View Full Version : Wrath of the Lich King: pagina oficial

apocalipsus
03-08-2007, 20:32
Esta aqui a pagina oficial da proxima expancao do wow :
http://www.wow-europe.com/wrath/

God_Lx
03-08-2007, 21:03
O link já andava aí a passear, mas dava que não tinhamos permissões para aceder... Infelizmente como estou no trabalho não consigo ver...

Quando chegar a casa já vou cuscar se há imagenzinhas de Northrend dado que já andam os mpq's no jogo...

XKnight
03-08-2007, 21:06
E o trailer já ta pronto! Bem fx!!

Tou pra ver é a cena do Death Knight... Espero que não desequilibre as coisas :S

anamnesies
04-08-2007, 01:13
Vai ser como a invasão de draenei shamans e belf pally's nos primeiros dias da BC... Toda a gente e mais o primo vai querer ter um death knight.

Felizmente, pelo que parece, não é preciso raidar para desbloquear o death knight. As informações até agora apontam para uma quest chain ao género das mounts de pally ou lock. Só espero que seja bem dificil e que requira skill, e não passar dias a fazer a mm treta como é para ter um netherdrake.

Mas realmente, a classe de death knight ainda é a coisa que mais me entusiasma nesta nova expansão:

- novo continente - ok, fair enough
- level cap 80 - mais do mesmo... havia alguem que n esperasse isto? 60-70 all over again
- profissão nova: inscription - giro, mas acho que como se falou ha uns tempos, de epic spell drops era mais interessante que isto
- possibilidade de mudar o penteado do char - lol
- possibilidade de ter mais danças - lol
- novo battleground, nova arena - se for qq coisa como eye of the storm, deixem lá tar, obg
- siege weapons - lol

Espero bem que arranjem mais motivos de interesse até ao release... Até agora, parece burning crusade all over again.

theghost
04-08-2007, 02:10
lol, é bem, o death knight parece um lock, com plate :lol:

Sparrowhank
04-08-2007, 04:12
Vai ser como a invasão de draenei shamans e belf pally's nos primeiros dias da BC... Toda a gente e mais o primo vai querer ter um death knight.

Felizmente, pelo que parece, não é preciso raidar para desbloquear o death knight. As informações até agora apontam para uma quest chain ao género das mounts de pally ou lock. Só espero que seja bem dificil e que requira skill, e não passar dias a fazer a mm treta como é para ter um netherdrake.

Mas realmente, a classe de death knight ainda é a coisa que mais me entusiasma nesta nova expansão:

- novo continente - ok, fair enough
- level cap 80 - mais do mesmo... havia alguem que n esperasse isto? 60-70 all over again
- profissão nova: inscription - giro, mas acho que como se falou ha uns tempos, de epic spell drops era mais interessante que isto
- possibilidade de mudar o penteado do char - lol
- possibilidade de ter mais danças - lol
- novo battleground, nova arena - se for qq coisa como eye of the storm, deixem lá tar, obg
- siege weapons - lol

Espero bem que arranjem mais motivos de interesse até ao release... Até agora, parece burning crusade all over again.

Nos primeiros dias ? atão via ser preciso ser level 80 e fazer alta quest pa desbloquear a heroe class ... vai demorar bastante tempo

Morais
04-08-2007, 04:35
Tenho pena que não tenham aproveitado para melhorar a antiga zona de Azeroth.
Mesmo que, agora, se trate de algo temporário, sempre seria mais agradável começar uma nova char sem ter que levar com exactamente o mesmo conteúdo que levámos à quase três anos atrás...

Também há que ver como será o gap de equipamento.
Se será o mesmo que o TBC, em que verdes de nível 65 superavam épicos tier 2...
Death Knight não me cheira que seja a única hero class, seria demasiado uniforme.
Ainda bem que não foram introduzir novas raças, o lore já foi violado o suficiente.

QuasaR
04-08-2007, 11:15
Mesmo que, agora, se trate de algo temporário, sempre seria mais agradável começar uma nova char sem ter que levar com exactamente o mesmo conteúdo que levámos à quase três anos atrás...

Pois mas eles tão-se a cagar para isso, visto que o que lhes interessa é o lucro, updates a algo que toda a gente obrigatóriamente tem para jogar não lhes dá $....

Provavelmente isto so sairá para o proximo ano, de qualquer forma, mais parece que estão a gozar com os casual players.

caganamata
04-08-2007, 11:34
E o world pvp fica na mesma. :puke:

jaac
04-08-2007, 11:36
Até agora a expansão é uma desilusão.

Sparrowhank
04-08-2007, 14:31
Mais informaçoes intressantes para quem raida ...

The Dungeons & Raids Panel was a great panel to sit in on. From the insight Jeff Kaplan gave on the core design of a dungeon to the details Scott Mercer provided on encounter design, to some hot new info on upcoming dungeons and UI features to support raids.

A quick recap:

* A new raid dungeon harder than Black Temple will be added before the expansion. Expect this to be the Sunwell Plateau with the final boss being Kil'Jaeden.
* Blizzard would like to add another 5-person dungeon before the expansion.
* Level cap of original WoW was first going to be 70, with Northrend and Outland included, but Blizzard realized their ambitions were bigger than both their budget and time allowed.
* There will be one less max-level 5-person instance in WotLK compared to TBC because Jeff Kaplan feels that Heroics greatly supliment the need for an abundance of max-level dungeons.
* Blizzard wants to do more 10-person instances in the future.
* Blizzard wants to re-introduce Naxxramas in Northrend as a molten core level dungeon so more players can experience one of the best raid dungeons created.
* "A lot more" Heroic badge rewards, better than current rewards, will be added with the Zul'Aman patch to help off-spec classes out with itemization gaps.
* Jeff Kaplan would like to see the new Siege Weapons and Destroyable Buildings added to PvE content as well, but it's not something 100% yet.

Major UI Additions

Blizzard wants to add all of the following to the base UI:

* Built-in itemrack-like system that allows you to swap gear sets quickly. One thing Blizzard will be able to offer that addons can't is real storage space for resist gear with this system.
* Built-in threat meter for players so that managing threat is a bit easier.
* Built-in Deadly Boss Mods-style boss warning system to allow better warnings for crucial situations.

kil'jaeden 8| insane

acho piada toda a gente ja tar a mandar abaixo a expansao quando tao pouco se sabe dela :lol:

anamnesies
04-08-2007, 15:06

Parece que estão a olhar para isso e que vão melhorar o contéudo 1-60 e 60-70.

1:41pm: Q&A Time. More work done towards midlevel content? Yes, we may do more of that before the expansion, but we want players to roll up. Will be changes coming to speed up 1-60 and 1-70.

Eleanor
04-08-2007, 17:35
Pessoalmente até agora a expansão tem sido um pouco uma desilusão... tirando os death knights (que vai haver aos pontapés como agora há palas e shamans) tudo o resto me parece um pouco sem sal e mais do mesmo. Talvez por a TBC ter sido a 1ª expansao tenha tido outro impacto... eram raças novas, uma profissao, um novo continente, flying mounts dungenons etc etc. Esta parece mais do mesmo mas um pouco mortiça :S

PS. Por favor parem com essa coisa de dizer que jogar é perder tempo e quem passa muito tempo a jogar não tem vida bla bla que já não há paciência!!

Morais
04-08-2007, 17:38
É como disse... enquanto não sair um jogo que supere o World of Warcraft as coisas vão continuar como estão.
É que, o jogo pode ter muitas falhas, é uma grinding feast... mas, epah, são 9 milhões de assinantes!

XKnight
04-08-2007, 19:13
Para mim o que mais me desilude são mesmo os death knights, não me parece que o meu druida possa vir a ser incluido nas poucas classe que terão acesso aos Death Knights, assim é um bocado injusto que uns possam e outros não..
Tou mm a ver se forem só os paladinos a poderem fazer o death knight, vai ser só ppl a levlar paladinos para depois criar um death knight -> LOL

Outra cena que me chateia é que um gajo anda para aqui a tentar arranjar gear fx e quando estiver perto de entrar em Black temple sai a expansão e todo o gearzinho bonito que já temos vai todo para o vendedor.. :S

Apesar disso algumas coisas que o Sparrowhank disse parecem-me bastante interessantes, como poder ir a Nax explorarar aquilo como deve de ser! Uma boa ideia sem duvida!

technon
04-08-2007, 19:17
fogo, a blizzard nao para.

Ainda agora lançou a bc e ja ta a anuncira nova expansao.

Foi pena ter deixado de joghar ha uns meses por falta de tempo senao era certo que a comprava.

cumps

Morais
04-08-2007, 19:32
Desde o TBC que a Blizzard anunciou a introdução de uma nova expansão, cada 12 meses.

_Rock_
04-08-2007, 19:42
Eu acho cedo para anunciarem mais uma expansão apesar de não se saber a data de lançamento...isto porque a maior parte (pelo menos do que eu tenho conhecimento) não explora o conteúdo do jogo...:sad:
Abraço

Daniivo
04-08-2007, 20:02
Eu acho cedo para anunciarem mais uma expansão apesar de não se saber a data de lançamento...isto porque a maior parte (pelo menos do que eu tenho conhecimento) não explora o conteúdo do jogo...:sad:
Abraço

e la para 2009...
eu axo bem visto que o BC foi um um bocado fraco...

Morais
04-08-2007, 20:25
Não, meados de 2008, um ano depois da saida do TBC.

BlkLotus
04-08-2007, 20:47
Desde o TBC que a Blizzard anunciou a introdução de uma nova expansão, cada 12 meses.

Exactamente!

E até não acho ser uma média muito má. Sempre dá muito tempo para quem não é "hardgamer" para explorar o conteúdo (nem sempre, caso os jogadores não sejam/gostem de raiding), e deixa quem é "hardgamer" com agua na boca a espera :)

mERcENary sHAdE
05-08-2007, 16:20
This fuc**ing sucks! Duvido que a maioria das guilds tenha tempo sequer pra equipar tds s jogadores cm tier 4 o que nao e nada de mais, pois a expansao tem mais pra oferecer. E os que esfolaram os cus pra ter melhor que isso estao sujeitos ao mesmo sacrificio outra vez, raidar em media 6 horas pr dia... estou desiludido... vou mas e poupar arena points e honour pra me equipar cm gear lv 80 qnd chegar a expansao... Que estupidez, basicamente so dao hipoteses aos Nihilum pra explorarem a expansao ao maximo e o resto que se lixe. Mas uma coisa e certa qnd chegar a expansao, vou raidar as raid instances de lv 70 pra items raros, ex mounts. EU nao tive sorte mas o lock que farmava strat&scholo cmg a lv 70 ganhou a mount to Baron e e linda. Eu quero aquele Phantom, * flying mount e dps vou farmar strat pra outra :P

Sparrowhank
05-08-2007, 16:30
tipo ninguém obriga o pessoal a ir logo pa northrend ... a grande maioria das raiding guilds mais serias estão a acabar ssc e the eye e a ir pa mount hyal/bt ... por isso é mais que previsível que já tenham morto o illidian quando sair a expansão.

não vejo o problema de haver content a mais ... cada um explora ao seu próprio ritmo ... problemático é se houve-se content a menos e o pessoal não tive-se nada para fazer.

eles podiam esperar anos e mesmo assim grande parte da população do jogo não iria sequer ter uma piece do tier 5... quanto mais do 6

malteaser
05-08-2007, 22:35
Para mim esta expansão é uma noticia exelente. Com horarios marados de trabalho,
namorada e tempo em viagem entre casa-trabalho-casa da namorada, é-me
dificil arranjar horario para raidar. De kara só ainda vi a porta LOL.
Com uma nova expansão= novas quests+lvl+instances de 5. No entanto
compreendo a apreensão de muitos... horas perdidas em raids e uns roxos arranjados
após uns belos wipes que são postos de parte em lvl 80. Mas com a saida de novos
mmorpg a Bizz é cada vez mais pressionada a arranjar novidades, que como sempre
agradam a uns e desagradam a outros.

QuasaR
06-08-2007, 09:14
tipo ninguém obriga o pessoal a ir logo pa northrend ...
não vejo o problema de haver content a mais ... cada um explora ao seu próprio ritmo ...

Isto é muito bonito de se dizer mas por acaso ja tentaste arranjar grupos para BRD, L(U)BRS, MC, BWL, etc ?

Sabes perfeitamente que o conteudo antigo MORRE.

Sparrowhank
06-08-2007, 13:57
Isto é muito bonito de se dizer mas por acaso ja tentaste arranjar grupos para BRD, L(U)BRS, MC, BWL, etc ?

Pa obviamente que para puggar ... é complicado, até porque não ha razoes pa la ir

agora na minha guild o pessoal faz frequentemente nos free days a onyxia,world bosses e bwl para gold

Conheço varias guilds que ainda fazem o conteudo pre-tbc po gozo ou para relembrar os velhos tempos.

agora puggar acredito que seja complicado ... mas também nunca foram instancias puggaveis, tal como as raids zones da expansão não o são ...

anamnesies
06-08-2007, 14:52
Quanto aos raids antigos, parece que eles querem dar ao pessoal que não teve oportunidade de ir a Naxxramas um bonus... Fala-se numa espécie de "heroic Naxx" para a expansão.

malteaser
07-08-2007, 03:17

O conteudo antigo morre no sentido que os drops n suscitam interesse, no entanto
porque não combinam na guild uma run dessas só para o relax? Muitos players (eu
incluido) não conhecem essas instances, pelo que a adesão normalmente até é grande.
O meu char só meteu os pés em ZG e AQ20 pós-TBC, e foram umas runs bem fixes.
A solução tambem poderia passar pelo que o Anamnesies refere no post dele, dar a
capacidade a essas instances de serem Heroic, tendo o cuidado de adicionar novas
habilidades aos bosses.

apocalipsus
07-08-2007, 12:21
tendo o cuidado de adicionar novas
habilidades aos bosses.

