View Full Version : [NDS] Primeiro jogar a comprar?
R3d_D3v1l_ 30-07-2007, 13:05 Boas pessoal, qual é o primeiro jogo que aconselham a comprar para a Nintendo DS?
Estou inclinado para o FF III porque é um RPG e assim irá demorar muito tempo a acabar até comprar o outro jogo, o que acham?
Korben_Dallas 30-07-2007, 13:13 Só com 1 jogo és capaz de te fartar rápido... o ideal é ter sempre dois de géneros diferentes para ir alternando :D
Se comprares lá fora ou usado consegues 2 quase pelo preço de 1... o FF3 aqui (http://www.dvd.co.uk/Games/Final-Fantasy-III-Nintendo-DS/SX20685/product.htm) custa-te 27€ enquanto que cá se vende por 50€.
R3d_D3v1l_ 30-07-2007, 13:17 Só com 1 jogo és capaz de te fartar rápido... o ideal é ter sempre dois de géneros diferentes para ir alternando :D
Se comprares lá fora ou usado consegues 2 quase pelo preço de 1... o FF3 aqui (http://www.dvd.co.uk/Games/Final-Fantasy-III-Nintendo-DS/SX20685/product.htm) custa-te 27€ enquanto que cá se vende por 50€.
Tenho para aí 75 euros para gastar em jogos :)
O meu maior problema tem sido o facto de não poder usar o MBnet >(
Irei talvez comprar o Mario Kart DS e o FF III :)
Korben_Dallas 30-07-2007, 13:20 Super Mario 64 também é uma pérola mesmo que já o tenhas jogado na N64. O New Super Mario Bros é também uma excelente sequela dos Marios em 2D e também tens o Yoshi's Island 2 caso tenhas gostado do 1º.
O Kirby Canvas Curse ainda é dos melhores para usar o touch screen. Foi dos primeiros jogos que comprei pa DS e teve que ser versão US :D
R3d_D3v1l_ 30-07-2007, 13:22 Super Mario 64 também é uma pérola mesmo que já o tenhas jogado na N64. O New Super Mario Bros é também uma excelente sequela dos Marios em 2D e também tens o Yoshi's Island 2 caso tenhas gostado do 1º.
O Kirby Canvas Curse ainda é dos melhores para usar o touch screen. Foi dos primeiros jogos que comprei pa DS e teve que ser versão US :D
Tendo em conta que o meu leque de lojas é limitado, o Super Mario 64 saiu na Europa?
Como já disse noutra thread não recomendo muito o FF III. Este é dos tempos da NES em que os FF nem tinham história de jeito, e na minha opinião já não se adapta bem aos tempos de hoje.
A história até agora é "A escuridão está aí, vai matar os maus" e depois andas pelo mundo sem objectivo definido. Suponho que o jogo tenha um vilão mas ainda não o encontrei.
Os gráficos são bonitos, mas o resto deixa um bocado a desejar...
R3d_D3v1l_ 30-07-2007, 14:10 Como já disse noutra thread não recomendo muito o FF III. Este é dos tempos da NES em que os FF nem tinham história de jeito, e na minha opinião já não se adapta bem aos tempos de hoje.
A história até agora é "A escuridão está aí, vai matar os maus" e depois andas pelo mundo sem objectivo definido. Suponho que o jogo tenha um vilão mas ainda não o encontrei.
Os gráficos são bonitos, mas o resto deixa um bocado a desejar...
Então qual é o melhor RPG para a DS? :zzz:
Se gostas de puzzles, aconselho-te o Puzzle League, é brutal...vale bem o dinheiro!
http://www.dvd.co.uk/Games/Puzzle-League-Nintendo-DS/NI36729/product.htm
Então qual é o melhor RPG para a DS? :zzz:
Se não queres opinião não perguntes.....enfim....Não há um bom RPG para a DS, não é por este ser o unico que vai ser bom.
Mas força, compra.
R3d_D3v1l_ 30-07-2007, 14:20 Se não queres opinião não perguntes.....enfim....Não há um bom RPG para a DS, não é por este ser o unico que vai ser bom.
Mas força, compra.
Se não quero opinião? Então porque raio criei este tópico?! Quantas mais opiniões melhor :)
Mas o facto de a história ser demasido cliché torna o jogo mau? Era sempre assim nos primeiros FF, o que andei a ler é que a dificuldade é exagerada
O problema não é a história ser cliche. O problema é a história praticamente não existir, logo se estás a comprar o jogo à espera de uma história tipo FFVI (ou above), vai procurar noutro sitio. Para alem da história ser basica o gameplay também não é muito evoluido. Ainda não percebi muito bem qual a diferença entre classes, excepto os comandos especiais (que não são muito especiais diga-se....)
E sim, o jogo é bastante dificil, não tens saves dentro das dungeons, não podes comprar phoenix downs (logo são raras), e a não ser que andas a levlar tipo maluco a probabilidade de apanhares um back attack no meio de uma dungeon e morreres sem saber muito bem porquê é grande. Ah e já agora, se morreres numa batalha não ressuscitas a seguir, tens de usar uma phoenix down ou uma das fontes de vida.
De resto irritam-me os random battles constantes, que neste jogo parecem ser ainda mais frequentes que nos FF mais recentes.
Os RPGs evoluiram bastante ao longo do tempo, e este não aproveita nada do que foi "descoberto" nos ultimos 16 anos.
Mais ninguem tem o jogo para dar uma opinião?
PS: E o meu comentário das opiniões deveu-se ao teu bonequinho a dormir, que geralmente mostra descontentamento ou desprezo por uma frase.
R3d_D3v1l_ 30-07-2007, 14:59 PS: E o meu comentário das opiniões deveu-se ao teu bonequinho a dormir, que geralmente mostra descontentamento ou desprezo por uma frase.
Coloquei este smile :zzz: como descontentamento pelo facto de o único RPG não ser lá muito bom, capiche?
Agora fico na dúvida se comprou ou não o jogo ou se espero pelos novos FF, a DS com a sua «idade» já devia ter uns bons RPG´s...
eu tenho e posso dar a minha opinião.
ADOREI, devorei-o até quase ao fim. Empanquei no final por não ter um save intermédio e se tornar MUITO difícil, e acabei por desistir. Mas ainda assim, foi jogo para mais de 40h passadas. e bem passadas.
Se calhar foi por ter sido o meu 1º FF que gostei tanto, pois não sei como são os outros.
R3d_D3v1l_ 30-07-2007, 15:01 PS: E o meu comentário das opiniões deveu-se ao teu bonequinho a dormir, que geralmente mostra descontentamento ou desprezo por uma frase.
Coloquei este smile :zzz: como descontentamento pelo facto de o único RPG não ser lá muito bom, capiche?
Agora fico na dúvida se compro ou não o jogo ou se espero pelos novos FF, a DS com a sua «idade» já devia ter uns bons RPG´s...
o unico RPG?
Não há nehnum muito bom... agora bonzito até tem alguns...
Queres um bom: http://www.gamespot.com/ds/rpg/marioluigisuperstarsaga2/review.html?om_act=convert&om_clk=tabs&tag=tabs;reviews
O Chocobo Fables também é fiche.... e tens também o Children of Mana(que não é grande pistola).
E daqui a pouco temos o grande ZELDA !!! e vamos ter o FFXII revenant wings...
Sem falar nos Pokemon Pearl e Diamond, que também são RPGS razoaveis.
ADOREI, devorei-o até quase ao fim. Empanquei no final por não ter um save intermédio e se tornar MUITO difícil, e acabei por desistir. Mas ainda assim, foi jogo para mais de 40h passadas. e bem passadas.
Lá está, eu não gostei mas ele gostou. Interpreta a minha visão como uma opinião.
Pink Cigarette 30-07-2007, 20:08 O Mario & Luigi: Partners in Time é um bom RPG. Porém, não tem mesmo nada que ver com Final Fantasy. É um jogo "menos sério", mas tão ou mais divertido (depende da opinião de cada um).
Se não tiveres demasiada pressa, espera por Zelda: Phantom Hourglass, Final Fantasy XII ou (se não tiveres pressa nenhuma :p) Dragon Quest IX.
