View Full Version : Conteúdo PSN
Blue_Ray
02-08-2007, 15:35
Pois é parece que vamos ter direito a mais um demo a juntar-se a "extensa" lista europeia.
Advanced Warfighter 2: Demo na PSN
Novas actualizações serão feitas hoje na versão europeia da PS Network.
A demo de Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 será colocada hoje na PSN europeia.
A actualização da Network não se ficará por aqui, estando confirmados novos vídeos HD de Lair e de Juiced 2.
Já agora, lembramos que a versão completa de Advanced Warfighter 2 chega às PS3 a 24 de Agosto próximo.
in GO (http://gameover.sapo.pt/article.html?id=34372)
alimpo83
02-08-2007, 15:47
yeah,vou sacar assim que estiver disponivel!
e sim façam um sticky deste post.
De facto podias alterar o nome deste teu topico para CONTEUDO PSN e depois pedia -se a um admin para por em sticky. Para se postar as novidades que aparecem por lá.
Já agora na PSN japonesa etão lá as demos do Folklore e do Bladestorm.
alimpo83
02-08-2007, 15:50
eu n consegui criar conta americana ,será de ter a versão 1.90?
Joao Tiago
02-08-2007, 18:42
eu n consegui criar conta americana ,será de ter a versão 1.90?
Humm.. Metes-te o mesmo mail que usaste para a conta Europeia?? :wvsore:
Joao Tiago
02-08-2007, 19:23
Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 já está na Store!
alimpo83
02-08-2007, 19:28
Humm.. Metes-te o mesmo mail que usaste para a conta Europeia?? :wvsore:
n,escolhi outro.n consigo é pôr a parte da morada, diz que não está correcta. utilizei o 90210 mas n sei qual é o estado.
Joao Tiago
02-08-2007, 19:33
n,escolhi outro.n consigo é pôr a parte da morada, diz que não está correcta. utilizei o 90210 mas n sei qual é o estado.
Rua: inventa...
Código postal: 90210
País: USA
isto a mim resultou.. :wvsore:
Blue_Ray
02-08-2007, 21:01
Nome do Topico alterado para Conteudo PSN
Jonezine
02-08-2007, 22:02
Pessoal não consigo instalar o demo do graw2!!! Isto aconteceu-vos?
A mim também deu erro na instalação da demo do Graw 2.
Saquei na boa mas quando tento instalar nem sequer começa. Dá logo erro >(
alimpo83
02-08-2007, 22:36
A demo é muito fixe, já joguei um pouco e os gráficos são bastantes bons. A mim sacou e instalou normalmente.
Blue_Ray
03-08-2007, 01:19
aqui instalou normalmente depois de sacar da psn
vitorchapas
03-08-2007, 01:31
Por aqui também deu erro na instalação>(
E após reiniciarem as consolas continuou a dar erro?!!!
Porquê que deu erro em alguns users e outros não, alguém sabe?
alimpo83
03-08-2007, 11:39
será do firmware? é possivel, façam update.
Joao Tiago
03-08-2007, 13:08
Há casos de povo que fez o download 4 vezes. Experimentem. Mas algo tá mal. Na minha foi a 100%. :D
Blue_Ray
03-08-2007, 13:16
so por curiosidade, ao pessoal que nao deu, sacaram em segundo plano?
A mim deu me a primeira.... e Foi feito em segundo plano.
Quanto a demo em si ... foi uma desilusão... está inferior graficamente a versão 360 ,tem slowdowns e bugs (plantas que saiem do solo....e que fico tipo cortadas a meio). Não percebo porque razão é que eles atrasaram tanto o jogo para isto... Este vai ser mais um daqueles jogos que o pessoal vai usar para mandar abaixo a ps3 (infelizmente).
É mesmo urgente eles começarem a fazer os jogos de raiz para ps3...e deixar de fazer estas conversões mal feitas.
De qualquer das formas para quem não tem a 360... comprem que é um grande jogo. (espero é que os Fanboizes não aparecam aqui a dar na cabeça da ps3....)
Já agora alguem conseguiu alguma vez sacar a demo do Mina no Golf 5 no psn Jap..? pois não encontro.
Saquei a demo do Graw2 da Playstation Store europeia e deu erro na instalação (saquei em background).
Apaguei o ficheiro de instalação e saquei a mesma demo mas da Playstation Store americana e consegui instalar.
Há a sugestão de não conseguir instalar a demo por causa do firmware, mas isso é impossível porque é necessário o update para nos podermos ligar à PSN.
A demo do Everybody's Golf 5 saquei da Playstation Store japonesa. Ela está lá com o nome japonês :-D (acho que a identifiquei por causa da imagem).
Joao Tiago
03-08-2007, 14:37
Saquei a demo do Graw2 da Playstation Store europeia e deu erro na instalação (saquei em background).
Apaguei o ficheiro de instalação e saquei a mesma demo mas da Playstation Store americana e consegui instalar.
Há a sugestão de não conseguir instalar a demo por causa do firmware, mas isso é impossível porque é necessário o update para nos podermos ligar à PSN.
A demo do Everybody's Golf 5 saquei da Playstation Store japonesa. Ela está lá com o nome japonês :-D (acho que a identifiquei por causa da imagem).
Eu não vi. Podes dizer como é que é a imagem?? :D
Se esse jogo for tão bom como dizem, já arranjei a tradução dos menus todos do jogo... ainda mando vir o jogo do ebay (40 euros + ao - já com portes)....
Acabei de ver se encontrava a demo do Everybody´s Golf 5 na PS japonesa, mas não encontrei.
Parece que já foi removida (saquei a demo há semanas).
A demo do Graw2 tem muitas quedas de frames :(
Os inimigos estarem identificados com contorno vermelho parece-me uma beca...hmmm como hei-de dizer...noob friendly :-D
De resto parece um jogo interessante, embora prefira FPS's como o Resistance ou o futuro Call of Duty 4!
Estejam à vontade para me adicionar na PSN -> TheBig1
alimpo83
03-08-2007, 17:40
saquei em background sem problemas.
ICE929RR
03-08-2007, 19:02
Como é que se muda isso da morada... já alterei tudo...mas não csg alterar o País..
Help
Joao Tiago
03-08-2007, 19:48
Como é que se muda isso da morada... já alterei tudo...mas não csg alterar o País..
Help
:smilliex:
Tens de criar um novo utilizador. Não o fizeste?
ICE929RR
03-08-2007, 20:40
:smilliex:
Tens de criar um novo utilizador. Não o fizeste?
nope... bem..já vi que é necessário... LOL
ICE929RR
03-08-2007, 22:36
Sakei a demo e gostei bastante... ok
A "good buy"
Joao Tiago
03-08-2007, 22:41
Mas no demo do GRAW 2 já apanhei bugs do género, ele a passar pelas plantas, elas nem se mexem e passa-lhes pelo meio, parece que elas o estão a cortar..
Não sei se voçês já repararam mas já existe na PSN japonesa o Tekken Dark resurection com Online. Alguém faz ideia se isso está previsto para a europa ? (please, please, please)
Está sim senhora foi uma das noticias da sony há dois meses atrás mas agora é esperar também estopu a espera do grripshift v2.0 que dá para jogar online na loja americana existe acho que na europeia não.
Abraço
Blackdoor
06-08-2007, 22:41
Sempre adorei o Ghost Recon 2, vamos ver se este é tão bom quanto o 2
Tenho uma duvida! da para sacar essas demos por pc meter numa pen e depois instalar na ps3? se sim em que sitio se saca as demos?
alimpo83
07-08-2007, 12:53
Ankiboy não dá, tem que ser directamente para a PS3.
Joao Tiago
07-08-2007, 13:11
Ankiboy não dá, tem que ser directamente para a PS3.
É assim, podes sacar pelo PC, mas não é legal. Mas se ele puder sacar pela PS3 é melhor, senão pergunta ao vitorchapas que ele tira essa dúvida melhor do que eu. :D
Alguém sabe como é q um gajo altera os dados do cartão de crédito - MBnet - na PSN???
The_Unknown
07-08-2007, 20:45
Tens de ir à Gestão de Perfil do teu username.
Fica sempre com o mesmo MBNet nas compras, certo? É um bocado seca ter de se estar sempre a apagar o anterior..
Tens de ir à Gestão de Perfil do teu username.
Fica sempre com o mesmo MBNet nas compras, certo? É um bocado seca ter de se estar sempre a apagar o anterior..
Já descobri, no entanto tenho outro problema. Não consigo fazer o pagamento mas o certo é que com estas merdas já me foram à vida 2 euros.
Defini um limite de €15, criei um cartão MBnet de 5.99 -> valor do jogo, no acto da pagamento deveria funcionar, certo? Sacou-me €1 da conta e não aparece na carteira da PSN. Criei outro, desta feita de €7, tentei o mesmo, falhou novamente, mais €1 tirado da conta...
Que raio se passa? Alguém me sabe dizer? >(
[_RaTaO_]
08-08-2007, 02:04
Já descobri, no entanto tenho outro problema. Não consigo fazer o pagamento mas o certo é que com estas merdas já me foram à vida 2 euros.
Defini um limite de €15, criei um cartão MBnet de 5.99 -> valor do jogo, no acto da pagamento deveria funcionar, certo? Sacou-me €1 da conta e não aparece na carteira da PSN. Criei outro, desta feita de €7, tentei o mesmo, falhou novamente, mais €1 tirado da conta...
Que raio se passa? Alguém me sabe dizer? >(
Eu acho que não podes colocar o valor que queres acho que so podes carregar 10€ no minimo e covem mesmo assim criar um cartão com 11€ pelo menos
The_Unknown
08-08-2007, 09:41
Se não me engano, durante a operação de compra podes carregar o cartão com o valor certo.
Se tentares carregar o cartão sem nenhuma compra associada é que não dá para especificar um valor ao teu gosto.
;1891044']Eu acho que não podes colocar o valor que queres acho que so podes carregar 10€ no minimo e covem mesmo assim criar um cartão com 11€ pelo menos
Vou tentar mais logo então e depois dou algum feedback!
Vou tentar mais logo então e depois dou algum feedback!
Continua a não funcionar. Criei outro cartão, já vou em mais de meia dúzia, de €11 e agora dá-me erro no dados do cartão dizendo que não são correctos.
Desisto deste merda, não consigo perceber o porquê!:zzz:
Joao Tiago
08-08-2007, 20:57
Alguém já ouviu falar do Playstation Network Ticket?
The_Unknown
08-08-2007, 21:05
Continua a não funcionar. Criei outro cartão, já vou em mais de meia dúzia, de €11 e agora dá-me erro no dados do cartão dizendo que não são correctos.
Desisto deste merda, não consigo perceber o porquê!:zzz:
Tens usado o MBNet ultimamente noutros sites sem problemas?
O limite do MBNet no banco não terá sido ultrapassado? Tenta anulá-lo (o associado ao teu banco) e criar um novo.
Tens usado o MBNet ultimamente noutros sites sem problemas?
O limite do MBNet no banco não terá sido ultrapassado? Tenta anulá-lo (o associado ao teu banco) e criar um novo.
Não, é a primeira vez q recorro a tal serviço!
The_Unknown
09-08-2007, 13:35
Que limite colocaste no banco para o cartão MBNet? Tenta consultar os dados do MBNet no teu banco para ver se o limite foi atingido ou se é insuficiente.
Não te esqueças que 1 cartão virtual (criado na página do MBnet) só deve ser utilizado para 1 transacção.
Genome_Boy
09-08-2007, 14:13
Essa cena já me aconteceu e depois descobri que está relacionado com o cartão associado ao mbnet. O que tinha na altura (caixa politecnico) pura e simplesmente tem muitos problemas com o mbnet. O novo cartão que tenho agora (também da caixa) já não me dá problemas.
[_RaTaO_]
09-08-2007, 15:35
wee trailers :|
Pois trailers e eu que estava a espera de um demo do "Stragehoold" a gente ficou mal acostumados pensei que agora era um demo por semana mas pelos vistos não é ;(
vitorchapas
09-08-2007, 20:06
Esta semana é só para encher choriços...
Que limite colocaste no banco para o cartão MBNet? Tenta consultar os dados do MBNet no teu banco para ver se o limite foi atingido ou se é insuficiente.
Não te esqueças que 1 cartão virtual (criado na página do MBnet) só deve ser utilizado para 1 transacção.
Limite = 15 euros/dia
Bem, lá consegui
Jonezine
09-08-2007, 22:59
BladeStorm Demo - PSN Jap
Toca a sacar pessoal :)
BladeStorm Demo - PSN Jap
Toca a sacar pessoal :)
Essa demo já está lá ha algum tempo.... é mais um Dinasty Warriors...
Existe a possibilidade de se escolher a PSN??
Joao Tiago
10-08-2007, 13:54
Existe a possibilidade de se escolher a PSN??
Crias uma conta em cada região, assim tens acesso a cada uma sempre que quiseres. Se quiseres ajuda, envia-me uma PM. ;)
black_knight
13-08-2007, 15:37
Boas.
Alguém me pode dizer se a demo do Armored Core 4 existe na PSN de algum país? Qual(is)? :)
Na nossa não está.
Thx.
Está na da america pelo menos eu saquei de lá. :)
Abraço
black_knight
14-08-2007, 09:27
Está na da america pelo menos eu saquei de lá. :)
Abraço
Thx xpure :)
Blue_Ray
16-08-2007, 16:50
Boas.
Alguém me pode dizer se a demo do Armored Core 4 existe na PSN de algum país? Qual(is)? :)
Na nossa não está.
Thx.
parece que a demo tambem vem para a store europeia
http://ps3.qj.net/Armored-Core-4-demo-Heavenly-Sword-videos-on-PSN-UK/pg/49/aid/100077
[_RaTaO_]
17-08-2007, 09:58
Bem a store americana parece que levou com uma actualização muito louca
"A Playstation Store acabou de ser actualizada lá por terras do tio Sam. Fiquem com a lista dos novos conteúdos:
DIRT Demo
NCAA Football 08 Demo
Heavenly Sword Anime 2
Heavenly Sword Making off 2
Folklore Trailer
Timeshift Trailer
The brothers Salomon Dad Band
Wall-E Trailer
The lives of other Trailer...
...e ainda alguns novos wallpapers "
Fonte LusoPlay
[_RaTaO_]
21-08-2007, 15:58
Parece que poderemos vir a ter uma demo do folklore esta semana na store europeia
http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1466
Joao Tiago
21-08-2007, 18:35
;1928607']Parece que poderemos vir a ter uma demo do folklore esta semana na store europeia
http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1466
Eu já joguei essa demo sacada da Store Japonesa, e não gostei do jogo. :( Tem a câmara fixa, e isso para mim é meio complicado num RPG. Se fosse num DMC, ainda se comia... :D
Recebi hoje um email da sony a dizer que ja se encontrava a demo(folklore) na store para sacar, mas nao veijo la nd.
Jonezine
22-08-2007, 20:27
Já esta disponivel e ao contrario do que o João Tiago disse gostei bastante do jogo, estou agora sacar, vou ver se desta percebo alguma coisa que dizem XD.
Joao Tiago
22-08-2007, 20:56
Já esta disponivel e ao contrario do que o João Tiago disse gostei bastante do jogo, estou agora sacar, vou ver se desta percebo alguma coisa que dizem XD.
Já jogaste?? Gostas-te da câmara?? Eu odiei. Mas são gosto. Temos ali o analógico direito para enfeitar...
Jonezine
22-08-2007, 21:27
Já jogaste?? Gostas-te da câmara?? Eu odiei. Mas são gosto. Temos ali o analógico direito para enfeitar...
Joguei e gostei, é um jogo diferente para descontrair, faz lembrar pokemon mas com almas.
Quanto á camera seria muito mau se não se mexesse durante o combate, mas é o que não acontece por isso não tenho queixas quanto a isso.
Joao Tiago
22-08-2007, 21:30
Joguei e gostei, é um jogo diferente para descontrair, faz lembrar pokemon mas com almas.
Quanto á camera seria muito mau se não se mexesse durante o combate, mas é o que não acontece por isso não tenho queixas quanto a isso.
