View Full Version : A minha proxima aquisição

Magikal
01-08-2007, 15:42
Oi gostava que me dessem a vossa opinião sou um possuidor de uma Nintendo Wii para mim a melhor consola de sempre..

Agora estou em duvida qual o jogo que deva comprar, visto que já tenho o Zelda, o Wii Play, o Wii Sports, o Dragon Ball, The Godfather e o Rayman...

Estou indeciso entre 4 o Call of Dutty 3 (tenho o como bom jogo porque já o joguei numa Xbox360 , mas quem o jugou na Wii gostava que disesse o que axa dele), o Mario (visto que tem modo online e eu posso usufruir dele), o Resident Evil ( eu sei que o Resident é um excelente jogo mas nunca joguei nenhumm, e tenho medo dos monstros :007:). ou o Mario Party 8( este acho que não porque para party games já tenho o Rayman e eu quero um jogo para eu jugar sozinho.

Call of Dutty 3

60€

http://wii.gaming-universe.de/screens/boxart_wii_us_call-of-duty-3.jpg

Mario Strikers: Charged Football

50€

http://www.nintendo-master.com/fichiers/N-1175776813.jpg

Resident Evil 4

50€

http://farm1.static.flickr.com/230/474227576_e78a704bf9.jpg

Mario Party 8

50€

http://static.hollywoodvideo.com/images/games/boxart/11390.jpg

Mr Esteves
01-08-2007, 15:54
vai ao site www.game.es (http://www.game.es)
inscreveste e encomendas o re4 por 38€ (no laçamento era esse o preço) e se o teu problema for o cartão de credito não te preocupes podes pedir que te enviem á cobrança por mais 1.5€ (já inclui estes nos 38€ totais com portes e tudo)

Sara A P Silva
01-08-2007, 16:25
eu sinceramente o que acho melhor e o mario charged footeball tipo da para jogar online... e eu ja na game cube gostava muito desse jogo! :x2:

jjmaia
01-08-2007, 16:27
Se queres single player, Sem duvida o RE4. Se queres multiplayer, o MArio PArty deve ser bom, o MSC, para mim é multi, e não single...

Baalz
01-08-2007, 17:01
vai ao site www.game.es (http://www.game.es)
inscreveste e encomendas o re4 por 38€ (no laçamento era esse o preço) e se o teu problema for o cartão de credito não te preocupes podes pedir que te enviem á cobrança por mais 1.5€ (já inclui estes nos 38€ totais com portes e tudo)

Pois, acho que é a melhor forma. Hoje andei as voltas no Colombo outra vez, e nenhuma loja tem o RE4. Mesmo nenhuma. Encontrei uma loja meio "escondida" no que toca a jogos de consolas, sempre tem um ou otro que não se encontra nas grande lojas, e comprei o ultimo RE4 que lá havia, e se calhar o ultimo do Colombo :-D

Mas paguei 44.99 =\

Make.Love
01-08-2007, 17:02
eu ia para Mario Strikers: Charged Football, tem online, a longevidade do jogo é logo outra. :-D

Mr Esteves
01-08-2007, 17:08
Pois, acho que é a melhor forma. Hoje andei as voltas no Colombo outra vez, e nenhuma loja tem o RE4. Mesmo nenhuma. Encontrei uma loja meio "escondida" no que toca a jogos de consolas, sempre tem um ou otro que não se encontra nas grande lojas, e comprei o ultimo RE4 que lá havia, e se calhar o ultimo do Colombo :-D

Mas paguei 44.99 =\

pois da minha maneira erza trabalho e dinheiro poupado

Anoni Mus
01-08-2007, 18:06
Votei no MSC e no RE4, dessa lista sói não tenho o Mario Party 8, Cod3 decepciounou na jogabilidade, MSC é fixe o online e Re4 5 estrelas no Single Player.

Gaminger
01-08-2007, 22:06
Longevidade = Mario Strikers (pelo multiplayer, apesar de o RE4Wii com todo aquele conteúdo ter pessoalmente quase uma longevidade infinita, e uma pessoa pega sempre).

Single = Resident Evil 4 Wii Edition (apesar de... pessoalmente o multiplayer do Mario Strikers é brutal).

Acho que compará-los, é um pouco dificil, são bem diferentes. Eu podia pensar duas vezes mas iria optar pelo RE4Wii (mas tenho também o MSC). Tens mesmo de ver qual dos dois gostas mais. Os outros não aconselho.