Por enquanto compra um de outro género, plataformas, por exemplo. Tens New Super Mario Bros., Yoshi's Island DS, Sonic Rush, Castlevania DS/PoR.
R3d_D3v1l_ 30-07-2007, 20:22 O Mario & Luigi: Partners in Time é um bom RPG. Porém, não tem mesmo nada que ver com Final Fantasy. É um jogo "menos sério", mas tão ou mais divertido (depende da opinião de cada um).
Se não tiveres demasiada pressa, espera por Zelda: Phantom Hourglass, Final Fantasy XII ou (se não tiveres pressa nenhuma :p) Dragon Quest IX.
Por enquanto compra um de outro género, plataformas, por exemplo. Tens New Super Mario Bros., Yoshi's Island DS, Sonic Rush, Castlevania DS/PoR.
O Mario & Luigi : Partners in Time é um bom RPG, como já joguei no GBA pode ser repetitivo e entendiante por isso fica para mais tarde :-D
Já tenho vários jogos em mente (Elite Beat Angels, New Super Mario Bros.)
Aconselham o Metroid Prime : Hunters? E o Super Mario 64 DS foi lançado na Europa?
Dúvida final : se eu encomendar os jogos da GAME espanhola, os manuais e as caixas terão ilustrações e textos espanhóis?
O Metroid Hunters é uma compra arriscada. Eu por um lado adoro por outro lado odeio. É daqueles jogos que apesar de gostar não consigo recomendar. Só testando.
R3d_D3v1l_ 30-07-2007, 21:30 O Metroid Hunters é uma compra arriscada. Eu por um lado adoro por outro lado odeio. É daqueles jogos que apesar de gostar não consigo recomendar. Só testando.
Devido ao facto de o Singleplayer ser uma valente bosta e o Multiplayer ser totalmente o contrário?
O Super Mario 64 DS está na TOP List, como não joguei a versão N64 será uma excelente compra:)
E que tal...Pokémon Diamond/Pearl (40€) ??? Mais Sonic Rush (30€). São ambos jogos espectaculares, e muito diferentes um do outro. E se tens 75€certos ainda te dá para comprar algum acessório barato para a DS8|
R3d_D3v1l_ 30-07-2007, 22:02 E que tal...Pokémon Diamond/Pearl (40€) ??? Mais Sonic Rush (30€). São ambos jogos espectaculares, e muito diferentes um do outro. E se tens 75€certos ainda te dá para comprar algum acessório barato para a DS8|
Por muito que goste de Pokemon (e joguei todas as versões «portateis») não é um jogo que faça comprar a DS
wildriam romano 31-07-2007, 13:17 Eu comprei a DS so por causa do pokemon! :lol: Sou completamente viciado desde os 5 anos praí. Todos os gameboys que tenho foram comprados devido a existencia de um jogo com monstinhos que dizem RAAAAAAH :-D Mas pronto, cada um tem os seus gostos
bruno_therion 31-07-2007, 13:38 O Metroid Hunters é uma compra arriscada. Eu por um lado adoro por outro lado odeio. É daqueles jogos que apesar de gostar não consigo recomendar. Só testando.
Por outro lado eu recomendo,mas para quem tem jogado as series todas,e seja fa deste tipo de jogos
Tenho o metroid 1 e 2 gamecube,o hunters na ds e to impaciente à espera do 3 para wii
pra não tar a abrir um tópico digam-me os jogos que usam melhor o stylus sff
um deles deve ser o metroid não?
pra não tar a abrir um tópico digam-me os jogos que usam melhor o stylus sff
um deles deve ser o metroid não?
O uso do touch-screen no metroid é algo lixado com a stylus, porque principalmente estás a usar só a outra mão para segurar a consola (e ao mesmo controlar as teclas com o polegar).
Lembrando-me por alto tens o 42 all-time classics, Trauma Center: Under The Knife, Brain Training (e o novo More Brain Training), Warioware, Puzzle Quest, entre outros...
Uma pergunta: alguém experimentou o Micro Machines V4 para a DS? Sabem se é um bom jogo? Vi hoje na GAME por 20 euros e só joguei a demo do PC e gostei.
bruno_therion 31-07-2007, 23:43 O uso do touch-screen no metroid é algo lixado com a stylus, porque principalmente estás a usar só a outra mão para segurar a consola (e ao mesmo controlar as teclas com o polegar).
