View Full Version : Flash 8

Velshed
29-07-2007, 20:53
Oi pessoal,
Ao inicio eu tinha um problema com o flash mx 2004 pois criava animações e ao publica-las no frontpage elas nao davam provavelmente porque o flash era em modo trial. Acontece que agr ja tenho o flash 8 verdadeiro e o problema persiste. Quando publico aparece que o internet explorer nao permitiu que o ficheiro emitisse conteudo activo (uma coisa parecida com esta). Por favor ajudem, tenho que resolver o problema o mais rapido possivel...

OldMan
29-07-2007, 22:36
Isso são "paneleirisses" do IE, se experimentares no FF não deve acontecer o mesmo...

Romani48
29-07-2007, 22:54
flash 8 verdadeiro?

eu recomendaria era comprares o programa..
e front page?

www.sourceforge.org

deves ai ter programas open source melhores que o front page

Velshed
29-07-2007, 23:34
Pois só k eu interessa-me k aquilo fique tudo bem para não desordenar a página e para que as pessoas possam ver o site em condições.
O flash foi tirado da net, so k dps foi posto o serial number e ficou como se tivesse sido comprado.
Eu acho que tem a ver com as opções do flash, se eu mudar algumas opções quando vou gravar as animações se calhar ja da, mas eu na sei kais sao as opções a mudar (isto e um palpite).
Please help me...

_lamy_
29-07-2007, 23:50
nepias.. isso tem a ver c merdas do IE... mariquices novas q inventaram...

http://www.adobe.com/devnet/activecontent/

Romani48
30-07-2007, 01:44
O flash foi tirado da net, so k dps foi posto o serial number e ficou como se tivesse sido comprado.

duh.. era mesmo isso que eu queria dizer.. pirataria não é discutível neste forum

Velshed
30-07-2007, 11:34
nepias.. isso tem a ver c merdas do IE... mariquices novas q inventaram...

http://www.adobe.com/devnet/activecontent/

Resumindo que mudanças tenho que fazer? Além disso porque é que eu consigo ver as animações noutros sites mas no meu na consigo? Que modificações?...

lfdesign
30-07-2007, 11:50
Resumindo que mudanças tenho que fazer? Além disso porque é que eu consigo ver as animações noutros sites mas no meu na consigo? Que modificações?...

Isso acontece porque estás a abrir o ficheiro flash com o IE e a partir do teu disco!! Publica isso online e já vês tudo direito!

Ou então instala o Firefox que já o devias ter feito à muito tempo!

Inoculado
30-07-2007, 12:16
flash 8 verdadeiro?

eu recomendaria era comprares o programa..
e front page?

www.sourceforge.org (http://www.sourceforge.org)

deves ai ter programas open source melhores que o front page

duh.. era mesmo isso que eu queria dizer.. pirataria não é discutível neste forum
quem semeia, colhe o q semeia

Velshed
30-07-2007, 12:58
Isso acontece porque estás a abrir o ficheiro flash com o IE e a partir do teu disco!! Publica isso online e já vês tudo direito!

Ou então instala o Firefox que já o devias ter feito à muito tempo!
Ok mt obrigado, quando publicar o site logo vejo. Se não der volto aqui para dizer.
Cumps

Romani48
30-07-2007, 12:59
quem semeia, colhe o q semeia

não percebi.

Inoculado
30-07-2007, 13:12
deixa isso ,é irrelevante