View Full Version : Vale a pena regressar?

AragTey
06-08-2007, 15:43
Boas,

já fui um jogador de WOW em tempos, devo dizer que gostei bastante do jogo mas com o trabalho e responsabilidades sociais :) era um jogador muito casual (salvo erro levei 6 meses para subir o meu warrior ate lv 35). De qualquer maneira quando tive de mudar de casa o jogo terminou por sai (á coisa de 3 meses). Agora estava com vontade de regressar ao vicio e pelo que vi dos outros MMO mais vale ficar pelo WOW (até porque ja o tenho).

Queria era saber se valerá a pena regressar nesta altura em que já se fala de outra expansão, isto porque ao meu ritmo qd chegar a lv 60 ja a malta anda td nos 80. Haverá ainda espaço no WOW para os que entram\regressam agora ao jogo? Nao será dificil depois encontrar malta para fazer as instances de 1-60 ou mesmo de 1-70?

Na altura td a malta chorava que os warriors estavam uma treta....mas mm assim eu gostava bastanta (tirando as eternas corridas ate ao corpo) :), axam que é melhor continuar a lv o meu warrior de lv 35 ou comecar um novo (isto porque na altura que desisti lembro0me que vendi a gear td e deu a guita a 1 gajo amigo....enfim...nao pensava que os chars se mantivessem tanto tempo sem a malta pagar).

Cumps

SpEeDyGoNzAlEs
06-08-2007, 16:55
Só depende de ti...

BlkLotus
06-08-2007, 17:17
Haverá ainda espaço no WOW para os que entram\regressam agora ao jogo? Nao será dificil depois encontrar malta para fazer as instances de 1-60 ou mesmo de 1-70?

Cumps

Há sempre espaço pá!

Todos os dias entram jogadores novos, são criadas alt's por outros jogadores, etc...

Basta olhar para o numero de subscribers, e veres que a comunidade mundial continua a aumentar de dia para dia, e de vez em quando lá são adicionados mais uns servidores.

Portanto... a minha opinião (um bocado duvidosa)... VOLTA!! Estás perdoado!! :-D

XKnight
06-08-2007, 17:25
Os warriors são fxs pa! Tanto para PVE como para PVP!

Não digo que seja facil arranjares ppl pra instancias a toda a hora, mas continua a haver ppl para as várias instancias até 60!

Eu gosto do jogo portanto claro que te aconselho a regressar! ;)

RiK
06-08-2007, 17:41
Falo por mim: comecei a jogar em Fevereiro e ainda sou lvl53. Felizmente, o meu modo de jogar e a amabilidade com que tenho tratado toda a malta porreira que vai jogando comigo garante-me que nunca estou a jogar sozinho. Há sempre alguém que me faz "whisper" a perguntar se necessito de ajuda! lol
É claro que ser holy priest tb me garante a entrada em partys rapidamente, mesmo naquelas que vão fazer instances para alguns níveis acima do meu. Acho que deves voltar, se o teu servidor for dos mais recentes vais encontrar muita malta low e mid-level.

Poucas horas dedico a isto por semana (trabalho+família+maria ocupam o tempo quase todo) mas o dinheiro que gasto é bem empregue. Divirto-me sempre, se apanho seca é log-out e vou à vida.

Recomendo mais este jogo a jogadores sem grande tempo do que a malta que o tenha livre em demasia. Por uma questão de saúde mental, claro. Entendo que haja muita e muita gente viciada nisto.

malteaser
07-08-2007, 02:41
Eu tou de momento a lvl um warlock, e continuo a arranjar malta para instances.
Haverá sempre malta low lvl porque existe sempre a curiosidade de jogar com
outra classe. Não faço todas as instances, apenas aquelas que gosto. De momento
tenho o Lock a 44, jogo também a um ritmo casual. Tenho a perfeita noção de que
não verei grande parte do conteudo do jogo, mas paciencia.

AragTey
07-08-2007, 12:19
Recomendo mais este jogo a jogadores sem grande tempo do que a malta que o tenha livre em demasia. Por uma questão de saúde mental, claro. Entendo que haja muita e muita gente viciada nisto.

He he.....bom ponto de vista

Os warriors são fxs pa! Tanto para PVE como para PVP!

Não digo que seja facil arranjares ppl pra instancias a toda a hora, mas continua a haver ppl para as várias instancias até 60!

Eu gosto do jogo portanto claro que te aconselho a regressar! ;)

Pois por isso a minha duvida se valera a pena tentar equipar o meu outro warrior (o tauren ta com o pelo todo a mostra :)), o qual nem sei qt tempo ira demorar a voltar a ter uma gear mais ou menos, ou se como vou ser um jogador mais casual nao sera melhor optar por outro classe mais "convidada" (priest) ou mesmo uma classe mais a solo (hunter).

RiK
10-08-2007, 16:33
He he.....bom ponto de vista

...E até me parece que o gozo é maior a jogar assim. O progresso é, sem dúvida, mais lento mas é bastante mais valorizado.
Imaginas a quantidade de viagens que tenho feito a Uldaman para ir levlando o meu enchant? :)
Se tivesse mais horas de jogo, provavelmente passaria o tempo à espera dos drops todos necessários para lá ir só uma vez. Assim, cada vez que acabo uma instance ou uma zona que me deixe mais à vontade em mats lá vou eu à querida aprender uns enchants novos. Preciso de companhia, é claro.. mas o tempo que demoro a arranjar uma party para Uldaman sendo holy priest lvl54 é bem pouco e a instance bem rápida. Pelo meio ainda faço uns enchants à borlix no pessoal que me acompanha.

Godfather_pt
10-08-2007, 17:29
WoW é uma criação demoniaca que nos rouba todos os momentos da vida real. 8|

Mantem-se afastado do vício enquanto podes. :wvsore:

Mais a sério: :cool:

Se fores suficientemente forte para te autocontrolares, WoW é sem sombra de duvida, o melhor passatempo pra matar os tempos mortos e não só. :-D

E não te preocupes que jogando com warrior, arranjas facilmente parceiros pra todos as instances se te especializares em saco de porrada, aka Tank. :007:

Tyaguh
10-08-2007, 23:59
Eu voto sim , nao e preciso seres mt " agarrado " para disfrutares do jogo..se fores hardcore tens sempre que fazer..se fores casual ainda tens mais para fazer :)

Odracir
12-08-2007, 12:53
Até porque casual pode sempre fazer arenas, ir ganhando pontitos para depois gastar em equipamente já bastante bom. 10 arenas por semana não custa nada mesmo.

Depois tem-se as 5man parties e tanks são sempre precisos :D

AragTey
12-08-2007, 17:42
Boas pessoal...confesso....ja regressei a droga....he he....la vou com 1 troll\shaman a cerce da 1a semana.

obrigado pelas opinioes...e la vou levando devagar devagrinho :lol: