View Full Version : New Rockstar Games Franchise Exclusive to the PS3
Shadow|PT| 29-07-2007, 01:00 "This is Michael Shorrock. I’m the Director of 3rd Party Relations at SCEA. As you may have seen this morning/last night on GameHead with Geoff Keighley, we are announcing that a new franchise from Rockstar Games will be exclusive to PS3. As part of our long standing relationship with Rockstar, and the incredible success for both companies with the cultural icon that is Grand Theft Auto, we’ve agreed to the PlayStation exclusive rights of the next great franchise from the Rockstar studios.
Everyone knows to have success in this business you need to look ahead, identifying the talent and titles that are going to give consumers new kinds of gaming experiences that help set the bar for the rest of the industry. Rockstar has a heritage for doing just that. We have had incredible success with the GTA franchise and are happy to continue to offer those titles on our platforms, and even more excited about what’s to come from the current and future relationship between our companies. Rockstar really wanted to make a game that you can truly only do on PS3, harnessing the power of CELL and Blu-ray disc and this deal lets them do just that.. This is really a win-win situation for both companies. As Jack mentioned in the interview with Geoff, this franchise is not LA Noire, but something all new. We agreed with Rockstar and Take-Two Interactive Software that we wouldn’t disclose anything more about the deal or title at this time, so stay tuned, we’ll share more info as soon as we can."Fonte: www.n4g.com (http://www.n4g.com)
Era disto que a Sony falava quando disse que estavam em conversações com a Rockstar...
Bem... entre ter conteúdo exclusivo(GTA IV) e um jogo completamente novo eu escolho o jogo xDD
Kursk_crash 29-07-2007, 01:25 Isto partindo do princípio que O JOGO é bom...o GTA é sucesso garantido.. o novo jogo.. pode ou não ser..
Shadow|PT| 29-07-2007, 01:26 Isto partindo do princípio que O JOGO é bom...o GTA é sucesso garantido.. o novo jogo.. pode ou não ser..
Sim mas a PS3 também vai ter o GTA, logo vamos ter o GTA mais 1 jogo completamente novo e exclusivo.
BrunoAlexS 29-07-2007, 01:46 Uma produtora como a Rockstar, com tantos jogos bem sucedidos, tem experiência suficiente para não lançar um franchise de má qualidade. É bastante provável que se trate de um jogo bom, embora também haja casos em que uma grande produtora nos desilude.
Acho bem que a Sony comece a caçar mais exclusivos e que se preocupe em obter bons jogos.
Já diziam era alguma alguma coisa sobre o jogo... Pelo menos o género! Mas conhecendo a Rockstar, vamos ficar a divagar durante muito tempo...
Romani48 29-07-2007, 02:19 como eu tenho quase a serteza que este jogo não vai ser outro GTA, para mim tanto me faz.. eu quero é os GTAs para PC.. só assim posso continuar a modifica los..
de resto... para mim é neutro..
sinceramente manhunt por exemplo não é um jogo que me puxe muito, o midnight club não deu muito... agora GTA.. ui isso dura me no minimo 2/3 anos cada um.. o San Andreas ainda ca anda.. e o VC só não anda porque dá se pelo nome de State of liberty neste momento...
manipulo 29-07-2007, 08:42 Isto partindo do princípio que O JOGO é bom...o GTA é sucesso garantido.. o novo jogo.. pode ou não ser..
O gta iniciou o seu ciclo de vida na ps3 .. e no inicio tambem diziam isso ?!!!!
Como é um jogo para a ps3 o jogo é sempre uma merde .. mas se fosse para x 345 ou ii pipi .. bem era o fim do mundo nem se falava mais nisso excelencia .
Mas atenção que a SCEA não pagou nada à Rockstar. A Rockstar decidiu apostar na PS3 devido à sua capacidade inegável e dar exclusivos de graça.
A Sony não paga por exclusividade...nunca :lol:
Olha, vão ter um Midnight Club exclusivo...
Mas os episodios exclusivos do GTA IV vão ser equivalentes a dois mini-jogos, e já todos sabemos quanto tempo duram os mini-jogos do GTA :D
Fikem bem!
