View Full Version : Questão acerca do Wiimote (um ou dois?)
Olá!
Estou a pensar em comprar uma Wii mas reparei que vem apenas com 1 wiimote.
Aconselham a comprar um adicional (nomeadamente, agora no início, para o Sports) ou duas pessoas jogam bem (à vez) só com um (no bowling, por exemplo)? Eu calculo que o de Boxe não dê para jogar só com um mas os outros dão?
Obrigado!
Basta pensar um pouquinho...
Achas que consegues jogar ténis com alguém só com um comando? Baseball?
No caso do boxe precisas de dois wiimotes e dois nunchucks. Depois tens uma série de minijogos (os treinos) que podes jogar à vez. Existem desses minijogos para todos os desportos.
Korben_Dallas 31-07-2007, 11:33 Compra o WiiPlay que já vem com um Wiimote e por +20€ sempre ficas com mais uns jogos...
Basta pensar um pouquinho...
Achas que consegues jogar ténis com alguém só com um comando? Baseball?
No caso do boxe precisas de dois wiimotes e dois nunchucks. Depois tens uma série de minijogos (os treinos) que podes jogar à vez. Existem desses minijogos para todos os desportos.
A pergunta não se referia ao ténis e ao boxe, mas sim aos que podem ser jogados à vez, tipo o bowling, o golfe e o baseball ;)
Já agora, no ténis, p.e., não dá para jogar apenas uma pessoa contra a Wii?
Korben, pelo que tenho visto o Play está esgotado em quase todas as lojas, n?
Obrigado a ambos!
Todos os jogos dão para jogar apenas uma pessoa contra a wii.
No caso de jogos em que se joga alternadamente, não há grande necessidade de usar dois wiimotes. Se tiveres dois wiimotes e 4 pessoas até se pode tornar mais confuso.
bruno_therion 31-07-2007, 11:58 Korben, pelo que tenho visto o Play está esgotado em quase todas as lojas, n?
Se fores perto de aveiro ou puderes dar la um salto eu digo-te onde tem à venda. E o wii play é um espetaculo para jogar a 2.
Korben_Dallas 31-07-2007, 12:48 O Wii Play está disponível (http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosWii&product=45496362249) na FNAC online por isso suponho que já haja outras lojas com stock tb.
Reparei agora que a FNAC disponibiliza agora os stocks disponíveis dos produtos. O WiiPlay está, afinal, como "Artigo disponível em quantidade reduzida" em algumas FNAC. Obrigado a todos!
Make.Love 31-07-2007, 13:20 ainda no Fim-de-semana passado vi o Wii Play na fnac do cascais shopping.
Ois!
Disseram-me agora que no MediaMarkt do Porto tem 6 em exposição.
(afinal não estão "tão esgotados" como eu pensava!) ;)
Fiquem bem.
Bem andei hoje as voltas no colombo. Esgotado e sem previsão de chegada em todas as lojas, incluindo Games, ReplayZone, e etc. Fui a FNAC e não achei nenhum a venda, então dirigime ao balcão de micro informática, o gajo procurou no PC deles, e tinham uns 2 em stock. Lá ele trouxe me um, e eu levei um Wiiplay+Wiimote e comprei um nunchuk. 59,99+19,99.
Make.Love 01-08-2007, 00:46 mas porque raio nao metem os produtos nos expositores??
Isso gostava eu de saber. É que antes de procurar nas outras lojas eu olhei na FNAC, como vi fui em outras lojas. Só depois de andar as voltas no Colombo é que decidi voltar para FNAC e perguntar.
E falta de espaço pode ser um dos motivos, tendo em conta que na FNAC há apenas 1/2 seção de jogos, contra 3 ou 4 de PS2, pra não falar do resto.
Isso gostava eu de saber. É que antes de procurar nas outras lojas eu olhei na FNAC, como vi fui em outras lojas. Só depois de andar as voltas no Colombo é que decidi voltar para FNAC e perguntar.
