View Full Version : Portuguese Age of Empires League
PAOEL
Regras:
1ª - Não são premitidos cheats (Serão desabilitados logo de inicio)
2ª - Não ofender verbalmente
Patch utilizado:
Age of Empire II: The Conquerors Expansion - 1.0e
http://www.gamepark.eu/en/DownloadStart.asp?idD=5
Para servir de host:
Ao iniciar o jogo vão ao menu "Multiplayer" e nas opções de ligação cliquem onde diz "Ligação TCP/IP à internet para Direct Play" - depois é so clicarem em "Create" e esperarem, de seguida para saber os vossos IP basta clicar ao lado da "Tech Tree" onde diz "IP" e é so postarem aqui no forum....pelo menos para mim não preciso de configurar mais coisas nenhumas.
Lista de Inscritos:
- AniMus - Titulo: Vencedor do Torneio de Verão 2007
- Batalha - Titulo: 2º Classificado do Torneio de Verão 2007
- Crusher - Titulo: 3º Classificado do Torneio de Verão 2007
- Drummer_Kid2007
- Pallad1um
- Psyke89
- Romani48
- tL0z
- Hezbolah
- PedroNeves
Raider Freak 07-08-2007, 17:16 I'M IN!!
Age of empires 2
Drummer_Kid2007
talvez os spanish, english ou os teutons
Adiconado...outra coisa...as cores atribuidas aos jogadores vão ser aleatórias e quando ouver 6 jogadores inscritois dá-se inicio ao torneio
Pallad1um 07-08-2007, 18:34 Conta comigo.
Nome: Pallad1um
Civ: Saracens
Conta comigo.
Nome: Pallad1um
Civ: Saracens
adicionado
Tens player aqui :banjump:(AOE2 apenas)
Nick: Psyke89
Civ: Britons
Contacto: Xfire, olha na assinatura.
Raider Freak 07-08-2007, 22:15 ja somos 3
Donac pk n vais participar??
PS:pois afinal n são English são Britons
Rexobias 07-08-2007, 22:16 Devo participar mais o meu primo.
Rexobias e Joel - AOE3
Ambos jogamos com os Portugueses, mas não sei se é permitida a repetição de civ.
Raider Freak 07-08-2007, 22:20 pk n fazemos 2 torneios
o primeiro fazemos 1Vs1
depois os vencedores recebem a assinatura toda bonita
e fazemos outro de 2Vs2 com equipas equilibradas, nunca o 1º,2º,3º contra o resto lol
to Psyke: adicionado
to rexobias: adicionado
pk n fazemos 2 torneios
o primeiro fazemos 1Vs1
depois os vencedores recebem a assinatura toda bonita
e fazemos outro de 2Vs2 com equipas equilibradas, nunca o 1º,2º,3º contra o resto lol
era isso que estava a planear fazer mas primeiro vamos aos 1VS1...e eu agora apos vários pedidos vou participar
Data do jogo AOE 2 : 11/08/2007
Vão se preparando se quiserem mudar de data só para mais, avisem preveamente
Até +
Fui...mas volto...
Romani48 07-08-2007, 22:54 apesar de arriscar a levar uma sova devido ao tempo que já não jogo, pré inscrevo me, deixando a nota que depois mais tarde confirmo
em AOE 2 - spanish..
Pallad1um 07-08-2007, 23:10 apesar de arriscar a levar uma sova devido ao tempo que já não jogo, pré inscrevo me, deixando a nota que depois mais tarde confirmo
em AOE 2 - spanish..
Provavelmente estamos (quase) todos no mesmo barco. Jogo Age 2 desde que saiu, mas nunca tinha jogado online até à duas semanas. Meti-me no GamePark e foi só levar tareias, lol. Nem sequer passei da Castle Age. Jogar contra o CPU e contra humano é um bocadinho diferente http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif.
Pallad1um 07-08-2007, 23:12 Curioso, já repararam que a maioria das pessoas querem é jogar Age 2, apesar do 3 até ter Portugal?
Romani48 07-08-2007, 23:17 Curioso, já repararam que a maioria das pessoas querem é jogar Age 2, apesar do 3 até ter Portugal?
sinceramente prefiro o 2... e também porque ja nao tenho o 3...
ja tas adicionada....inscrevam se kuantos mais, mais divertimento...
Romani48 08-08-2007, 01:27 ja tas adicionada....:freak3: adicionada?
penso que pelo meu nick dá para ver que sou rapaz :D
eu não me inscrevo porque tou prestes a mudar de casa... e os torneios são nessa altura e como não sei quando vou ter net lá mais vale não me inscrever...mas fico para o próximo:p
:freak3: adicionada?
penso que pelo meu nick dá para ver que sou rapaz :D
lol n me fiz explicito..criame referir a tua civilização lembrei me que erea melhor assim
Eu estou interessado em jogar AoE II mas tenho algumas questões. Como é que serão as opções a nível de modo de jogo, mapa, dimensão do mapa, dificuldade, etc?
Boas,
eu ia fazer isso assim que fosse para o pc de casa (nao estou no meu)
com todos os dados como vai ser
Modo de jogo vai ser conquest, vamos ter que derrotar os adversários (lembro que são todos contra todos)
O mapa vai ser Random para haver justiça e ninguém ficar a saber préviamente qual é
A dimensão vai ser para 7/8 jogadores
E a dificuldade não vai haver pois não vai participar o CPU do jogo
Eu adiantarei isto com mais detalhes previamente
Raider Freak 08-08-2007, 13:55 hum vai ser a k horas?? se fosse a tarde por mim tava bem
e se fosse mais cedo pra í no dia 9,10
é k eu devo ir de ferias no fim-de-semana:(
Aoe II
AniMuS
Civ: Vikings
mas tinha q ser cedo tb.. q no sabado vou d ferias.. :s
so 1 cena: 1v1 mapa de 7/8 jogadores nao eh um BOCADO exagerado? em 1v1 normalmente joga se tiny... q eh pra 2. agr 7/8 precisamos de 15mins so pa encontrar o adversario xD
Raider Freak 08-08-2007, 14:32 vais ser um mapa de 7/8 jogadores pk vai ser todos contra todos e n 1Vs1
esperemos n haja corrupção:lol:
adicionado, data alterada para:
Data do jogo AOE 2: 10/08/2007 @ 22:30
alguma sugestão horária e/ou de data é so dizer
Ei!...
AoE II
Nick:Crusher
Civ: Britons
:D
Nessa ordem de "justiça" penso que seria mais justo que as civilizações fossem escolhidas ao acaso.
ai não..cada um escolhe as civilizações que quer porque está mais habituado e isso?
vais inscrever ou não?
Inscriçoes acabam dia 9/08 @ 21:00
Pallad1um 08-08-2007, 17:34 Só por curiosidade qual o número máximo de unidades? Normalmente joga-se com o máximo (200) mas como vai ser um jogo com 7/8 jogadores não será o máximo demasiado? São 1600 unidades possíveis, não haverá abrandamentos?
Edit: A ideia de jogar com random civilizations parece-me boa. Aliás, é como gosto mais de jogar. Por outro lado, da maneira original podemos treinar-nos melhor ;-)
Xiiii...22? Não dá pa ser ás 21 ou 23?
porque? qual é o problema?
porque? qual é o problema?
È que trabalho da 22H ás 23H30.