Vamos criar um tópico cada vez que é anunciado um jogo exclusivo para a PS3?
Romani48 29-07-2007, 13:30 O gta iniciou o seu ciclo de vida na ps3 .. e no inicio tambem diziam isso ?!!!!
Como é um jogo para a ps3 o jogo é sempre uma merde .. mas se fosse para x 345 ou ii pipi .. bem era o fim do mundo nem se falava mais nisso excelencia .
lol realmente
mas tenho a certeza que a nivel grafico não vai ser diferente em nenhuma lado.. dantes o PC tinha sempre as versões optimizadas... mas desde a chegada das next-gen, entenda-se altura do San Andreas, que os jogos são iguais quer no PC quer nas next-gen (Xbox360 e PS3)
para mim a minha ordem de escolhas seria sempre
PC - modificações sem limites
Xbox360 - os mini-jogos e expansão, preço da consola
PS3 - porque sinceramente é a mais cara e não sou rico :D, mas se pudesse não me importava ;)
cool[;1862033']Olha, vão ter um Midnight Club exclusivo...
Mas os episodios exclusivos do GTA IV vão ser equivalentes a dois mini-jogos, e já todos sabemos quanto tempo duram os mini-jogos do GTA :D
Fikem bem!
ehehe realmente de mini os GTAs não têm nada.. e sinceramente já é mais moda (positivamente), porque não sei se é coincidência, mas quando por exemplo o VC saiu, começou se a ouvir mais musica dos anos 80 no meio dos jovens.. já quando saiu o SA as musicas de rua, entenda-se Rap e Hip-Hop, tiveram uma subida em termos de ouvintes.. mas a musica country também começou a ser apreciada (esta ultima pelo menos no meu caso)..
Eu continuo apostar é numa versão para PC, sinceramente, é como digo, a PS3 pode ter milhares de exclusivos da R* desde que não seja GTA :D :x2:
HiGhVoIcE 29-07-2007, 13:47 O gta iniciou o seu ciclo de vida na ps3 .. e no inicio tambem diziam isso ?!!!!
wtf?!
O GTA começou apenas e só no PC!
ehehe realmente de mini os GTAs não têm nada.. e sinceramente já é mais moda (positivamente), porque não sei se é coincidência, mas quando por exemplo o VC saiu, começou se a ouvir mais musica dos anos 80 no meio dos jovens.. já quando saiu o SA as musicas de rua, entenda-se Rap e Hip-Hop, tiveram uma subida em termos de ouvintes.. mas a musica country também começou a ser apreciada (esta ultima pelo menos no meu caso)..
Coincidência...aliás, o Hip Hop já vem a subir de popularidade desde 2002. O grande boom foi com o Eminem, creio eu, no Marshal Mathers LP.
E de resto, música country continua a ser alvo de chacota todos os dias, e música dos anos 80 sempre teve a popularidade que teve, ou seja, os grandes clássicos ouvem-se sempre.
Quanto ao tópico, para ser exclusivo, sinceramente, creio que tem de ser um franchise novo. Mas eu ria-me se fosse o Bully 2 :-D
Anda-se a notar que a Rockstar já evoluiu muito em termos de multiplataforma, até para a Nintendo já produz. Temos aqui a nova EA?
-GTA was suppose to be a PS3 exclusive
-GTA lost exclusiveness and went to 360
-MS paid R* $50 mil (which I believe had something to do with GTA losing exclusivness in the first place) to have downloadable contents for the 360
-R* announces new franchise exclusive for PS3( maybe using the $50 mil MS paid for the content)
Parabéns pelo jogo, mas esperemos q os $50 milhões q o q a MS pagou pelo conteúdo exclusivo, cheguem para algo de jeito...:-D
E convinha fazerem algo, pq :
"But I guess if you want the complete experience with the episodes, then yeah, you should buy the 360, I suppose."
GTA IV better on 360 - Rockstar (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=80401)
BTW só me dei ao trabalho de participar neste tópico, por causa da tua "bela sig", já q me chamou mais a atenção do q própriamente o tópico em si... ;)
andre.moreira 29-07-2007, 15:58 wtf?!
