View Full Version : OverClock to GeForce2 Mx400
SwimmerBoy 29-05-2003, 23:49 Alguem me pode dar uma ajuda a puxar uma bekita esta placa???
Tenho um prob....usando o coolbits no registo, ao mexar na velocidade, isto é muito marado....
as velocidades em default estao a zeros....
da para ser normal??
Kubs
:003:
HyperRush 30-05-2003, 22:38 Huh , Usa o Riva tunner!
http://www.guru3d.com
SwimmerBoy 02-06-2003, 16:24 Eu ja experimentei o problema é k a placa fica toda marada....
mesmo k puxe pouco....de tempos a tempos crash o pc..... a imagem " foi-se"
Korben_Dallas 04-06-2003, 17:43 Experimenta usar o Power Strip... mas olha que com sdram não sei se vais mt longe com isso.
eu ka minha antiga, knsguia puxar um bekx fx ainda!!!
i tb era sdram.... i a usar o riva tuner
cooler d origem, so lhe meti massa termica....
i no gta3 ja rulava fx (+ fps)
SwimmerBoy 16-06-2003, 20:22 Eu tinha uma geforce mx200 e conseguia puxa-la ao maximo....
era impecavel e notei alguma diferença no GTA3 mas com esta agora, nem o overclock consigo fazer k fica tudo marado....
Alguma ideia??
[BIOHAZARD] 17-06-2003, 12:04 Verifica se ela akece muito!
Se sim metelhe uma fan a mandar ar fresco contra ela.
SwimmerBoy 17-06-2003, 16:22 A placa de video ja tem uma fan a tirar o ar...
Axas k se lhe meter ar contra ela é melhor??
Ela realmente akece uma beca mesmo estando em default
[BIOHAZARD] 17-06-2003, 18:30 a fan provavelmente esta a meter ar contra o dissipador..
Se ela akece muito em default, entao em oc ainda vai akecer mais!
Metelhe uma fan a mandar ar para ela, ou entao abre a porta de lado da caixa e mete uma ventoinha dakelas grandes tipo de quarto a mandar ar para a grafica :D
SwimmerBoy 18-06-2003, 22:41 pois....tb pensei em colocar o pc dentro do frigorifico....mas o problema é em fechar a porta ;)
Okeijo..... brigadao....
CaRaMeLo 18-06-2003, 22:52 Axo q abrir a tampa lateral do PC n e das melhores ideia, algo chamado barulho infernal das fans!
Axo q o motivo é o cooler ser demasiado pekeno, embora tenha a fan mas n faz grande coisa.
O dissipador e dakeles em aluminio barato... parece-me q a soluçao e por um cooler d jeito.....
SwimmerBoy 20-06-2003, 12:12 Mais uma fanzinha, mais uma voltinha.....
è so dar a notinha em troca da fanzinha....
Mais uma para o cagaçal.....
Mais dia menos dia tenho k estar ao lado do pc com aqueles phones especiais para as obras de martelo pneumatico, tal não é o barulho das fanzinhas.....
Thks
se não overcloka nem 2mhz como eu precebi, não pode ser do calor, pois se ficasse marada com 2mhz, crashava noutro pais + kente ou mal começassem os jogos, se não overcloka mesmo nada ou é dos programas ou a grafica tem uma bios anti oc or somthing!
cumps
SwimmerBoy 21-06-2003, 14:24 Achas mesmo k a bios? da grafica é anti-oc??
Nunca tinha ouvido tal coisa....
Só ainda ñ percebi se isto é normal nestas placas ou se é so a minha k deu para isto....
SwimmerBoy 24-06-2003, 22:28 |Ricky|
Estou à espera de uma resposta tua sff...
Fika bem...
|