 02:52 Big rigs rula!!!
Um gaijo tá sempre a ganhar...é bom para pessoal mentalmente inadaptado feito por pessoal mentalmente retardado.
Para mim o pior jogo é mesmo o mission impossible para a psp.
adolfo dias 09-08-2007, 02:59 house of the dead na saturn
delta force no pc
Jammin @ 09-08-2007, 04:59 Driver 3 e Need for Speed carbon fazia curvas a 400 e tal e nas montnhas nem travava era sempre a andar...
O topico tem um erro: o titulo "O Pior jogo se sempre" devia de ser "O pior jogo de sempre"
Ainda não repararam que Need for Speed é um jogo ARCADE??? Ou seja, não é um SIMULADOR!!!
Quanto ao jogo que menos gostei de jogar talvez tenha sido o Cossacks 1, estratégia apropriada para adormecer a frente do computador.
O pior jogo que eu ja joguei foi o ultimo super-homem que saiu pa ps2... mas o pior de sempre deve ser esse Big Rigs :-D
Epá, Mr. Mosquito, para a PS2. :D
Uma das grandes desilusoes foi o Test Drive Unlimited temos de ter uma maquina muito boa para jogar com uma qualidade aceitavel.... nao me posso queixar mas muitas pessoas tem esse problema...
Cumps.
alimpo83 09-08-2007, 12:02 Afinal o pior deve ser o Big Rigs, segundo o que li na Gamespot! LOL
rfgfraga 09-08-2007, 13:13 Need for speed (todos os ultimos).
No gran turismo também te espetas a 300 e o carro fica novo.
Isso acontece porque os carros registados são defendidos pelas marcas para não serem danificados no jogo.
Além disso o NFS é um jogo arcada
Diogo_Ramalho 09-08-2007, 14:37 Epahhh nunca joguei um jogo com esse Big Rigs (acho que nem merece que escreva o nome em letra maiuscula :joker:) isso chega a meter medo
Fogo :wow:
Eu não acho que o AOE3 tenha sido mau a este ponto... Mas também depois do 2 qualquer coisa era pior.
ya. o aoe3 nao foi o pior jogo de sempre... mas comparando com o aoe2 foi um bocado mau ;\ o gajo q fez o aoe3 nao percebia nada de age, pelo q li num artigo. mas e bem feito, pode ser k a ensemble studios aprenda e contrate alguem q saiba o q esta a fazer.
Epahhh nunca joguei um jogo com esse Big Rigs (acho que nem merece que escreva o nome em letra maiuscula :joker:) isso chega a meter medo
Fogo :wow:
De ser tão mau, fiquei com vontade de o experimentar lOl.
Alguma demo por aí fora?
tuga_SLB 09-08-2007, 19:46 o pior que joguei para a PS2 foi o NBA Live 07, que merda de jogo. Aquilo ao pé do NBA Live 2003 leva 10 a 0.
Se eu tivesse comprado o jogo exigia o dinheiro gasto.
vitorchapas 09-08-2007, 22:40 Dos mais recentes...Transformers.
Só conheço a versão psp e achei-o...horrivel!
Jonezine 09-08-2007, 22:53 Sonic The Hegehog (PS3, X360)
Aqui está um exemplo de um hater.
O título diz "O pior jogo de sempre", não "Qual o jogo que mais destestas".
Dizeres isso a um jogo que desde a sua saída na PS2 tem uma média de pontuações de 92% (Segundo reviews Bgamer) e mesmo em outros locais tendo sempre recebido pontuações de topo, sendo neste momento o melhor simulador de futebol que existe, juntando uma comunidade online enorme e a expandir-se.
Agora, segundo isto quais as tuas razões para dizeres isto?
E não sou nenhum fan boy, mas deixemo-nos de respostas sem cabimento.
Se quizerem ver umas pérolas negras dos viedojogos procurem no Youtube o Angry Nintendo e verão alguns perfeitamente horríveis.
methanex 10-08-2007, 00:40 Ainda não repararam que Need for Speed é um jogo ARCADE??? Ou seja, não é um SIMULADOR!!!