Mas tornou-se conhecido na PS/PS2
para quem tem 17 anos, talvez. para os mais velhotes, o GTA sempre foi um jogo bastante conhecido de PC :P
Romani48 29-07-2007, 16:26 Mas tornou-se conhecido na PS/PS2
lol.. eu tenho 17 anos, por tanto Mitch erraste na idade :p, e para mim GTA desde o 1, london e afins, 2, 3 e os mais recentes, sempre, sempre, sempre, sempre PC!
HiGhVoIcE 29-07-2007, 16:42 Mas tornou-se conhecido na PS/PS2
Mais uma vez, errado! O GTA ficou conhecido no PC pois foi um jogo diferente de tudo o que havia no mercado (tenho o original com a expansão de londres), apesar de também haver para a playstation, mas nesse mercado era praticamente desconhecido.
A partir do GTA 3, que saiu no PC, Playstation 2 e Xbox é que o jogo explodiu em termos de vendas mas já era muito conhecido.
Mais uma vez, errado! O GTA ficou conhecido no PC pois foi um jogo diferente de tudo o que havia no mercado (tenho o original com a expansão de londres), apesar de também haver para a playstation, mas nesse mercado era praticamente desconhecido.
A partir do GTA 3, que saiu no PC, Playstation 2 e Xbox é que o jogo explodiu em termos de vendas mas já era muito conhecido.
O GTA III saiu ao mesmo tempo em PS2 e PC?
O GTA III saiu ao mesmo tempo em PS2 e PC?
Saiu 1 no PS2 e quase um ano depois saiu para o PC, essa sempre foia vantagem do GTA na ps2 ser exclusivo quase durante um ano.
Mas só apartir do GTA 3 á que a situção assim foi antes era primeiro no PC.
cumps ;)
Bio Shadow 29-07-2007, 18:25 Mas tornou-se conhecido na PS/PS2
Não.
Não.
Não inteiramente....já toda a gente tinha ouvido falar do "jogo de tiros onde se rouba carros".
Mas efectivamente, o início da era dourada dos GTA's foi para a PS2, quando o 3 saiu. A unha que eu roí por não ter PS2 :D
theforbidden1 29-07-2007, 19:04 O GTA 3 e os seguintes não são GTAs. São outro jogo só que tem o mesmo nome.
O espirito do GTA foi erradicado, já não se aranja os jobs nas cabines telefónica, já não ha 1 kill frenzy ao virar de cada esquina, já não se usa a visão prestigiada de quem está em cima para dar baile á bófia, etc... O GTA está morto, o que existe é 1 jogo de pior qualidade com o mesmo nome!
Já agora para os ignorantes que por ai andam o GTA2 tb foi lançado para psx
O GTA 3 e os seguintes não são GTAs. São outro jogo só que tem o mesmo nome.
O espirito do GTA foi erradicado, já não se aranja os jobs nas cabines telefónica, já não ha 1 kill frenzy ao virar de cada esquina, já não se usa a visão prestigiada de quem está em cima para dar baile á bófia, etc... O GTA está morto, o que existe é 1 jogo de pior qualidade com o mesmo nome!
fala por ti :rolleyes:
O GTA 3 e os seguintes não são GTAs. São outro jogo só que tem o mesmo nome.
Anhh??? Se fossem sempre iguais, aposto que já estavas a dizer que já chateava e que querias algo novo.
manipulo 29-07-2007, 19:37 wtf?!
Para as consolas começou na ps depois continuou a exclusividade na ps2 .
Romani48 29-07-2007, 19:40 O GTA 3 e os seguintes não são GTAs. São outro jogo só que tem o mesmo nome.
fala por ti :rolleyes:
Nem mais.. que eu saiba até o VC tinha kill frenzys.. tinha era outro nome...
e morto não sei onde... e se quiseres vai ao GTAForuns e saca o mod GTA2 para o GTA San Andreas.. de certo que deve ser o mod para ti :D
manipulo 29-07-2007, 19:49 O GTA 3 e os seguintes não são GTAs. São outro jogo só que tem o mesmo nome.
