View Full Version : XFX Brings First DirectX 10-Compatible Games to Enthusiasts
mascarilha 31-07-2007, 01:02 XFX Brings First DirectX 10-Compatible Games to Enthusiasts
For a limited time, gaming enthusiasts can get the best graphics cards available conveniently and exclusively bundled with complete versions of the popular, highly anticipated DirectX 10-compatible games on the market: Company of Heroes and Lost Planet. Specifically XFX is bundling select 8600 Series cards with the complete version of Company of Heroes. It is bundling all of its 8800-series cards with a complete version of Lost Planet. Some countries also will have an XFX nForce motherboard bundle available with a DX10 game. In some countries, specific bundle availability may vary. To learn more about the XFX GeForce 8600 or 8800 Series GPUs or to locate a participating e-tailer, click here (http://www.xfxforce.com).
http://img257.imageshack.us/img257/5015/landingusachartyh6.gif (http://imageshack.us)
Source: XFX (http://xfxforce.com/web/viewFeature.jspa?featureId=1225845)
cumps
Boa jogada por parte da XFX vamos ver se as outras marcas seguem o exemplo
E trazer placas gráficas com um arrefecimento decente, não? Isso é que era uma oferta e pêras.
O stockcooler não mantém a gráfica dentro dos limites??
O stockcooler não mantém a gráfica dentro dos limites??
Não sou o primeiro, nem serei o ultimo, a ter tido problemas com os coolers da XFX.
Sendo que, no meu caso, a placa acabou por morrer, uma XFX 6800 Ultra, até a tendo em underclock.
Sei de outros membros deste fórum que partilham da minha opinião, e até experiência, em relação aos produtos da XFX.
Não sou o primeiro, nem serei o ultimo, a ter tido problemas com os coolers da XFX.
Sendo que, no meu caso, a placa acabou por morrer, uma XFX 6800 Ultra, até a tendo em underclock.
Sei de outros membros deste fórum que partilham da minha opinião, e até experiência, em relação aos produtos da XFX.
Não digo o contrário mas não podes generalizar penso que os coolers que a XFX usa são os designed by Nvidia e penso que se não mantém os chips as temps ideais deve-se a uma falha da Nvidia e não propriamente da XFX, pelo preço também não podes esperar um VF-900 instalado logo de factory
O preço, elevando ou baixo, nunca compensa uma falha na qualidade do material.
Isso é algo que os consumidores e respectivo mercado têm vindo a "aceitar".
tens uma gráfica de à duas gerações atras e vens dizer "E trazer placas gráficas com um arrefecimento decente, não? Isso é que era uma oferta e pêras."
sabes lá se já não mudaram? por acaso a xfx na serie 8 usa os reference coolers da nvidia. o unico defeito é o barulho porque aquecerem elas não aquecem nada. e depois têm as fatality por mais 10€ com boas temperaturas e sem barulho.
é uma boa jogada sim senhor. podia ser era retroactivo, assim ganhava já o company of heroes (falta saber é se a 8600gt dá para o correr).
Ele não deixa de ter razão mas a situação mudou e como agora as placas são feitas pela Nvidia em si e depois colados os autocolantes dúvido que a diferença de qualidade seja assim tanta
sim, eu sei. só me faz comichão que malta que tem material de uma série que correu mal faça jura de nunca mais comprar nada daquela marca e andar a demover o ppl que quer comprar. então se tivermos a falar de uma marca com excelente relação qualidade preço como é a xfx actualmente, menos sentido para mim tais afirmações fazem.
tb podia andar aqui a dizer que a nec não presta, que a sparkle não presta, entre muitas outras marcas/séries de produtos que já me deram problemas. o bom senso diz-me que o melhor é mesmo informar-me primeiro da situação das marcas/produtos antes de falar.
tb podia andar aqui a dizer que a nec não presta, que a sparkle não presta, entre muitas outras marcas/séries de produtos que já me deram problemas. o bom senso diz-me que o melhor é mesmo informar-me primeiro da situação das marcas/produtos antes de falar.