E novos drops penso eu :P

Godfather_pt
08-08-2007, 14:58
Quanto aos raids antigos, parece que eles querem dar ao pessoal que não teve oportunidade de ir a Naxxramas um bonus... Fala-se numa espécie de "heroic Naxx" para a expansão.

Acho que a ideia é pegar em Naxxramas e reafinar pra 25 man lvl 80, segundo uma entrevista do Tigole (Jeff "Tigole" Kaplan, Lead Game Designer, da Blizzard) durante a Blizzcom.

anamnesies
08-08-2007, 15:30
Acho que a ideia é pegar em Naxxramas e reafinar pra 25 man lvl 80, segundo uma entrevista do Tigole (Jeff "Tigole" Kaplan, Lead Game Designer, da Blizzard) durante a Blizzcom.

Por acaso não tenho aqui o link (work internet FTL), mas hei de tentar postar aqui o texto dessa entrevista. Basicamente, a ideia é Naxx ser "a Karazhan para 80", ou seja, o primeiro raid para lvl80.

Acho que isto significa que eles prestaram atenção ao problema das guilds em gerir a passagem de 10man (Karazhan) para 25man (Gruul's), e que Zul'Aman é bem capaz de ser a última dungeon 10-man que vamos ver durante uns tempos.... É pena, porque pessoalmente acho o formato 10-man interessante, o erro para mim esteve mesmo no acabar das 40-man.

Godfather_pt
08-08-2007, 15:52
According to Kaplan (designer):

"So what I want to do in Northrend is to take Naxxramas in all of its glory, scale it down to the 25 man raid size, and then take the difficulty and retune it—obviously we’d tune for level 80, it would no longer be tuned for level 60, since that would be a little silly and it wouldn’t be a lot of fun for people at that point—but I want to put rewards in there that are very exciting to level 80 players, but make it the entry-level raid, very accessible, tune the encounters so that there’s something for everybody to do, and let the majority get a chance to see that content that they hadn’t seen before.

Source: http://www.insidemacgames.com/news/story.php?ID=15478

Reptil
08-08-2007, 17:41
Eu tenho pena que nao possam dar um novo leque de opçoes na criação das 8 raças originais.De resto pouco de interessante vi nesta expansão.

rogerwaters
10-08-2007, 11:18
Bem o que eu queria era mesmo novas classes e não apenas uma...Nem que fossem variantes das que já existem, mas com novas técnicas e isso...
Já agora também espero que estas informações sejam todas temporárias ou sejam apenas uma demonstração do que vai ser a expansão: era bom ver coisas novas também para os que estão a menos de nivel 60.

Por exemplo, a rapaziada de nível 40 (que é o caso do warlock com que jogo agora) está muito mal servida de dungeons: ou é Sunken Temple ou é Zul'Farrak.

Bem se eu vir que não vou gostar da expansão ou que a coisa me cheira a esturro, vou começar a jogar Age of Conan (dizem que não fica em nada atrás do Wow). :)

God_Lx
10-08-2007, 11:37
Por exemplo, a rapaziada de nível 40 (que é o caso do warlock com que jogo agora) está muito mal servida de dungeons: ou é Sunken Temple ou é Zul'Farrak.

Maraudon... Foi introduzida mais tarde precisamente por queixas dos jogadores de só terem ZF e ST...

anamnesies
10-08-2007, 12:02
Prefiro só ter uma Zul'Farrak ou um Scarlet Monastery, que é uma dungeon bem pensada e bem feita, do que andar a fazer coisas tipo Sunken Temple ou Uldaman...

<3 Zul'Farrak

greven
10-08-2007, 13:22
Eu gostei das novidades, porque são novidades, mas espero que eles introduzam mais que isto e principalmente que finalmente façam um rework nas talents trees e nos novos spells para tornar o jogo um pouco mais equilibrado em PvP e falhas em PvE.

malteaser
10-08-2007, 23:09
Prefiro só ter uma Zul'Farrak ou um Scarlet Monastery, que é uma dungeon bem pensada e bem feita, do que andar a fazer coisas tipo Sunken Temple ou Uldaman...

<3 Zul'Farrak

Lol, precisamente a minha opinião. A Sunken e Ulda apenas fui lá uma vez com o meu main
e bastou-me. Maraudon é muito fixe, mas, na minha opinião, muito grande para o seu lvl.
Espero que arranjem um dungeon como maraudon mas para lvl 80, com uns belos drops, de
modo a que a mlata não desanime a meio da run. Das minhas runs a Maraudon, apenas a fiz
a 100% com guildies.

Odracir
12-08-2007, 12:57
Gostava era de ter uma ideia aproximada de quando pensam meter esta nova expansão Live.

Espero que seja lá para Março/Abril.

Sparrowhank
12-08-2007, 14:28
Gostava era de ter uma ideia aproximada de quando pensam meter esta nova expansão Live.

Espero que seja lá para Março/Abril.

Nah ... a blizzard aponta para Fevereiro 2008

Godfather_pt
13-08-2007, 17:52
Nah ... a blizzard aponta para Fevereiro 2008

Onde viste isso?

Xik0
13-08-2007, 20:40
Vai bonito vai, para além dos 13€ mensais, ainda ter que gastar 40€ por ano em expansões.. maldito vicio. :P

capuchao
13-08-2007, 21:51
Alguem sabe se pra ter um Deathknight se é preciso ter 1 Pala ou pode se começar um deathknight do lvl1?
se der pra começar 1 do lvl1 vamos ter uma invasão pior que os shaman pra alliance e os blood elf pra horde
no video de apresentaçao ve-se 1 Pala a transformar-se num deathknight.

BlkLotus
13-08-2007, 23:03
Alguem sabe se pra ter um Deathknight se é preciso ter 1 Pala ou pode se começar um deathknight do lvl1?
se der pra começar 1 do lvl1 vamos ter uma invasão pior que os shaman pra alliance e os blood elf pra horde
no video de apresentaçao ve-se 1 Pala a transformar-se num deathknight.

Se leres as noticias do jogo, vais ver que lá dizem precisamente que NÃO se começa um Deathknight do lvl1, mas sim que se "transforma" uma determinada classe lvl 70 e se começa a jogar com o dito cujo.