O primeiro tambem foi .. tenho os 2 gta de ps e o gta3 da ps2 .
Já agora para os ignorantes não é psx mas sim ps ou ps one conforme seja a máquina que queiram descrever ..
Psx é outra consola .. tambem chamada ps2.5 uma espécie de media center com hdd e mais uns pózinhos ..
Romani48 29-07-2007, 20:13 já agora penso que quando esta franchise estiver pronta ja a PS3 deve ter baixado para uns 400€
:D
O gta iniciou o seu ciclo de vida na ps3 ..
Eu li bem?
Quanto ao tópico, já estão a bater outra vez na mesma tecla. Eu acho bem o desenvolvimento de um exclusivo da Rockstar, que a PS3 bem presisa.
Esperemos para ver como vai ser o jogo. :)
Para as consolas começou na ps depois continuou a exclusividade na ps2 .
O que????
Estás completamente enganado. Só o GTA3 saiu 1º na PS2 e depois no PC, assim como os seguintes.
HiGhVoIcE 29-07-2007, 23:32 Concordo com o theforbidden1 em certa parte... Ainda me lembro o que era ver no mapa que vinha com o jogo onde é que ficava a zona X da cidade porque o jogo não indicava, matar os tipos de laranja que andavam por lá a cantar em fila das mais variadas maneira, etc :D
Sephiroth 29-07-2007, 23:43 O primeiro tambem foi .. tenho os 2 gta de ps e o gta3 da ps2 .
Já agora para os ignorantes não é psx mas sim ps ou ps one conforme seja a máquina que queiram descrever ..
Psx é outra consola .. tambem chamada ps2.5 uma espécie de media center com hdd e mais uns pózinhos ..
err..antes de sair essa psx que falas, e quando a sony tinha a playstation em desenvolvimento, antes de ter este nome o nome de código era psx, portanto é legitimo chama-la assim.
HunterPT 29-07-2007, 23:57 Parabéns pelo jogo, mas esperemos q os $50 milhões q o q a MS pagou pelo conteúdo exclusivo, cheguem para algo de jeito...:-D
E convinha fazerem algo, pq :
GTA IV better on 360 - Rockstar (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=80401)
BTW só me dei ao trabalho de participar neste tópico, por causa da tua "bela sig", já q me chamou mais a atenção do q própriamente o tópico em si... ;)
Realmente também só vou comentar por causa da sign caso não tenhas dado conta estamos a falar de 1 exclusivo que ainda não se sabe nada contra dead rising, lost planet e nem digo table tennis isto também sem falar do conteúdo exclusivo do GTA logo se estás tão feliz por 1 exclusivo na PS3 no lado da 360 existe 2 ou 3 sem falar dos episódios e na Wii também tens 1 "exclusivo" que não tens na PS3 logo para ser sincero estou realmente feliz pelos 50 milhões visto que não sou eu que os paguei.
A Microsoft deve ter uma equipa de PR formada por pessoal da WWF, só pode. Mais outra software house que chateiam...
err..antes de sair essa psx que falas, e quando a sony tinha a playstation em desenvolvimento, antes de ter este nome o nome de código era psx, portanto é legitimo chama-la assim.
Penso que o nome não era PSX, mas sim Play Station (por parte da Nintendo).
Quanto ao GTA, saudoso Kiiiiiiiiiiil freazler :D
theforbidden1 30-07-2007, 01:51 err..antes de sair essa psx que falas, e quando a sony tinha a playstation em desenvolvimento, antes de ter este nome o nome de código era psx, portanto é legitimo chama-la assim.
Ha gente aqui no fórum que sabe tudo, querem saber mais que quem já jogou playstation muitos anos antes deles. Alias a terminologia PSX ara a abreviatura da Playstation original.