È que trabalho da 22H ás 23H30.
ok...podese atrasar para as 21
Thanks
Raider Freak 08-08-2007, 18:43 adicionado, data alterada para:
Data do jogo AOE 2: 10/08/2007 @ 22:30
alguma sugestão horária e/ou de data é so dizer
nnnnnnnnnnn:'(
sexta á noite n posso mesmo, se fosse pa tarde ou na noite de amanha era na boa:'(
bem se n poderem modificar a data desejo um bom jogo a todos e espero k haja outro torneio:)
Aviso!
Alteração de dados nas instruções no primeiro post, participantes e futuros participante obrigatório ler
Se querem alterar alguma data e/ou horário é só dizer
Atrasar para as 21 ou adiantar para as 21? :P
Não achas que seria melhor fazer 1v1? Seria bem mais fácil para definir os horários. Ás 21h estou a jantar pois chego a casa depois das 20h.
Só mais uma coisa, é para começar em Dark Age, correcto?
Permite-me insistir, mas é preciso definir a dificuldade. A dificuldade influência o número de lobos no mapa, por exemplo.
Em todo o caso, podes-me inscrever:
Nick: tL0z
Civ: Chinese.
Lá vou treinar um bocado... :D
man eu dia 11 vou d ferias :S, n podes por o meu jogo logo nos primeiros? alias, se desse pra fazer os jogos todos ate dia 11 (exclusive)... senao faço so os primeiros e dps perco por falta de comparencia, mas pelo menos poe me nos primeiros jogos senao nem 1 faço :p ( antes d dia 11). relembro que sendo 1v1, cada jogo deve durar uns 30mins.
e assim eu posso fazer os jogos todos no mesmo dia o pior e que a malta na ta para ficar ate as tantas eu vou arranjar isso eu dps edito kuando tiver algo e ke não da para fazer jogos ao mesmo tempo porke tenho ke monitorizar os jogos tipo arbitro
Pallad1um 08-08-2007, 22:28 DonAC - E que tal que se o pessoal envolvido nos jogos editasse o post em que escolheu a civilização e o nome e adicionasse os horários em que está disponível? Assim era mais fácil para ti saber que horários escolher para cada jogo.
DonAC - E que tal que se o pessoal envolvido nos jogos editasse o post em que escolheu a civilização e o nome e adicionasse os horários em que está disponível? Assim era mais fácil para ti saber que horários escolher para cada jogo.
posteriormente vou pedir isso na inscrição
Novas alterações no placard de info façam o favor de ver
Raider Freak 08-08-2007, 23:06 aaaaaa, eu cria ser os Britons sff tenho andado a treinar e axo k os britons sao melhores
Jorge Candeias 08-08-2007, 23:17 aaaaaa, eu cria ser os Britons sff tenho andado a treinar e axo k os britons sao melhores
Ahaamm lol eu também pensava como tu, porque os longbowmen matavam tudo á distância, mas depois conheci os celts da pior maneira, Siege onagers com double HP para os longbows, e depois elite woad raiders para o resto, para cavalaria os celts têm os halberdier fully upgraded...
Ou seja: perdi brutalmente (foi o meu 1º jogo na Zone)
Façam masé recorded games que é para o pessoal aprender tácticas fixes/economic booms
Cumprimentos e bom torneio :cool:;)
Pallad1um 08-08-2007, 23:25 Ahaamm lol eu também pensava como tu, porque os longbowmen matavam tudo á distância, mas depois conheci os celts da pior maneira, Siege onagers com double HP para os longbows, e depois elite woad raiders para o resto, para cavalaria os celts têm os halberdier fully upgraded...
Eh, eh, no meu caso foram os Plummed Archer dos Maias que me deram cabo do canastro. Mano a mano deram uma coça nos meus longbowmen. E não são os únicos: os Chu Ko Nu dos chineses também vencem os meus longbows. Conclusão: apostar num só tipo de unidade é muito má ideia...
eu acho melhor jogarmos com o all reveald, porque assim eu consigo monitorizar tudo e voces encontram-se logo (apesar de eu saber e achar que tira um pouco da piada ao jogo)
Eu proprio irei fazer o record e depois de cada jogo irei postar aqui os resultados finais mais importantes
edit: tou a treinar no hardest com os perças (CPU) ainda vou na feudal e eles ja vao kuase na imperial
Jorge Candeias 08-08-2007, 23:31 Eh, eh, no meu caso foram os Plummed Archer dos Maias que me deram cabo do canastro. Mano a mano deram uma coça nos meus longbowmen. E não são os únicos: os Chu Ko Nu dos chineses também vencem os meus longbows. Conclusão: apostar num só tipo de unidade é muito má ideia...
Mas eu nem tinha só longbows claro, tinha pikemen/champions e cavalaria mas longs eram a maioria, e em relação ao chu ko nu/plumed archer, acho que os longbows ganham, por causa do range (tem 12 de range fully upgraded), mas posso fazer um teste e digo-te já...
eu acho melhor jogarmos com o all reveald, porque assim eu consigo monitorizar tudo e voces encontram-se logo (apesar de eu saber e achar que tira um pouco da piada ao jogo)
Eu proprio irei fazer o record e depois de cada jogo irei postar aqui os resultados finais mais importantes
edit: tou a treinar no hardest com os perças (CPU) ainda vou na feudal e eles ja vao kuase na imperial
Em hardest não é justo: o cpu começa com bónus resources, e eu ganho a 1 hardest, mas human players é outra conversa hehe
Vais fazer parte do jogo?
podes ser aliado de todos os players e cartography para cima, mas tens de esperar pela feudal
Cumprimentos
eu so jogava mais com um colega meu da escola mas ele nao era la mto bom
Jorge Candeias 08-08-2007, 23:38 eu so jogava mais com um colega meu da escola mas ele nao era la mto bom
Ainda tou a ver se entro nisso ou n, mas não me agrada nada o random type map, eu sempre gostei um pouco de peace time (ilhas/clean michi)
Cumprimentos
nelsondac 08-08-2007, 23:39 pah eu nao sou grande jogador disso... costumo jogar com uns colegas meus as vezes para divertir e passar o tempo...
nome:hezbolah
civ: teutons
outra coisa, havias de fazer antes um teste para saber se a nossa versão do aoe 2 é compativel com a que vais meter no server
jorge se entrares o teu adeversario vai ser este please entra para este individuo ficar com um parceiro certo
all revealed nao!!! ixo tira um bocado a piada :\ se o problema e nos nos encontrarmos poe um mapa adequado ao nº d jogadores... e ja agora, pa monitonizares fazes resign no inicio do jogo k assim ja ves tudo =) so nao pods e falar c os jogadores, mas isso eh mlh, k assim fica imparcial.
all revealed nao!!! ixo tira um bocado a piada :\ se o problema e nos nos encontrarmos poe um mapa adequado ao nº d jogadores... e ja agora, pa monitonizares fazes resign no inicio do jogo k assim ja ves tudo =) so nao pods e falar c os jogadores, mas isso eh mlh, k assim fica imparcial.
boa ideia tudo ok voces têm xfire? por favor quem estiver inscrito poder registar no xfire ke o faça assim posso falar no micro para todos para enunciar algumas chamadas de atençao ou alguma coisa
Jorge Candeias 09-08-2007, 00:07 Não sei se vou ter tempo mas acho que o nelsondac tem razão: deviamos testar as nossas versões e se dá para nos ligarmos uns aos outros...
Em relação ao chu ko nu estive a testar agora e é ela por ela, às vezes morre um, outras morre o outro.
ED: Acho que não podes desistir por causa do recorded game, acho que pára...