Sim. Mas prefiro um jogo em que controlo a câmara e olho para onde quero e não para onde sou obrigado a olhar. Mas são gostos. ;)
Tou a gostar muito do jogo. Já tou é farto de matar bonecos e nao saio daquela sala logo ao principio. É mesmo assim ?
edit: JA passei esta parte xD
Blue_Ray
24-08-2007, 22:27
A quem sacou a demo do folklore, como foi classificado o trafego que gastaram?
a mim o sapo considerou internacional.
Joao Tiago
25-08-2007, 01:18
A quem sacou a demo do folklore, como foi classificado o trafego que gastaram?
a mim o sapo considerou internacional.Eu não tenho a descriminação do nacional. :(
Ah, e quero dizer que mudei de opinião em relação ao Folklore. Está fantástico!!! :D Só tem um erro que eu acho "grave", o gajo ser encostado à parede e continuar a andar. Isso não deveria acontecer. Mas eu perdoo porque o sistema de combate é excelente. 5 estrelas na minha opinião. ;)
Blue_Ray
26-08-2007, 11:01
Alguem sabe qual é o IP da store europeia?
diseram-me que precisava de fornecer o IP por causda do trafego mal classificado.
hollyjoint
26-08-2007, 14:48
David Reeves, presidente da Sony Computer Entertainment Europe, comentou sobre algumas mudanças que estão por vir na PlayStation Store, loja online da PlayStation 3.
Além do redesign total da página, irá ser melhorada assim a navegação e visual em vários aspectos, o serviço também terá um número maior de jogos originais, alguns feitos pela própria Sony, e mencionou ainda uma maior quantidade de conteúdo por parte de "Third Parties".
As mudanças já estão em curso, porém não existe até ao momento uma data para que as modificações sejam postas em prática.
LusoPlay.com
[_RaTaO_]
27-08-2007, 10:35
Bem eu no sabado e no domingo não consegui aceder a store não sei se era so problema meu ou se sera devido a estas mudanças
Pure_Water
27-08-2007, 20:48
o Folklore está muito bom. Grande uso que deram ao SixAxis no jogo, e está bem original a ideia. Gostei. Acho que é uma boa comprar quando sair.
207Sport
28-08-2007, 09:10
Pois eu tb achei o Folklore porreiro mas não dou 60€ pelo jogo porque nãoé o meu tipo de jogos ,mesmo assim prefiro-o ao Oblivion acho o Oblivion mais aborrecido...
o Folklore está muito bom. Grande uso que deram ao SixAxis no jogo, e está bem original a ideia. Gostei. Acho que é uma boa comprar quando sair.
Tambem sou da tua opinião
CumpS
O Folklore ja devia ter saido, fiquei mesmo viciado no jogo :|
black_knight
28-08-2007, 18:37
Folklore
achei que é uma boa demo: gráficos e jogabilidade porreiras (pescar alminhas :rofl: até gostei).
pareçe-me boa compra... vou ver como anda o meu $$$
[_RaTaO_]
29-08-2007, 13:00
Epa alguem tem conseguido logar na PSN de ha 2/3 dias para ca que não consigo consigo ir a net e tudo mas não consigo logar na network nem ir a store sera que é por causa das remodelações que estão a fazer na store mas se for por causa disso entao todos deviam estar com o mesmo problema que eu certo?
207Sport
29-08-2007, 13:02
;1953609']Epa alguem tem conseguido logar na PSN de ha 2/3 dias para ca que não consigo consigo ir a net e tudo mas não consigo logar na network nem ir a store sera que é por causa das remodelações que estão a fazer na store mas se for por causa disso entao todos deviam estar com o mesmo problema que eu certo?
Eu ainda ontem consegui aceder mas pode ser por causa do warhawnk
[_RaTaO_]
29-08-2007, 13:03
Eu ontem tambem tentei e não consegui
207Sport
29-08-2007, 13:07
pois agora lembrei-me que ontem tive foi a jogar Resistance e acho que não fui a store , mas tb tava a jogar e foi abaixo por falha de ligação , não sei se foi falha geral se foi so minha porque foi a noite por volta das 21 e ja não voltei a jogar
black_knight
29-08-2007, 13:12
reparei em algumas falhas de ligação nos últimos 2/3 dias quer a jogar online ou na store...
ontem nem estava mt mau (1 vez).
Gugasmoreira
29-08-2007, 13:42
Boas,
Ainda ontem saquei um video do Gt na store Europeia, não tenho tido problemas.
Cumprimentos.
alimpo83
30-08-2007, 22:55
Recebi agora mail da PS Network a contar da última demo, disponivel apenas em multiplayer, do jogo Warhawk.
A ver se saco, tem muito bom aspecto:)
hollyjoint
30-08-2007, 23:29
4 novas demos na stora US
Tou com o mesmo erro que alguns users já relataram.
Vou mais longe e especifico-o:
0710092 - "Um erro ocorreu. Foste desligado da Playstation Network" - (ligação a internet perdida?)
Ainda bem que não sou o unico...tenho um network expander da linksys a apanhar o sinal wireless e a ligar por RJ-45 á PS3...já dava por mim a pensar que poderia ter alguma coisa a ver com isso ou com os DNS's...porque foi um Cristo para ligar pela primeira vez a consola á net/PSN
Pelos vistos é temporário...visto que também se enquadra na média de dias acima descrita pelas pessoas que estão na mesma situação que eu, e que também me permite navegar na Internet sem espinhas...
Só mesmo a PSN é que pronto..
PS. Comigo, no entanto, não cai LOGO LOGO...consigo entrar e ficar "ON" para aí uns bons 20-30 mins e, em média, cai logo a seguir...repito o processo...consigo entrar, e acontece o mesmo, se não em 20-30 minutos...em 40 pronto.
Tem sido assim os ultimos dias
(é super chato mas enfim...) "Good things come to people that wait"
CUMPZ!
vitorchapas
31-08-2007, 10:54
Ontem estivea jogar a demo do Nascar 08 e digo-vos, pareceu-me realmente mau...dos gráficos nem se fala...
Posso não ter gostado muito do dirt, mas este nascar é mesmo para esquecer.
Vicio dos grandes é o Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix, quando dei por mim já o estava a jogar à 1 hora:)
Só me falta sacar o Tiger Woods PGA Tour 2008 e o All-Pro Football 2K8, mas vou já tratar disso;)
SonyWorld
31-08-2007, 13:35
Não entendo, alguns jogos da PS Store Americana dão a preto e branco que é o caso do Nascar, mas por exemplo o Tiger Woods dá bem!
Há uns firmwares atrás, quando os jogos davam a preto e branco bastava mudar as opçoes de scart para rgb para a outra que la esta e dava,agora não.
Ya, eu uso um museu (CRT da Grundig ) lol ,alguem que saiba como poderei resolver isto agradeço.
Dispenso respostas do tipo "Compra um LCD!" , isso já está nos planos para este ano mas ainda não tem data prevista!
Já esta dísponivel a demo do Colin Mcrae Dirt na PS Store europeia. Pesa 572 mb. Tambem dísponivel esta uma entrevista a um dos produtores do Motorstorm a falar sobre a nova pista que irá sair.
Pure_Water
31-08-2007, 17:35
Ontem estivea jogar a demo do Nascar 08 e digo-vos, pareceu-me realmente mau...dos gráficos nem se fala...
Posso não ter gostado muito do dirt, mas este nascar é mesmo para esquecer.
Vicio dos grandes é o Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix, quando dei por mim já o estava a jogar à 1 hora:)
Só me falta sacar o Tiger Woods PGA Tour 2008 e o All-Pro Football 2K8, mas vou já tratar disso;)
ya o Nascar ta mt frakito. E o Tiger Woods same...jogos da EA cada vez suckam mais... EA HD... Lol
Jonezine
31-08-2007, 17:50
Vicio dos grandes é o Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix, quando dei por mim já o estava a jogar à 1 hora:)[/FONT]
:x2: Também fiquei pedrado a jogar isto, curty bastante das musicas =)
alimpo83
01-09-2007, 22:52
Só agora saquei o DIRT e está muito bom, especialmente com o Impreza, adorei jogar a super especial.
ancarloro
04-09-2007, 08:10
Saquei o Dirt tb , contudo fiquei sem som no jogo e na pekena apresentação que temos no item jogos qd escolhemos as demos. Saquei novamente fiquei com som , mas no tal item n dá novamente , n que me interesse muito , mas queria saber se foi só a mim. Como é o primeiro post que ponho aqui, cá vai um protesto contra o conteudo da PSN Portuguesa ou Europeia, podiam aprender alguma coisa com o Maktplace. Meia duzia de demos ?
alimpo83
04-09-2007, 08:43
Só não tem som no icone de apresentação. E há quanto tempo há marketplace e há quanto tempo há PS Store? Está simples, mas está bom, têm posto demos a um steady pace. No flamming, please. If you want to, go somewhere else!
Ou é da **** da idade ou estarei a ficar senil? :x2:
Isto porque não gostei do DIRT, não gostei do FolkLore ou lá q raio é, errrr... Ninja Gaiden, gostei mas ainda é carote, basicamente das últimas demos nenhuma me agrada. Estou a pensar no WarHawk mas com bastantes dúvidas.
Tenho o starter pack e só vou jogando MotorStorm, que já me aborrece porque não é bem o meu estilo de jogo, Resistance: FOM, nem pensar FPS's com sixaxis!!! Salva-me o Virtua Tennis 3 que não sendo grande espingarda é um jogo que me agrada minimamente e no qual passo bons tempos.
Comprei um na PSN para jogar com a minha gaiata, e esse sim, é um divertimento do caneco :-D.
Continuo à espera de um jogo para a PS3 sobre o qual eu diga - This is the one :007:!!!
No que respeito diz à parte da "audiofilia" + "streaming de conteúdos", 100% satisfeito.
207Sport
04-09-2007, 10:45
Isto porque não gostei do DIRT, não gostei do FolkLore ou lá q raio é, errrr... Ninja Gaiden, gostei mas ainda é carote, basicamente das últimas demos nenhuma me agrada. Estou a pensar no WarHawk mas com bastantes dúvidas.
Tenho o starter pack e só vou jogando MotorStorm, que já me aborrece porque não é bem o meu estilo de jogo, Resistance: FOM, nem pensar FPS's com sixaxis!!! Salva-me o Virtua Tennis 3 que não sendo grande espingarda é um jogo que me agrada minimamente e no qual passo bons tempos.
Comprei um na PSN para jogar com a minha gaiata, e esse sim, é um divertimento do caneco :-D.
Continuo à espera de um jogo para a PS3 sobre o qual eu diga - This is the one :007:!!!
No que respeito diz à parte da "audiofilia" + "streaming de conteúdos", 100% satisfeito.
Quer acredites quer não o Resistance foi o 1º FPS em que peguei e achei muito bom o 6axis para mim não me incomoda visto que nunca joguei com teclado e rato e é mesmo uma questão de habito , agora se pensa no warhawk para jogares apesar de não ser Fps os controles tb são identicos
E posso perguntar qual compraste que gostas de jogar com ela?
E posso perguntar qual compraste que gostas de jogar com ela?
De cabeça não te saberei dizer ao certo, é um Puzzle qualquer, uns de cubos, outros tipo tetris :)! Custou-me €9,90.
Alguém sabe um sitio (notem que já pesquisei no google +/-), onde se vendam (se é que existe) o conector AV MULTI-OUT da PS3 apenas?
É que tenho um cabo de 7M por componentes que vai desde o meu projector até á ps3, mas como foi encomendado á QED cables, não traz o tal adaptador MULTI OUT na ponta para poder entrar na PS3.
Logo tenho de fazer uma especie de ponte entre esse tal cabo que termina nos 3 RCAS (RGB) e liga-lo a um cabo esse sim da sony que por sua vez entra na ps3.
Isto faz com que em 720P tenha fantasmas nas letras...o que é mt desagradavel.
Queria com esse adaptador soldá-lo ao cabo de 7M formando um só.
E não queria destruir o de componentes que tenho da sony, para o conseguir portanto.
CUmpz
Blue_Ray
06-09-2007, 13:52
mais um demo, vamos ver se chega tambem a store europeia
http://ps3.qj.net/Stranglehold-demo-on-PSN-this-Thursday-/pg/49/aid/101724
[_RaTaO_]
06-09-2007, 15:25
Mas ja esta disponivel na store??
Blue_Ray
06-09-2007, 19:31
ao principio da tarde fui fazer o update para 1.92, passei na store ainda nao estava nada novo.
segundo a noticia seria hoje
A community moderator on the Midway Boards has posted that the PlayStation 3 (http://ps3.qj.net/category/Stranglehold/cid/246) demo of Stranglehold will be going live on Thursday.
É nos states
THIS WEEK:
North America
Games:
-Stranglehold demo
--MotorStorm v2.0 patch - free
-Motor Storm DLC Pack - $$:
--Eliminator (game mode),
--Coyote Revenge (new track)
--9 new race tickets
--New vehicles (all immediately unlocked, except for one which requires all gold)
Trailers:
-Heavenly Sword (Animated Prologue - part 5 of 5)
-Heavenly Sword (Making of... part 5 of 5)
Wallpapers:
United Kingdom:
Games:
-Motor Storm DLC Pack - 3.99 pounds:
--9 new race tickets
--New vehicles (all immediately unlocked, except for one which requires all gold)
Trailers:
-Gran Turismo 5: Prologue
-Lair
-Heavenly Sword (Animated Prologue - part 4 of 5)
-Heavenly Sword (Making of... part 4 of 5)
Japan
Games:
-Go! Puzzle
-Piyotama DLC
-Motor Storm DLC Pack - 1000 yen (can purchase separately as well):
--9 new race tickets
Está a demo do NBA live 2008 na PSN store USA... para quem quiser. :)
Jonezine
08-09-2007, 04:40
Stranglehold é só rir, melhor que isto só chuck norris. :-D
Blue_Ray
09-09-2007, 16:16
FIFA 08 demo coming this Thursday
EA Sports today revealed that a demo of the PlayStation 3 version of FIFA 08 would be released on PlayStation Network on September 13th.
The demo will now arrive just a few weeks ahead of the games European release, having originally been slated to appear earlier this month.
This year should prove an exciting time for fans of the football genre, with EA Sports and Konami both releasing their first PlayStation 3 titles in the popular sport, with FIFA 08 and Pro Evolution Soccer 2008, respectively. We will keep you up to date on any news about these two rivals.
FIFA 08 will be released on September 28th across Europe, and will arrive in North America this October.
http://www.psu.com/FIFA-08-demo-coming-this-Thursday-News--a0001250-p0.php
Pure_Water
10-09-2007, 14:52
Ja alguem experimentou o NBA Live 08? Está muito bom mesmo...de longe melhor que o 07. E os gráficos tão brutais. Se o Fifa 08 vier assim, n sei por onde é que o PES se escapa lol
Ja alguem experimentou o NBA Live 08? Está muito bom mesmo...de longe melhor que o 07. E os gráficos tão brutais. Se o Fifa 08 vier assim, n sei por onde é que o PES se escapa lol
Escapa no mais importante... o prazer de jogar com aquela jogabildiade brutal! :kfold:
soccermaniac
11-09-2007, 13:27
pessoal tenho aqui uma pequena duvida, em que dia da semana é que se actualiza a PSstore ??
cumpS
Penso que isso depende do material que esteja para chegar.
Pure_Water
11-09-2007, 20:46
o Stranglehold está mttt fixe. Aquele UT engine faz maravilhas ^^
curti bwe do precision shot, ta mt fixe faz lembrar a sniper do Max Payne...alias aquele jogo faz lembrar o Max Payne, mas com gráficos next gen ^^
soccermaniac
12-09-2007, 12:23
quem é que aqui esta á espera do demo fifa08 (ps3) ?. porque eu queria saber se vai estar na PSstore na 5ª em todo o mundo ??
o Stranglehold está mttt fixe. Aquele UT engine faz maravilhas ^^
curti bwe do precision shot, ta mt fixe faz lembrar a sniper do Max Payne...alias aquele jogo faz lembrar o Max Payne, mas com gráficos next gen ^^
Acabei o ontem na 360 em hard...um pouco curto mas adorei...