Ainda não disseram qual era a raça que iria ficar com o DeathKnight, mas quanto a mim é um bocado obvio que serão os Humanos (Aliança) e os Undead (Horde), mas isto sou eu que chato :002: (tambem há quem diga que serão os belfs).

Katzu
14-08-2007, 10:34
Se leres as noticias do jogo, vais ver que lá dizem precisamente que NÃO se começa um Deathknight do lvl1, mas sim que se "transforma" uma determinada classe lvl 70 e se começa a jogar com o dito cujo.

Ainda não disseram qual era a raça que iria ficar com o DeathKnight, mas quanto a mim é um bocado obvio que serão os Humanos (Aliança) e os Undead (Horde), mas isto sou eu que chato :002: (tambem há quem diga que serão os belfs).

vai depender da raça? não fazia a minima.. va la que tenho um undead e um belf a 70 o.o.

Sparrowhank
14-08-2007, 11:45
Onde viste isso?

Vi um blue post nos forums do jogo

e qualquer raça pode ser dark knight ... pelo menos nos planos originais

hortinha
14-08-2007, 12:51
Vi um blue post nos forums do jogo

e qualquer raça pode ser dark knight ... pelo menos nos planos originais

se n pudessem tds as raças haviam d ter poucas queixas lol

Apophis
17-08-2007, 15:27
a classe propria não acho que deva estar aberta nas raças todas, da mesma maneira que não há Tauradins e Gnome shamans...

deve é claro ser possivel desbloquear o Deathknight a quem quer que tenha 1 lvl 80, pelo que ouvi dizer, é o 1º requesito e depois deve haver uma questline

Reptil
18-08-2007, 09:21
Mas qual é a vantagem dessas classe epicas?

Apophis
18-08-2007, 17:11
a ideia das hero classes é ser classes que não estão abertas a novos jogadores i.e. tens de atingir um certo patamar ate as poderes usar, de resto nada, vão ser classes como as outras , digo 'vão' porque já li que a blizzard tá com ideias de meter mais hero classes, pra já é só o Deathknight

por exemplo no City of Heroes havia 2 classes novas aquem tivesse 1 char no lvl máximo

_SnipeR_
23-08-2007, 16:07
Eu tb acho q vai ser uma coisa dessas, chegas com um char a 80 e fazes uma questline e desbloqueia a classe pra poderes criar uam char nova...isto pq se é transformar uma char feita numa nova char pode dar bastantes dores de cabeça à blizzard com queixas :D

Zulkan
27-08-2007, 02:20
afinal nao vai ser necessario ser 80 pa desbloquear as hero class podes fazelo entre lvl 55 e 60

XKnight
27-08-2007, 11:49
afinal nao vai ser necessario ser 80 pa desbloquear as hero class podes fazelo entre lvl 55 e 60

Entao e quem ja ta a 70? LOL

Favas
27-08-2007, 13:23
Se for como a TBC, imo, já vale bem a pena.

O que eu gosto mesmo é questar, adoro ler o quest log e andar dum lado para o outro a fazer quests, a seguir a história, o drama, e o horror de Azeroth :-D
Não sou de farmar meses equipamento só para o ter, a razão da minha afirmação inicial resulta da enorme qualidade das quests da TBC em contraste com as de WoW Classic.
Quem levelou um char, sabe bem que a expanção é tudo o que o Classic deveria ter sido em materia de quests, historia e interactividade geral com o mundo do WoW.

For the horde!

ExtremeGamer
12-01-2008, 12:28

wrong! ainda nao foi dito em que nível será necessário para desbloquear o death knight (em princípio 80), mas ao criares um death knight não começas no nível 1 mas no nível 55 ou 60!

desculpem-me muito por desenterrar o thread mas tinha que resolver este mal entendido :)

sry e cumps

Madfox
12-01-2008, 12:59
Esta cena de criar o DK tem de dar para todas as classes :(

Para quem tem um troll como eu...visto assim nessa maneira n podia criar...

ExtremeGamer
12-01-2008, 13:09
isso nao sei... mas ficaria muito mal na historia ver trolls death knights... mas ainda ninguem sabe nada acerca do dk...
apenas se sabe que quando o obtens começas do nível 55 ou 60 e não do nível 1

cumps

Danikiller
12-01-2008, 13:47
isso nao sei... mas ficaria muito mal na historia ver trolls death knights... mas ainda ninguem sabe nada acerca do dk...
apenas se sabe que quando o obtens começas do nível 55 ou 60 e não do nível 1

cumps

Enganas-te, um guild mate meu, um dos que me dou melhor foi aos torneios da Blizzcon e eles explicaram como vai ser o DK, vai estar desbloqueado para todas as class's e raças, e nao vai ter mana/energy/rage bar's como ate agora. Vais ter uma especies de 3 slots, onde vais ter umas especies de Gemas, vermelhas, azuis e verdes/amarelas(nao me lembro). Depois vais fazer varias combinações, tipo "vermelha, vermelha, azul", ou "azul, azul, azul" etc... E depois dos teus troques vao ussar essas tais gemas.

Foi isto que eles disseram no Blizzcon. Claro que a blizzard ainda vai poder mudar isto, sendo a blizzard como é.

Tambem havia ai um movie do blizzcon em que mostrava um gnome com a Frostmore, porque quando se ganha a Frostmore fica-se logo com a gear e aspecto de DK, ou uma cena assim marada, e eles a disserem que ainda tinham que arranjar aquilo porque o gnomo tava todo marado.

Fiquem Bem

Danikiller
12-01-2008, 13:52
wrong! ainda nao foi dito em que nível será necessário para desbloquear o death knight (em princípio 80), mas ao criares um death knight não começas no nível 1 mas no nível 55 ou 60!

desculpem-me muito por desenterrar o thread mas tinha que resolver este mal entendido :)

sry e cumps

Nao se vai começar um DK em 55 ou 60. Quem quer um DK, começa a lvlar uma char qualquer, e depois em 55 ou 60 começa a fazer as quests para aos poucos se ir tornando um DK, é uma transição que vai ser feita ao longo das quests.

Tambem ouvi disser, embora nao possa comfirmar, que as rewards dessas quests vao ser os troques de DK. Fazes uma quest, e no fim escolhes um dos troques que la ta. Isto vai fazer com que todos os DK's seijam difrentes.