Quanto ao jogo que menos gostei de jogar talvez tenha sido o Cossacks 1, estratégia apropriada para adormecer a frente do computador.
Só a partir do Underground é passou a ser Arcade demais...
Porque o Porsche Unleashed não me pareça que seja arcade...
Joguei muito pouco do Porche Unleashed. Mas também não podemos andar sempre a voltar ao passado.
A política actual da EA em relação ao NFS e outros jogos de condução é que sejam Arcade, não foi por acaso que comprou os direitos sobre Burnout. Se querem simuladores tem Live for Speed, GTR e mais alguns, e que são em maior número do que Arcades.
Chopstick 10-08-2007, 01:01 pes ( todos)
Concordo, mas acrescento tudo o resto que for de futebol, e isto não é por detestar, considéro-os mesmo o piores jogos de sempre, porque é vira o disco e toca o mesmo com gráficos novos
eu que obeio futebol digote parecendo que nao a grande evolucao de um jogo po outro alisas a evolucao e mais tecnica que grafica.
Hour of victory.
Bomberman act zero
Ambos para a x360
SpikeDaCruz 10-08-2007, 01:34 Aqui está um exemplo de um hater.
Dizeres isso a um jogo que desde a sua saída na PS2 tem uma média de pontuações de 92% (Segundo reviews Bgamer) e mesmo em outros locais tendo sempre recebido pontuações de topo, sendo neste momento o melhor simulador de futebol que existe, juntando uma comunidade online enorme e a expandir-se.
Se quizerem ver umas pérolas negras dos viedojogos procurem no Youtube o Angry Nintendo e verão alguns perfeitamente horríveis.
Fui ver esse Angry Nintendo..realmente esses jogos, são do piorio, só de ver irrita. =) Mas tendo em conta o ano, contínuo com o Big Rigs.
Cumprimentos Insanos!
Concordo, mas acrescento tudo o resto que for de futebol, e isto não é por detestar, considéro-os mesmo o piores jogos de sempre, porque é vira o disco e toca o mesmo com gráficos novos
É daquelas coisas que não se deve comentar, porque quando não se percebe, está-se caladinho ... É como eu que não gosto de jogos de carros, não vou dizer que o NSF ou o Forza é o pior jogo de sempre. Deixo isso para quem percebe, visto não ter nenhum interesse no assunto.
ON-TOPIC: Não consigo enunciar nenhum, porque todos os jogos que joguei foram recomendados por alguma revista ou por alguém, e apesar de alguns me terem desiludido, não considero nenhum deles o pior jogo de sempre. Por outras palavras, nunca joguei nada que me tivesse provocado vontade de vomitar.
Epá, Mr. Mosquito, para a PS2. :D
Vai gozar com outro...granda jogo :D
A sério, era diferente, mas isso também o fazia bom :P
De ser tão mau, fiquei com vontade de o experimentar lOl.
Alguma demo por aí fora?
Lembro-me que quando li sobre o Superman 64 fiz exactamente isso...jurei pa nunca mais :D
Morpheus 10-08-2007, 02:15 Pimp my ride para a PSP ... é da pior espécie de jogos que alguem se deu ao trabalho de "fazer"...
Pes é mau? Para mim n ha' melhor.
JohnyFox 10-08-2007, 02:31 Aqui está um exemplo de um hater.
Hoje em dia nenhum jogo de futebol me cativa, por isso mesmo deixei de os jogar, meu belo Fifa 2001 ahahah
Jogos de desporto caem sempre no mesmo marasmo. Só cativam mesmo a fundo os mais novos, de resto é porque é de um desporto que se gosta, ou porque nunca se experimentou, lá está.
De desporto, o que me anda mesmo a puxar a atenção é o skate...inovador...
rfgfraga 10-08-2007, 11:06 Dos mais recentes...Transformers.
