tachoman
31-07-2007, 01:19
Gostava k me dessem as vossas opiniões sobre este jogo, apesar de ser um simulador para jogadores mt particulares. obrigado
|
View Full Version : Flight Simulation X Deluxe tachoman 31-07-2007, 01:19 Gostava k me dessem as vossas opiniões sobre este jogo, apesar de ser um simulador para jogadores mt particulares. obrigado rtMetz92 31-07-2007, 19:09 Eu tenho-o no meu pc e já o joguei.Esta versão deluxe traz algumas novidades: 1-Novos aviões de água; 2-Algumas missões novas (incluindo com aviões de água) E penso que é só isso, comparativamente com o Flight Simulator X SP 1. Talvez a versão deluxe venho com a correcção de alguns bugs (digo eu). É um jogo 5 estrelas e recomendo-o a toda a gente que gosta de simuladores. cyclop_x 31-07-2007, 19:51 para mim é um bom jogo de simuladores cyclop_x 31-07-2007, 20:00 Mas digao-me uma coisa.. para ter o Microsoft Flight Simulator X (Deluxe Edition) é presiso ter o Microsoft Flight Simulator X ???? Nirvana91 31-07-2007, 20:03 Eu tenho-o no meu pc e já o joguei.Esta versão deluxe traz algumas novidades: 1-Novos aviões de água; 2-Algumas missões novas (incluindo com aviões de água) E penso que é só isso, comparativamente com o Flight Simulator X SP 1. Talvez a versão deluxe venho com a correcção de alguns bugs (digo eu). É um jogo 5 estrelas e recomendo-o a toda a gente que gosta de simuladores. Vi o teu pc... esse jogo é sequer jogável numa 6200LE???:n1qshok: MATRA 01-08-2007, 16:33 O FSX é simplesmente único naquilo que faz, o que quer dizer que a M$ não tem concurrência neste campo (ja la vão uns anos assim). Portanto se queres um Simulador de aviões civis, não tens alternativa. Mesmo correndo sozinho é um excelente simulador, com muita qualidade. |