Como indiquei no meu segundo post, a minha opinião em relação à XFX já se mostrou sem apoiada por outros membros deste fórum. Acredito que as marcas possam melhorar a qualidade dos seus produtos, mas, por experiência própria, espero sempre reduções na qualidade.
destr0yer 31-07-2007, 02:50 A 8600 GT XXX que tive, o stock cooler não trabalhou nem 2 dias... Alem de ruidoso para min, ia aos 73ºc a jogar Oblivion (sim, este jogo puxa e AQUECE a placa a séria, a actual ASUS x1300 pro no velho Warcraft III @ passive (mais uma vez, meteram as turbinas de um F-22 numa gráfica :005: ) fica bem quentinha, mas com o Oblivion fica a FERVER!) e isso a defaut da placa... Meti um VF900 cu e não passava dos 43ºc full load e SILENCIO :002:
A anterior XFX 6600 GT aconteceu o mesmo, mas fazia ainda mais barulho :sad: >( era irritante ter aquela porra a berrar que encomendei um vf 700 al cu no mesmo dia que montei aquela coisa!
stock cooler relaticamente silencioso que já vi foi da x1800 xt (em 2d é silencioso ;) se bem que em full jasus 8| VRUMMMMMMMMMMMMM ) e o da 8800 GTS até 65% é silencioso também ;)
Ricardo C. 31-07-2007, 10:00 O cooler da 8600GT é o da 6600GT com outra pintura em cima, 73ºC podia ser bem pior, a minha 6600GT ia quase aos 100ºC a jogar Most Wanted na altura, ok estou a comparar arquitecturas completamente diferentes mas que usam o mesmo pcb.
A XFX actualmente dá muito menos problemas com que dava antigamente embora eu não me queixe mas isso ve-se nos foruns e não só, dão muito menos problemas actualmente.
Scarecrow 31-07-2007, 10:25 Tenho 2 XFX cá em casa (6800XT e 7600GT) e está tudo impecável, nunca tive qualquer problema.. por isso pela minha experiência a XFX é uma boa marca..
Em relação ao tópico, oferta de jogos é sempre interessante, pode levar algumas pessoas a preferir uma XFX do que outra marca por causa do jogo.
Cumps
A 8600 GT XXX que tive, o stock cooler não trabalhou nem 2 dias... Alem de ruidoso para min, ia aos 73ºc a jogar Oblivion (sim, este jogo puxa e AQUECE a placa a séria, a actual ASUS x1300 pro no velho Warcraft III @ passive (mais uma vez, meteram as turbinas de um F-22 numa gráfica :005: ) fica bem quentinha, mas com o Oblivion fica a FERVER!) e isso a defaut da placa... Meti um VF900 cu e não passava dos 43ºc full load e SILENCIO :002:
A anterior XFX 6600 GT aconteceu o mesmo, mas fazia ainda mais barulho :sad: >( era irritante ter aquela porra a berrar que encomendei um vf 700 al cu no mesmo dia que montei aquela coisa!
stock cooler relaticamente silencioso que já vi foi da x1800 xt (em 2d é silencioso ;) se bem que em full jasus 8| VRUMMMMMMMMMMMMM ) e o da 8800 GTS até 65% é silencioso também ;)
Esquisito, eu aqui a jogar X3: Reunion numa 7600GT (XFX) a temp não passa dos
55ºC ( e a casa está bem quente)
Essas versões novas aquecem assim tanto? o.o
O bundle da gama média é bem melhor que o da gama alta.
Também é engraçado ver que só a placa mais fraca vem em chunga edition (fatality)
tonebiclas 31-07-2007, 12:22 pois.tambem ja tive uma XFX 5600 que deu o peido porcausa da má refrigeração.
destroyer eu tb tenho um 8600gt xxx. a 70º vai com um vf700 alcu a 5v durante o dia de ontem. o stock cooler não é assim tão mau quanto isso.. e tambem não sei bem qual o stress de ter o gpu a 70º, mas pto.
mais uma vez, que na série 6 e série 5 houve problemas já toda a gente sabe, isso não quer dizer nada do estado actual da marca esses problemas continuem a existir como alguns users referiram. é assim tão dificil acreditar que as marcas podem reconhecer os seus erros e tentar resolve-los? para alem das politicas que a xfx assumiu para tentar recuperar clientes como a garantia vitalicia (dupla, mas isso nao interessa) e a possibilidade oficial de troca de cooler.
mas volte-mos ao tópico que discutir a qualidade actual da xfx parece não interessar a ninguem.
so e pena as 8600 terem so 128bits senao ate comprava cm o company of heroes.
|
|