Para a ps2 não tem ponta por onde se pegue...:lol:
Malamene 10-08-2007, 11:29 Realmente não é grande coisa, mas pra PC até se come.
Aqui está um exemplo de um hater.
Venho criar este post para que cada pessoa possa dar a sua opinião sobre qual é o jogo que acha ser o pior de sempre.
Diablo (ambos), 0 história, 0 inteligencia necessária para o jogar, 0 complexidade.
PS: Adoro o PES.
Diablo (ambos), 0 história, 0 inteligencia necessária para o jogar, 0 complexidade.
:lol::lol::lol:
Tiveram mesmo que ser 3. 0 história ainda percebo, gostos não se discutem...agora complexidade 0? Se te importa assim tanto a complexidade de um jogo, não a vais buscar ao PES de certeza absoluta...
para que é que estão a por posts "pouco inteligentes" ao indicar a série PES ou Diablo como "piores jogos de sempre" ?
não encham a thread de lixo, não querem participar não participem :rolleyes:
:lol::lol::lol:
Tiveram mesmo que ser 3. 0 história ainda percebo, gostos não se discutem...agora complexidade 0? Se te importa assim tanto a complexidade de um jogo, não a vais buscar ao PES de certeza absoluta...
Quando se joga a dois a complexidade advem do próprio adversário e eu só jogo PES com 2 ou mais.
para que é que estão a por posts "pouco inteligentes" ao indicar a série PES ou Diablo como "piores jogos de sempre" ?
Desculpa lá, mas tenho de ter a mesma opinião que tu em relação a jogos? Se não gosto, não gosto nem tenho que gostar, se não concordas com a minha opinião é um direito que te assiste
, se não gostas da thread, não a leias, afinal de contas os posts "pouco inteligentes" se calhar vem mesmo daí
Os piores são aqueles que só tem 2 dimensões :lol:
Symbolic 10-08-2007, 17:05 o Pes é simplesmente o melhor jogo de futebol de sempre na opinião da maioria dos gamers por isso dizer ke o pes é o pior jogo de sempre é no mínimo ridículo.
O diablo compreendo, embora pessoalmente goste muito (principalmente do 2), mas na minha opinião foi também um grande jogo na altura em que saiu ... foi um marco para toda uma geração de videojogos ... mas opiniões são opiniões ...
Eu não gosto nem um bocadinho de marios, sonics, etc ... qualquer jogo desse tipo é intragável para mim ...
Jogos tb muito maus, são akeles em 3ª pessoa ke se acabam em meia dúzia de horas ... principalmente se forem baseados em filmes ...
Ha ... outro ke acho péssimo é o couter strike ... não percebo como tem uma comunidade online tão grande ... as novas versões não conheço, mas aí há uns 4 ou 5 anos atrás aquilo era do pior que havia dentro do género ...
Murcielago_V12 10-08-2007, 17:28 nao mudou muito....
crowheart 10-08-2007, 18:00 Diablo (ambos), 0 história, 0 inteligencia necessária para o jogar, 0 complexidade.
PS: Adoro o PES.
Ha ... outro ke acho péssimo é o couter strike ... não percebo como tem uma comunidade online tão grande ... as novas versões não conheço, mas aí há uns 4 ou 5 anos atrás aquilo era do pior que havia dentro do género ...
:x2:
E a isto ainda junto o The Sims.
Lol CS... Sempre achei o jogo um bug... A 1º vez que o vi vejo uma granada do tamanho de 1 caixa de cartão... :lol:. Depois aparece-me um gajo a saltar, e parece q tinha 1 ataque epiléptico...
Para quem jogou Urban Terror e depois pega no CS, leva 1 ripada de todo o tamanho. Também não consigo perceber o que viram naquele jogo.
(agora vou ser flamado pelo ppl que diz q o CS é realismo ao mais alto nível :004:)
Cleanmind_18 12-08-2007, 00:48 Não tenho nenhum jogo que considere horrível...mas para muita gente o pior jogo de todos os tempos foi o ET para o Atari 2600, até o responsabilizam pelo crash de 1983.