A ds mais fat,a primeira, tem um acessorio de colocar no polegar,com um pouco de habito e uso torna-se mais confortavel. Agora para quem tem a lite eu já vi um conjunto de stilus que vinha com um parecido mesmo pra esse tipo de jogos. Pessoalmente jogo melhor com o polegar,pois o resto da mao pode bem segurar a consola... No entanto e complicado pra quem tem maos pequenas.... No meu caso quase que não dá... :lol:
R3d_D3v1l_ 01-08-2007, 01:08 Pegando no assunto da primeira DS, haverá mais algum «upgrade» à DS no futuro como houve no GBA?
Pegando no assunto da primeira DS, haverá mais algum «upgrade» à DS no futuro como houve no GBA?
Por enquanto não há novidades, mas também se fores por aí então vais ter de esperar muito e não aguentarás assim tão facilmente.
Eu na altura esperei pela DS Lite, porque sabia que ia ser lançada naquela data e tinha os argumentos para a comprar. Senão fosse assim ia para a Phat.
Se queres a DS "à força toda", não esperes mais. Atira-te a ela e aproveita :-D
R3d_D3v1l_ 01-08-2007, 02:02 Por enquanto não há novidades, mas também se fores por aí então vais ter de esperar muito e não aguentarás assim tão facilmente.
Eu na altura esperei pela DS Lite, porque sabia que ia ser lançada naquela data e tinha os argumentos para a comprar. Senão fosse assim ia para a Phat.
Se queres a DS "à força toda", não esperes mais. Atira-te a ela e aproveita :-D
De certeza que haverá um upgrade mas a minha paciência tem limites XD
crowheart 01-08-2007, 11:17 Uma pergunta: alguém experimentou o Micro Machines V4 para a DS? Sabem se é um bom jogo? Vi hoje na GAME por 20 euros e só joguei a demo do PC e gostei.
Exprimentei um pouco em casa de um amigo meu e pareceu-me engraçado, apesar dos graficos não serem grande espingarda, mas para multiplayer é potente.
De certeza que haverá um upgrade mas a minha paciência tem limites XD
Haverá sempre upgrades em qualquer consola até haver uma nova geração, mas acho (no meu ver) que é sempre exagerado esperar por um upgrade que nem sequer foi noticiado.
Exprimentei um pouco em casa de um amigo meu e pareceu-me engraçado, apesar dos graficos não serem grande espingarda, mas para multiplayer é potente.
Obrigado pela opinião! No entanto pelo que vi no geral acho que não vale muito a pena.
Korben_Dallas 01-08-2007, 12:34 pra não tar a abrir um tópico digam-me os jogos que usam melhor o stylus sff
Kirby Canvas Curse, Trauma Center, e para mini-jogos tens o Warioware Touched.
R3d_D3v1l_ 01-08-2007, 12:43 Kirby Canvas Curse, Trauma Center, e para mini-jogos tens o Warioware Touched.
Por acaso estou interessado no Trauma Center, é díficil de encontrar esse jogo em Portugal?
Vai a uma GAME ou GameStop que encontras:)
esse jogo não consiste em fazer operações? é que eu sou muito sensível :-D :lol:
Rom Hacker 01-08-2007, 14:00 Podes comprar o Pokémon Diamond/Pearl(RPG).Demora a acabar.
See ya~~
Por acaso estou interessado no Trauma Center, é díficil de encontrar esse jogo em Portugal?
Agora deve ser devido ao tempo de comercialização que contém, mas tenta encontrá-lo na mesma. Pode ser que tenhas sorte.
Eu tenho-o e gostei muito na altura, embora o facto de ser algo "hardcore" a partir de um certo ponto desmotivou-me um pouco e encostei-o à prateleira ao fim de alguns meses.
Rexobias 01-08-2007, 17:12 Como eu adoro RPG's aqui vão as minhas propostas:
Final Fantasy III - Não concordo com agumas opiniões mais criticas que aqui tenho lido. Eu gostei bastante do jogo.
Pókemon Diamond/Pearl - Grande jogo com enorme longevidade.