Cumprimentos
Tive uma outra ideia brilhante,
Criar uma liga de Age of Empires da techzone
TAOEL - Techzone Age Of Empires League
isto iria funcionar um pouco tipo wrestling, um jogador tinha um titulo num certo mapa e tal... e podia vir outro para desafiar para ficar com o titulo, este torneio continuava a mesma a existir mas agora ser em Julho
Podiamos começar a atribuir estatutos tipo adm e mod,
o que acham?!
Jorge Candeias 09-08-2007, 00:15 Tive uma outra ideia brilhante,
isto iria funcionar um pouco tipo wrestling, um jogador tinha um titulo num certo mapa e tal... e podia vir outro para desafiar para ficar com o titulo, este torneio continuava a mesma a existir mas agora ser em Julho
o que acham?!
Eu acho bacano, porque não é preciso jogar tudo ao mesmo tempo, é só quando as partes envolvidas quiserem/puderem, mas a cena é que não tens mapas, porque são random, quanto muito tens tipos de mapas (coastal/gold rush por ai fora)
mas secalhar era boa ideia perguntar à moderação essa cena dos estatutos ou user titles, no lugar do "power member".
Cumprimentos
ya, mas eu proprio ou outros membros da liga poderam criar os seus mapas e upar para a database
Jorge Candeias 09-08-2007, 00:26 Nesse caso de criar mapas... I'm in :p:D e faço upload para aonde?
Cumprimentos
depois do torneio tratamos de tudo pormenorizadamente mas se quiseres mete os maps todos para um zip e mete para o rapidshare e enviame o link do rapidshare por pm
Jorge Candeias 09-08-2007, 00:36 Eu tenho uns poucos mapas feitos por mim, mas têm CPU players e muitos não estão acabados nem balanceados (o CPU começa sempre melhor -> é a minha 1ª regra de desenho de mapas LOL) e outro é um mapa super minorca só para perder tempo, outro é pseudo-RPG... enfim só tretas sem intresse nenhum...
Um dos mapas que tenho breca-se mesmo muito, mas é muito fdd e é para ser jogado a 2: player1+2 VS cpu3+cpu4+cpu5.
Mas agora com esta coisa teria que fazer mm de raiz para começar tudo de maneira igual e sem cpu's.
Cumprimentos
Pallad1um 09-08-2007, 00:46 Tive uma outra ideia brilhante,
o que acham?!
Só tens boas ideias! Isso é ideal porque dá para haver título de 1vs1, título de 2vs2, etc. E, seguindo a ideia do Wrestling podemos ter várias divisões baseadas nos modos de jogo do jogo: Random Map, Regicide, Death Match, King of the Hill, Wonder Race... O que começou por ser um simples torneio ainda se vai transformar num grande vicio :x2:.
ja acabei as sign de premios para os vencedores
edit: aposta nisso men
pah eu axo q os chu ko nus e os plumed sao os mlhs arkeiros a pé (tb ha os a cavalo). os chu ko nus pq como disparam 3 setas, o ataque deles passa melhor pela defesa anti-arkeiro (pierce armor) do inimigo, os plumed pq sao os que tem mais Hp, mais velocidade, e mais defesa. alem disso sao produzidos mais rapidament k os arkeiros feitos no archery range. eu se tivesse maias ou chineses sem duvida q ia apostar nestas unidades.. ;)
btw donac obrigado p teres conseguido por td ate dia 10 es uma fofa xD
e ja agora, q versao vai ser jogada? se kisers o meu conselho vai pa 1.0e q eh a mais recent e tem anti xites.
como vamos resolver aquela sena de eu fazer record game sem fazer resign e sem all revealed??
se o host puser record game, ficam tds com 1 copia. qdo alguem resigna, essa pessoa fica com o record do jogo ate essa altura. btw, o mapa vai ser Full Random ou Random Land map?
se o host puser record game, ficam tds com 1 copia. qdo alguem resigna, essa pessoa fica com o record do jogo ate essa altura. btw, o mapa vai ser Full Random ou Random Land map?
full random
mens vou postar uma sena ke depois edito aki e meto o link
ke e para nos porem aki um sub forum para a nossa liga
Pallad1um 09-08-2007, 01:10 se o host puser record game, ficam tds com 1 copia. qdo alguem resigna, essa pessoa fica com o record do jogo ate essa altura. btw, o mapa vai ser Full Random ou Random Land map?
De preferência Full Random espero. Claro que é puxar a brasa à minha sardinha (os Saracens têm uma grande marinha), mas assim os jogos vão ser mais diversificados e emocionantes. E agora que penso nisso, An1MuS os Viking que escolheste têm Longboats! Belo combate maritimo que se pode dar!
Update: Bem o post já veio tarde. Full Random confirmado :x2:.
Jorge Candeias 09-08-2007, 01:12 Se quiserem perder 3 minutos da vossa vida com este SUPA DUPA mapa feito por mim LOL para me darem opiniões acerca do terreno, se é feio ou horrivel, (essas cenas) sou de todo ouvidos...
http://trapalhadas.no.sapo.pt/trash/MiniMicro.scx
Cumprimentos
ya saracens tem uma marinha mta boa. era nice calhar nos um mapa d agua, iam ser umas batalhas mta sangrentas xD
Pallad1um 09-08-2007, 01:23 Se quiserem perder 3 minutos da vossa vida com este SUPA DUPA mapa feito por mim LOL para me darem opiniões acerca do terreno, se é feio ou horrivel, (essas cenas) sou de todo ouvidos...
Cumprimentos
Não te terás enganado? .scx é uma extensão do Starcraft: Brood War.
Se quiserem perder 3 minutos da vossa vida com este SUPA DUPA mapa feito por mim LOL para me darem opiniões acerca do terreno, se é feio ou horrivel, (essas cenas) sou de todo ouvidos...
Cumprimentos
XD ta fixe men
edit: eu vi na boa era um gajo com um atake de 13+182
Raider Freak 09-08-2007, 01:30 ja acabei as sign de premios para os vencedores
edit: aposta nisso men
a sing dos vencedores n deveria ter o nome dos vencedores?
any way podes postar para agente ver:)??
EDIT: eu n cria o Teutons eu cria os Britons sff:)
Jorge Candeias 09-08-2007, 01:31 E viste o HP? e o nome? = o meu nick em jogos/msn
Cumprimentos
a sing dos vencedores n deveria ter o nome dos vencedores?
any way podes postar para agente ver:)??
eu sei ke tem ke ter o nome dos vencedores mas falta so eu editar depois e por o nome por d resto ja ta tudo
e mm assim dps estrago a surpresa
Raider Freak 09-08-2007, 01:35 atao ta bem
n te eskecas é de o meu EDIT
eu cria usar os britons sff
flaviorodrigues 09-08-2007, 02:26 Age of empires 2 vou com os celts eu!
nick: flaviorodrigues
tive a ver e nao vou poder participar no dia 9 nem 10! vou estar na viajem mediaval aqui na minha cidadezinha!
mas participo no proximo torneio!
Age of empires 2 vou com os celts eu!
nick: flaviorodrigues
tive a ver e nao vou poder participar no dia 9 nem 10! vou estar na viajem mediaval aqui na minha cidadezinha!
mas participo no proximo torneio!
ok ok
AOE 2
Nick: Batalhas
Civ. Britons
Continuando a onda de ideias, porque não fazer uma ladder? Isto é, temos uma tabela com os jogadores. De início, como ninguém jogou, começa tudo com 0 pontos e ordena-se por ordem alfabética dos nicks.
Cada semana ou cada duas semanas seria feito um jogo um contra um, entre o primeiro e o segundo da tabela, o terceiro e o quarto, etc etc. O vencedor de cada jogo receberia um ponto por vitória.