Concordo plenamente esse jogo para mim é o pior de sempre, sem duvida e tambem horrivel....Frank Herberts DUNE, para a PS2...:)
Sweet_Nabo 12-08-2007, 02:26 Dos mais recentes...Transformers.
Pra psp não sei, mas s for como pra pc...dasss...é de fugir mesmo.
Nao queria o jogo nem q me oferecem, tentaram (e conseguiram) fazer o pior jogo q alguma vez tive a infelicidade de por as mãos.
Anoni Mus 12-08-2007, 22:25 Dos que eu tenho, acho que o pior é o Penny Racers, aquilo é um nojo.>(
Quando se joga a dois a complexidade advem do próprio adversário e eu só jogo PES com 2 ou mais.
Creio o que tu queres dizer é desafio, porque complexidade é quase tanta quanto contra o CPU: marcar golo, evitando faltas, mantendo a bola, etc...
O Diablo que tu referiste, esse sim tem uma complexidade do catano...mas não era para todos. O average Joe pegava naquilo escolha a personagem que mais gostava e se não resultasse trocava até dar. O jogador hardcore percebia que não era uma questão de gosto, mas sim de percepção, e explorava o jogo até às suas entranhas...
Mas concordo: não há nada como uma match com uns quantos multi-taps de PES...:D
Uma coisa é não gostar do jogo, outra é não ter qualidade. Se não distinguem as duas coisas, não "metam lixo na thread", como alguém ja disse e muito bem.
monster ville...
veio com uma bgamer á uns anos... simplesmente horrivel
EuBiUmSapo 13-08-2007, 04:19 A pior coisa que joguei recentemente foi o Spiderman 3, para além de já ser uma porcaria ainda por cima era em francês. Aqueles gráficos estão mesmo fraquitos e a jogabilidade igual ;)
Uma coisa é não gostar do jogo, outra é não ter qualidade.
concordo
tambem acho q ha jogos q nem deviam estar nesta thread
Mas aqui vai a minha contribuição...
VIP... o jogo da série com a Pamela Anderson, Simplesmente horrivel.
A propria wikipedia tem uma lista de uns quantos jogos maus
http://en.wikipedia.org/wiki/Video_games_notable_for_negative_reception
O pior de todos para mim e o Unlimited Saga
eu gostava de saber onde posso arranjar o big rigs (barato) e que no vidio que vi no youtube fiquei com vontade de esperimentar.
Dizer que wiisports é o pior jogo de sempre, isso sim é que é lixo para esta thread.
GROW UP!!
methanex 15-08-2007, 16:52 Este tópico está a ficar estúpido.
Há por aqui pessoal que sabe dizer que o Diablo não presta, que o Wiisports não presta... Isso não são os "piores jogos", mas sim "jogos que vocês não gostaram". Experimentaram e não gostaram, mas há quem tenha experimentado e tenha gostado, logo não significa que seja o pior jogo de sempre.
andretapada 15-08-2007, 19:53 Para mim o pior jogo é o Piratas das Caraíbas nos Confins do Mundo, todas as personagens têm os mesmos ataques e é muito fácil e pequeno o jogo.
Ahahahah!!!
:-D
Eu viciei esse jogo, passei-o todo e não acho que esteja assim tão mau apesar de ser um pouco irritante nos ataques.
andretapada 15-08-2007, 19:54 Este tópico está a ficar estúpido.
Há por aqui pessoal que sabe dizer que o Diablo não presta, que o Wiisports não presta... Isso não são os "piores jogos", mas sim "jogos que vocês não gostaram". Experimentaram e não gostaram, mas há quem tenha experimentado e tenha gostado, logo não significa que seja o pior jogo de sempre.
Obviamente...