ExtremeGamer
12-01-2008, 14:36
Danikiller, tudo o ke disseste tmb sei :) eu vi o video da conferencia do wow wlk na blizzcon... esse sitema de cores ke falas é o novo sistema de runes. O deathknight tem 6 slots para colocar os 3 diferentes tipos de runes (blood, frost e unholy)

verifica aki: http://www.wowwiki.com/Rune_System

e nao me enganei apenas disse ke achava ke ficava mal de acordo com a historia do warcraft ao veres um troll, orc, tauren, nightelf, gnome, draenei ou dwarf deathknight! por outras palavras, ficavam feios xD

cumps

Danikiller
12-01-2008, 14:39
e nao me enganei apenas disse ke achava ke ficava mal de acordo com a historia do warcraft ao veres um troll, orc, tauren, nightelf, gnome, draenei ou dwarf deathknight! por outras palavras, ficavam feios xD

cumps

Sim, é a mema cena que a horde ter palas, e nos shamans... Fica mal.. Mas a blizzard tem que fazer td "equilibrado" ou os bebes depois choram todos :/

XKnight
12-01-2008, 14:40
Para acabar com as vossas duvidas, a blizz fez um blue post há umas semanas que dizia:

WotLK: No plan on limiting racial choice for when you create your Deathknight (src)

We don't currently plan on limiting racial choice for when you create your Deathknight. You don't turn your character into a Deathknight, but instead create a new one, yes.

Portanto sim todos vão poder ter o vosso DK!

Eleanor
12-01-2008, 14:46
troques?:nocom8le:

ExtremeGamer
12-01-2008, 15:03
You don't turn your character into a Deathknight, but instead create a new oneportanto eu tava certo :)

mas continuo a axar uma cena mal... quando a nova expansão chegar, vai ser só DKs em todo o lado! e pk foi anunciado que as hero class seriam um tipo de class com poder superior as outras classes, vai ser só coça em pvp. e depois as lutas dk vs dk seriam como paladin vs paladin: DEMORADAS!!

eu axu ke seria justo se adicionassem não 1 hero class mas 2 ou +. era mais equilibrado. mas é só a minha opinião...

cumps

XKnight
12-01-2008, 15:14
portanto eu tava certo :)

mas continuo a axar uma cena mal... quando a nova expansão chegar, vai ser só DKs em todo o lado! e pk foi anunciado que as hero class seriam um tipo de class com poder superior as outras classes, vai ser só coça em pvp. e depois as lutas dk vs dk seriam como paladin vs paladin: DEMORADAS!!

eu axu ke seria justo se adicionassem não 1 hero class mas 2 ou +. era mais equilibrado. mas é só a minha opinião...

cumps

Não querendo ser chato, mas onde raio é que tu viste que as hero classes seriam superior às outras?

A blizzard disse exactamente o oposto, o DK vai ser equilibrado exactamente ao mesmo nivel de todas as outras classes.

Será um tank/dps ( foi escolhido o tank pois neste momento é das classes que mais falta faz no wow). A blizzard disse que será como um feral druid ou um paladino prot no endgame será melhor em algumas situações especificas, mas o MAIN tank continuaram a ser os warriors!
O nome de "hero" class vem do warcraft3 e se quiseres mais sobre essa parte tens o google para te ajudar! lol

ExtremeGamer
12-01-2008, 15:59
Não querendo ser chato, mas onde raio é que tu viste que as hero classes seriam superior às outras?

A blizzard disse exactamente o oposto, o DK vai ser equilibrado exactamente ao mesmo nivel de todas as outras classes.

Será um tank/dps ( foi escolhido o tank pois neste momento é das classes que mais falta faz no wow). A blizzard disse que será como um feral druid ou um paladino prot no endgame será melhor em algumas situações especificas, mas o MAIN tank continuaram a ser os warriors!
O nome de "hero" class vem do warcraft3 e se quiseres mais sobre essa parte tens o google para te ajudar! lol

eu tinha a impressao ke tinha ouvido os gajos da blizzard a dizer isso na blizzcon... devo estar errado... sry :)

cumps

Apophis
14-01-2008, 12:55
Para acabar com as vossas duvidas, a blizz fez um blue post há umas semanas que dizia:

Portanto sim todos vão poder ter o vosso DK!

DK Gnomes com cabelo cor-de-rosa :n1qshok:

os fanáticos do lore até vão ter um ataque de nervos :p

Madril
14-01-2008, 13:35
Bom ... segundo o Lore só os Paladinos deviam poder ser DK's ... (Por algo tenho um paladino a lvl 65 :P)

ExtremeGamer
14-01-2008, 18:13
DK Gnomes com cabelo cor-de-rosa :n1qshok:

até mete medo :lol:

Sparks
10-05-2008, 10:47
Olá pessoal, há novas e muito interessantes informações acerca da expansão, mais detalhes dos Death Knights, Northrend, instances, etc.

Tenho estado a acompanhar isto numa thread do MMO-Champion (http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=7288.0), onde estão reunidas todas informações e alguns artigos muito interessantes de pessoal que viu o jogo em acção como Curse-Gaming (http://wow.curse.com/articles/details/9634/), Eurogamer (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=138018&page=1) e Gamespy (http://uk.pc.gamespy.com/pc/world-of-warcraft-wrath-of-the-lich-king/872730p1.html).

Também já estão disponiveis algumas screenshots e videos onde é possivel dar uma espreitadela às novas regiões, aos combates com mounts e instance.

http://img84.imageshack.us/img84/191/14ab3.th.jpg (http://img84.imageshack.us/my.php?image=14ab3.jpg)http://img208.imageshack.us/img208/7283/03ov0.th.jpg (http://img208.imageshack.us/my.php?image=03ov0.jpg)http://img206.imageshack.us/img206/3743/05ig4.th.jpg (http://img206.imageshack.us/my.php?image=05ig4.jpg)
http://img84.imageshack.us/img84/2408/06ey9.th.jpg (http://img84.imageshack.us/my.php?image=06ey9.jpg)http://img208.imageshack.us/img208/3032/07ut9.th.jpg (http://img208.imageshack.us/my.php?image=07ut9.jpg)http://img84.imageshack.us/img84/3933/08ig7.th.jpg (http://img84.imageshack.us/my.php?image=08ig7.jpg)
http://img106.imageshack.us/img106/5202/10fr6.th.jpg (http://img106.imageshack.us/my.php?image=10fr6.jpg)http://img84.imageshack.us/img84/8264/12jf0.th.jpg (http://img84.imageshack.us/my.php?image=12jf0.jpg)http://img106.imageshack.us/img106/9343/13oz4.th.jpg (http://img106.imageshack.us/my.php?image=13oz4.jpg)

Video de 10 minutos com boa qualidade. (http://www.vimeo.com/992930?pg=embed&sec=992930)

Fica aqui o que se sabe:

* Inscribers will create glyphs that allow players to modify their spells and abilities. (Eurogamer.net)
* Going by the first recipe, which requires Peacebloom, they'll rely on the herbalist gathering profession. (Eurogamer.net)
* Every player will get a new spell book page to which they can add six glyphs - currently, four major and two minor. (Eurogamer.net)
* Major glyphs will be effective in combat - adding damage over time or stun to a physical attack, for example - while minor glyphs will give convenient or cosmetic improvements, removing the need for some spell reagents. (Eurogamer.net)
* Glyphs can be sold at the Auction House (Eurogamer.net)