R3d_D3v1l_ 01-08-2007, 18:04 Agora deve ser devido ao tempo de comercialização que contém, mas tenta encontrá-lo na mesma. Pode ser que tenhas sorte.
Eu tenho-o e gostei muito na altura, embora o facto de ser algo "hardcore" a partir de um certo ponto desmotivou-me um pouco e encostei-o à prateleira ao fim de alguns meses.
Hardcore?! Desmaiaste a jogar o jogo?! XD
O facto de viver na Madeira (aka Cu de Judas...) não abona nada a meu favor em relação à disponibilidade dos jogos...
Rexobias, em relação ao FF III ainda estou incerto se vou comprar ou não
Não queria estar a abrir um novo tópico, por isso vou utilizar este, para me tirarem uma dúvida.
O novo brain training em Portugal (pelo menos no que vi na Fnac do Colombo) tem a caixa em espanhol - "Más Brain Training". O jogo está em espanhol ou quê? Ninguém sabe onde arranjar a caixa em inglês? Podem-me achar esquisito mas não gosto nada de ter um jogo (nem que seja só a caixa) na versão que não é original.
Hardcore?! Desmaiaste a jogar o jogo?! XD
O facto de viver na Madeira (aka Cu de Judas...) não abona nada a meu favor em relação à disponibilidade dos jogos...
:lol:é xó XAUUNGE!!!:lol:
Agora a sério...
Aquilo começou a ser lixado a partir de uma certa operação que não me lembro bem.
É que controlar os sinais vitais do doente é um martírio...até perderes.
Mas o replay-value é muito bom. Para chegar a ranking "S" (o máximo) em todas as operações anteriormente desbloqueadas é preciso suar muito.
De resto a história é boa no meu ver, os gráficos também (desenho nipónico muito bom) e é interessante usar a stylus nas operações.
Se não conseguires nada em locais físicos (tanto com novo como com usado), experimenta na net. Pode ser que encontres mais barato.
Korben_Dallas 03-08-2007, 12:11 Não queria estar a abrir um novo tópico, por isso vou utilizar este, para me tirarem uma dúvida.
O novo brain training em Portugal (pelo menos no que vi na Fnac do Colombo) tem a caixa em espanhol - "Más Brain Training". O jogo está em espanhol ou quê? Ninguém sabe onde arranjar a caixa em inglês? Podem-me achar esquisito mas não gosto nada de ter um jogo (nem que seja só a caixa) na versão que não é original.
Comprei o 1º Brain Training cá e isso também me fez impressão... a capa estava em espanhol mas o jogo tinha várias linguas incluindo o Inglês (mas não o Português).
No caso do 2º pelos vistos é a mesma coisa... se quiseres a capa em inglês manda vir de fora ;)
R3d_D3v1l_ 04-08-2007, 05:10 :lol:é xó XAUUNGE!!!:lol:
Agora a sério...
Aquilo começou a ser lixado a partir de uma certa operação que não me lembro bem.
É que controlar os sinais vitais do doente é um martírio...até perderes.
Mas o replay-value é muito bom. Para chegar a ranking "S" (o máximo) em todas as operações anteriormente desbloqueadas é preciso suar muito.
De resto a história é boa no meu ver, os gráficos também (desenho nipónico muito bom) e é interessante usar a stylus nas operações.
Se não conseguires nada em locais físicos (tanto com novo como com usado), experimenta na net. Pode ser que encontres mais barato.
:-D:-D:-D
Epá o Trauma Center é um jogo obrigatório a jogar devido mesmo ao uso do Stylus mas não sei se me irei fartar rapidamente do jogo, queria um jogo com uma boa história, boa jogabilidade e uma boa longevidade...
O Super Mario 64 DS terá tudo isto? :)
R3d_D3v1l_ 04-08-2007, 12:42 Acho que já está tudo decidido, irei comprar o Super Mario 64 DS e o Trauma Center, o que acham das escolhas?
Acho que já está tudo decidido, irei comprar o Super Mario 64 DS e o Trauma Center, o que acham das escolhas?
Pessoalmente acho que são boas escolhas para primeira aquisição.