Para variar, podia-se especificar um mapa para cada semana ou duas semanas, um modo de jogo para cada mês, etc etc. O que dizem? :)
Já vi quem é o meu adversário no torneio. Ainda assim, não me dá muito jeito jogar às 21. Qual é o problema de jogarmos sem estares a supervisionar? Assim temos mais flexibilidade para combinar o horário. É uma questão de gravar-mos o recorded game e tirarmos uma screenshot, em casos extremos.
Penso que todos temos maturidade suficiente para admitir quando perdemos. ;)
Só uma coisa, sou o único que preferia que a quantidade de recursos iniciais fosse a padrão? :(
Continuando a onda de ideias, porque não fazer uma ladder? Isto é, temos uma tabela com os jogadores. De início, como ninguém jogou, começa tudo com 0 pontos e ordena-se por ordem alfabética dos nicks.
Cada semana ou cada duas semanas seria feito um jogo um contra um, entre o primeiro e o segundo da tabela, o terceiro e o quarto, etc etc. O vencedor de cada jogo receberia um ponto por vitória.
isso seria o campeonato normal da liga, boa ideia
Já vi quem é o meu adversário no torneio. Ainda assim, não me dá muito jeito jogar às 21. Qual é o problema de jogarmos sem estares a supervisionar? Assim temos mais flexibilidade para combinar o horário. É uma questão de gravar-mos o recorded game e tirarmos uma screenshot, em casos extremos.
Penso que todos temos maturidade suficiente para admitir quando perdemos. ;)
por mim ok dame mais jeito e tudo...assim que acabarem o jogo mandeme os resultados (aqueles scores todos)
Só uma coisa, sou o único que preferia que a quantidade de recursos iniciais fosse a padrão? :(
ya isso e que ja nao vai ser alterado
EDIT: Ver novos horários no placard de informações
Raider Freak 09-08-2007, 14:11 boas
como é k agente se vai encotrar??
eu tenho o gamespy mas akilo hoje ta tudo marado n da para fazer jogo nenhum
instalei o Xfire ontem mas n percebo nepia dakilo
ahh
o horario da batalha do 1ºVS2ºvs3ºvs4º podia mudar pra í pas 23,24 de hoje??
pois se eu ganhar n vou poder participar na final:(
Pallad1um 09-08-2007, 14:12 Só uma coisa, sou o único que preferia que a quantidade de recursos iniciais fosse a padrão? :(
Eu também prefiro. É assim que estou habituado (e a maioria também). Estive ontem a experimentar jogar contra o CPU e com recursos assim em 4 minutos já estavam em feudal! Claro que eu também lá cheguei mais rapidamente, mas com recursos em high vai parecer Deathmatch, e ou muito me engano ou vai ser só Feudal Rush.
Pallad1um 09-08-2007, 14:18 boas
como é k agente se vai encotrar??
eu tenho o gamespy mas akilo hoje ta tudo marado n da para fazer jogo nenhum
instalei o Xfire ontem mas n percebo nepia dakilo
ahh
o horario da batalha do 1ºVS2ºvs3ºvs4º podia mudar pra í pas 23,24 de hoje??
pois se eu ganhar n vou poder participar na final:(
Já pensaram em encontrarmo-nos através do GamePark? É através deste site que a maioria das pessoas joga Age 2, actualmente. Fica o link: http://www.gamepark.eu/en/. E o melhor é que o site guarda as estatisticas todas.
nao, nao es :)
Exacto. No Gamepark ou Gamespy não se joga assim. Eu acho que deve ser standart. É assim que a maior parte dos jogadores (senão mesmo todos) está habituada a jogar.
Raider Freak, para jogarmos usamos as mensagens privadas. Serve perfeitamente.
Já agora, numa eventual ladder como eu sugeri, acho melhor jogar com as civilizações random já que algumas coisas como o mapa estarão previamente estabelecidas.
Edit: An1mus, o teu nick é-me familiar. Acho que já joguei bastantes vezes contigo. Por acaso não frequentavas o #AgeII no irc? :)
Raider Freak 09-08-2007, 14:28 Raider Freak, para jogarmos usamos as mensagens privadas. Serve perfeitamente.
usamos mensagens privadas?? tipo um gajo manda o IP a outro e ele faz JOIN?
yup isso mesmo
nao e complicado acho eu?
Já pensaram em encontrarmo-nos através do GamePark? É através deste site que a maioria das pessoas joga Age 2, actualmente. Fica o link: http://www.gamepark.eu/en/. E o melhor é que o site guarda as estatisticas todas.
Nesse caso, sugiro antes o http://www.igzones.com/ . Que é muito melhor que o gaypark x).
Edit: An1mus, o teu nick é-me familiar. Acho que já joguei bastantes vezes contigo. Por acaso não frequentavas o #AgeII no irc? :)
pa, ja te tenho no meu msn ha uns anos mas isso nao ha d ser nada :-D e neps, n ia mto a esse canal, eu era mais #Rohirrim, o clan d k eu era lider e mt me orgulho :P e axo q foi la q nos conhecemos
Então a q conclusão chegamos, como é que nos encontramos hoje à noite? Eu tenho e uso habitualmente o game spy, mas tambem pode-se meter aqui no forum o ip do jogo e os adversários entram
Hmmm pessoal esta sena pareceme bem para a nossa liga.....eu depois kuando for pa casa eu instalo e aconselho a todos instalarem
outra ideia...
nos podiamos com todos os jogadores da nossa liga fazer tipo uma seleção/clã para combater outros
o ke dizem?
edit: nao,
nos vamos seguir o metodo que explica la no placard de info
PedroNeves 09-08-2007, 15:25 Aoe II
PedroNeves
Vou So Para Desprotividade
adicionado
pessoal devem ter reparado que eu tanto inscrevome tanto desinscrevo me...isto e porque eu quero que as coisa fiquem certas e assim ficam sempre com par
ARKANGEL 09-08-2007, 15:34 ainda da para me inscrever?
eu jogo aeo2 desde k saio ms como a coisa de 1 mes arranjei o aeo3 e este k tenho jugado por isso inscrevo.m nu aoe3
AoEIII
ARKANGEL_pt
civ: portuguese
cumpz,
AOE 3 foi acabado de cancelar peço desculpa, foi por falta de jogadores e depois de tempo para organizar
e mesmo que queiras inscrever no AOE 2 acabou as inscrições já temos muitos players
podes sempre jogar nos futuros campeonatos que iremos realizar da nossa liga de AOE
peço desculpa
Donac, achas q no meu jogo posso ser eu o host? e q nao consigo fazer join.. ja andei as voltas com o router mas n csg po lo a dar pa entrar nos jogos, so consigo hosta los..
Donac, achas q no meu jogo posso ser eu o host? e q nao consigo fazer join.. ja andei as voltas com o router mas n csg po lo a dar pa entrar nos jogos, so consigo hosta los..
a ligaçao k tens ke fazer e de TCP/ip directo para dirct play
ou uma coisa assim
mas se kiseres fazer o host do teu jogo tudo ok
NÃO SE ESQUEÇAM DE VER AS PM'S AQUI NA TECHZONE
Os Ip's Dos Hosts Vão Ser Enviados Pelos Respectivos Hosts
nelsondac 09-08-2007, 19:16 alguem ai para testar já para saber se consigo ser host? é que quando faço host o IP que aparece é o ip da rede: 192.168.2.104 :( espero que o meu adversario possa ser host sn n vai dar
outra coisa, o meu adversario (PedroNeves) nao tem as PM activadas... como posso comunicar com ele? gostava de falar para testar o host. outra coisa, é possivel fazer record no client?