Enchanting

* Allowing enchanters sell their enchantments at the Auction House is still planned.(Eurogamer.net)

Lake Wintergrasp / Vehicles

* The new vehicle technology, which introduces physics and handling characteristics - including inertia, turning circle, grip and suspension bounce - to land and airborne vehicles and special mounts. (Eurogamer.net)
* It also allows for up to eight passengers per vehicle, and brings up bespoke action bars and skills for vehicle and turret operators. (Eurogamer.net)
* It was intended to be used solely for PVP siege weapons - Dwarven steam tanks, Forsaken plague spreaders and Orc demolishers. (Eurogamer.net)

World

* Even if you'll be able to meet him as soon as you reach Dragonblight (LVL 71-75), the final encounter against Arthas won't be until the last patch of the Lich King cycle. The Icecrown Citadel, will appear after launch. (Eurogamer.net)
* Dragonblight will also let you reunite (violently) with the Scarlet Crusade. (Eurogamer.net)
* Players will meet a lot of monsters from Classic WoW in the Grizzly Hills, including Furbolgs, Kobolds, the Venture Company, and Worgen Werewolves. (Eurogamer.net)
* Arugal has been resurrected and now leads the Worgen Werewolves in Grizzly Hills. (Eurogamer.net)
* In Grizzly Hills, you will also find an evil sister city to the Alliance capital, Ironforge. (Screenshot ?) (Eurogamer.net)
* The Argent Dawn faction returns in Zul'Drak. (Eurogamer.net)
* In Sholazar Basin, you'll take part in a faction-reputation war between the Wolvar (sentient wolves) and Oracles ("the next evolution of the Murlocs" - a worrying thought). A much lighter take on reputation gaming is promised here, with players actively encouraged to defect to the other side at will. (Eurogamer.net)
* The expansion will contain a lot of "vehicle quests" as an evolution of BC's bombing runs - throwing flaming oil at Worgen from horseback, airlifting supplies in a gyrocoptor, and yes, mammoth wrangling. (Eurogamer.net)

Death Knights

* All players with a level 55 character will be able to create one Death Knight per realm, per account. (Gamespy.com)
* Blizzard's designers decided to start the class with a full complement of abilities right off the bat, figuring that any player that has advanced a character to level 55 would be able to learn to handle the new class with minimal difficulty. (Gamespy.com)
* Death Knights will have a summonable Skeletal Deatcharger Mount. (Gamespy.com)
* Death Knights aren't using Mana or Energy, the runes are their primary source of power and are slotted into their "blade," which lies underneath their health bar as a visual indicator of what resources are available to the player at any given moment. (Gamespy.com)
* Spent runes automatically refresh after a set period of time, much like a Rogue's energy bar. (Gamespy.com)
* There are six slots in the blade, and the player is free to fill those slots with any given number of Blood, Unholy or Frost runes. (Gamespy.com)
* Death Knights also have a secondary resource called Runic Power generated by using your rune abilities. It will use the same mechanics as rage and increase when you deal damage, or slowly decrease if you're not using it. (Gamespy.com)
* Death Knights will have a lot of abilities that cost all available Runic Power with varying levels of effectiveness based on total Runic Power spent. (Same mechanics as Execute for warriors, or finishing moves for Rogues) (Gamespy.com)
* Death Knights will have spells equivalent to auras called "Presence", providing them with powerful self-buffs depending on their role in the group. (One for tanking, one for damage dealing, etc ...) (Gamespy.com)
* An instant lifedrain spell (described as death coil without the fear component) will be available. (Gamespy.com)
* Death Knights will be the first class to use diseases as a source of damage, with abilities that become strong depending on how many diseases are already applied to the target. (Gamespy.com)
* "Army of the Dead" will spawn numerous undead minions to attack nearby hostiles targets. (Gamespy.com)
* Death Knights will also revive an enemy (or ally) as a ghoul to use it as a pet with its own special abilities like a disease-inflicting strike and a stun. (Gamespy.com)
* When an ally is risen as a ghoul, a pop-up will appear and this ally will have the choice to control the ghoul if he wants to. (Gamespy.com)
* The Death Knight's particular niche will be in tanking magic-damage-dealing bosses. They will have an ability much like a banshee's anti-magic shell, greatly diminishing the amount of incoming magic damage they'll receive in combat (Gamespy.com)

Raids & Dungeons

* All raid dungeons in Wrath of the Lich King will have both 10-person and 25-person versions. So at level 80, every major encounter and every big boss fight can be experienced with a group of 10. (Gamespy.com)
* 25-person raiding progression is not dependent on 10-person raiding progression. (Gamespy.com)
* There will be no attunements or keys to obtain, and you won't be locked out of a 25-person instance if you decide to attempt the 10-person version, and vice-versa. (Gamespy.com)
* 25-person raids will earn more, higher-level rewards, in what should be the equivalent of one "tier" of loot quality. (Gamespy.com)
* A new instance focused on the different dragonflights "The Chamber of Aspects" might be added to the game, but this isn't confirmed yet. (Gamespy.com)
* Zero raid bosses have been designed at this point. (Gamespy.com)

Others

* Players will unlock their flying mount at level 77. (Gamespy.com)
* You can use your Outland flying mount, and new flying mounts will be available. (Gamespy.com)

Death Knight Skills

* Death Coil -- Depletes all Runic Power, dealing 600 damage to a non-Undead target, or healing 900 damage on a friendly target. (Curse.com)
* Death Grip -- This is the Death Knight's "taunt" ability. It also pulls the target to the Death Knight, forcing them to attack the Death Knight for a short amount of time. Yes, I said pulls the target; Blizzard is going to allow players to move mobs in the expansion both with Death Grip, and other knockback/pull abilities. This works on players too, so PvP balance ahoy! (Curse.com)
* Chains of Ice -- Roots the target in place. When the spell fades, it places a snare on the target that reduces in potency as the duration runs out. (Curse.com)
* Death Pact -- Sacrifices the raised ghouls to heal the Death Knight. (Curse.com)
* Death and Decay -- Targeted, AoE Damage-over-time which pulses similar to the Paladin spell Consecration. Anyone affected by Death and Decay has a chance to be feared. (Curse.com)
* Frost Presence -- Increases Armor by 45% and allows the Death Knight to generate 25% more threat. Only one presence can be active at any time. (Curse.com)
* Unholy Presence -- Increases Attack Speed and Movement speed by 15%. Only one presence can be active at any time. This was described by Tom Chilton as the "PvP" presence. (Curse.com)
* Anti-magic Shield -- Reduces the damage of the next magical spell cast on the Death Knight by 75%. It also converts the damage reduced into Runic Power. (Curse.com)
* Strangulate -- Depletes all Runic Power, dealing minor damage and silencing the target for up to 5 seconds. (Curse.com)
* Summon Deathcharger -- Allows the Death Knight to summon a Deathcharger mount. This mount is acquired through quests, similar to the Paladin and Warlock land mounts. (Curse.com)
* Raise Dead -- Raises a nearby corpse to fight for the Death Knight for 2 minutes. If used on a player corpse, the player has the option to play as the ghoul for the duration -- gaining access to the ghoul's abilities. (Curse.com)
The ghoul has the ability to do the following:
Leap to the target
Rend for decent damage-over-time
Stun target, and of course more

_Rock_
10-05-2008, 12:56
:drooling::drooling: GIEF!!!! :wow: :p

Porra...tanta coisa brutal..um gajo até bate mal..