Eu por exemplo adorei o WiiSports
andretapada 15-08-2007, 19:58 Os piores são aqueles que só tem 2 dimensões :lol:
Nem todos :)
Por exemplo o Mario, o Sonic, Metal Slug... Estes são os melhores classicos, obviamente que há mais jogos que sendo 2D são bastante divertidos.
andretapada 15-08-2007, 20:01 pes ( todos)
Mais depressa dizias FIFA 2007 (penso eu).
Nirvana91 15-08-2007, 20:14 PES (todos).
:x2:
Não gosto do jogo e ainda me faz gostar menos não conseguir compreender como há tanta gente a jogar isso (até pessoal que não gosta de futebol)
arkannis 15-08-2007, 20:16 monster ville...
veio com uma bgamer á uns anos... simplesmente horrivel
ainda me diverti e gastei umas boas horas nesse jogo :007:
O jogo nao era assim tao mau quanto isso.
Dos piores que eu já joguei (ou tentei jogar) foi sem duvida o Spiderman (ja nao me lembro qual deles, deve ter sido o 1º)
De todos que já joguei o pior sem nenhuma duvida e o "ROBOTECH INVASION".
O jogo supriende em tudo , na pecima historia na fraca jogabilidade e nos gráficos horiveis.
o PES e my mlhor k a fifa mas d longe nm x cmpara.
monkeydluffy 16-08-2007, 00:39 Superman 64....
Reclaimer 16-08-2007, 08:35 a serie spyro...o primeiro foi a perola da serie e a seguir a esse so veio mer**s auntenticas
sei ke de puto mas eu tbm o sou :D
Samskeyti 16-08-2007, 10:17 Need for speed (todos os ultimos).
Pois 300km/h + curva = ganhar a corrida?? Não me parece... Apenas o NFS Porsche teve sistema de dano... creio q o HP2 afectava a estética e a performance (?)
P/ mim o pior jogo d sempre foi o Caesar III e o Settlers... Muito mau...
Para mim foram os jogos do The Matrix, aquilo ate metia nojo, então os bugs eram ao pontapés!!!
há tantos jogos que são uma bosta e até nesses a pontuação que lhes é atribuída muda de revista para revista. Porque é que não fazem uma poll??? Além disso , a perspectiva das consolas tb é importante. um jogo de bosta da wii é BASTANTE diferente dum da spectrum.
Bem, na minha opinião, havia um jogo do alien que era uma verdadeira porcaria. Só não me lembro para que consola era :)
Lemonade Tycoon 2!
Que valente seca de jogo, a minha sorte é que era a versão trial, se não 20 aéreos a menos!
PS: é nesta thread né? :002:
Venho criar este post para que cada pessoa possa dar a sua opinião sobre qual é o jogo que acha ser o pior de sempre.
Lembrem-se que teem que exprimir as razoes e claro sempre respeitar as opinioes dos outros e as suas razões.
(daqui a algum tempo pegarei nos mais votados e farei uma pool para apurar o pior jogo de sempre da techzone)
Depois do que tive aqui a ler, já nao sei bem o que postar :P
Bom, para nomear o pior jogo de sempre, de acordo com reviews e com o que vi aqui ^^, tenho de nomear o Big Rigs... Nem sei se posso considerar aquilo jogo, já vi coisas pre-alpha que ao pe daquilo era uma versão final com patches em cima...
Para mim, os piores jogos que já joguei são os de futebol...sinceramente!
PES, Fifa, etc é tudo uma grande treta, aborrecidos como tudo se jogar sozinho.. caio para o lado morto de tédio passados 5 minutos de jogo. E pa jogar acompanhado tenho jogos em multiplayer muito mais interessantes, online ou offline. E simuladores estratégicos ou como raio os chamam de futebol, então é para esquecer...