O Super Mario 64 só o joguei num emulador da N64 e achei-o muito bom. Penso que apesar de a DS não ter um "analógico", que consegues adaptar-te com os controles em geral. Dá para jogares com outras personagens e contém mini-jogos (mais que os do "New Super Mario Bros") controlados com a stylus.
O Trauma Center também é bom jogo e já dei a minha opinião sobre ele.
Recomendar-te-ia também o "Mario Kart" (que por acaso foi o meu primeiro jogo prá DS), não por usar a stylus, mas por ser bastante divertido e para não dizer que ainda pego nele pra umas battles e umas corridinhas (e usando apenas em "offline"). Mas tal como tudo, depende dos teus gostos.
R3d_D3v1l_ 04-08-2007, 15:39 Pessoalmente acho que são boas escolhas para primeira aquisição.
O Super Mario 64 só o joguei num emulador da N64 e achei-o muito bom. Penso que apesar de a DS não ter um "analógico", que consegues adaptar-te com os controles em geral. Dá para jogares com outras personagens e contém mini-jogos (mais que os do "New Super Mario Bros") controlados com a stylus.
O Trauma Center também é bom jogo e já dei a minha opinião sobre ele.
Recomendar-te-ia também o "Mario Kart" (que por acaso foi o meu primeiro jogo prá DS), não por usar a stylus, mas por ser bastante divertido e para não dizer que ainda pego nele pra umas battles e umas corridinhas (e usando apenas em "offline"). Mas tal como tudo, depende dos teus gostos.
Como não joguei o original para a N64, penso que não terei dificuldades em gostar muito do Super Mario 64 DS :lol:
Eu já estou a par dos «grandes», se calhar o mesmo é talvez comprar o Mario Kart para «relaxar» após uma jogatana de Super Mario64 DS :002:
Tantas dúvidas :zzz:
Como não joguei o original para a N64, penso que não terei dificuldades em gostar muito do Super Mario 64 DS :lol:
Eu já estou a par dos «grandes», se calhar o mesmo é talvez comprar o Mario Kart para «relaxar» após uma jogatana de Super Mario64 DS :002:
Tantas dúvidas :zzz:
Já estive na mesma situação que tu e sei que é chato. Por muito que se queira ter tudo, não se pode ter.
Se ainda tiveres dúvidas consulta as "user reviews" nos sites da IGN e da Gamespot e vê as reviews da Gamespy com atenção.
No fundo são dois bons jogos e se os arranjares a bons preços, melhor.
R3d_D3v1l_ 04-08-2007, 15:54 Já estive na mesma situação que tu e sei que é chato. Por muito que se queira ter tudo, não se pode ter.
Se ainda tiveres dúvidas consulta as "user reviews" nos sites da IGN e da Gamespot e vê as reviews da Gamespy com atenção.
No fundo são dois bons jogos e se os arranjares a bons preços, melhor.
É o que tenho feito :002: Youtube é meu amigo, só reviews tanto de sites como de users :) E videos de gameplay também ajudam muito :)
E videos de gameplay também ajudam muito :)
Esses é que ajudam mesmo, principalmente se tiveres uma ideia do peso e das dimensões da DS.
Como não compro jogos à quase 6 meses (também já gastei imenso neles e nem sequer vendi nenhum), tenho visto bastantes gameplays para ter uma ideia do que realmente aquilo é. Só aí é que meço o meu grau de cativação...ou mesmo de paciência :-D, porque há jogos que se forem lixados, põem uma pessoa "com os cabelos em pé".
Se leres também as reviews da IGN, lê-as bem porque as notas finais não são tudo e há aspectos que são importantes e variam de jogador para jogador.
R3d_D3v1l_ 04-08-2007, 16:08 Só aí é que meço o meu grau de cativação...ou mesmo de paciência :-D, porque há jogos que se forem lixados, põem uma pessoa "com os cabelos em pé".
Se leres também as reviews da IGN, lê-as bem porque as notas finais não são tudo e há aspectos que são importantes e variam de jogador para jogador.