É daqueles jogos que vale a pena comprar, acabar e vender...Enquanto dura é muito bom. Se o comprarem para a Ps3, joguem no em hard para aumentar para o dobro a duração do jogo Lol...
Pure_Water
12-09-2007, 16:14
pois, e o multiplayer n me pareceu nada de especial lol
btw soccermaniac meter wallpapers nas sig's é giro lol
pois, e o multiplayer n me pareceu nada de especial lol
btw soccermaniac meter wallpapers nas sig's é giro lol
OMG será que ele N tem maior? Nenhum admin viu ainda... :wow:
volcoMzbr
13-09-2007, 22:20
Poise os demos que as pessoas tanto falavam e anciavam por ele ja esta na PS Stores USA e sao eles: Tony Hawk Proving Ground ,PixelJunk ,Nhl 08, Fifa 08, Harry Potter :D:D
vou ja sacar brutal!! :D
Cumps!
Fonte: http://www.us.playstation.com/PS3/St...=gamedemos&p=1 (http://www.us.playstation.com/PS3/Store#tab=gamedemos&p=1)
para hoje parece que nao vai haver update :S:S
SonyWorld
20-09-2007, 14:32
para hoje parece que nao vai haver update :S:S
Já houve há mais de 1 hora,pelo menos,mas diga-se que bela shit de updates que fizeram.
Só museus...
[_RaTaO_]
20-09-2007, 14:56
Alguem sabe se veio alguma coisa de jeito na store americana
SonyWorld
20-09-2007, 15:08
;2027553']Alguem sabe se veio alguma coisa de jeito na store americana
Nada de novo na Americana.
hollyjoint
20-09-2007, 18:15
A Sony acabou de anunciar a actualização de hoje para a Playstation Store Americana, e finalmente chega a hora de entregar o prometido.
Demos:
Skate
NBA 08
Sega Rally Revo
Stuntman: Ignition
Jogos:
LocoRoco Cocoreccho!
Wallpapers e trailers estão presentes mas a Sony preferiu salientar as tão desejadas demos.
LusoPlay.com
Hellraizer51
20-09-2007, 18:28
A Sony acabou de anunciar a actualização de hoje para a Playstation Store Americana, e finalmente chega a hora de entregar o prometido.
Demos:
Skate
NBA 08
Sega Rally Revo
Stuntman: Ignition
Jogos:
LocoRoco Cocoreccho!
Wallpapers e trailers estão presentes mas a Sony preferiu salientar as tão desejadas demos.
LusoPlay.com
Parece que ainda não saiu na Store europeia, mas nas próximas horas devemos de ter os updates para além do NBA e LocoRoco. Eu pessoalmente estou à espera da demo do Skate :P
SonyWorld
20-09-2007, 19:21
Parece que ainda não saiu na Store europeia, mas nas próximas horas devemos de ter os updates para além do NBA e LocoRoco. Eu pessoalmente estou à espera da demo do Skate :P
Se.....sair já não é hoje nem nas próximas horas,pois a Store €uropeia é actualizada á 5ª feira,portanto,se sair é para a semana,mas não sei não,a store €uropeia leva sempre com os restos,vamos la ver...
Jonezine
20-09-2007, 21:57
LOCO ROCO!!!!!!! Já tou no vicio pessoal!!!!!
Pure_Water
21-09-2007, 12:45
Skate - grande jogo, esta bem melhor que o Tony Hawk, parece-me que a EA está em grande e tem feito grandes jogos ultimamente.
Sega Raly Revo - não gostei muito, demasiado arcade, prefiro de longe o Dirt
Stuntman Ignition - pareceu-me engraçado, boa compra numa altura em que esteja platinum ou assim.
Para a semana podemos esperar ( acho eu ) o PES 2008 demo = )
SonyWorld
21-09-2007, 16:54
Isso era Fantástico.
Aenima_pt
21-09-2007, 17:02
Espero que tenhas razão.
Joao Tiago
21-09-2007, 19:28
Que não venha! Senão o Fifa 2008 não se vai vender. O pessoal vai poder comparar o PES ao Fifa e depois se gostarem mais do PES, nem tocam no Fifa. :D (grande conclusão, digam lá... :-D)
SonyWorld
21-09-2007, 20:39
Que não venha! Senão o Fifa 2008 não se vai vender. O pessoal vai poder comparar o PES ao Fifa e depois se gostarem mais do PES, nem tocam no Fifa. :D (grande conclusão, digam lá... :-D)
LOL,é bom que venha para os indecisos,os que ainda estão meio cá meio lá a ver qual vão comprar optarem logo pelo PES HeHe.
207Sport
21-09-2007, 23:21
A não ser que a versão Ps3 seja bem melhor que a da 360 vão ficar muito indecisos entre o pes e Fifa eu como tenho o pes6 para a 360 vou ver se consigo arranjar os dois jogos tanto pes como fifa mas por valores mais baixos
Joao Tiago
22-09-2007, 12:02
LOL,é bom que venha para os indecisos,os que ainda estão meio cá meio lá a ver qual vão comprar optarem logo pelo PES HeHe.
;)
Como é óbvio, concordo contigo. Vamos lá ver quem ganha esta temporada.
O PES pode estar péssimo mas acaba por ganhar, tenho a certeza absoluta.
PES é brutal.
** Dacy **
22-09-2007, 15:42
PES 2008 é BRUTALISSIMO e o Sega Rally Revo tá simplesmente ESPECTACULAR :003: :003:
PES 2008 é BRUTALISSIMO
Esta???
Já jogaste??
Se jogou foi para a x360...
Blue_Ray
25-09-2007, 17:23
Jericho: Demos iminentes
A Codemasters anunciou que as demos de Jericho estão prestes a chegar.
Segundo informações vindas da Codemasters, a demo PC de Jericho será disponibilizada amanhã, quarta-feira.
Quinta-feira foi o dia escolhida para a colocação no Live e na PSN das demonstrações das versões 360 e PS3.
A versão final do jogo chegará às lojas no final de Outubro.
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=35224
porque sera que eu estou com a ligeira sensaçao que a psn europeia vai ficar de fora...
Pois é maltinha o demo do pes 2008 ja ta disponivel na xbox live, quem ja jogou ficou desiludido com os graficos, e jogabilidade é igual ao pes6, espero k para a ps3 esteja bem melhor e acima de tudo k esteja em breve para sacar, ate agora nao esta em lado nenhum (no japao nao vi). mas deve estar para breve.
Blue_Ray
25-09-2007, 19:20
Clive Barker's Jericho Demo
Se não formos bons portugueses, esta a demo de Clive Barker´s Jericho, que estará disponivel na quinta feira dia 27 na PlayStation Store, não estaria nas nossas consolas, pois apenas sairá nas Stores fora da Europa, e na Europa em 04 de Outubro.
Mas como todos somos bons Portugueses, certamente esta demo estará nas nossas consolas já dia 27 de Setembro.
Assim o diz a Codemasters hoje num comunicado à imprensa. Por isso, se quiserem entrar na mente de Clive Barker, estejam atentos à vossa PlayStation Store, e não interessa qual.
http://lusoplay.fraglider.pt/index.php?page=new&id=1792
só não acerto no euromilhoes.
Pra nos só para a semana.
Blue_Ray
26-09-2007, 20:48
Vem aí uma demo de MGS 4
Qual é o jogo mais aguardado para a PlayStation 3? É óbvio que não há uma resposta única a esta pergunta, mas não é menos óbvio que Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots seria certamente um dos nomes entre os mais respondidos. Se esta foi a vossa resposta, então não tarda nada vão ficar a dar pulos contentamento.
Isto porque a Kojima Productions anunciou que está a trabalhar na produção de uma demo de Metal Gear Solid 4. Mas as boas noticias não se quedam por aqui, uma vez que foi adiantado de que a mesma estará totalmente em inglês, ou seja, não só vão jogar, como vão perceber o que se passa no ecrã.
