View Full Version : Revistas à venda - Nintendo
Amigos,
Há alguma revista nas bancas que tenha bons reviews a jogos e acessórios da nossa Wii? Dei uma olhadela num quiosque e só vi revistas patrocinadas pela Playstation, mas talvez não saiba bem o que procurar.
havia a revista Nintendo mas por (provavelmente) poucas vendas (neste país horrivel em que tudo anda só com as playxtaixons) parou de ser publicada. Uma pena porque eu tinha gostado muito.
neste momento revistas nintendo boas só se encomendares da inglaterra ou assim
A revista oficial da nintendo nao tem edicao portuguesa que eu saiba mas podes sempre ir a uma Yellows ou Press Linha que arranjas as versoes UK da revista.
Yellow e press linha??? Isso são quiosques??
Yellow é uma loja de revistas e jornais, tem uma no colombo, não sei se tem outras.
Tem de tudo, de todos os países.
Press Linha tambem é só praticamente em centros comerciais.
I_Eat_All 02-08-2007, 16:23 A revista oficial da nintendo nao tem edicao portuguesa que eu saiba mas podes sempre ir a uma Yellows ou Press Linha que arranjas as versoes UK da revista.De há uns anos para cá (desde que a remodelaram) que não é grande espeto no entanto.
Revistas estrangeiras... a Ngamer continua a ser a melhorzinha (antiga NGC), a Games Master era boa (multiplataforma)... e a Edge, se ignorar-mos as cotações e ler-mos apenas o conteudo.
Anoni Mus 02-08-2007, 16:25 Tenho a nº1 da Nintendo :007:, Portuguesa, o chain chomp ganhou o torneio (de personagens da Nintendo), acho injusto uma coisa o link perde com a samus. :(
Será que se as vendas da wii e ds em Portugal aumentarem bastantes, existirá uma esperança de voltarmos a ter a revista oficial da Nintendo?
I_Eat_All 02-08-2007, 16:35 Será que se as vendas da wii e ds em Portugal aumentarem bastantes, existirá uma esperança de voltarmos a ter a revista oficial da Nintendo?Muito possivelmente, basta uma editora mostrar interesse em fazê-lo.
Qual foi a editora que fez essa revista oficial de curta duração? podes sempre enviar-lhes um e-mail a perguntar se ainda têm interesse.
Anoni Mus 02-08-2007, 16:41 Muito possivelmente, basta uma editora mostrar interesse em fazê-lo.
Qual foi a editora que fez essa revista oficial de curta duração? podes sempre enviar-lhes um e-mail a perguntar se ainda têm interesse.
Tou de ferias, quando chegar a casa posso ver.
Muito possivelmente, basta uma editora mostrar interesse em fazê-lo.
Nintendo: revista oficial Nº1 outubro 2003 €3,90 (international Nintendo licensed Product) (edimpresa)
... bons tempos
Pure_Water 02-08-2007, 17:14 na papelaria que há no Alvalaxia no 2º piso, tinha lá uma revista da Wii. Era só revista mesmo, n trazia nenhum cd/dvd com demos, mas parecia interessante. Era estrangeira.
Pink Cigarette 02-08-2007, 17:34 Nintendo: revista oficial Nº1 outubro 2003 €3,90 (international Nintendo licensed Product) (edimpresa)
... bons tempos
Eu comprei todas (foram só 3)! :p
Foi naquele Natal dourado (2003), em que saíram grandes pérolas para a GC.
Tenho as revistas guardadas, mas ainda me lembro bem de excertos de algumas análises e dos scores de vários jogos, por exemplo: Mario Kart: Double Dash!! [94%]; SoulCalibur II [94%]; Viewtiful Joe [93%]; F-Zero GX [92%]; Star Wars Rebel Strike [89%]; 1080º Avalanche [88%].
Por acaso concordei em grande parte com as análises deles, e os scores condiziam com o texto.
Recordo-me também de algumas previews: Metal Gear Solid: The Twin Snakes; Final Fantasy: Crystal Chronicles; Tales of Symphonia.
Acho que podiam apostar na revista de novo, agora que a Nintendo já começa a ser vista cá com outros olhos.
Make.Love 02-08-2007, 19:24 não me levem a mal, mas com tanta informação gratuita que há na internet, porquê comprar uma revista?
oncemore 02-08-2007, 19:26 Para ler na wc? lol
I_Eat_All 02-08-2007, 19:40 não me levem a mal, mas com tanta informação gratuita que há na internet, porquê comprar uma revista?Pelas demos? (não resisti :p)
Make.Love 02-08-2007, 19:47 pois, é uma realidade :P
não me levem a mal, mas com tanta informação gratuita que há na internet, porquê comprar uma revista?