Raider Freak 09-08-2007, 19:36 tipo para saber o meu IP para mandar ao meu adversario eu tenho de entrar no jogo criar um jogo multiplayer e clikar em IP certo??
eu faço isso
mas n me aparece um numero grande
aparece so
Host Name: TIAGO_MACIEIRA
10.0.0.3
é isto k tenho de enviar ao meu adversario???
nelsondac 09-08-2007, 19:39 se tiveres isso online eu ate posso tentar aceder para ver se dá... manda PM se quiseres..
Raider Freak 09-08-2007, 19:40 sim ta online
podes tentar sff??
pra verem o vosso ip externo, q e o q precisam pa jogar age, podem usar este site http://www.ip-adress.com/
nelsondac 09-08-2007, 19:49 não consegui... vou jantar volto já
Raider Freak 09-08-2007, 19:51 obrigado
so outra kestao é o k DIz My Ip ou o HOST??
PS:akilo n podes estar mal?? diz lá k vivo em Odivelas??
e k a minha "organição" é telepac?? mas o meu servidor de net é SAPO
aaaaa akilo é mesmo fiavel??
perguntei ao meu adversário s ele podia ser o host pk eu n tenho cd.
tou a espera da resposta dele
Raider Freak 09-08-2007, 20:06 e o meu adversario n esta online
alguem me confirma se o IP k dao nakele site é o verdadeiro???
e outra
A final pode ser hoje tb? lá para as 10/11 horas sff????
é k se eu ganhar n vou poder participar na final :(
qual é o ip pa entrar? eu testo
nelsondac 09-08-2007, 20:08 o client n pode fazer um record ao jogo? para o caso de haver "batotas"...
Para verem o IP vão a www.omeuip.com
Raider Freak 09-08-2007, 20:10 n pode haver batotas pk o cheats tao desctivados
Adv. O meu ip é 213.190.199.103 mesmo sem cd criei, v ficar à tua espera.
(Ja lhe vou mandar uma Pm a indicar o meu ip)
Raider Freak 09-08-2007, 20:12 o meu adversario continua offline
nelsondac 09-08-2007, 20:14 obrigado
so outra kestao é o k DIz My Ip ou o HOST??
PS:akilo n podes estar mal?? diz lá k vivo em Odivelas??
e k a minha "organição" é telepac?? mas o meu servidor de net é SAPO
aaaaa akilo é mesmo fiavel??
pois a mim também diz que sou de Arcozelo (porto) e eu sou da Trofa :S mas o numero que é o IP deve estar correcto
Raider Freak 09-08-2007, 20:18 humm ok obrigado
aiii o meu adversario continua offline :(
falta 6 mim e o meu adv ainda não disse nada. Vou esperar até às 9
Raider Freak 09-08-2007, 20:28 pois!
faltam 2 minutos e nenhum sinal do meu adversario
os adversSe os vossos adversarios nao aparecerem em 5 minutos voces ganham
Que comece o Torneio
Raider Freak 09-08-2007, 20:35 apesar de arriscar a levar uma sova devido ao tempo que já não jogo, pré inscrevo me, deixando a nota que depois mais tarde confirmo
em AOE 2 - spanish..
hummm parece k ele n vai aparecer
ele disse k depois confirmava nunca mais disse nada:'(
n ha aí niguem para lutar???
espero que maioria dos jogos ja estajam a decorrer postem aqui os scores
quem nao tem adversario post aqui agora
edit: quem nao tiver adversário luta entre si mas digam-me com quem vao lutar e isso
Raider Freak 09-08-2007, 20:39 eu
nelsondac 09-08-2007, 20:41 o meu jogo é capaz de atrasar um pouco mas estou em contacto com o meu adversário...
Raider Freak 09-08-2007, 20:42 lool tanta gente!!!
fogo ja k somos tantos fazemos um todos contra todos agora n??
Raider Freak 09-08-2007, 20:43 Xmuse keres lutar comigo a contar para o campeonato?
ja k somos 2 podiamos fazer Par e ta resolvido
sao so o raider freak e o xmiuse..portanto combatao entre si com as regras estipuladas combinem quem vai ser o host
yea na boa man crias o host?
Raider Freak 09-08-2007, 20:48 claro
Raider Freak 09-08-2007, 20:50 ja te enviei por PM
tou a tua espera
se dentro de 2 3 minutos n apareceres eu venho aki ver o ke passa xau
Raider Freak 09-08-2007, 20:56 i'm w8 :P
não consigo entrar tens a certeza q ta correcto?
nelsondac 09-08-2007, 20:57 tambem n consigo entrar no host do meu adversario... tipo aparece um item na lista mas carrego duas vezes e em host e essas cenas e n dá... k s passa?
ja tentei varias vezes, como no the age of the kings como na espanção...
nelsondac 09-08-2007, 20:58 vá quais as portas para o age of empires 2? tem-s que abrir no modem/router n s tem?
Data do jogo #3 AOE 2: 9/08/2007 @ 20:30 - AniMusVS Pallad1um (Falta de Comparência)
desculpa donac, mas nao sei onde foste buscar essa info... nos os 2 jogamos e à hora combinada.Acabou agora mesmo.
nelsondac 09-08-2007, 21:00 e conseguist com esse IP? eu bem disse que era preciso tempo para testes... ng m liga :(
Raider Freak 09-08-2007, 21:01 pah todos dizem o mesmo
k é akilo k te enviei
Tens conta na Gamespy? se tiveres eu crio um jogo com pass-word e so tu podes entrar
Raider Freak 09-08-2007, 21:03 ja tentei varias vezes, como no the age of the kings como na espanção...
é a expanção
o age of the conquerors
tá bonito tá:lol:
será k alguem ja fez um jogo lol
yea tenho
cria c o nome XMIUSE e dps diz m qual e a pass
Pallad1um 09-08-2007, 21:04 Bem, o último lugar já não me deve escapar. Ó An1MuS (http://www.techzonept.com/member.php?u=27524), se quisesses tinhas acabado comigo antes dos 20 minutos! Eu só via o teu score a aumentar, a aumentar, mas não via ataques. Ainda pensei durante 5 segundos que me ia aguentar :-D.
yea como não deu num esprimentei noutro... lol
Raider Freak 09-08-2007, 21:05 tou a entrar agora
a pass é:123
nelsondac 09-08-2007, 21:05 mas alguem ajuda no meu jogo? eu e o pedroneves nao conseguimos jogar!!!
desculpem o engano nao liguem ao sitio onde tem os jogos marcados vou resolver tudo
kem ainda nao tiver jogado ke diga aki ke eu vou fazer um host e vamos fazer um torneio aqui agora rapido e depois fazemos a final e acabouse...ok?
nelsondac 09-08-2007, 21:10 eu so preciso de saber as portas para abrir o router
lolol os atakes com mais tropas sao mais bonitos... foi por isso k atakei mais tarde :P eu tava a pensar atacar t de lado pa evitar os castelos, mas tu ja tinhas muralhas de pedra la xD nao sei s viste as minhas tropas pra la a passear :P
bem, depois de tudo tudo de resolvesse...
VAMOS COMEÇAR O JOGO AGORA
QUE VENÇA O MELHOR!
nelsondac 09-08-2007, 21:12 falem diss noutro sitio
ALGUEM SABE AS IP PORTS?
Então mudam-se os horários dos jogos em cima da hora? O meu jogo era para ser amanhã, não hoje.