Mais detalhes não foram revelados, ficando a data de saída da mesma ao critério da imaginação de cada um. Só é pena a PlayStation Network não ter o botão F5.
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=6367
sera que esta relacionado com algum acontecimento desta semana?
anyway uma demo deste jogo sera muito bem vinda
as demos que falam aqui podem-se sacar com uma conta portuguesa ou tens que se ligar ao usa e japão?
por exemplo o Sega Raly Revo já se pode sacar?
pergunto isto pq avisei um amigo meu que já estava disponivel e ele disse-me que não viu lá nada.
obg
Jonezine
26-09-2007, 22:06
por agora apenas na PSN USA o sega rally
Blue_Ray
05-10-2007, 13:34
http://ps3.qj.net/PSN-Europe-updates-with-demos-for-Clive-Barker-s-Jericho-BladeStorm-and-more/pg/49/aid/104113
Segundo a Qj.net a store europeia havia de ter recebido ontem as demos: Skate, BladeStorm, Stuntman:Ignition, Clive Barker's Jericho, mas hoje fui la ver e so tem o blade storm, que diga-se de passagem é um grande treta.
nao estava previsto sair pelo menos o Clive Barker's Jericho esta semana?
E ainda nada de PES 2008 nas Stores?
Ainda nada... :\
Espero que venha algo de jeito...
Ainda nada... :\
Espero que venha algo de jeito...
Algo de jeito? Se vier o PES será igual ao da 360 e PC. Agora que podia vir o Home Beta Open, é que era bom. Seria mais um incentivo para a compra de uma PS3.
rurouni20081
05-10-2007, 15:35
http://ps3.qj.net/PSN-Europe-updates-with-demos-for-Clive-Barker-s-Jericho-BladeStorm-and-more/pg/49/aid/104113
Segundo a Qj.net a store europeia havia de ter recebido ontem as demos: Skate, BladeStorm, Stuntman:Ignition, Clive Barker's Jericho, mas hoje fui la ver e so tem o blade storm, que diga-se de passagem é um grande treta.
nao estava previsto sair pelo menos o Clive Barker's Jericho esta semana?
Clive Barker's Jericho já está disponivel à uma semana na store americana. Quanto às actualizações desta semana, na store europeia só apareceu o demo do Bladestorm e na store americana o demo do Bladestorm e do The Simpsons Game. Não temos PES2008 mas temos simpsons. E eu como fã da serie tou a achar muito interessante este jogo.
Blue_Ray
12-10-2007, 10:44
http://ps3.qj.net/PSN-Europe-update-Ninja-Gaiden-Sigma-Speed-Master-add-on-three-new-demos-now-available/pg/49/aid/104783
segundo o QJ.net, mais uma vez haviamos de ver mais tres demos e mais uma vez apos uma visita a store nao ha nada.
[EDIT]
Fui agora ao site pt.playtastion e la anunciam a demo do FIFA 2008 para descarregar na store, so que a demo nem vê-la. podiam ter cuidado com esta coisas, so causam ma impressao.
http://pt.playstation.com/ps3/news/articles/detail/store2/item80554/
Cosmonaut
12-10-2007, 18:24
[EDIT]
Fui agora ao site pt.playtastion e la anunciam a demo do FIFA 2008 para descarregar na store, so que a demo nem vê-la. podiam ter cuidado com esta coisas, so causam ma impressao.
http://pt.playstation.com/ps3/news/articles/detail/store2/item80554/
ainda há pouco a vi na store portuguesa... :confused:
Blue_Ray
12-10-2007, 20:33
Eh eh, pois esta:lol:.
normalmente vejo nos destaques, e na parte dos demos o icone esta ao lado do nba live 2008, e como sao parecidos passou-me ao lado.
diogo_12
14-10-2007, 20:30
ainda bem que vi a vossa conversa sobre o FIFA 08 senao tambem nao o via na Store...é o habitu de abrir a store e so olhar para os destaques lol
Jonezine
15-10-2007, 14:06
Saiu um jogo todo esquesitoide na psn jap.
Faltam só 5 dias }>
ratchet and clanch na store US.... muito bom 5*
Jonezine
20-10-2007, 00:33
Já está disponivel o demo do GT 5 prolougue toca a sacar pessoal - PSN Jap
:001::001::001::001::001::001:
207Sport
20-10-2007, 01:03
Já está disponivel o demo do GT 5 prolougue toca a sacar pessoal - PSN Jap
:001::001::001::001::001::001:
Eu ja tive a jogar so posso dizer brutal o jogo so faltam os danos para ser quase perfeito:lol:
Joao Tiago
20-10-2007, 13:22
E o PES? Nada? :1361:
Nilton Santos
21-10-2007, 00:53
Dá para ter 2 contas na PSN? Agora fiz uma conta Japonesa e depois posso fazer uma conta Portuguesa também? É que eu fiz a conta Japonesa somente para sacar a demo do GT5 Prologue.
Jonezine
21-10-2007, 13:09
tenho 3 users com 3 contas diferentes Usa, jap e port
Com a facilidade que existe em criar uma conta doutro país não vejo razão para separarem o lançamento na Europa e US....a não ser merda das traduções.
La vou ter de criar uma conta americana para sacar o Ratchet...
Jonezine
24-10-2007, 14:00
Adicionaram um programa de edição de imagem para a camera o eye, na PSN USA.
Joao Tiago
24-10-2007, 21:02
Fico triste por ver os demos na outra plataforma a sair logo, e na PS3 a demorar tanto tempo. É mau para quem apenas tem PS3, já que para quem tem a 360 é igual.
E NFS Pro Street? PES 2008? Ainda não se sabe de nada?
alimpo83
25-10-2007, 22:53
Também quero experimentar o PES, para verificar realmente se é pior que o FIFA, que está altamente.
PS: enquanto não sai o Bioshock para a nossa PS3, posso dizer que jougei a versão PC no meu Samsung ( liguei a minha HD2600XT ao LCD) e fica brutal. Espero pelo jogo na PS3!
Expliquem-me uma coisa....porque raio os demos saiem primeiro nos EUA?
Ainda pensei que fosse uma questão de tradução, mas saquei o demo do R&C e aquela porcaria vem em português!!!!!
alimpo83
26-10-2007, 08:03
Expliquem-me uma coisa....porque raio os demos saiem primeiro nos EUA?
Ainda pensei que fosse uma questão de tradução, mas saquei o demo do R&C e aquela porcaria vem em português!!!!!
O tempo que os demos demoram a sair na PSN portuguesa é um questão de licenças ou algo assim, tem que ser cenas burocráticas(estamos em Portugal!). Quanto á tradução, cada vez mais jogos virão em português, por causa de serem em Blu Ray (muito espaço para todas as versões), mas isso já deves saber :D
Burnout Paradise: Demo em Dezembro
2007-10-26
A EA promete uma demo de Burnout Paradise para Dezembro.
De acordo com a EA, uma demo de Burnout Paradise será disponibilizada no Live e na PSN no mês de Dezembro.
Detalhes da amostra não foram revelados, esperando-se que a versão final do jogo da Criterion chegue tanto à Xbox 360 como à PlayStation3 a 24 de Janeiro.
Fonte: Gameover
Em relação à demo do GT Prologue: SIMPLESMENTE SUBERBO! Acho que se os carros sofressem danos o jogo seria mesmo PERFEITO! Estou ansioso por este...
SonyWorld
29-10-2007, 10:06
Em relação à demo do GT Prologue: SIMPLESMENTE SUBERBO! Acho que se os carros sofressem danos o jogo seria mesmo PERFEITO! Estou ansioso por este...
Vão existir danos,mas não nesta versão,só na final.
Nota:Alguém tem o problema de ter alguns jogos a preto e branco numa tv convencional ( CRT ) sabe se com o cabo RGB resolverá o problema como acontecia com a PlayStation2?
Thanks.
Pure_Water
29-10-2007, 12:43
o GT5 está longe de ser perfeito... pelo menos a nivel de condução está longe de ser realista. Claro que o GT é, sempre foi, e será um jogo para divertir e não um simulador (que por vezes pode ser frustrante...qualquer falha vai-se à relva ou contra o muro e caputz). e qualquer das maneiras, em termos de diversão (quem gosta do GT que me desculpe),mas nada bate o Toca, e aposto que o Toca 4 vai ser um jogo brutal (pra mim o 3 é o melhor jogo de carros que existe).