Exemplos disso são o seguinte site que ainda parece que se mantém activo:
http://psx.ign.com/
l
theforbidden1 30-07-2007, 01:52 Quanto ao GTA, saudoso Kiiiiiiiiiiil freazler :D
Olha mais gente que se lembra do verdadeiro espírito do GTA
Olha mais gente que se lembra do verdadeiro espírito do GTA
E aqueles gajos que iam em fila, e dava um prazer danado atropelados. E isto não é nada, arrotar e mandar umas bufas... lol, meter bombas, minas e óleo nos carros. As motas do 1, uma pancada e estávamos estatelados no chão :D
HunterPT 30-07-2007, 02:43 Nunca entendi muito bem se eles eram miúdos ou se eram um grupo qualquer de budistas lol.
Pode ser o Bully, mas esse nao é exclusivo e ate agora não foi anunciado para a ps3.
"Bully" confirmado para Xbox 360 e Wii (http://jogos.uol.com.br/ultnot/xbox/ult530u5150.jhtm)
A produtora Rockstar anunciou que o Xbox 360 e o Wii terão versões de "Bully", game de ação e aventura que narra as histórias de um garoto no colégio interno.
Chamado de "Bully: Scholarship Edition", a nova edição pretende ter elementos extras, mas não foram divulgados detalhes. O game chega até março de 2008, segundo a produtora.
"Bully" lembra "Grand Theft Auto", grande sucesso da companhia, permitindo exploração livre de um grande mapa, no caso, o colégio e seus arredores. O game esteve envolvido em polêmica, devido a seu nome - que significa atos de violência em ambientes sociais, como uma escola - e seu conteúdo potencialmente violento, levando a ações legais que pediam a proibição de seu lançamento. Mais tarde, um juiz liberou a venda, argumentando que não continha mais atos de violência do que já passava nas TVs de madrugada. Pela ESRB, órgão que classifica os jogos por faixa etária, recebeu o selo "T" (teen), aconselhável para maiores de 13 anos.
Bully (http://www.rockstargames.com/bully/home/)
xanax_fm 30-07-2007, 03:22 lolol acho que se enganaram no nome do topico :P
acho que é "New Rockstar Games Franchise Exclusive to 360 and wii" claro se levar conteudos diferentes por se for o jogo totalmente igual ai já muda de figura
http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation2/bully51.jpg
graficos meio fatelas... não?
A conversão do Bully já se conhecia algum tempo...
Sephiroth 30-07-2007, 08:36 Ha gente aqui no fórum que sabe tudo, querem saber mais que quem já jogou playstation muitos anos antes deles. Alias a terminologia PSX ara a abreviatura da Playstation original.
Exemplos disso são o seguinte site que ainda parece que se mantém activo:
http://psx.ign.com/
l
e o que é que eu disse? :shifteye:
theforbidden1 30-07-2007, 11:59 Nunca entendi muito bem se eles eram miúdos ou se eram um grupo qualquer de budistas lol.
Não, os que andavam em fila eram uns brinquinhos fãns do Elvis :)
CrazyBomber 30-07-2007, 13:32 Não, os que andavam em fila eram uns brinquinhos fãns do Elvis :)
Isso era no GTA2.
No primeiro eram uns tipos de cor de laranja, que me pareciam mesmo ser uns budistas quaisqueres. Guranga! :x2:
Lembro-me perfeitamente da primeira vez que joguei GTA3. Fui logo à procura desse pessoal... fiquei tão desiludido quando me apercebi que não havia nada do género :sad:
Decididamente o espírito do GTA era outro. Arrotar e peidar-se à grande e ver o pessoal a correr. Tinha mais em comum com o Postal que com o GTA3, parece-me.
Bons velhos tempos :D
wtf?!
Achas? Só existe o 3! Os outros são uma mentira.
Nunca entendi muito bem se eles eram miúdos ou se eram um grupo qualquer de budistas lol.
Eu acho que eram escuteiros. Havia mais coisas giras para fazer com eles. Se te pusesses na frente podias faze-los começar a seguir-te. E se fosses um pouco descuidado a atravessar a rua..... ooops
HunterPT 30-07-2007, 14:24 Isso era no GTA2.