AJDias
01-08-2007, 23:18

Mas paguei 44.99 =\
que loja era essa? replayzone? game?
acho que nao existe nenhum melhor nesses que ai estao so se pode comparar jogos do mesmo genero se te recomenda-se o mario strikers charged football estaria apenas a dizer-te o meu gosto e nao qual e o melhor, trata-se tudo de gostos nao podes fazer uma poll e no fim comprar o que teve mais votos.
mas vamos ao que interessa mario party 8- julgo estar fora de questao tu proprio disseste que queres um para jogares sozinho, call of duty 3- espera pelo brother in arms ou ate mesmo pelo proximo medal of honor e depois logo se ve, resident evil4- grande compra que eu fiz, tambem nao gosto muito de monstros mas gosto da sensaçao de ter medo e de apanhar um susto, mario strikers charged football- so joguei uma vez e so me apeteceu agarrar-me ao online ate as pilhas acabarem para depois por umas novas e repetir o ciclo, estes dois ultimos sao (na minha opiniao) os melhores desta "lista".

Magikal
02-08-2007, 11:27
Eu acho que vou optar pelo Mario visto que nunca jogeui nenhum Resident Evil e o Mario agradame pelo online..

Aversão do Call of Duty e muito diferente da da Xbox360?

Cumps

amjpereira
02-08-2007, 17:58
acho que nao existe nenhum melhor nesses que ai estao so se pode comparar jogos do mesmo genero se te recomenda-se o mario strikers charged football estaria apenas a dizer-te o meu gosto e nao qual e o melhor, trata-se tudo de gostos nao podes fazer uma poll e no fim comprar o que teve mais votos.
mas vamos ao que interessa mario party 8- julgo estar fora de questao tu proprio disseste que queres um para jogares sozinho, call of duty 3- espera pelo brother in arms ou ate mesmo pelo proximo medal of honor e depois logo se ve, resident evil4- grande compra que eu fiz, tambem nao gosto muito de monstros mas gosto da sensaçao de ter medo e de apanhar um susto, mario strikers charged football- so joguei uma vez e so me apeteceu agarrar-me ao online ate as pilhas acabarem para depois por umas novas e repetir o ciclo, estes dois ultimos sao (na minha opiniao) os melhores desta "lista".

Creio que é uma no corredor da PCclinic senao estou em erro que é de coleccionaveis, tem uma lista de jogos mesmo enorme, a game por exemplo tinha a volta de 26 jogos para a PS2 12 para a Wii, essa loja de collecções tinham +50 para a PS2 e a volta de 20 e poucos da Wii...isto para dizer que tem uma maior escolha

Baalz
02-08-2007, 18:03

Creio que é uma no corredor da PCclinic senao estou em erro que é de coleccionaveis, tem uma lista de jogos mesmo enorme, a game por exemplo tinha a volta de 26 jogos para a PS2 12 para a Wii, essa loja de collecções tinham +50 para a PS2 e a volta de 20 e poucos da Wii...isto para dizer que tem uma maior escolha

Na verdade é a Dentinho. Encontra-se no corredor em frente a Yellow. Lá tem poucos jogos, mas é uma sempre um lugar que as outras pessoas não vão, por isso é facil encontrar um jogo que não há em outras lojas. Deixo sempre por ultimo, tipo "ultima esperança". Eles costumam ter somente 1 de cada jogo, mas encomendam assim que vendem o que lá tá.

ReplayZone e Game...não tem os jogos mais procurados, nunca.

blueomega
02-08-2007, 18:07
50€ o re4, a versão de wii não era budget, ai 20 a 30€, era o que via nas reviews

em todo caso é um grande jogo, pros amantes do genero

CrazyVirus
02-08-2007, 18:12
sem dúvida alguma Resident Evil 4... mas eu também sou um pouco suspeito :P

AJDias
02-08-2007, 21:07
Na verdade é a Dentinho. Encontra-se no corredor em frente a Yellow. Lá tem poucos jogos, mas é uma sempre um lugar que as outras pessoas não vão, por isso é facil encontrar um jogo que não há em outras lojas. Deixo sempre por ultimo, tipo "ultima esperança". Eles costumam ter somente 1 de cada jogo, mas encomendam assim que vendem o que lá tá.

ReplayZone e Game...não tem os jogos mais procurados, nunca.
essa loja e aquela que tambem vende carros RC e miniaturas?? se for essa nao tinha resi4 quando la fui.

