View Full Version : Torneio FM07
Miguel05 31-07-2007, 11:30 Boas!Não sei se ja fizeram ou nao,mas estava intersado em fazer um torneio!Eu posso organizar so que perciso de alguem para me ajudar!Espero respostas!
1-paulogil1- paulogil17@hotmail.com
2-henrike10 henrike_mc10@hotmail.com
3-dbu (diabu) - carlos.rafael.47@gmail.com
4-Topguy nº4 - rui.parte.tudo@gmail.com
5-Miguel5-mail:darei por pm ao meu adversario
6-JG84- hsp_jenga6@hotmail.com (k2_o3@hotmail.com)
7-Mteiro- diogoasm@hotmail.com
8-Sameiro- tiagosameiro@hotmail.com
9-nick:phylipe - phylipe_f91@hotmail.com
10-k2_o3- k2_o3@hotmail.com
11-Seabra- julio_mr17@hotmail.com
12- joao12 dred_da_net_69@hotmail.com
13-Ozzy - nunes.oscar@gmail.com
14-koalaa bruno_mvm69@hotmail.com
15-masterlopezz-pedro18otrop@hotmail.com
16-
Miguel05 01-08-2007, 18:58 Editei o 1º post e pus as inscriçoes para o torneio.Devem por da seguinte maneira
nº_nome_email(se kiserem)
ex nº5-Miguel5-Darei por pm o meu mail ao adversario!
cumps
nº1-paulogil1-paulogil17@hotmail.com Comprimentos Diz Alguma Coisa
nº10 henrike10 henrike_mc10@hotmail.com cumprimentos, aguardo resposta
Miguel05 19-08-2007, 18:26 e esperar k alguem preenxa as inscriçoes..
nº10-k2_o3-k2_o3@hotmail.com
nº8- Sameiro- tiagosameiro@hotmail.com.
(Nao tenho a certeza mas verei se posso...)
miguel, eu posso arranjar algumas pessoas para o torneio! olha ja sabes as regras, os clubes que vais por etc? ja organizaste isso?
Miguel05 20-08-2007, 12:15 ainda nao mas axo k isso faz s numa tarde:002:
miguel ja sabes k como organizo torneios no meu forum se precisares de ajuda pos pogramas de sorteios e isso tudo ja sabes :)
ok...mas era bom pelo menos decidires se sao ekipas portuguesas ou as outras!e outra coisa o fm vai ser cm o ultimo patch das transferencias, ou nao? eu vou publicitar o torneio,pa ver s isto começa cedo! s precisares d alguma coisa podes contar cmg!
Miguel05 20-08-2007, 12:42 axo k sim k vou percisasr de alguma ajuda...em relaça as eqipas a sortear,irao ser equipas europeias...ja posto aki em breve as regras e os clubes a sortear
olha acho que se pudia jogar cm o ultimo patch..e a versao 7.0.2 e a melhor! tambem acho k e melhor ser as equipas europeias para ser mais ekilibrado!
Miguel05 20-08-2007, 15:04 podemos jogar so k muita gente n tem..da m o link por pm para fazer as regras...
JG-Jenga 20-08-2007, 15:06 tb kero entrar...
6-JG84- hsp_jenga6@hotmail.com (k2_o3@hotmail.com)
Miguel05 20-08-2007, 15:56 topico actualizado...
Miguel05 22-08-2007, 16:26 va la pessoal toca a enxer as inscriçoes...
7-Mteiro- diogoasm@hotmail.com
cumps
masterlopezz 24-08-2007, 14:20 nº 16- pedro18otrop@hotmail.com- masterlopezz
1º como fasso a inscrição???
2º depois como fazo para jogar???
espero respostas obrigado
e facil deixas um numero que ainda nao esteja ocupado...o teu nome e o teu email...dp seras contactado! em relaçao as regras e a isso..e o miguel que ta a decidir! tens mais alguma duvida?
ja nao ja tou esclarecido bem agora voume inscrever
nº12 joao12 dred_da_net_69@hotmail.com obrigado aguardo resposta
eyeliner 25-08-2007, 17:58 Não aconselho deixarem os mails aí à mostra. Spambot food.
Mais valia mandarem por PM...
portista59 25-08-2007, 23:32 continuem
nº 3 - dbu (diabu) - carlos.rafael.47@gmail.com
Miguel05 26-08-2007, 19:19 topico actualizado....em principio as regras saiem hoje!
n13- Ozzy - nunes.oscar@gmail.com
Topguy nº4 - rui.parte.tudo@gmail.com
NoStress 29-08-2007, 03:36 Eu queria jogar i paricipar no torneio mas como meto pa jugar online? Se me ensinarem fico muito agradecido :)
Cumps ^^
nº13 nick:phylipe - phylipe_f91@hotmail.com
NoStress 29-08-2007, 19:30 11.Seabra- julio_mr17@hotmail.com
Olha kual e o ip?'?
hatelover 29-08-2007, 21:25 Quando sairem as regras inscrevo-me! :b
Quando disserem quando e o torneio, tou la!!!!! :)
sim, as regras podiam sair para ver se isto começa cedo!
nº13 koalaa bruno_mvm69@hotmail.com fikem
Miguel05 30-08-2007, 23:03 topico actualizado...vou ver se posto as regras e as equipas a sortear...apenas falta uma inscriçao!
Miguel05 30-08-2007, 23:07 Torneio de FM 2007
Este torneio irá ser jogado por 16 equipas começando por uma fase de grupos e seguida de eliminatórias.
Os 1º e 2º classificados passam a seguinte fase.Os 3ºs classificados passam para a taça uefa
A 1ª parte do torneio e uma fase de grupos depois os k passarem irao para as eliminatorias.
Em caso de empate realizar-se à mais um jogo entre estas. Mas se por exemplo no 1º jogo as equipas ficarem empatadas a uma bola e no segundo o resultado ficar 0-0 a equipa que passa é a que marcou o golo fora.
É obrigatorio por prints com o resultado do jogo.
Cada eliminatoria terá dois jogos em casa e fora, os jogos deverão ser marcados por acordo entre os treinadores por mail.
As inscriçoes deverão de ter o nome do utilizador e por fim o seu mail para que se possa marcar os jogos... Como por exemplo:
Obrigatório patch 7.0.2
Miguel05 30-08-2007, 23:13 Clubes a sortear:
Liverpool
Man.Utd
Milan
Inter
Barcelona
Real madrid
Valencia
Roma
Chelsea
Arsenal
Marselha
Muchen
Juventus
Werder Breman
Lyon
Porto
Torneio de FM 2007
Este torneio irá ser jogado por 16 equipas começando por uma fase de grupos e seguida de eliminatórias.
Os 1º e 2º classificados passam a seguinte fase.Os 3ºs classificados passam para a taça uefa
A 1ª parte do torneio e uma fase de grupos depois os k passarem irao para as eliminatorias.
Em caso de empate realizar-se à mais um jogo entre estas. Mas se por exemplo no 1º jogo as equipas ficarem empatadas a uma bola e no segundo o resultado ficar 0-0 a equipa que passa é a que marcou o golo fora.
É obrigatorio por prints com o resultado do jogo.
Cada eliminatoria terá dois jogos em casa e fora, os jogos deverão ser marcados por acordo entre os treinadores por mail.
As inscriçoes deverão de ter o nome do utilizador e por fim o seu mail para que se possa marcar os jogos... Como por exemplo:
Obrigatório patch 7.0.2
Link pf?
Clubes a sortear:
Liverpool
Man.Utd
Milan
Inter
Barcelona
Real madrid
Valencia
Roma
Chelsea
Arsenal
Marselha
Muchen
Juventus
Werder Breman
Sporting
Benfica
E o Porto?? Man. U. é meu!
Marselha em vez do Lyon????sporting e benfica ao nivel do barcelona etc? dsculpa la mas essas equipas tão um bocado desiquilibradas...8|
Miguel05 31-08-2007, 15:12 teem razao tava um bocado desiquilibrado pk kuando fiz akilo lembrei m apenas dakelas.Fiz umas modificaçoes e pus o porto pk neste momento ate tem um bom plantel.se me recoradar de uma equipa melhor posto.Sameiro k link e k keres?
tenho 1 duvida...estas euipas serao atribuidas por sorteio nao e? e tenho duas sugestoes..acho que o marselha nao ta ali muito bem...acho que uma equipa como o sevilha seria mais equilibrado, e tb acho que seria interessante jogar com um patch actualizado...com todas as transferencias ja realizadas neste mercado! que achas miguel?