No primeiro eram uns tipos de cor de laranja, que me pareciam mesmo ser uns budistas quaisqueres. Guranga! :x2:
Lembro-me perfeitamente da primeira vez que joguei GTA3. Fui logo à procura desse pessoal... fiquei tão desiludido quando me apercebi que não havia nada do género :sad:
Decididamente o espírito do GTA era outro. Arrotar e peidar-se à grande e ver o pessoal a correr. Tinha mais em comum com o Postal que com o GTA3, parece-me.
Bons velhos tempos :D
:x2: também foi das primeiras coisas que procurei no GTA3 lol.
Achas? Só existe o 3! Os outros são uma mentira.
Cuidado, chamar mentira aos 2 primeiros GTA's é chegar demasiado perto da blasfémia.
Cuidado, chamar mentira aos 2 primeiros GTA's é chegar demasiado perto da blasfémia.
Parece-me que o xef estava a ser irónico.
Sim, mas penso que ele também ;)
Kursk_crash 30-07-2007, 17:58 Eu acho que o rapaz tava a ser irónico e a imitar o Kenny..
o GTA IV só começa quando nós quisermos que começe.. e vai começar na PS3!!! hihih
manipulo 30-07-2007, 19:34 Eu li bem?
Quanto ao tópico, já estão a bater outra vez na mesma tecla. Eu acho bem o desenvolvimento de um exclusivo da Rockstar, que a PS3 bem presisa.
Esperemos para ver como vai ser o jogo. :)
O que????
Estás completamente enganado. Só o GTA3 saiu 1º na PS2 e depois no PC, assim como os seguintes.
Quanto á primeira questão foi erro mesmo era ps eu é que escrevi á pressa e tinha outras ideias a atrapalhar ...
Quanto á ultima questão .. milhões de users só tiveram contacto com a saga gta na ps e ps2 .. por acaso desconhecia que a serie já existia para pc .. mas que foi na ps/ps2 que deu aquele salto isso é inegável .
manipulo 30-07-2007, 19:40 err..antes de sair essa psx que falas, e quando a sony tinha a playstation em desenvolvimento, antes de ter este nome o nome de código era psx, portanto é legitimo chama-la assim.
O nome comercial é playstation .. abreviado para ps .
Psx é outra máquina ... vai lá comprar uma psx .
Sephiroth 30-07-2007, 19:58 O nome comercial é playstation .. abreviado para ps .
eu sei que é, mas antes de haver a psx que te referes a ps tambem era chamada de psx, percebes agora?
theforbidden1 30-07-2007, 20:47 O nome comercial é playstation .. abreviado para ps .
O nome comercial da Playstation abreviado é PSX, só mais tarde foi tentado mudar pela Sony para PSone. Vai lá ver ás revistas de 1998 por exemplo nas publicidades a ver se a abreviatura official não era PSX
http://www.metacritic.com/games/platforms/psx/parasiteeve
http://members.chello.at/theodor.lauppert/games/sentret.htm
http://www.metacritic.com/games/platforms/psx/finalfantasy7
Ha gente que continua a negar que a abreviatura de Playstation é PSX
Quanto á primeira questão foi erro mesmo era ps eu é que escrevi á pressa e tinha outras ideias a atrapalhar ...
Quanto á ultima questão .. milhões de users só tiveram contacto com a saga gta na ps e ps2 .. por acaso desconhecia que a serie já existia para pc .. mas que foi na ps/ps2 que deu aquele salto isso é inegável .
kind of... o GTA já era muito mas muito famoso antes de sair para a PSX, a diferença é que quando saiu para PSX havia muita gente a entrar na puberdade com o desejo de matar muita coisa.