Um abraço,

_Rock_

bad_man
10-05-2008, 13:19
Os Deathknights parecem porreiros,e outras novidades.Ja as raid dungeons...: /

sapropel
10-05-2008, 16:09
E o trailer já ta pronto! Bem fx!!
bem fixe? qual trailer tas a falar? não deve ser o mesmo que eu vi.. o que eu vi é um cancro dum trailer gravado in-game, parece daqueles feitos pelos fans..
MUITO MAU!
blizzard já se dá ao luxo de mandar os fans pro crl e eles ainda pedem por mais, enfim..

BlkLotus
10-05-2008, 19:43
:drooling::drooling: GIEF!!!! :wow: :p

Porra...tanta coisa brutal..um gajo até bate mal..

Um abraço,

_Rock_

Tambem estava a pensar nisso!! Tanta coisinha nova! weeeeeeeeeeeeeeee

Sendo eu um jogador que nunca vi "pre-TBC", penso que seja esta a sensação de "espera eterna" até sair a expansão :D

_Rock_
11-05-2008, 00:59
Sendo eu um jogador que nunca vi "pre-TBC", penso que seja esta a sensação de "espera eterna" até sair a expansão :D

Esta é mais ou menos a sensação. :D

http://i224.photobucket.com/albums/dd163/RockPT/WoWScrnShot_011507_224941.jpg

Isto sou eu, 16 de Janeiro acho eu, com os meus amigos...:p

É brutal, mas eu confesso que gostava mais dos tempos pre-bc :p

Agora claro, mal posso esperar por esta expansão e provavelmente também vou dizer que preferia o tempo pre-wtlk..:p

Um abraço,

_Rock_

_SnipeR_
12-05-2008, 10:46
Mais uma vez um nerf pros warriors com esta nova classe...bonito...isto deve ser a maneira da blizzard dizer /reroll please -.-'

Katzu
12-05-2008, 11:32
E o world pvp fica na mesma. :puke:

World PvP .... LOL.. no WoW só há Ganking, World pvp está morto desde o dia em que o primeiro instanced battleground foi criado.

Emissary
12-05-2008, 11:56
Mais uma vez um nerf pros warriors com esta nova classe...bonito...isto deve ser a maneira da blizzard dizer /reroll please -.-'
Então para um feral druid como eu parece ser a machadada definitiva.

Ou os novos talents vão conseguir, de alguma maneira, diferenciar os DK do resto ou então estou a ver muitos rerolls por aí. Pelo sim pelo não já falei isto ao GM e estou a nivelar um rogue just in case ...

Tarujo
12-05-2008, 12:53
Sem duvida que uma classe que não usa shield vai tirar o lugar aos Warriors, not, na minha opinião quem vai sofrer mais com esta nova classe em relação ao tanking vai ser o feral druid

_SnipeR_
12-05-2008, 13:09
Já reparaste bem em:
Frost Presence -- Increases Armor by 45% and allows the Death Knight to generate 25% more threat. Only one presence can be active at any time.

Warrior T6 content - 18724 armor, 6336 vem do Bulwark of Azzinoth
Armor = 12388

Os 45% dão 5575 armor o que te deixa a 800 de armor de um prot warrior com o melhor shield de BT.

A mitigação de 800 de armor é ridícula...Logo estás a falar de um char com uma 2H a dar bom DPS e obter aggro dai (+25% da presence) com a mesma mitigação que um prot warrior com shield e com:
Anti-magic Shield -- Reduces the damage of the next magical spell cast on the Death Knight by 75%. It also converts the damage reduced into Runic Power.
Ou seja shield wall on request contra spells...Olha o pyro do kael a fazer nada mais q cócegas se não for parado -.-'

A única vantagem de warriors até ao momento é shield wall, last stand e skills anti spells q druids e palas não tem...se este tiver /reroll q é mais fácil...

Wolfling
12-05-2008, 13:39
Venham os deathknights, warriors forever !!!

Não esquecer que provavelmente essas skills overpowered mencionadas são certamente de nivel elevado e não faz sentido estar a dizer que vai ser o melhor tank sem se saber as skills de lvl 80 das outras classes.

Tarujo
12-05-2008, 14:04
Mas se bem percebi a class só podes ter uma presence activa de cada vez

Sparrowhank
12-05-2008, 14:38
Então para um feral druid como eu parece ser a machadada definitiva.

Ou os novos talents vão conseguir, de alguma maneira, diferenciar os DK do resto ou então estou a ver muitos rerolls por aí. Pelo sim pelo não já falei isto ao GM e estou a nivelar um rogue just in case ...

sim porque o que há a mais neste jogo são tanques :o

_SnipeR_
12-05-2008, 14:44
Mas se bem percebi a class só podes ter uma presence activa de cada vez
Sim, como as auras dos palas...
É como tudo Sparrowhank...warriors, palas e druids há muitos, tanks nem por isso, tou mm a ver ppl a fazer DK's para dar DPS...e depois levam um não redondo na cara tipo moonkin's

jaac
12-05-2008, 15:29
Para mim vai ser:

Warriors - tank all around
Druid - offtank
Pala - aoe tank
DK - spell mitigation tank

Sparrowhank
12-05-2008, 17:08
Sim, como as auras dos palas...
É como tudo Sparrowhank...warriors, palas e druids há muitos, tanks nem por isso, tou mm a ver ppl a fazer DK's para dar DPS...e depois levam um não redondo na cara tipo moonkin's

sim concordo contigo, mas eles estavam a falar em destruir warriors e dr00ds como TANQUES o que é ridículo dada a extrema falta de tanques no jogo em geral. pior que tanques só mesmo shamans ... mas isso é culpa da blizzard de ter destruido completamente a classe ... nem 8 nem 80 enfim.

anamnesies
12-05-2008, 18:34
Para mim vai ser:

Warriors - tank all around
Druid - offtank
Pala - aoe tank
DK - spell mitigation tank

A Blizzard já deu a entender que será este o caso. O Death Knight vai ser mais virado para tank de caster mobs/bosses.