Baalz
03-08-2007, 01:24
essa loja e aquela que tambem vende carros RC e miniaturas?? se for essa nao tinha resi4 quando la fui.

É essa sim. Não sei quando lá fostes, eu fui na quarta feira e tinha chego um na segunda acho eu. Já devem ter pedido outro.

AJDias
03-08-2007, 03:46
É essa sim. Não sei quando lá fostes, eu fui na quarta feira e tinha chego um na segunda acho eu. Já devem ter pedido outro.
eu fui la duas semanas depois do jogo ter saido e normal que nao houvesse:lol::lol:.

raVemjr
03-08-2007, 10:26

Hmm, sinceramente nunca tinha reparado nessa loja...há sorte com jogos antigos?
Ando à procura do Rez e do Shenmue II...

Magikal
03-08-2007, 10:59
Eu tenho o SHENMUE 2..

parkpre
03-08-2007, 11:23
Voltando ao topico,

Pelas opinioes que vejo na net , o RE parece ser o melhor da lista.
No entanto fico curioso com o Call of Duty, é que me lembro das versões de PC que gostei. Dá para jogar em multiplayer o CoD?

Anoni Mus
03-08-2007, 14:51
No cod1 e 2 para pc podes jogar online no cod3 para a wii nao.

AJDias
03-08-2007, 21:03
Voltando ao topico,

Pelas opinioes que vejo na net , o RE parece ser o melhor da lista.
No entanto fico curioso com o Call of Duty, é que me lembro das versões de PC que gostei. Dá para jogar em multiplayer o CoD?
CoD1 e 2 foi feito por gente diferente do que no 3 julgo que a infinityward nao esteve envolvida no 3 (corrijam-me se estiver enganado), e por isso a qualidade desceu do 2 para o 3.

xbox_best
03-08-2007, 23:29
Votei no Re4 e no MSC porque tenho ambos os jogos e posso dizer que são espectaculares!!! Se não pudesses jogar Online eu ia para o RE4, mas como tens, eu aconselho-te os 2...O COD 3 está bom (também o tenho e sei do que estou a falar :002:) mas é mais secundário, em relação ao RE4 e MSC, agora depende de que tipo de jogo queres...Mas RE4 e MSC são os melhores dessa lista na minha opinião...

UnRealPT
06-08-2007, 18:08
Bleh, estou indeciso...Entre COD3 ou Sonic qual escolhiam? :P

Eu sei que o COD3 está pior graficamente e blabla mas afinal é um COD, o que é bom, e é um FPS, coisa que não tenho na Wii. Mas o Sonic dizem que está muito bom...

timber
06-08-2007, 18:17
CoD1 e 2 foi feito por gente diferente do que no 3 julgo que a infinityward nao esteve envolvida no 3 (corrijam-me se estiver enganado), e por isso a qualidade desceu do 2 para o 3.
Sim o CoD 3 não foi feito pela Infinity Ward mas a qualidade não desceu (até aumentou se se considerar que melhorou em termos técnicos)

O jogo não é inovador (mas o CoD 2 também não era) e limita-se a cobrir uma nova zona do conflito (a saída da Normadia até Paris) com a qualidade, efeitos, momentos típicos da série CoD. Mas faz isso muito bem feito, com melhor ambiente e com o habitual modo multiplayer 5*.

O único deifeito que apontaria ao jogo é não ser baseado numa parte mais "épica" (com o devido respetio para todos os que morreram nas partes assim) do conflito. Mas transmite melhor o grande esforço multinacional que foi a 2 GM. Esse aliás é o foco do jogo.

UnRealPT
06-08-2007, 19:45
Bem, trouxe o Sonic. :) Amanha vou ao Corte Inglés ver se arranjo o RE4. Já tinha intenções de ir buscá-lo mas não havia...(sim, vou pagar um preço mais caro mas c*guei...não vou ser eu a pagá-lo :D)

AJDias
06-08-2007, 22:18
acabei de jogar resi4 para a ps2 e depois para a wii (ate nao me importei da diferença grafica) mas depois fui jogar o da ps2 e aqueles graficos :nonono2: simplesmente nao me convenceram, os da wii/GC estao muito melhores.

unretro
07-08-2007, 02:00
Hmmm arranjei o Mario Strikers mas sinceramente não achei o jogo nada de especial. Dava um bom mini game noutro jogo qualquer mas isto torna-se um pouco repetitivo. Ando com azar com a Wii. Nunca mais vêm os jogos a sério...