Para ti foi um salto porque estavas nesse grupo! Eu lembro-me bem de jogar GTA e até sabia a cidade toda de cor... Eu e muita boa gente, naqueles P2 a correr eheh
O GTA1 ou GTA2 é bastante superior a qualquer um dos seus irmãos mais novos em 3D pelo menos na minha opiniao
Sephiroth 30-07-2007, 23:28 O nome comercial da Playstation abreviado é PSX, só mais tarde foi tentado mudar pela Sony para PSone. Vai lá ver ás revistas de 1998 por exemplo nas publicidades a ver se a abreviatura official não era PSX
http://www.metacritic.com/games/platforms/psx/parasiteeve
http://members.chello.at/theodor.lauppert/games/sentret.htm
http://www.metacritic.com/games/platforms/psx/finalfantasy7
Ha gente que continua a negar que a abreviatura de Playstation é PSX
aleluia + alguem que sabe umas coisas em relacao a isto!
theforbidden1 31-07-2007, 02:17 aleluia + alguem que sabe umas coisas em relacao a isto!
Lol, fui eu quem comecei a chamar a dita cuja por PSX neste post :lol:
kind of... o GTA já era muito mas muito famoso antes de sair para a PSX, a diferença é que quando saiu para PSX havia muita gente a entrar na puberdade com o desejo de matar muita coisa.
Para ti foi um salto porque estavas nesse grupo! Eu lembro-me bem de jogar GTA e até sabia a cidade toda de cor... Eu e muita boa gente, naqueles P2 a correr eheh
O GTA1 ou GTA2 é bastante superior a qualquer um dos seus irmãos mais novos em 3D pelo menos na minha opiniao
eu joguei a todos, exaustivamente, joguei tanto que cheguei a ficar sem policia para vir atrás de mim.. (ñ sei se era BUG, se era mesmo assim)... (no GTA I) e no entanto, só tenho a dizer bem do GTA III e é um excelente passo em frente, continuaram com a dinamica do jogo, da liberdade que o jogo proporcinona, mas agora a uma escala muito superior e mais interativa!
GTA 1 ou GTA 2 ser superior?... sem duvida que não. são epocas distintas, ambos com o mesmo conceito de liberdade, mobilidade, etc.. mas cativa mais um ambiente 3d bem trabalhado como foi a obra prima do GTA III, o primeiro jogo next gen!
quanto ao GTA 1 e 2, tiveram o seu tempo, e dado que são jogos muito particulares, ainda dão goso joga-los hoje...(não mais que trinta, quarenta minutos) mas já não se consegue ter a mesma paciencia para andar a atrofiar pelas estradas... agora isso faz-se no San Andreas, ou Vice City...
cumps
Joao Tiago 31-07-2007, 08:21 eu joguei a todos, exaustivamente, joguei tanto que cheguei a ficar sem policia para vir atrás de mim.. (ñ sei se era BUG, se era mesmo assim)... (no GTA I) e no entanto, só tenho a dizer bem do GTA III e é um excelente passo em frente, continuaram com a dinamica do jogo, da liberdade que o jogo proporcinona, mas agora a uma escala muito superior e mais interativa!
GTA 1 ou GTA 2 ser superior?... sem duvida que não. são epocas distintas, ambos com o mesmo conceito de liberdade, mobilidade, etc.. mas cativa mais um ambiente 3d bem trabalhado como foi a obra prima do GTA III, o primeiro jogo next gen!
quanto ao GTA 1 e 2, tiveram o seu tempo, e dado que são jogos muito particulares, ainda dão goso joga-los hoje...(não mais que trinta, quarenta minutos) mas já não se consegue ter a mesma paciencia para andar a atrofiar pelas estradas... agora isso faz-se no San Andreas, ou Vice City...
cumps
Bem dito.. ;) Lembro-me de ainda jogar o London em que a vista era de cima (penso não estar enganado).. Depois pego num GTA3 quando o que tinha antes era o London e vejo uma diferença enorme, um conceito em 3D excelente e uma liberdade única de fazer o que quisermos, tendo toda a liberdade de movimentos.. Desde o GTA3 a série GTA só vem vindo evoluindo para melhor, e temos o caso do San Andreas, que é um jogo de liberdade excepcional.. Um free running excelente, viciante e único.. O melhor do género e que nunca irá ser ultrapassado por outro qualquer.. Uma série que fica na historia dos videojogos e que ainda vai dar gosto joga-los daqui a uns bons anos..