Mas são gostos!:002:
dos jogos que vocês falam eu não joguei praticamente nenhum, por isso daqueles que eu conheço os piores foram sem duvida os Harry Potters todos e os Fifas a partir do 2004, tanto numa série como noutra só vejo a qualidade a descer a cada novo jogo
mas li alguns posts daqui e fiquei curioso quando disseram que o Big Rigs teve nota 1 no GameSpot e fui ver isso. só digo uma coisa: para quem gosta de jogos, ver o video e ler a review é da melhor comédia que eu já vi!!!
o gajo ficou tão espantado com aquilo que nem há voz no video, apenas se vê ele a jogar uns minutos com bugs incriveis e o gajo com cara de parvo a olhar para aquilo. e depois disso e de ler a review, dá impressão que os gajos que fizeram o jogo começaram todos animados, mas dali a 2 meses desistiram e lançaram o jogo como estava!
REYsiddiq 25-09-2007, 22:27 eu acho q o CS nao tem mt a ver com o realismo mas mais com o entretenimento.. acaba por ser engraçado e a jogar online acabamos por passar uns bons tempitos a jogar aqilo e tambem ate' da' pica se for jogado como deve ser (jogo tactico etc..)
bem, opinioes sao opinioes mas eu acho PES e' um jogo no minimo excelente, mas sem duvida os piores jogos q ha' sao o big rigs (acho q este nome havia de ser completamente apagado de todos os historicos de sites de jogos e cair no esquecimento) e os NFS mais recentes.. de todos o q mais gosto e' o Porsche Unlimited, acho diferente sei la :D
ah, sem a minima duvida, o MELHOR JOGO DE TODO SEMPRE E' .. SUPER SLIME SPORTS 2 :D
REYsiddiq 25-09-2007, 22:44 grizem se ate' ao fim ! vejam o video e ouçam os comentarios, mesmo comico :D
http://youtube.com/watch?v=BqIOdzdTUCY <-- GAMES THAT SUCK: BIG RIGS REVIEW
Basta vir aqui e descobrir qual é o pior!!!
http://www.cinemassacre.com/Movies/Nes_Nerd.html
xD
B3n3v3nt3 25-09-2007, 23:17 Não há pior que o ET...
http://www.youtube.com/watch?v=pWlMsXBfvqk
Mr.Simple 26-09-2007, 11:32 Não é o pior, mas de momento só me lembro deste:
Spider-man 2 , versão PC, feito a revelia do que saíu apra consolas, mas com a mesma capa, sendo que o jogo acaba-se em 2 horas e pouco, e tirando o nome, nada têm a ver com o que saíu para consolas, que esse sim, tipo gta estava excelente.
Situação num videojogo que para mim é totalmente e absurdamente horrivel e bimba :
- Embora goste do jogo, a pior coisa que fizeram nos Unreal tournament foi pôr aquelas vozes há filme de classe B do tipo " mooonster kill", " mega kill", "killing spree"... até me tremiam e treme os dentes quando ouvia isso...
Mais tarde tiveram também a triste ideia de pôr isto no Cs-s source num mod que é mais que popular nos servidores....argh...
- OS harry potter, realmente não são grande espingarda...são mais visitas mal guiadas do que própriamente um jogo.
REYsiddiq 26-09-2007, 13:05 os sons "monster kill" etc.. nao e' so' no source .. qualquer pessoa pode passar um ficheirinho po seu servidor e usalo.. por exemplo ACHO q ate' no warcraft existe uma coisinha dessas :b
Legend_PT 26-09-2007, 13:11 É impressionante haver aí pessoal a dizer que os harry potters e o age of myhtology são os piores jogos de sempre. Procurem no google por Big Rigs e então vêm o que é UM JOGO MESMO MAU. Há vídeos no youtube também...
prison tycoon. jogabilidade sofrível
Mr.Simple 26-09-2007, 17:19 os sons "monster kill" etc.. nao e' so' no source .. qualquer pessoa pode passar um ficheirinho po seu servidor e usalo.. por exemplo ACHO q ate' no warcraft existe uma coisinha dessas :b
Sim, mas os culpados são os gajos da Epic eheheh.