SonyWorld
29-10-2007, 12:48
o GT5 está longe de ser perfeito... pelo menos a nivel de condução está longe de ser realista. Claro que o GT é, sempre foi, e será um jogo para divertir e não um simulador (que por vezes pode ser frustrante...qualquer falha vai-se à relva ou contra o muro e caputz). e qualquer das maneiras, em termos de diversão (quem gosta do GT que me desculpe),mas nada bate o Toca, e aposto que o Toca 4 vai ser um jogo brutal (pra mim o 3 é o melhor jogo de carros que existe).
Concordo contigo,o GT para mim já não é a mesma coisa,o "mal" foi experimentar jogos melhores,depois volta-se ao GT e...
Gosto muito do TOCA,aquela jogabilidade é fantástica e há ali sensação de velocidade e realismo.
Não sei como anda os lançamentos de TOCA,mas espero que lancem um para a PS3,esse que citas-te,o TOCA 4 se sair também na PS3 é muito bom.
Mesmo já não gostando tanto do GT como gostava,talvez compre o GT5,logo se vê.
Pure_Water
29-10-2007, 12:52
Concordo contigo,o GT para mim já não é a mesma coisa,o "mal" foi experimentar jogos melhores,depois volta-se ao GT e...
Gosto muito do TOCA,aquela jogabilidade é fantástica e há ali sensação de velocidade e realismo.
Não sei como anda os lançamentos de TOCA,mas espero que lancem um para a PS3,esse que citas-te,o TOCA 4 se sair também na PS3 é muito bom.
Mesmo já não gostando tanto do GT como gostava,talvez compre o GT5,logo se vê.
atenção que n sei se está nos planos da Ubi lançarem o Toca 4, isso é o que eu gostava que acontecesse ^^, seria de esperar que eles lançassem um Toca para as consolas new gen, logo, seria o 4. Eu gosto do jogo porque embora tenha uma jogabilidade arcade, está mt bem feito e dá um gozo brutal a jogar principalmente online. Fora que tem bastantes carros do "dia-a-dia" e o sistema de danos está do melhor que pode haver :D
SonyWorld
29-10-2007, 13:01
Pois,se a UBI lançasse um TOCA para a PS3 era realmente muito bom,é um jogo que é muito divertido,uma condução "solta" e muito viciante.
Vamos ter fé :)
Pure_Water
10-11-2007, 22:53
alguem sacou aquele trailer nº2 do Devil May Cry 4? fdx 3min e picos brutais...deu-me uma vontade de jogar o jogo...nunca mais sai :(
Alguém sabe quando estará disponivel na store europeia o Castlevania: Symphony of the Night? Na americana já tem. Uma review do dito para PS3:
http://ps3.ign.com/articles/838/838721p1.html
alguem sacou aquele trailer nº2 do Devil May Cry 4? fdx 3min e picos brutais...deu-me uma vontade de jogar o jogo...nunca mais sai :(
Eu saquei e achei brutal...
Realmente nunca mais sai...estou ancioso...até ja sonho com ele:x2:
Hoje temos alguns temas e a demo do Kane&Lynch, a ver se é tão mau como dizem.
Saiu a demo de Kane&Linch?
vou já sacar...
Demo de Burnout Paradise na store americana, e com online. Recomendadissima está muito bom o jogo.
A demo do burnout está muito boa...os detalhes dos "crashes" estão muito bons...
parem o carro durante uns segundos e apreciem a cidade ao som de música clássica ahahah
Kevin04PT
15-12-2007, 22:04
Demo de Burnout Paradise na store americana, e com online. Recomendadissima está muito bom o jogo.
Alguém sabe quando sai na Store portuguesa? Se sai...
Provavelmente sairá para a semana ou para a outra!!
Isto se sair!!
Basta criares uma conta americana e tirar o demo, nada mais simples. Mas sim o normal é aparecer na semana seguinte na nacional.
ConSoleFan
19-12-2007, 06:04
Qual o tamanho medio dos demos???
Qual o tamanho medio dos demos???
Apostava para tamanho médio entre os 800/900 mb...
Alguem sabe se há alguma novidade na PSN?
É que hoje é 5ª feira, logo deveria haver umas novidadezitas...
nemesis26
21-12-2007, 02:30
PSN EUR
Games/Demos:
- Toy Home (£4.99)
- Populous: The Beginning (£3.49) (An EA PS1 Game (http://en.wikipedia.org/wiki/Populous:_The_Beginning))
- Timeshift MP demo
DLC:
Warhawk
- Omega Dawn Expansion Pack (£3.99)
Guitar Hero III
- Boss Battle Pack (free)
Motorstorm
- Holiday Paint Job (free)
Trailers:
- Sky Diving trailer
- Devil May Cry 4 TGS 2007 trailer
- Sega Rally trailers (Canyon trailer, Arctic trailer)
- Kane and Lynch trailers x5
- Assassin’s Creed TV Spot trailer
- Grand Theft Auto IV trailer
Movie trailers:
- CJ7
Others
- High Stakes Poker wallpaper
- Uncharted wallpaper
- Pain wallpapers x4
- Retro theme
- Nature theme
- Manga theme
- Pixels theme
Bem isto na UK porque na tuga nada
Engraçado é que nem da semana passada tempo mais a expansão no warhack chegou a tar de borla noutras stores na nossa 5.99€ ??? em espanha 3.99€ segundo disseram num forum espanhol. o que parece foi um bug.
PSN EUR
Bem isto na UK porque na tuga nada
Engraçado é que nem da semana passada tempo mais a expansão no warhack chegou a tar de borla noutras stores na nossa 5.99€ ??? em espanha 3.99€ segundo disseram num forum espanhol. o que parece foi um bug.
E na PSN americana?
nemesis26
21-12-2007, 02:46
nessa só te vou dizer 2 por foi o que vi de jeito.
Demos
Snakeball e BalckSite area 51
Tb n me lembro de mais
nessa só te vou dizer 2 por foi o que vi de jeito.
Demos
Snakeball e BalckSite area 51
Tb n me lembro de mais
Ya...
Já experimentei o Snakeball e aquilo é excelente!! Muito divertido!!
Já alguem experimentou a demo do Blacksite Area 51?
Simplesmente a demo mais pequena que eu já vi até hoje:rolleyes:
nemesis26
22-12-2007, 00:03
Já experimentei e não gostei muito.
Já experimentei e não gostei muito.
Eu tambem não curti muito, mas o que piorou a situaçao foi ser muito pequena...
Por outro lado a demo da Snakeball está excelente!
Pure_Water
24-12-2007, 13:27
n gostei la muito do Blacksite...e as quebras no framerate eram abusadissimas, quando o jogo nem tem gráficos por aí além...
o SnakeBall fez-me lembrar o Snake dos telemoveis da Nokia :P
n gostei la muito do Blacksite...e as quebras no framerate eram abusadissimas, quando o jogo nem tem gráficos por aí além...
o SnakeBall fez-me lembrar o Snake dos telemoveis da Nokia :P
Ya...só que em 3D parte tudo:D
dark4lex
27-12-2007, 15:40
Como se adere às varias PSN?
Como se adere às varias PSN?
Tens que criar várias contas na PS3...uma para cada PSN que queres visitar!!
dark4lex
27-12-2007, 18:14
Ja tenho japonesa e americana...:P
Não percebo nada da Japonesa:confused:
dark4lex
27-12-2007, 18:41
Não percebo nada da Japonesa:confused:
tas como eu...sem contar que as demos pagar 600 yens ou um cena assim xD
2 coisas:
1) há algum demo de warhawk?
2) é possivel passar demos da minha PS3 para a de alguem que nao tenha internet?
2 coisas:
1) há algum demo de warhawk?
2) é possivel passar demos da minha PS3 para a de alguem que nao tenha internet?
