View Full Version : Oblivion GotY edition

destr0yer
02-08-2007, 10:47
Boas!

Sera lançado já em Setembro uma versão "game of the year" do Oblivion, na qual contempla alem do Oblivion "vanilla", a expansão S.Isles e o plugin Knights of the Nine!

http://www.elderscrolls.com/news/press_070907.htm

Se o preço for simpático, sou capaz de comprar para colecção.:007:

EDIT, umas questões do FAQ:

Will it contain other Downloadable Content, such as Mehrune's Razor, Vile Lair, Thieves Den, and The Wizard's Tower?

No. On a recent episode of the Official Xbox Magazine Podcast (http://www.oxmpodcast.com/), Bethesda Softworks Executive Producer Todd Howard had the following to say about the Oblivion Game of the Year Edition when asked why the rest of the released downloadable content will not be included:

"The two reasons are, these are the ones everybody wanted [Knights of the Nine and Shivering Isles]. Secondly, these are the two that are designed to be in the game when you...if you were to start a new game, see what I mean? So if you were to have, if you download all the downloads we have and you start a new game, it starts throwing up all of these journals, it acts kinda weird....do you know what I mean? It's like you have this, you have this, you have this, you have this, so we have to go back and kind of massage them a little bit, to start differently. So we view Game of the Year as something [for] someone who's, for the most part, not bought Oblivion before, and now there's a better version of it they can buy. So they go out and buy it, and we want that first-time experience to be smooth."

Pois, não é lá agradável começar um novo jogo com todos os DLC's e saltar monte de "pop-up" de
quests. Pessoalmente penso que estas deveriam ser descobertas pelos jogadores e não cair de para quedas. (por exemplo, vais a Bruma, ouve-se rumores de uma torre estranha que se consegue ver das muralhas e tal e aparece a mensagem "map mark added" e só depois de entrar na Wizard Tower que a quest é activada. No caso da armadura dos cavalos, só aparecia a quest do "horse armor" quando se compra (ou ganha) o 1º cavalo e por aí afora)

How much will the Game of the Year Edition cost?

North American prices for the different platforms are:

Windows PC - $49.99
Xbox 360 - $59.99
Playstation 3 - $59.99

Não acho lá muito "simpático" o preço, é praticamente o mesmo preço que comprar o Oblivion + s.isles e comprar na net o knights of the nine em separado. Só vale a pena para quem ainda não comprou o jogo...

skandal
05-08-2007, 17:20
Eu ia comprar o jogo....... mas assim espero por essa edição:x2:

destr0yer
06-08-2007, 01:45
Pois somos dois, a uns tempos vendi o Oblivion vanilla, depois veio a promo dos 19,90 € e o S.Isles, mas como "previ" que não iria demorar muito em sair o "full pack", esperei :x2:

Se bem que agora já o "encostei" novamente, mas se o preço do pack for generoso (ai uns 40 €), acho que vale a pena comprar para colecção ;)

Só espero que venha uma caixa grande e bonita estilo LOTR Extended Edition :x2:

Falzone
06-08-2007, 17:09
:x2:

diutsu
06-08-2007, 17:16
Acabei de me juntar a lista de espera

ZeMumu
23-09-2007, 12:41
Ressuscito este tópico para ver se me ajudam aqui com um dilema: quero comprar o Oblivion GOTY Edition, mas não sei se o compro para PC ou X360. Já tive o jogo emprestado por um amigo meu para o PC e até que me diverti com ele, mas usei muitos MODs que melhoram a performance para tal, visto que o meu PC é uma bosta descomunal (6600GT e Athlon XP 3700+ com 1 GB de RAM), mas ainda assim deu para jogar. Agora vamos lá ver os pontos fortes e fracos de cada versão:

PC
+ Excelente comunidade de MODs que melhoram imenso a experiência que se tem com este jogo
- O meu PC é uma poia, tendo eu que jogar com visuais mais limitados

X360
+ Posso jogar na minha HDTV com altos gráficos dignos de um bom PC, e deitado na minha cama :P
- Tenho de me contentar apenas com o "vanilla" Oblivion

Portanto, qual escolher?
Obrigado.

destr0yer
23-09-2007, 12:48
Basicamente já referiste os prós e contras. O problema que não tens hardware para desfrutar a sério do jogo no PC. Precisas no mínimo de uma boa gráfica (geração dx 9 o ideal seria x1800, x19xx, 7800, 79xx ou dx 10 acima de hd 2600 e 8600 GT) e de 2 gigas de ram para o jogo correr com gráficos excelentes e suficientemente fluido.

Na xbox 360 vais poder correr o jogo sempre no máximo, alias a versão de PC é um "port" mal optimizado da versão X360, mas claro, ficas limitado ao "vanilla" + mods oficiais. (Notar que o goty vem com o S. Isles e o knigts of the nine, os outros acho que não devem vir e terás que comprar no markeplace).

Outro factor é o preço, jogos da xbox costuma ser mais caros que PC

Editei o tópico inicial a por os preços (no USA, por ca deve ser o equivalente em €€) e uma nota importante sobre o resto dos DLC oficiais.