JG-Jenga 31-08-2007, 18:02 tambem axo, o sevilla em vez do marselha..
qts ao patch, pra ja so tenho o 7.0.2, se houver outro e so dixer..
previsao para o inicio? existe miguel?
teem razao tava um bocado desiquilibrado pk kuando fiz akilo lembrei m apenas dakelas.Fiz umas modificaçoes e pus o porto pk neste momento ate tem um bom plantel.se me recoradar de uma equipa melhor posto.Sameiro k link e k keres?
Link do patch... Ja tentei varios mas nenhum dá....
diogo_fran 31-08-2007, 20:22 Nº16- diogo_fran - diogo_13_90@hotmail.com
podem me tirar porque nao tenho patch nem ip do fm :'(
Miguel05 31-08-2007, 23:44 podem me tirar porque nao tenho patch nem ip do fm :'(
o patch vou ver se arranjo o link kuanto ao teu jogo sempre podes jogar por hamachi!
King_UnReal 01-09-2007, 15:56 é preciso o fm original se nao nº16
joao.masters.pt@gmail.com
(16-joao.masters.pt@gmail.com)
masterlopezz 01-09-2007, 22:53 lol, gostais mt do 16...
King_UnReal 02-09-2007, 14:41 entao ja nao é preciso mais ninguem
Se o nº 16 ainda não estiver
16º- Zerga - mando mail por pm...
Devia-se fazer um teste para ver se o pessoal conseguia jogar em condiçoes...
Tipo uma qualificaçao...
Assim quem ganhasse podia escolher 1º a equipa e assim sucessivamente...
masterlopezz 02-09-2007, 20:19 Devia-se fazer um teste para ver se o pessoal conseguia jogar em condiçoes...
Tipo uma qualificaçao...
Assim quem ganhasse podia escolher 1º a equipa e assim sucessivamente...
epá, sorteia-se os 16 primeiros e começa se o torneio coisa que não estou a ver jeito de acontecer...
hatelover 02-09-2007, 20:28 Caso seja preciso alguém:
evil - email no profile!
eu tou d acordo com o masterlopezz, ta me a parecer que nao ha muito interesse em começar isto! e preciso mais organizaçao! quanto mais rapido começar melhor! e começar a avisar as outras pessoas que se inscreveram!
Pure Anarchy 03-09-2007, 12:48 Estaria interessado em participar se a organização fosse melhor. Se resolverem esse problema e forem capazes de organizar um torneio bem estruturado, vão atrair muito mais pessoal.
Miguel05 03-09-2007, 14:43 infelizmente vou ter de desistir do torneio...nao vou ter muito tempo para organizar.Se quiserem podem continuar o torneio com essas inscriçoes mas eu estou fora...se kiserem participar em mais torneios vao aqui (http://ourpsp.pt.vu)!
alguem quer pegar na organizaçao do torneio? eu nunca organizei nenhum, e nao sou a pessoa indicada!
Ei tou a ver q nao vai haver torneio para ninguem...
masterlopezz 04-09-2007, 20:55 podem bloquear..lol tanta coisa pa nada..bah
maldito tempo perdido
sim podem bloquear,quem continua interessado em participar num torneio de fm, pode ir ao link que o miguel deixou! esse torneio ta bem organizado, com regras e tudo!=p
sim akele torneio e meu, falei com o miguel5 e concordamos que as vossas inscrições podem passar para o meu fórum
mas teem de ser rápidos pois ja so tenho 10 vagas:)
La anda decerteza, já é o 3 torneio no meu ´forum e 5 k vou organizar ;)
Inccrevam-se por favor:
Link (http://www.techzonept.com/www.ourpsp.pt.vu)
Miguel05 09-09-2007, 23:15 este torneio iar continuar so k e no site da ourpsp (http://www.ourpsp.queroumforum.com/)...registem se nesse site,façam as inscriçoes novamente e vou poder participar no torneio oriiginal da ourpsp!!
então pessoal n entram?
se n entrarem vou falar com outros, e que como o miguel5 falou cmg estou a dar prioridade a vçs :)
|