O meu entender é que isto será uma afinação mais para raids. Para 5 mans, sinceramente, acho que mais uma tanking class, especialmente uma que não tenha de fazer respec para o ser, é sem dúvida bem vinda.

Outro pormenor referido num post qq que li, é que a Blizz está a estudar formas de tornar mais viáveis a solo as típicas classes/specs de tank, nomeadamente através do aumento do dps (muito possivelmente qq coisa ao nível do que aconteceu com o gear de +healing, através da adição de +spell dmg).

_SnipeR_
12-05-2008, 18:47
Isso não era nada mau...pq farmar como prot warrior doí mas doí q se farta...prot pala e feral druid não sofrem desse pormenor, mas warrior é de ir às lágrimas...então se for num server pvp ui...

xBoShY
13-05-2008, 05:19
Eu faço as dailies com um prot warrior, nunca tive razões de queixa em relação ao dps do meu prot warrior.

Quanto aos DK, não me parece que venham a ser main tanks. Poderam tankar em situações especificas no entanto (spell dmg).
Provavelmente terão menos health/armor que os druids, e os druids tem dificultade no main tanking devido a spikes no dmg (crushing blows por exemplo).

_SnipeR_
13-05-2008, 10:23
Eu faço as dailies com um prot warrior, nunca tive razões de queixa em relação ao dps do meu prot warrior.

Quanto aos DK, não me parece que venham a ser main tanks. Poderam tankar em situações especificas no entanto (spell dmg).
Provavelmente terão menos health/armor que os druids, e os druids tem dificultade no main tanking devido a spikes no dmg (crushing blows por exemplo).
Não quer dizer q não se faça...a velocidade com que o fazes é q é infinitamente mais pequena...
Mas dailies não é farmar...ai ainda se nota mais...Not impossible but damn hard

Emissary
13-05-2008, 11:30
...Provavelmente terão menos health/armor que os druids, e os druids tem dificultade no main tanking devido a spikes no dmg (crushing blows por exemplo).
Não há dificuldades nenhumas. Podemos ter mais spike damage mas se estamos num role de MT vamos levar com heals até dizer chega e a nossa health pool dá-nos, e a healers minimamente competentes, um buffer considerável de segurança. Além disso, a elevada percentagem de dmg mitigation através de armor suaviza consideravelmente isso.
Os crushings que levo pouca mossa fazem, mas eu também já estou muito perto do armor cap. Feral tanks foram "feitos" para comer crushings e nunca tive qualquer problema nesse capítulo.
Resumindo e concluindo, com excepção de lutas especificamente desenhadas para quem use escudo ;), não há nada que um warrior tank que um feral druid não possa tankar também.

PS: Com health pool suficientemente grande, acima de 23k salvo erro, até o Kael pode ser tankado por um feral druid ... E esse tipo foi a 56% na semana passada. Não há-de passar desta :D

UCplayer
13-05-2008, 15:02
Ainda noutro dia tive em off tank no Supremos a levar com os hateful strikes, e safei-me na boa. 23k hp

Já tankei todos bosses em ssc, tk (menos hydross vash / kael(nunca fomos lá)) e nunca tive probs.

jaac
13-05-2008, 15:07
O problema dos druids tank está longe de ser os crushings dado que estão no cap do armor, o problema é o dodge. Tanto podes passar uma luta inteira sem levares um hit e não ganhas rage, como levas uma série de porrada de enfiada(viva às probabilidades).

Emissary
13-05-2008, 15:33
O problema dos druids tank está longe de ser os crushings dado que estão no cap do armor, o problema é o dodge. Tanto podes passar uma luta inteira sem levares um hit e não ganhas rage, como levas uma série de porrada de enfiada(viva às probabilidades).
Geração de rage de um feral tank não é idêntica à de um warrior. É uma das razões porque dificilmente vês um warrior em papel de OT.

@UC
Eu como não tenho NR ou FR gear não tanko o Hydross (também convinha dar algo que fazer aos outros 2 prot warriors :-D). Regra geral estou a tankar 1 ou 2 adds consoante o nº de tanks que levamos.
A Vashj tankas na boa, aliás poupas os BoP cooldowns dos palas porque podes fazer powershift para saires das roots -> charge antes que ela veja que não tá ninguém ao perto e começe a dizimar a party. :002:

capuchao
17-05-2008, 12:59
já se sabe de alguma data da saída da expansao?

Tarujo
17-05-2008, 14:01
Só se sabe que vai sair no 2º semestre de 2008 http://static.mmo-champion.com/mmoc/images/news/2008/may/wotlkvivendi.jpg

PowerTuga_wow
22-05-2008, 17:11
vai custar bue eu deixar as minhas warglaives... :(

deviam haver glaives lvl 80 tambem legendary e k ownassem kkr outra arma como agora.. (até mesmo a frostmourne) :joker:

eu cá não vou kerer DK... acho k o meu rogue com mais 10 pontos nos talents vai ownar completamente como o faz agora... :003:

(k convencido este gajo :-D)

nah, mas eu adoro msmo rogue.... só s os DK m surpreenderem muito, se não reclamo mesmo pa porem as minhas glaives a lvl 80...}>

cumpz

UCplayer
23-05-2008, 10:29
Quem nao gostaria de ter umas warglaives

Apophis
23-05-2008, 18:56
como é que achas que o pessoal que teve as guilds a farmar MC e BWL meses a fio até sair os items Legendary e a juntar materiais caríssimos na altura pra fazer Sulfuras/Thunderfury se sente a ver aquilo a ganhar pó no banco, e olha que qualquer um desses dois era mais bem lixado pra ter do que as warglaives

e pelo que li uma vez, a blizzard não está com ideias de por a Frostmourne a dropar, pelo menos por enquanto

greven
14-06-2008, 16:23
Novos talents e spells de Rogue e Shaman out.

Shamans com CC: Hex.

Rogues com muitos novos "gadgets", incluindo um AoE Attack: Fan of Knifes (Remeber WC3?) e um Multiplo Shadowstep até 5 targets. lol. :D

Grizzli
14-06-2008, 19:50
novos Talents E Spells De Rogue E Shaman Out.

Shamans Com Cc: Hex.

Rogues Com Muitos Novos "gadgets", Incluindo Um Aoe Attack: Fan Of Knifes (remeber Wc3?) E Um Multiplo Shadowstep Até 5 Targets. Lol. :d
Omfg Gief Link Plz !

Munaz
14-06-2008, 20:07
algures por aqui.... http://wotlk.wikidot.com/

mais concretamente Shaman (http://img238.imageshack.us/img238/8992/hexnw5.jpg)
http://wotlk.wikidot.com/rogue