1) Não
2) Não
:D afinal hoje encontrei o GT HD nos jogos completos que burriçe a minha eu só via nas demos :D k brutalidade de jogo eheheh
Boas, comecei à pouco a sacar esta demo. Já alguém a tem e experimentou?
Vou ver se saco...parece-me bastante interessante...
diz se achas que sacas mais lentamente que as outras demos
Nao gostei do jogo, talvez por nem sequer gostar dos outros; mas o que gosto menos são os jogadores...
Demo do Turok na PSN Americana!
skinnedpt
20-01-2008, 04:49
o Fifa Street 3 está uma borrada de primeira...
Só fiz um jogo dificuldade média e dei 6-0...
Os comandos e jogabilidade está compremetida assim como aqueles jogadores cartoonescos!
motard@bordo
20-01-2008, 11:25
Demo do Turok na PSN Americana!
Boas...
Eu estive na psn americana e pede-me la para eu instalar o ultimo flash player,senao nao consigo ver conteudos enm sacar demos.>(
como faço isso?
Instalar o flashplayer na PS3? Nem sabia que era preciso, pelo menos a mim nunca foi necessário...
Quanto à demo do Turok fica aqui um video da jogabilidade:
http://br.youtube.com/watch?v=ZhoLFREjdeA
ConSoleFan
20-01-2008, 17:47
A sacar...
Já experimentaram o turok? vale a pena?
o Fifa Street 3 está uma borrada de primeira...
Só fiz um jogo dificuldade média e dei 6-0...
Os comandos e jogabilidade está compremetida assim como aqueles jogadores cartoonescos!
Bosta mesmo!!
Já experimentaram o turok? vale a pena?
Ta engraçado! E o demo ate e longo!
Pure_Water
23-01-2008, 13:49
o turok tb ta uma banhada valente...mas eu tb nunca gostei de nenhum turok...
Tive a jogar ao Turok e até gostei :D
Tá giro :D
nemesis26
25-01-2008, 00:08
PSN STORE AMERICANA
PSone Clásicos
Jet Moto 2 Juegos
PixelJunk Monsters Demos
Devil May Cry 4 demo (gratis)
The Club demo (gratis) Contenidos descargables
Folklore Create a Creature Winner Add-On (gratis)
Stranglehold Map Pack
Collector’s Edition Map Pack
Rock Band Canciones
Oasis Pack 1
“Don’t Look Back In Anger”
“Live Forever”
“Wonderwall”
Need for Speed ProStreet Extender Pack Premium Car Bundle #1
Need for Speed ProStreet Extender Pack Premium Car Bundle #2 Trailers de juegos
Tony Hawk’s Proving Ground Stevie Williams’ Skater Profile (gratis) Trailers
Step Up 2: The Streets trailer (gratis) Blu-Ray Disc Trailers
Dragon Wars trailer (gratis)
PSN EURO
Juegos
Judge Dredd (4.99€ )
Pixeljunk Monsters (4.99€) Wallpapers
Call of Duty 4 (4 unidades) Themes
Call of Duty Trailers
CIV Revolution Trailer
Apocalyptic
31-01-2008, 17:27
Demos:
- Mx vs Atv Untamed
- Devil May Cry 4
Jogos:
- Theme Hospital
- Motorhead
- Fade to Black
Trailers:
Pixel Junk Monsters
As demos da psn jap sao em japones nao é? vale a pena ter uma conta lá tb ou basta a de usa e europa? posso ter 4 contas?
Apocalyptic
06-02-2008, 18:05
As demos da psn jap sao em japones nao é? vale a pena ter uma conta lá tb ou basta a de usa e europa? posso ter 4 contas?
Podes ter as k quiseres aliás até existem mais de 4...Vale a pena se tiveres um tráfego de internet razoável se não mais vale esperar...
E sim...Os demos são em japonês
Podes ter as k quiseres aliás até existem mais de 4...Vale a pena se tiveres um tráfego de internet razoável se não mais vale esperar...
E sim...Os demos são em japonês
O problema nao é da net pork nao tenho limites, o problema é mesmo serem em japones, por isso no thanks! já agora, a conta portuguesa é considerada uma conta europeira? e kal é a conta pros lados do rei unido/inglaterra?
nemesis26
07-02-2008, 13:33
Demo online De Lost Planet no Store Japonesa 236MB
Demo online De Lost Planet no Store Japonesa 236MB
Isso tb está na store usa!
Fixe! ja n era sem tempo ^^ nunca mais vem é o demo do GT5...=/ pk n consigo instalar atraves do pc =/
Fixe! ja n era sem tempo ^^ nunca mais vem é o demo do GT5...=/ pk n consigo instalar atraves do pc =/
Essa demo do gt5 k se pode instalar no pc está em japones? tb keria testar isso de passar as demos do pc pra ps3 mas nao encontro o ps3 proxy server gui em ingles pra sakar.
nao faço a minima ideia.... mas tens aki o topic pa saber fazer isso tudo...:S
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=240647
nao faço a minima ideia.... mas tens aki o topic pa saber fazer isso tudo...:S
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=240647
Já vi e ja fiz!
ps: ja agora alguem m dava uma dica para fazer uma conta nos UK tipo uma cidade e codigo postal?
diabluazul
09-02-2008, 19:08
Uma pergunta: os demos que se saca na psn portuguesa são trafego nacional ou internacional?
Uma pergunta: os demos que se saca na psn portuguesa são trafego nacional ou internacional?
Instala um programa k s chama Netcount e fikas logo a saber.
Ora bem, quem estiver interessado em Condemned 2 tem isto na store americana:
(...)
Condemned 2: Bloodshot Single Player Demo
(...)
Fonte (http://ps3.ign.com/articles/861/861087p1.html)
The Outsider
21-03-2008, 13:27
Pain já está na loja portuguesa. Se alguém já disse isto desculpem ser repetitivo.
skybastos
27-03-2008, 11:44
Demo do Armored Core For Answer na PSN-J
_Rodman_
09-06-2008, 12:18
Instala um programa k s chama Netcount e fikas logo a saber.
Ainda gostava de saber, como é que isso se instalava na PS3 ...
Quando não se quer, ou não se sabe responder, acho que mais valia estar calado...
Eu nunca ouvi falar no netcount, mas com uma rápida pesquisa no google, fiquei logo a perceber o que era, e que nao se instala na PS3 (achei isto muito improvavel logo de inicio), mas sim no computador...
_Rodman_
09-06-2008, 14:21
Eu nunca ouvi falar no netcount, mas com uma rápida pesquisa no google, fiquei logo a perceber o que era, e que nao se instala na PS3 (achei isto muito improvavel logo de inicio), mas sim no computador...
Claro, estava a ser irónico, agora pergunto-te como é que com um programa instalado no PC tu vais ver se o trafego da PSN Portuguesa é nacional ou internacional... visto que a maior parte das transferencias sao apenas acessiveis apartir da PS3 ...
Nao sei se será assim, mas através de um proxyserver (penso que era assim que se chamava), eu tinha net na ps3 atraves do meu portatil para nao ter de fazer upgrade ao firmware da ps3. Se usares o proxyserver e o netcount talvez consigas saber o que queres. Não sei
Ricardo_Bisa
12-06-2008, 21:14
demo de quake wars na pstore tuga!
_Rodman_
13-06-2008, 09:39
PORREIRO PAH !
Vou já sacar à hora do almoço :P
kratospt
14-06-2008, 12:27
Alguem sabe quando é que o wipeout hd chega?
The Outsider
14-06-2008, 12:50
Saquei e... que jogo tão mau!!!
Civilization Revolution na Store Pt
e já saiu na nossa store o Elefunk? é que nao o encontro...
Queria pedir um favor. Podiam-me indicar como criar contas nas stores estrangeiras? Alguém teve problemas com isso? É que gostava de ter o demo do DBZ:007:
Ricardo_Bisa
22-06-2008, 18:15
A demo do dbz axo que esta na store portuguesa.
Cumps
A demo do dbz axo que esta na store portuguesa.
Cumps
Já o procurei e não encontrei:wow:... Tenho de ver isso melhor. Obrigado
Mon-sieur Bome
25-06-2008, 12:37
na store portuguesa nao está ....
podes ir a store do UK ou dos EUA
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.