A organização do torneio deixa bastante a desejar. :wvsore:
Ainda assim vou contactar o meu adversário para ver se ainda podemos jogar hoje.
Então mudam-se os horários dos jogos em cima da hora? O meu jogo era para ser amanhã, não hoje.
A organização do torneio deixa bastante a desejar. :wvsore:
Ainda assim vou contactar o meu adversário para ver se ainda podemos jogar hoje.
a ultima modificaçao dos horarios foi feita ontem
people por favor digame os resultados quem ja jogou com quem e resultados,
quem ainda nao jogou diga tbm
falem diss noutro sitio
ALGUEM SABE AS IP PORTS?
no tipo de ligação metes la em cima onde diz Ligação TCP/IP à internet para Direct Play... adversario..SO!! nao e preciso mais abrir portas nadadares o ip ao
elimatorias
quem nao tem adversario post aqui e digame para um jogo eu faço host
Pallad1um 09-08-2007, 21:20 lolol os atakes com mais tropas sao mais bonitos... foi por isso k atakei mais tarde :P eu tava a pensar atacar t de lado pa evitar os castelos, mas tu ja tinhas muralhas de pedra la xD nao sei s viste as minhas tropas pra la a passear :P
Tenho de (voltar a) jogar as campanhas para ver se ganho ritmo e velocidade: perco na mesma, mas pelo menos não é por tantos... se isto fosse futebol safava-me melhor com falta de comparência http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif. Por mais que treine não consigo chegar a Castle antes dos 20 minutos... Mas por acaso gosto do teu estilo de jogo. As vezes que joguei online era só feudal rush e até me chegaram a atacar na Dark Age, por isso joguei ainda mais à defensiva do que o habitual, a pensar que pelos 15 minutos já estava a levar na cara. Mas agora que estou a ver o gráfico tu até começaste a treinar unidades mais tarde do que eu.
Tenho de (voltar a) jogar as campanhas para ver se ganho ritmo e velocidade: perco na mesma, mas pelo menos não é por tantos... se isto fosse futebol safava-me melhor com falta de comparência http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif. Por mais que treine não consigo chegar a Castle antes dos 20 minutos... Mas por acaso gosto do teu estilo de jogo. As vezes que joguei online era só feudal rush e até me chegaram a atacar na Dark Age, por isso joguei ainda mais à defensiva do que o habitual, a pensar que pelos 15 minutos já estava a levar na cara. Mas agora que estou a ver o gráfico tu até começaste a treinar unidades mais tarde do que eu.
AniMus VS Palad1um
Raider Freak 09-08-2007, 21:25 bem eu e o Xmiuse andamos a tentar jogar lol
Raider Freak 09-08-2007, 21:27 n ta a aperecer nada teu na game spy
yea ia começar, mas tamos c difildades tecnicas lol
Estive a falar com o meu adversário e já não é possível realizarmos o nosso jogo.
Lembro-me perfeitamente de ver na mensagem inicial que o meu jogo era amanhã, dia 10. Lamento mas o torneio foi mal organizado.
Quem deve definir os horários de jogo são os jogadores, pois os horários dependem do tempo livre destes. E como deves imaginar, nem toda a gente tem as mesmas horas livres.
O torneio valeu pela iniciativa mas não pela aplicação.
Em todo o caso, aguardo pela ladder que será feita mais tarde e, como tal, deverá ter uma melhor preparação e organização. ;)
Raider Freak 09-08-2007, 21:32 ´desculpa lá pah
mas eu n escolhi a civilização
lol
n sabi k clikar ali ia desligar tudo
loolololol
nelsondac 09-08-2007, 21:32 hezbolah vs pedroneves
EM TENTATIVA DESESPERADA DE COMEÇAR
e assim gostava que conseguisses planear isto tudo sozinho, melhor, mas enfim, nao gosto de discuções
Palavra final:
Este jogo pode ter sido divertido para alguns peço desulpa pelos os outros que não conseguiram jogar , esperamos todos voces que ganharam amanha na final
nelsondac 09-08-2007, 21:44 aie... agora faltam patch... ainda ta a custar começar...
Mens eu diria que este torneio foi um bocado fiascado com erros técnicos, o melhor é esquecer a fase final e começarmos a pensar na TAOEL iremos ter mais opurtunidades futuramente, a proposito o nosso host oficial e o IGZones para nao haver mais confusoes
nelsondac 09-08-2007, 21:48 nao desesperes... fica a final adiada nao ha problemas
eu ja comuniquei com administradores para ver se ha uma hipotese de nos criarem um sub forum aqui para a nossa liga tou a aguardar resposta
Quem quiser entrar para a TAOEL é so dizer:
Inscritos:
DonAC
Eu e o Crusher já acaba-mos.....ele deu-me uma valente coça.
Ganhei!
Estou na próxima fase. :D
ninguem se quer inscrever na TAOEL?
Raider Freak 09-08-2007, 22:07 boas
tava a jogar contra o rapaz e isto parou
como é k faço uma print screen de geito??
fica tudo preto
como tiro fotos ao jogo????
Raider Freak 09-08-2007, 22:10 atao???
eu kero
msa n vamos eskecer este torneio, ha kem keira ver essas banners de campeao :)
PS:eu axo k fizeste um bom trabalho, tu n tens culpas k os outros players n tenha conseguido jogar
tbm me acontece isso nao sei realmente...
olhem...
o IGZones nao funciona comigo, diz que nao encontra o jogo
Raider Freak 09-08-2007, 22:13 voto no gamespy! foi lá k eu e oxmiuse conseguimos (finalmente) jogar, e agora parece k o PC dele crashou ou foi a baixo, ele desapareceu
Pallad1um 09-08-2007, 22:14 ninguem se quer inscrever na TAOEL?
Deixa acabar este torneio primeiro. Já agora, porque não um jogo com todos os derrotados, similar ao jogo dos vencedores? Pelo menos um de nós acabava por ganhar um jogo :lol:.
man o pc prendeu fds ate arrebentei o rato a layser agr t c 1 de bola. fds desculpa lá queres recomeçar uma partida man?
Raider Freak 09-08-2007, 22:16 ja consegui, keres k eu upload os resultados??
DonAC, tens de ter o age instalado (no registo). vou ver se encontro o ficheiro k resolve isso.
Raider Freak 09-08-2007, 22:16 claro!
bora nessa
ta la tou no game spy a tua espera vamos
DonAC, tens de ter o age instalado (no registo). vou ver se encontro o ficheiro k resolve isso.
agradecia men
Raider Freak 09-08-2007, 22:17 encotramo-nos no game spy
Jorge Candeias 09-08-2007, 22:23 Qual é a versão que isso pede?
E é preciso instalar o que?
Cumprimentos
Pure Anarchy 09-08-2007, 22:40 Ainda há vagas? Eu não me importava de participar no torneio, mas não sei que patches e afins é que são precisos agora.
Pallad1um 09-08-2007, 22:53 Eu e o An1MuS jogámos com a versão 1.0E, que é a última. E não foi através de GameSpy ou afins, bastou ir a Multyplayer -> Ligação TCP/IP para Direct Play.
nelsondac 09-08-2007, 23:05 PedroNeves derruba hezbolah...
"Eu e o An1MuS jogámos com a versão 1.0E, que é a última. E não foi através de GameSpy ou afins, bastou ir a Multyplayer -> Ligação TCP/IP para Direct Play."
Foi como eu e o Psyke99 fizemos.
http://xs218.xs.to/xs218/07325/AoE0001.jpg
http://xs218.xs.to/xs218/07325/AoE0002.jpg
Só um pormenor... esqueci-me foi de mudar para o meu nick, mas pronto acho que não há crise. Para a próxima já mudo.