A mim dá-me mais jeito, eu compro o jornal "abola" todos os dias, quando tenho possibilidade de usar a net.
Eu gosto mais de ler um jornal ou revista fisica, é uma questão de hábito.
Alguém tem o email da concentra?? Quero-lhes mandar um email a perguntar se vão criar uma nova revista Nintendo.
Se todos fizermos isto pode ser que cedam. Vou postar esta sugestão em mais 4 fóruns.
Yellow e press linha??? Isso são quiosques??
OMG nunca ouviste falar?? press linha tem de tudo aconseljo-te a ires la.
Alguém tem o email da concentra?? Quero-lhes mandar um email a perguntar se vão criar uma nova revista Nintendo.
Se todos fizermos isto pode ser que cedam. Vou postar esta sugestão em mais 4 fóruns.
não tem nada a haver com a concentra
Anoni Mus 02-08-2007, 22:07 não me levem a mal, mas com tanta informação gratuita que há na internet, porquê comprar uma revista?
ja nao compro revistas ha algum tempo, pois cada vez tao piores, mas prefiro ler uma revista do que pesquisar na net, n sei porque, é mais fisico, como disse o tiago_wiifan.
Pink Cigarrete todas as revistas tinham o torneio das personagens da Nintendo ou é só a primeira? Deve ser só a primeira, ganda trabalheira fazer em todas as revistas.
Pink Cigarette 02-08-2007, 22:33 Pink Cigarrete todas as revistas tinham o torneio das personagens da Nintendo ou é só a primeira?
O Clube de Combate só veio numa edição da revista, mas não me recordo se foi na primeira.
Eu pessoalmente prefiro uma revista física, bem estruturada, com um bom grafismo e sobretudo, com conteúdo de qualidade, a qualquer site ou magazine online. Tem um feeling muito mais old-school, e foi sempre pelas revistas que me informava em relação a jogos (tenho internet há relativamente pouco tempo). O problema é que as revistas nacionais (mesmo as mais baratas) não valem o dinheiro que custam e as britânicas são caras - os últimos números que comprei da NGC já custavam perto de 9 EUR..
stuartboy 03-08-2007, 00:21 Para ler na wc? lol
Errado... Para WC leva-se a DS com ligação à internet. XD
quando eu vou ao WC levo sempre uma psm2, so para o caso de acabar o papel higienico:lol::lol: porque quando sei que nao acaba levo a minha super consola portatil...o gameboy advance:-D:-D
tambem prefiro revistas acho que a informaçao e mais fiavel, na internet qualquer palhaço poe o que quer numa revista so a redacçao e que sabe o que vai para la e julgo que nunca mentem, eu pelo menos nunca encontrei nenhuma informaçao fake.
Voltando ao tópico, sem ser necessariamente uma revista oficial, há alguma que seja justa e que valha a pena comprar para ver reviews e/ou scores de jogos/acessórios da Wii?
Pink Cigarette 03-08-2007, 10:44 Voltando ao tópico, sem ser necessariamente uma revista oficial, há alguma que seja justa e que valha a pena comprar para ver reviews e/ou scores de jogos/acessórios da Wii?
Portuguesa? Não!
Á muito tempo que nao compro revistas de jogos, como comecei a ter toda a informação na net deixei de comprar, a unica excepcao é mesmo se com a revista vier algum jogo que valha mesmo muito a pena, é que cada vez sao mais caras as revistas, cerca de 5€.
Yggdrasil 03-08-2007, 14:35 Eu actualmente compro a EDGE e a Joypad...a Retrogamer é boa mas o preço é alto, chega a custar €13 em alguns sítios, enquanto as outras duas custam entre €8 e €9. As portuguesas para mim é como se não existissem.
Eu actualmente compro a EDGE e a Joypad...a Retrogamer é boa mas o preço é alto, chega a custar €13 em alguns sítios, enquanto as outras duas custam entre €8 e €9. As portuguesas para mim é como se não existissem.
fogo somas os numeros e obtens o dinheiro que eu gasto em internet por mes e atençao que na internet a informaçao nao e limitada e é actualizada.
gosto de comprar uma revista de vez em quando mas comprar varias revistas ja e de mais para mim.
Press Linha existe no CasCaishopping, mas no site deles está como CascaisPress (http://www.cascaishopping.pt/mainsite/stores/stores_detail.aspx?id=3581&menu=&submenu=).