E tendo em conta que terei o Stylus na mão, há que ter cuidado porque senão ainda parto o ecrã :lol::lol:
Epá já fartei-me tanto de ler, e já li demasiadas reviews, agora ou vejo videoreviews ou videoreviews de «users», se não houver mesmo outra opção diferente, então terei que ler o raio da review >(
EDIT - Não existe um pack com DS Lite e Super Mario64 DS ou Mario Kart DS?
E tendo em conta que terei o Stylus na mão, há que ter cuidado porque senão ainda parto o ecrã :lol::lol:
Se és bruto, lembra-te que aquilo responde bem ao toque. Não é preciso "torturares" a consola :-D
Epá já fartei-me tanto de ler, e já li demasiadas reviews, agora ou vejo videoreviews ou videoreviews de «users», se não houver mesmo outra opção diferente, então terei que ler o raio da review >(
Então começa a parar de ler. Também se leres demasiadas coisas, a confusão é maior.
EDIT - Não existe um pack com DS Lite e Super Mario64 DS ou Mario Kart DS?
Com o Mario Kart DS, se ainda existir é com a DS "Phat".
Com o Super Mario 64 DS acho que não há.
R3d_D3v1l_ 04-08-2007, 16:41 Se és bruto, lembra-te que aquilo responde bem ao toque. Não é preciso "torturares" a consola :-D
Basta ver como ficou a minha PSP :lol::lol: Mas de resto até trato bem as minhas consolas
Com o Mario Kart DS, se ainda existir é com a DS "Phat".
Com o Super Mario 64 DS acho que não há.
Então é melhor esquecer essa promoção do Mario Kart :zzz:
R3d_D3v1l_ 06-08-2007, 09:48 Eu queria comprar um jogo na Game espanhola, eles não mandam encomendas para a Madeira?:confused:
lord_zed 06-08-2007, 15:49 Tens sempre a
http://www13.cd-wow.com/nds_cat.php
Bons preços, e não pagas portes!
R3d_D3v1l_ 06-08-2007, 16:27 Tens sempre a
http://www13.cd-wow.com/nds_cat.php
Bons preços, e não pagas portes!
Tenho urgentemente de arranjar o serviço MBnet..
KingjacK 06-08-2007, 16:40 mario golf, mario kart, sao bons jogos!
cumps
R3d_D3v1l_ 06-08-2007, 16:42 mario golf, mario kart, sao bons jogos!
cumps
Existe Mario Golf para a DS? :wow: Sei que o jogo foi lançado para o GBA
Brain Training, Tony Hawk's American Skateland (apesar de ser hardcore em algumas cenas)
Existe Mario Golf para a DS? :wow:
Só para GBA!
Tens é o Mario Slam Basketball (Mario Hoops 3-on-3 nos USA) e há bastantes vídeos de gameplay desse jogo e daí podes tirar algumas conclusões.
R3d_D3v1l_ 08-08-2007, 20:40 Só para GBA!
Tens é o Mario Slam Basketball (Mario Hoops 3-on-3 nos USA) e há bastantes vídeos de gameplay desse jogo e daí podes tirar algumas conclusões.
Bem me parecia até porque joguei esse jogo para a GBA :lol: Ia comprar uns joguinhos na Megamania, ladrões da mierda, cobram 45 euros por cada jogo >(
R3d_D3v1l_ 09-08-2007, 13:17 UPDATE :002: - Já comprei finalmente a DS Lite branca, é LINDAAAAAAAAAAA :) O problema era o leque de jogos que tinha ao dispor, o melhor era mesmo Trauma Center :lol:
UPDATE :002: - Já comprei finalmente a DS Lite branca, é LINDAAAAAAAAAAA :) O problema era o leque de jogos que tinha ao dispor, o melhor era mesmo Trauma Center :lol:
Parabéns. Sempre conseguiste arranjar uma :)
Tanto em branco como em preto fica bem, embora prefire o preto.
E jogos, sempre arranjaste algum? Tens jogos de GBA para ela?
R3d_D3v1l_ 10-08-2007, 09:25 Parabéns. Sempre conseguiste arranjar uma :)
Tanto em branco como em preto fica bem, embora prefire o preto.
E jogos, sempre arranjaste algum? Tens jogos de GBA para ela?
Não tenho nenhum e também não tinha jogos «bons» de GBA :'( RadioPopular sucks :lol:
|
|