Eu e o An1MuS jogámos com a versão 1.0E, que é a última. E não foi através de GameSpy ou afins, bastou ir a Multyplayer -> Ligação TCP/IP para Direct Play.
exactamente como disse e como eu jogo com os meus amigos
a proposito..exkeçam o igZone
edit: quem quer jogar agora comigo num particular?
Pallad1um 09-08-2007, 23:17 exactamente como disse e como eu jogo com os meus amigos
a proposito..exkeçam o igZone
edit: quem quer jogar agora comigo num particular?
É já. Queres fazer host ou faço eu?
É já. Queres fazer host ou faço eu?
faço eu ja te envio o ip...
PedroNeves 09-08-2007, 23:22 Foi Um Bom jogo e difisil de comesar e acabar com ele dificil de comesar pk nao tavamos ah conseguir jogar e dificil de acabar com ele pk ele e fronte ainda tem e de treinar para chegar ah min
eu so jogo contra o Đυѕт se jogar amis o meu praseiro que e o AniMuS LOL sei o que sei hoje grasas ah ele :P e um grande jogador
fica ai ah nossa pontuasao de min e do Hezbojah
PedroNeves: 15938/15938
Hezbojah: 8254/8254
YEAAAAAA acabo de ganhar 1 round mas o print screen fica preto cm se faz isso pa provar?
Raider Freak 09-08-2007, 23:26 drummer_kid2007 Vs Xmiuse
Xmiuse ter dado uma grande coça em drummer lol
nem vale a pena comentar o resoltado foi mesmo muito mau
mas embora akela parte em k vieram milhoes de gajos e eu ganhei foi memo a filme XD
nelsondac 09-08-2007, 23:27 YEAAAAAA acabo de ganhar 1 round mas o print screen fica preto cm se faz isso pa provar?
comigo também fica assim... pedroneves a gente ainda vai jgar outra vez e dps faço a vingança :D
mesmo assim foi um bom jogo...
ñ ate te defendeste bem, senão n demorava 1:41 agr quero tirar o print screen so q fica preto alguma ideia?
Pallad1um 09-08-2007, 23:27 DonAC:
Foi através do GamePark que o arranjei. Este é o link: http://www.gamepark.eu/en/Download.asp
Update: Este é directo: http://www.ccvteam.com/ccvclan/modules/downloadccv/index.php?lang=portuguesebr
Raider Freak 09-08-2007, 23:30 fazes so o butao do print screen e depois vais a pasta onde instalaste o jogo e tens la uma pasta a dizer sreens
estao todas aí e com boa qualidade
Crusher (http://www.techzonept.com/member.php?u=109) cm fizeste pa ter esses print screens direito?
DonAC:
Foi através do GamePark que o arranjei. Este é o link: http://www.gamepark.eu/en/Download.asp
Update: Este é directo: http://www.ccvteam.com/ccvclan/modules/downloadccv/index.php?lang=portuguesebr
obrigado
people o horario da final ja esta disponivel no placard de info
Pure Anarchy 09-08-2007, 23:35 Quando é que vão fazer outro torneio/liga? Já há largos anos que não jogo AoE 2, mas até seria porreiro voltar a jogar.
Pallad1um 09-08-2007, 23:36 people o horario da final ja esta disponivel no placard de info
Olha lá e que tal um jogo com todos os derrotados antes da grande final? Um pouco como um jogo de 3º e 4º lugar, mas aqui é mais de 5º, 6º,º e 8º... Eu por mim alinhava!
Quando é que vão fazer outro torneio/liga? Já há largos anos que não jogo AoE 2, mas até seria porreiro voltar a jogar.
um dia destes...
Olha lá e que tal um jogo com todos os derrotados antes da grande final? Um pouco como um jogo de 3º e 4º lugar, mas aqui é mais de 5º, 6º,º e 8º... Eu por mim alinhava!
olha la n consigo instalar o patch no aoe ..diz que o jogo nao esta instalado
exprimenta o age of kings se tiveres a versao primeira ainda
Raider Freak 09-08-2007, 23:40 Olha lá e que tal um jogo com todos os derrotados antes da grande final? Um pouco como um jogo de 3º e 4º lugar, mas aqui é mais de 5º, 6º,º e 8º... Eu por mim alinhava!
bora:lol:
Pallad1um 09-08-2007, 23:44 olha la n consigo instalar o patch no aoe ..diz que o jogo nao esta instalado
exprimenta o age of kings se tiveres a versao primeira ainda
Já puz o age of kings. Cria lá o jogo.
Pallad1um 09-08-2007, 23:46 Experimentaste os dois links, DonAC? É que sem a expansão não é tão fixe.
Raider Freak (http://www.techzonept.com/member.php?u=39987) por me dizeres cm se faz um print screen direito dos resultados. Acho que este tipo de informação devia estar disponível no inicio pk nem toda a gente deve saber.
Ca vai os resultados do jogo.
http://thumb8.webshots.net/t/50/550/2/58/31/2999258310101939688amcGJR_th.jpg
http://thumb8.webshots.net/t/52/452/7/91/68/2245791680101939688qCJNmk_th.jpg
Foi um bom jogo gostei de jogar ctg.
Aqui eu n estou com o meu nick de inscrição "BATALHA"
Porque só conseguimos jogar atravéz do gamespy e tive que o nick de lá pk n dá pa mudar.
A Partir de agora em vez de BATALHA fica XMIUSEMASTER
http://inlinethumb11.webshots.com/6730/2999258310101939688S600x600Q85.jpg
http://inlinethumb05.webshots.com/8836/2245791680101939688S600x600Q85.jpg
http://www.techzonept.com/%5BURL=http://good-times.webshots.com/photo/2999258310101939688amcGJR%5D%5BIMG%5Dhttp://thumb8.webshots.net/t/50/550/2/58/31/2999258310101939688amcGJR_th.jpg%5B/IMG%5D%5B/URL%5Dhttp://good-times.webshots.com/photo/2999258310101939688amcGJR
Crusher (http://www.techzonept.com/member.php?u=109) cm fizeste pa ter esses print screens direito?
Eu só usei a tecla PrintScreen. O computador depois grava as imagens na pasta principal do jogo cada vez que clicas na tecla.
Jorge Candeias 10-08-2007, 00:04 Se me quiserem dar uma coça ou sugerir um team game...
agora está OFFLINE
Cumprimentos
Eu só usei a tecla PrintScreen. O computador depois grava as imagens na pasta principal do jogo cada vez que clicas na tecla.
Yea 1 user ja me disse em cima.
Mas obrigado na mesma e que n sabia.
Agr ja sei ;)
mens n arranjam o patch do 1.0e mesmo so executavel
e ke o meu patch diz ke nao tenho o jogo instalado podem-me ajudar?