Já lembra o diácono remédios, o jogo é bom(unreal tournament), mas não havia necessidade.
pois para min o pior jogo de sempre foi o ssieor
O pior jogo que eu alguma vez joguei foi o Pirates of the Caribean: At the Worlds End. É animações a mais e jogo menos. Joguei quando um puto amigo de um primito meu levou pa gente jogar e eu disse-te a frente dele: "Mas que m£rd@ é está? Isto é um jogo ou um filme de animação?". Foi na cara. Obvio que o puto não gostou.
Fiquem Bem.
Os jogos piores e os mais odiados por mim:
PES- qual e a pica de andar a fazer ligas e ligas sempre a repetir a mesma coisa bola remate golo YEIh ohh picaa =|
Ticoon- parvoice total, para simulaçoes parvas ja basta sims e os demais...
Worms- ODIEU K ESTUPIDEZ! as unicas palavras para descrever este jogo melhor so pode ser "...Que m**** com ******** F** istu e uma autentica estupidez"
Vice city stories- qual e a piada?? e totalmente igual(quase mas nao deixa de ser estupido)
Tekken- há gente que adora mas e como o futebol nao tem interesse passar horas e horas sempre a fazer a mesma coisa.
Atençao isto e a minha opiniao peço desculpa as pessoas que adoram estes que indiquei mas cada um tem as suas preferencias, e nao vale a pena dizer que se futebol nao tem interesse porque e repetitivo os fps tambem o sao porque e so tiros mortes e bla bla bla, é simples fps dao adrenalina e o que o pessoal gosta e de violencia:004: eheh.
Ptt-se bem:004::x2:
Isto deixou de ser o tópico do pior jogo para ser o tópico do jogo que menos gosto. PES, The Sims, Need for Speed... Lá que nao gostem é uma coisa mas dizer que sao maus. Eu nao gosto do Halo por exemplo. Vou dizer que é um dos piores jogos? Nao! Apesar de eu nao gostar do jogo tenho perfeita consciencia que é um bom jogo. Também nao gosto muito do Bioshock e por acaso até é um dos melhores FPS que existe (um dos porque o melhor é o Half-Life 2 :x2: ).
Eu também nao vou com os Need for Speed porque prefiro simulaçoes a arcade, mas por ser arcade é um mau jogo? Nao me parece. The Sims entao nao tem rival no estilo.
Homem do Saco 27-09-2007, 21:01 Os jogos piores e os mais odiados por mim:
PES- qual e a pica de andar a fazer ligas e ligas sempre a repetir a mesma coisa bola remate golo YEIh ohh picaa =|
Worms- ODIEU K ESTUPIDEZ! as unicas palavras para descrever este jogo melhor so pode ser "...Que m**** com ******** F** istu e uma autentica estupidez"
Vice city stories- qual e a piada?? e totalmente igual(quase mas nao deixa de ser estupido)
Tekken- há gente que adora mas e como o futebol nao tem interesse passar horas e horas sempre a fazer a mesma coisa.
Atençao isto e a minha opiniao peço desculpa as pessoas que adoram estes que indiquei mas cada um tem as suas preferencias, e nao vale a pena dizer que se futebol nao tem interesse porque e repetitivo os fps tambem o sao porque e so tiros mortes e bla bla bla, é simples fps dao adrenalina e o que o pessoal gosta e de violencia:004: eheh.
Agora podes falar dos jogos maus, a thread é sobre isso e não sobre os jogos de que não gostas.
nao sei se pecebeste mas e que isso para mim sao jogos que sao mauus e que em segundo odeiu =) entendido?
Os jogos piores e os mais odiados por mim:
PES- Humm, talvez porque gostamos? Olha para os outros jogos. Também são sempre iguais (na base)....nunca mudam...
Tycoon- Talvez tenham razão, mas há alguns muito bons....
Worms- Dos jogos mais divertidos que já joguei....
VCS- Nunca joguei, mas é igual a que?
Tekken- Nunca gostei dos beat'em ups 3D, mas a gostar de algum é do Tekken(ou DOA)....se uma pessoa gosta não aborrece...
