joao_305
01-08-2007, 01:50
Olá a todos, eu vou comprar uma consola mas estou indeciso entre a ps3 e a x360 e queria saber qual a melhor opção na vossa opinião.
|
View Full Version : Ajudem-me Ps3 ou X360??? joao_305 01-08-2007, 01:50 Olá a todos, eu vou comprar uma consola mas estou indeciso entre a ps3 e a x360 e queria saber qual a melhor opção na vossa opinião. Scarecrow 01-08-2007, 01:56 Vê o lineup de jogos de cada consola e faz uma decisão.. depende do teu gosto.. E isto vai descambar num instante.. camadas 01-08-2007, 01:57 Fds outro tópico sobre isto ? De registas-te hoje entras logo a matar. Faz assim, em cima de tudo, da pagina claro, tens lá a dizer uma coisa que é procurar, usa isso para veres info sobre as duas consolas que tens a dar com 1 pau aqui no forum info sobre isso. Mas se queres o meu conselho ve os jogos que queres jogar, e se são exclusivos de uma ou de outra, foi o que me fez decidir entre uma ou a outra, agora é contigo. Cumprimentos AJDias 01-08-2007, 02:44 Fds outro tópico sobre isto ? De registas-te hoje entras logo a matar. atençao a linguagem. usa o search ja existem threads sobre isto ate dizer chega, como tu es novo ate se entende. cumps e bons posts (sem contar com este e claro:lol::lol:). Triston 01-08-2007, 02:54 @joao_305 Antes do mais bem vindo ao forum. Convem que faças um search antes de abrir uma nova thread ja que esse assunto ja foi mais do que debatido neste forum. Faço minhas as palavras do camadas "ve os jogos que queres jogar, e se são exclusivos de uma ou de outra" e depois faz a tua escolha beaseado nos jogos e não na consola em si. :iconlock: |