Jorge Candeias 10-08-2007, 01:12 [link removed]
Só o Aok:TC é que fica patchado, o Aok fica igual
Já que ninguem quer jogar agora vou terminar o host
Cumprimentos
como e que e?
todos preparados para a final de hoje a noite?
pra quem tem problemas ao instalar os patches ou igz por dizer q o age n ta instalado façam isto:
-> Startmenu
-> Run
-> type "regedit" into the Command Prompt and Press "Enter"
-> Find: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Microsoft Games
-> Set Permission: Usergroup "User", "Full Access"
-> right click on Microsoft Games
-> click on permissions
-> add usergroup "User" if required"
-> click on "full access"
-> Close this window with "Apply" and "OK"
If you cannot find this path, paste this in a textfile:
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Microsoft Games]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Microsoft Games\Age of Empires]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Microsoft Games\Age of Empires\2.0]
"CDPath"="F:\\"
"PID"="52112-442-6150977-00760"
"InstallType"="5"
"InstallationDirectory"="%programfiles%\\Microsoft Games\\Age of Empires II"
"Zone"="http://www.zone.com/asp/aoe2redir.asp"
"Version"="2.0a"
"Launched"="1"
"EXE Path"="%programfiles%\\Microsoft Games\\Age of Empires II"
"VersionType"="RetailVersion"
"InstalledGroup"="5"
"LangID"=dword:00000007
"Custom Mouse"=dword:00000000
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Microsoft Games\Age of Empires\2.0\EULA]
@=""
"FIRSTRUN"=dword:00000001
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Microsoft Games\Age of Empires II: The Conquerors Expansion]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Microsoft Games\Age of Empires II: The Conquerors Expansion\1.0]
"Zone"="http://www.zone.com/conquerors"
"Version"="1.0C"
"Launched"="1"
"PID"="53771-442-3669997-58807"
"EXE Path"="%programfiles%\\Microsoft Games\\Age of Empires II"
"CDPath"="G:\\"
"VersionType"="RetailVersion"
"InstalledGroup"="3"
"LangID"=dword:00000007
"Custom Mouse"=dword:00000000
"ReceivingFile"="*"
-> Save as: AOC.reg
-> Double click on it
-> "Do you want to.... add to your registry?" - YES
-> Set the permissions stated above
pra quem tem problemas ao instalar os patches ou igz por dizer q o age n ta instalado façam isto:
obrigado mto util.
Raider Freak 10-08-2007, 12:50 Raider Freak (http://www.techzonept.com/member.php?u=39987) por me dizeres cm se faz um print screen direito dos resultados. Acho que este tipo de informação devia estar disponível no inicio pk nem toda a gente deve saber.
Ca vai os resultados do jogo.
http://thumb8.webshots.net/t/50/550/2/58/31/2999258310101939688amcGJR_th.jpg
http://thumb8.webshots.net/t/52/452/7/91/68/2245791680101939688qCJNmk_th.jpg
Foi um bom jogo gostei de jogar ctg.
eu tb curti jogar contigo
temos de jogar mais vezes para eu melhorar as minha tecnicas:lol:
Aoe II
PedroNeves
Vou So Para Desprotividade
Pedro s n me engano tu és o meu adversário, queres antecipar o jogo de hoje para as 7:30? Abraço
Romani48 10-08-2007, 15:21 ja agora, apesar de ja ter apresentado as minhas desculpas por PM, volto a da las aqui,
pois alem de pensar que só hoje é que eram os jogos...
Ontem não pude mesmo estar em casa, culpa dos meus pais ........ :(
pelo menos estou a ver que houve pessoal que se divertiu :D
ja agora, apesar de ja ter apresentado as minhas desculpas por PM, volto a da las aqui,
pois alem de pensar que só hoje é que eram os jogos...
Ontem não pude mesmo estar em casa, culpa dos meus pais ........ :(
pelo menos estou a ver que houve pessoal que se divertiu :D
os jogos foram marcados com 1 dia de antecedencia.. pesso desculpa tambem por nao ter sido mais cedo
People...Leiam o placard de info please
ahhh vai ser todos contra todos... fixe
Mas o tamanho do mapa não muda?
Raider Freak 10-08-2007, 17:35 e kuando é o jogo dos derrotados?? :LOL:
Romani48 10-08-2007, 17:41 People...Leiam o placard de info please
onde está isso?
e já agora jogam por onde? eu costumo usar o gamespy..
Raider Freak 10-08-2007, 17:45 esta na 1 pagina
eu tb so consegui jogar pelo gamespy
Raider Freak 10-08-2007, 17:50 alguem para jogar agora??
Pallad1um 10-08-2007, 17:59 alguem para jogar agora??
Vai um jogo então? A minha versão é a 1.0e. Queres ser host ou faço eu? Aliás, se mais alguém quiser jogar agora diga logo.
Raider Freak 10-08-2007, 18:01 tens o gamespy??
Pallad1um 10-08-2007, 18:05 tens o gamespy??
Não, tenho jogado através de TCP/IP ligação directa. Tenta entrar com este número a ver se dá: 192.168.1.64
Raider Freak 10-08-2007, 18:10 tas a fazer host??
n aparece ca nada
tas usar o Kê?
a expanção certo?
eu tou a usar a expanção e n te axo
Jorge Candeias 10-08-2007, 18:11 Eu quero jogar!
esse ip é de uma rede local, não vai dar para nos ligarmos
se quiserem eu faço host, é so dizer
Cumprimentos
Pallad1um 10-08-2007, 18:13 tas a fazer host??
n aparece ca nada
tas usar o Kê?
a expanção certo?
eu tou a usar a expanção e n te axo
Tenta lá outra vez. Se não der saco o programa da GameSpy
Jorge Candeias 10-08-2007, 18:14 O ip que deste não dá, porque é de um router, já te tinha dito
Raider Freak 10-08-2007, 18:16 entao jorge se n te importares podes fazer HOST diz ai o teu IP
Pallad1um 10-08-2007, 18:16 Eu quero jogar!
esse ip é de uma rede local, não vai dar para nos ligarmos
se quiserem eu faço host, é so dizer
Cumprimentos
Se puderes fazer host então melhor. Leste Raider Freak? Um joguinho a 3 hem?
Raider Freak 10-08-2007, 18:17 kual é a versao k jogamos?
1.0c ou 1.0e?
Jorge Candeias 10-08-2007, 18:17 tentem jorgearmy.homeip.net
AOK:TC 1.0E
Cumprimentos
Pallad1um 10-08-2007, 18:18 tentem jorgearmy.homeip.net
AOK:TC 1.0E
Cumprimentos
Qual é a versão? A minha é a 1.0e
Jorge Candeias 10-08-2007, 18:18 tambem a minha
Experimentem ligar
Raider Freak 10-08-2007, 18:19 hum
n tens expanção???
Romani48 10-08-2007, 18:19 por que não usam o GameSpy?
é mais pratico..
Romani48 10-08-2007, 18:19 ja agora vou instalar o jogo.. :D
tive a limpar isto agora de coisas :D
Jorge Candeias 10-08-2007, 18:20 tenho expansão sim
o que é preciso para o game spy funcar?
Então pessoal?
Cumps
Pallad1um 10-08-2007, 18:21 Não consigo entrar Jorge. Aparece o nome do jogo mas depois diz "unable to join game". E tu Raider Freak? Conseguiste entrar?
Raider Freak 10-08-2007, 18:22 é só preciso instalares e tá no ir
ele detecta os jogos k tens no PC automaticamente e depois é so ires aos servers
Raider Freak 10-08-2007, 18:22 yah diz-m a mesma coisa
talvez a net dele n cosiga fazer HOST
Pallad1um 10-08-2007, 18:23 tenho expansão sim
o que é preciso para o game spy funcar?
Então pessoal?
Cumps
Eu ainda não instalei o programa, mas saca-se aqui. Vou instalá-lo agora.
Raider Freak 10-08-2007, 18:23 tentem :TIAGO_MACIEIRA
Romani48 10-08-2007, 18:26 ja agora deixem o nome da sala pode ser que vá ter convosco ;)
Jorge Candeias 10-08-2007, 18:26 ok tou a sacar
Cumps
Raider Freak 10-08-2007, 18:27 atao juntamos-no no game spy?
|