Depois desta lista interessante e construtiva (NOT!!!), gostava de saber os teus favoritos SFF...
theforbidden1 27-09-2007, 22:21 eu tambem destesto o PES
nao sei se pecebeste mas e que isso para mim sao jogos que sao mauus e que em segundo odeiu =) entendido?
já agora diz ai uns jogos que gostes..
sniperfox 28-09-2007, 01:16 Dos piores que tenho memória e na minha opinião:
- The Sacred Rings PS2
-America 10 most Wanted PS2
:puke:
PES- Humm, talvez porque gostamos? Olha para os outros jogos. Também são sempre iguais (na base)....nunca mudam...
Tycoon- Talvez tenham razão, mas há alguns muito bons....
Worms- Dos jogos mais divertidos que já joguei....
VCS- Nunca joguei, mas é igual a que?
Tekken- Nunca gostei dos beat'em ups 3D, mas a gostar de algum é do Tekken(ou DOA)....se uma pessoa gosta não aborrece...
Depois desta lista interessante e construtiva (NOT!!!), gostava de saber os teus favoritos SFF...
se lesses tudo e que era de valor, eu sei que a base e sempre igual e que nunca mudam mas há jogos e jogos e PES tornana-se muito secante(ainda pensam que sou miuda por odiar futebol irrra XD)
worms e daquelas coisas, e divertido mas odeio mesmo, tambem achava spiro divertido mas odiava mesmo nao tendo nada a ver com worms, é apenas um exemplo!
VCS penso que é igualzinho a VC qual e a piada de acabarmos um ja super entediado com o mapa e levarmos quase que como uma expansao que em nada altera?? nao percebo...
e tekken, dragon balls etc... sao jogos que nunca apreciei, nunca fui muito amigo de porrada talvez seja por isso.
quanto aos meus jogos preferidos o top 5 esta cheio de acçao:
1ª-o basico-call of duty
2ª-call of duty 2
3ª-half life 2
4ª-CSS
5ª-SWAT 4(nao gosto muito do jogo em si mas e um dos que jogo mais, por isso tornase habito)
6ª- e porque tambem tenho a minha pontinha de parvoice e por odiar e adorar ao mesmo tempo Sims2.
Ja sabem criticas construtivas!:x2:
Ptt bem:002:
Assim de repente, basta ir ver a colecção de jogos que a BGamer e a Megascore ofereciam há 2, 3 anos para ver autênticos hinos ao desperdício de espaço. Até metia dó!
Recentemente o pior que joguei foi o Hour of Victory para X360. Até pode ser um jogo fantástico ao pé do Big Rigs, que não conheço, mas tendo em conta que estamos em 2007 e com consolas de nova geração poderosíssimas, para fazer aquele jogo é preciso ser-se completamente idiota! Não devia ser permitido haver jogos assim em 2007.
[siLciR] 28-09-2007, 10:20 Nada de dizer mal do Worms! :D
;2051486']Nada de dizer mal do Worms! :D
l0l ja disse :lol: e compreenssivel que gostem do jogo tambem e compreenssivel que eu nao goste nao sera?
desculpem os posts repetidos mas nao faço ideia de como isto aconteceu =S
CrazyBomber 28-09-2007, 13:46 l0l ja disse :lol: e compreenssivel que gostem do jogo tambem e compreenssivel que eu nao goste nao sera?
desculpem os posts repetidos mas nao faço ideia de como isto aconteceu =S
Não gostar de um jogo não o torna no pior de sempre 0_o
Mas se 99.9% dos jogadores não gostar de um jogo, aí sim, há candidato... :x2:
lo0l nao somos nos que julgamos qual e o pior ou melhor jogo de sempre apenas estamos a dar as nossas opinioes, eu dei a minha e nao e por nao gostar mas achar que se trata do pior XD. obviamente ninguem esta de acordo comigo =(
Korben_Dallas 28-09-2007, 14:13 Isto deixou de ser o tópico do pior jogo para ser o tópico do jogo que menos gosto.
Indeed
:iconlock:
|
|