Pure_Water 04-08-2007, 02:10 quando eu vou ao WC levo sempre uma psm2, so para o caso de acabar o papel higienico:lol::lol: porque quando sei que nao acaba levo a minha super consola portatil...o gameboy advance:-D:-D
tambem prefiro revistas acho que a informaçao e mais fiavel, na internet qualquer palhaço poe o que quer numa revista so a redacçao e que sabe o que vai para la e julgo que nunca mentem, eu pelo menos nunca encontrei nenhuma informaçao fake.
homem que é homem caga enquanto joga GBA :P
Mr Esteves 04-08-2007, 14:38 Eu actualmente compro a EDGE e a Joypad...a Retrogamer é boa mas o preço é alto, chega a custar €13 em alguns sítios, enquanto as outras duas custam entre €8 e €9. As portuguesas para mim é como se não existissem.
Em que lojas arranjas essas revistas no press linha do oeiras parque não me lembro de ver lá nenhuma?
Sara A P Silva 20-09-2007, 23:21 eu costumo comprar a maxiconsolas...:)
Sara A P Silva 21-09-2007, 10:12 Alem disso vou ao site oficial da revista da nintendo e eles deixam ler 16 paginas gratis...:x2:
Fonte : http://www.officialnintendomagazine.co.uk/index.php
A MaxiConsolas é uma bela treta.
Na revista deste mês, na ultima página vem isto: "Depois do adiamento de GTA IV para o ano que vem, o titulo da Bungie (Halo 3) é o ponto mais alto no que toca a lançamentos este ano. Não percam a análise".
E o Metroid 3? E o Mario Galaxy? Também não são pontos altos em lançamentos este ano?
Sara A P Silva 21-09-2007, 13:50 A MaxiConsolas é uma bela treta.
Na revista deste mês, na ultima página vem isto: "Depois do adiamento de GTA IV para o ano que vem, o titulo da Bungie (Halo 3) é o ponto mais alto no que toca a lançamentos este ano. Não percam a análise".
E o Metroid 3? E o Mario Galaxy? Também não são pontos altos em lançamentos este ano?
bem nisso tens razao... nao fala muito da nintendo... mas pode ser que com a Wii a historia passe a ser outra...
Ja começam a falar mais da Wii e da Ds...:)
Hunter_17 22-09-2007, 18:01 A MaxiConsolas é uma bela treta.
Grande verdade.
rafsantos 23-09-2007, 00:41 Ultimamente parece mais a revista oficial Playstation.
Pedronfe 23-09-2007, 01:30 E revistas estrangeiras com demos para a wii nao há???
:wow:
Até fiquei espantado como a Maxi Consolas deu 9 em 10 ao Super Paper Mario.
Quero ver a nota que vão dar ao Metroid 3. Se deram 9 ao Paper dão 10 ao Metroid.
Mas a revista é uma bela porcaria, por exemplo, na edição de Agosto, fizeram um "especial" E3 2007 e os textos referentes ao jogos que iam sair para a Wii eram duma estupidez tal que só visto.
NightRune 29-02-2008, 11:10 Amigos,
Há alguma revista nas bancas que tenha bons reviews a jogos e acessórios da nossa Wii? Dei uma olhadela num quiosque e só vi revistas patrocinadas pela Playstation, mas talvez não saiba bem o que procurar.
Tens a Revista "Wii Move!", dedicada 100% à Wii, é Bimestral e traz na edição de Fevereiro/Março 2 Posters do Super Mario Galaxy.
GHOST TUGA 29-02-2008, 13:37 Nunca me apercebi dessa revista :o vou investigar amanha isso...
NightRune 01-03-2008, 01:10 Nunca me apercebi dessa revista :o vou investigar amanha isso...
Só a encontro à venda na Papelaria do Alvaláxia.
Tens a HYPE!
É recente e é multiplataforma, mas é uma boa revista (recente, este mês é a 6ª) mensal, vem sempre com um jogo completo para PC e mias umas coisas. Custa 5€
Vê aqui: http://ez.mygames.pt/especial/411/
Qual é o site da "Wii Move!", se é que tem? É UK certo?
(http://ez.mygames.pt/especial/411/)
metralha761 05-03-2008, 00:57 Por falar em demos, sera q quando a Wii suportar a leitura de DVDs passa a ser possivel descarregar e gravar as demos num DVD normal?
Acho q era mt interessante, mts devem pensar o mesmo, arranjar demos para a nossa querida Wii.
Make.Love 05-03-2008, 01:35 Por falar em demos, sera q quando a Wii suportar a leitura de DVDs passa a ser possivel descarregar e gravar as demos num DVD normal?
Acho q era mt interessante, mts devem pensar o mesmo, arranjar demos para a nossa querida Wii.
isso era um convite directo á pirataria facil...fazer um download de um jogo e meter um patch para ler como uma demo.
|
|