filipe85bcl
30-07-2007, 11:46
Boas...
Venho por aqui pedir ajuda...
Tenho jogado no battle net com o warcratf 3 demo mas agora tenho o Warcraft 3 TOC completo v1.00 gostava de poder jogar online mas na versão completa. A minha questão é como se actualiza para 1.20e tendo eu todos os pathes etc...
Obrigada
CrazyBomber
30-07-2007, 22:08
Ok espera, tens o Warcraft3: ROC (Reign Of Chaos) ou o TFT (The Frozen Throne)?
Original, presumo eu?
Se for o ROC, é só tentares ligar à battle.net que ele saca sozinho as patches.
Acho que mais simples é impossível :D
azeiteiro
30-07-2007, 23:41
e se for o tft axo q tb saca
CrazyBomber
30-07-2007, 23:57
Sim, claro.
O que me esqueci de mencionar é que se ele comprou o TFT sem ter o ROC (mencionou que jogava na demo) não pode jogar, pois o TFT é uma expansão, e necessita do ROC... certo? :D
filipe85bcl
31-07-2007, 09:25
boas...
Tenho o Warcraft3 ROC (Reign Of Chaos) mas não é original. Foi um colega meu que o arranjou e vem na versão 1.00 já instalei e coloquei-o a funcionar. Funciona como single na boa. Agora para jogar online dá um erro como falta de pathes. Tenho tb os paches v.1.20e como tb o (no cd) etc.
Mas não consigo instalar pois nao sei se estou a fazer algo mal.
Korben_Dallas
31-07-2007, 11:29
boas...
Tenho o Warcraft3 ROC (Reign Of Chaos) mas não é original. Foi um colega meu que o arranjou e vem na versão 1.00 já instalei e coloquei-o a funcionar. Funciona como single na boa. Agora para jogar online dá um erro como falta de pathes. Tenho tb os paches v.1.20e como tb o (no cd) etc.
Versão piratada? :rolleyes:
LÊ AS REGRAS DO FÓRUM
:iconlock:
anamnesies
31-07-2007, 14:01
boas...
Lol versão pirateada e querias jogar na BNet?
Vai mas é comprar o jogo que hoje em dia é quase dado.
boas...
es um grande cromo sim senhor... alem de iniciares o topico na secçao errada e no meio de uma thread que nao tem nada a ver, ainda dizes abertamente que nao tens o jogo (o que implica automaticamente pirataria, logo crime punivel ate 3 aninhos de prisao...)
pode ser que um dia a PJ te explique como se joga na battle.net...:lol: