View Full Version : A brincadeira de mudar os canais de televisão
Certamente que muitos de vocês já viram pessoal por exemplo nos cafés e restaurantes e etc a mudar canais de televisão através de elogios e televisões.
Algum sabe como fazer essa partida?
filipemigueldia 06-08-2007, 11:51 Por acaso é uma partida q já nao tem graça, ficou velha e saturante. Mas consegues isso com um qq comando de Tv, pequeno de preferencia.
Relógios da cásio, :D
eu tive um, long long long time ago :P e era do malhão
tinhas era de estar relativamente perto da TV, não podias estar muito afastado. Experimenta tentar encontrar na chinezada.. nunca se sabe :P
Recentemente a maioria do pessoal fazia isso com um telemóvel.
filipemigueldia 06-08-2007, 12:28 Pois, ja nem falei dos relogios, pq ja algum tempo (mto) q nao vejo relogios desses cheios de botoes...
Romani48 06-08-2007, 13:01 ou também psps :p
partilhem lá os vossos conhecimentos :D
Telemovel com infra-vermelhos, that's it. PSP's ... não sabia.
Abraço
Telemovel com infra-vermelhos, that's it. PSP's ... não sabia.
Abraço
mas que aplicações usar etc etc?
DarTaKaum 06-08-2007, 13:55 para o tlm era o IRemote... cheguei a usar quando tive o meu 6600... é para qualquer sistema que corra symbian OS...
pra psp tb existe.
mobile-freaks.com procuras por lá.
exactamente a "melhor" e mais facil maneira penso que seja com um programita para os telemoveis( que toda gente tem...) basta ter um tlm banal que tenha symbian e acesso a internet para fazer o download desse programita.
usa o Psiloc Remote Tv control
Obs: precisas de um telemovel com infravermelhos
spastikman 07-08-2007, 17:22 nao funcionam no n80 :|
romero007 23-12-2007, 22:36 no n73 o irRemote funciona, por isso nos outros nokia 3rd tmb deve dar ;)... o unico prob é q preciso de saber o modelo da tv :grumpy:
nao funcionam no n80 :|
Esta versão 3rd edition funciona:
http://www.mobiles-zone.net/viewtopic.php?p=141988&highlight=irremote#141988
Looool., Eu usava o relogio da Casio q ainda tenho, apesar de ja n o usar ha algum tempo..
Agora ha PSPs e Tlms q fazem iso!? q novidade pa mim.. lol
Cumplishments
Broka
Eu tenho um Nokia'zito 3650 e funciona na perfeição lá..
Claro que não dá pa tar mt longe mas da..
Relógios da Casio? Inda dão? :002:
Boas!
Eu tenho um 6230, k não tem symbian, tem java. Não há nenhum programa desses que dê no meu tlm?
Cumpz jpsfs
wodahSShadow 13-01-2008, 14:29 Não, devido ao facto que o Java não pode usar a porta de infravermelhos.
{blitzkrieg} 26-02-2008, 23:35 Eu tenho o telecomando a funcionar no meu N80 :001:
|