View Full Version : "PlayStation 3 to get DVR functions in early 2008"
Cosmonaut 01-08-2007, 10:11 TV tuner due in Q1, says Sony New Zealand exec
Sony is to launch a digital tuner for the Playstation 3 in early 2008, offering programmable TV recording functions to users of the next-gen console.
Warwick Light, sales and marketing manager for Computer Entertainment New Zealand, revealed the details to local website The Press, promising to "transform the PS3 capabilities so as to meet people's changing entertainment needs."
"We're also hoping next year – about the same time that Freeview launches its terrestrial broadcasting service – to release a digital tuner for the PS3, turning it into a programmable TV recorder," said Light.
Freeview services are expected to launch in New Zealand next March.
Although some industry watchers expect an announcement regarding the service to be made at this year's Leipzig Games convention, Sony has previously refused to comment on the speculation.
in gamesindustry.biz
para nós isso é igual a zero, não há cá televisão digital terrestre.
Romani48 01-08-2007, 11:37 para nós isso é igual a zero, não há cá televisão digital terrestre.
lol estava a pensar precisamente nisso...
e alem do mais para que queremos isso? sinceramente prefiro uma placa para PC deve ficar bem mais barato...
daqui a bocado quer vender a PS3 como sendo tudo menos uma consola de jogos... alguma coisa me está a escapar aqui.... nem parece uma Playstation.. a sony habituou nos tão bem com a PS2 mas a PS3... hmm
Cosmonaut 01-08-2007, 12:22 para nós isso é igual a zero, não há cá televisão digital terrestre.
2008, pá. A consulta pública deve ter lugar no próximo mês.
se morares em lisboa, talvez tenhas uns testes em 2008...
blastarr 01-08-2007, 15:01 lol estava a pensar precisamente nisso...
e alem do mais para que queremos isso? sinceramente prefiro uma placa para PC deve ficar bem mais barato...
daqui a bocado quer vender a PS3 como sendo tudo menos uma consola de jogos... alguma coisa me está a escapar aqui.... nem parece uma Playstation.. a sony habituou nos tão bem com a PS2 mas a PS3... hmm
E a Xbox 1 com o seu MCE Extender, ou o XBMC externo ? Ou a Xbox 360 e o prometido suporte para IPTV ?
A tendência é clara...
Seavoices 01-08-2007, 15:46 A tua forma de pensar é um bocado retrógrada face ao futuro da definição de Home Computing...
A tendencia é terem uma consola de jogos, que te permita ser um media center (fotos, acesso à internet, videos caseiros, Blu-Ray/HD-DVD) com o 'add' de poderes ter IPTV, DVB-T ou DVB-C tudo num único equipamento.
Quantos daqui não querem ter um media center em casa instalado junto do LCD de última geração?
A tua forma de pensar é um bocado retrógrada face ao futuro da definição de Home Computing...
A tendencia é terem uma consola de jogos, que te permita ser um media center (fotos, acesso à internet, videos caseiros, Blu-Ray/HD-DVD) com o 'add' de poderes ter IPTV, DVB-T ou DVB-C tudo num único equipamento.
Quantos daqui não querem ter um media center em casa instalado junto do LCD de última geração?
Nem mais, a capacidade está lá porque não usá-la?
Romani48 01-08-2007, 19:16 E a Xbox 1 com o seu MCE Extender, ou o XBMC externo ? Ou a Xbox 360 e o prometido suporte para IPTV ?
A tendência é clara...
para mim é tudo igual.. para isso tenho o PC ou a televisão..
Consolas é para jogar..
alimpo83 01-08-2007, 20:28 a verdade é que a concretizar-se é altamente!quem disser o contrário é extreme fanboy das outras...
Romani48 01-08-2007, 21:11 a verdade é que a concretizar-se é altamente!quem disser o contrário é extreme fanboy das outras...
enganas te..
a concretizar-se é mais um acessório, que eu caso tivesse dinheiro para comprar uma PS3 nunca compraria...
não sou fanboy de nada (a não ser o PC :D) e não seria isto que me faria escolher entre a PS3 e a Xbox por exemplo...
seriam os jogos, e é isso que eu não vejo.. são jogos...
gasta se dinheiro e palavreado nestas coisas... e esquece-se do facto que leva uma consola a ser consola e não um multimédia center, ou um HTPC.. que pelo mesmo preço de uma PS3 faço um PC bem melhor HTPC..
|
|