E falta de espaço pode ser um dos motivos, tendo em conta que na FNAC há apenas 1/2 seção de jogos, contra 3 ou 4 de PS2, pra não falar do resto.
nao refiles muito do colombo em termos de injustiças foi o que menos injustiçou a wii, aqui por estas bandas (cascais/tires) nas lojas ves ps3 a porta e a wii a um cantinho se bem que as wii desaparecem mais rapidamente que as ps3 nao creio que alguma consola mereça estar mais a vista do que a outra afinal de contas um boa consola nao precisa de ser posta a porta para ser conhecida:-D:-D.
agora que se fala nisso acho que as caixas das ps3 que vejo sao as mesmas de março:002::002:
Bons dias!
Já tenho a minha Wii..deixem-me dizer que é fantástica!!!
Para não estar a abrir outro tópico, ficam aqui duas perguntas (um pouco offtopic):
1 - Neste momento tenho o firmware 2.1e que veio com a consola. Queria saber se já existe um posterior e se existe forma de o fazer sem ter ligação à net na casa onde a Wii está.
2 - Como só estou em casa à noite, estou a pensar em desligar a Wii na tomada durante todo o dia, para o caso de haver um pico de tensão ou assim. Acham que tem algum problema? Aconselham a deixá-la ligada quando não a estiver a utilizar?
Obrigado pela atenção!
stuartboy 01-08-2007, 11:06 1 - Neste momento tenho o firmware 2.1e que veio com a consola. Queria saber se já existe um posterior e se existe forma de o fazer sem ter ligação à net na casa onde a Wii está.
2 - Como só estou em casa à noite, estou a pensar em desligar a Wii na tomada durante todo o dia, para o caso de haver um pico de tensão ou assim. Acham que tem algum problema? Aconselham a deixá-la ligada quando não a estiver a utilizar?
1 - Sim, já existe a versão 2.2e disponível mas penso que só podes actualizar a Wii fazendo a ligação a internet.
2 - Não há problema nenhum em desligares a Wii pela tomada se ainda por cima não estás a "utiliza-la". Quando deixas a Wii ligada a tomada podes optar por dois modos "stand-by".
O primeiro modo é ligares o Wiiconnect24 e ao desligares a consola ela fica com a luz amarela acesa. Este modo faz, pelo que o nome diz, estares 24 horas por dia ligado a internet, podendo assim ela actualizar-se automaticamente, receberes mensagens de amigos ficando com a led azul (onde se coloca o DVD) ligada, e outro genero de coisas.
O segundo modo é desligares o Wiiconnect24 e assim ao desligares a consola ela fica com a luz vermelha acesa (fica como uma televisao ou leitor de dvd no modo stand-by).
Dos dois o segundo modo (desligando o wiiconnect24) é o que faz aquecer menos a consola quando está desligada.
Ou seja, tu é que escolhes se preferes o modo Wiiconnec24 que faz as actualizações automáticas etc ou desligando o wiiconnect24 preferes ser tu a fazer esse género de coisas.
Ok, stuartboy, obrigado pela explicação detalhada!
Pelo que me disseram da Concentra, existe ainda a possibilidade de update da consola através do disco de alguns jogos (nomeadamente o RE4 e o Mario Party 8).
Thanks!
Anoni Mus 01-08-2007, 13:21 Já agora, quem tiver internet depois de Junho ou Julho tem de pagar não é?
Tem de pagar para utilizar o software de internet em si, o navegador. A net em si (virtual console, Mii parade e etc) não.
Tem de pagar para utilizar o software de internet em si, o navegador. A net em si (virtual console, Mii parade e etc) não.
e quanto e que se paga?paga-se em wiipoints?
bruno_therion 01-08-2007, 14:50 sim em wii points se n estou em erro penso q sao 500 wii point. Na pagina da nintendo deve ter mais informaçoes. Em relaçao ao update da consola atravez de discos,o re4 n fez nada na minha quem fez foi o mario strikers.
Mr Esteves 01-08-2007, 16:01 isso depende na minha também foi o MSC, mas na do meu primo foi o res depende de qual jogo metes primeiro.
quanto ao internet chanel é pago desde 1 de julho com o preço de 5 € (500 wiipoints), mas ap´s feito o download não pagas mais nada para o utilizares (excepto o preço que pagas a companhia que te pos a net em casa)
|
|