Eu ainda agora pego no GTA3, arranjo uns mods, meto uns brutos automóveis topo de gama, e lá ando eu todo contente a explorar o que já explorei até dizer chega.. ;)
Por acaso eu nego-o... GTA é uma série que sempre teve o seu ponto alto de popularidade no pc.
Para começar os dois primeiros, foram um sucesso estrondoso mas no pc. Os três últimos, foram lançados primeiro na playstation, mas estava muita gente à espera deles para pc e foi aí que se tornaram grandes, especialmente com mods e tudo isso.
Joao Tiago 31-07-2007, 10:43 Tem de se ver que a jogabilidade num PC é completamente diferente da jogabilidade numa consola.. E penso ser por isso que é mais popular no PC que numa consola.. Mas agora para a PS3 (não sei se na Xbox 360 existe algo idêntico) temos o FragFx (http://www.techzonept.com/%5Burl=%22_______%22%5D_____%5B/url%5D) (atenção que também existe para PS2 o EdgeFx) que vai tornar experiencia do jogador que está habituado ao seu rato para controlar a personagem muito boa e vai ser um ponto a favor para muitos que decidam jogar GTA IV na PS3 que estejam habituados ao PC.. ;)
Tem de se ver que a jogabilidade num PC é completamente diferente da jogabilidade numa consola.. E penso ser por isso que é mais popular no PC que numa consola.. Mas agora para a PS3 (não sei se na Xbox 360 existe algo idêntico) temos o FragFx (http://www.techzonept.com/%5Burl=%22_______%22%5D_____%5B/url%5D) (atenção que também existe para PS2 o EdgeFx) que vai tornar experiencia do jogador que está habituado ao seu rato para controlar a personagem muito boa e vai ser um ponto a favor para muitos que decidam jogar GTA IV na PS3 que estejam habituados ao PC.. ;)
também existe isso para a xbox 360 :)
chama-se xfps
http://www.teamxtender.com/news/uploads/XFPS%20360+keyboard+mouse.jpg
Site Oficial: www.xcmlive.com
mais informações estão nesta thread (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=117479)
Joao Tiago 31-07-2007, 14:18 kaYle, obrigado.. :D É sempre bom saber que também existe para a Xbox 360.. ;)
Atenção que tu e muitos poucos não contam como muitos. Alem de a qualidade ser superior, GTA, GTA 2 e GTA 69 tiveram o seu auge no computador, com um teclado, não com um pad...
É negável, GTA não deu aquele salto na PS... O 3 sim, o outros não.
Tem de se ver que a jogabilidade num PC é completamente diferente da jogabilidade numa consola.. E penso ser por isso que é mais popular no PC que numa consola.. Mas agora para a PS3 (não sei se na Xbox 360 existe algo idêntico) temos o FragFx (http://www.splitfish.de/fragfx.asp) (atenção que também existe para PS2 o EdgeFx) que vai tornar experiencia do jogador que está habituado ao seu rato para controlar a personagem muito boa e vai ser um ponto a favor para muitos que decidam jogar GTA IV na PS3 que estejam habituados ao PC.. ;)
Como é q jogavas na ps2?
Joao Tiago 31-07-2007, 17:18 Como é q jogavas na ps2?
Eu não tinha para a PS2, mas existe o EdgeFx (http://www.techzonept.com/%5Burl=%22_______%22%5D_____%5B/url%5D), compras e jogas normalmente.. Com uma mão a controlar um gajo num género de Nunchuck e do outro tens o rato.. ;)
Shadow|PT| 31-07-2007, 22:08 Vamos la a acabar com a discussão... Cá têm a familiá completa PlayStation
PlayStation:
http://www.lunavideogames.com/pictures/playstation-sonyps1.jpg
PSone:
http://neacm.fe.up.pt/acmpath/wp-content/uploads/2006/03/psone.jpg
PSX:
http://www.theregister.co.uk/2004/06/16/psx-5100.jpg
PlayStation 2:
http://www.tradebit.com/usr/manual/pub/9002/playstation-2.jpg
PlayStation 2 Slim:
http://www.lgashop.com/images/immagini%20catalogo%20lga/ps2black.jpg
PSP:
http://digitalbattle.com/wp-content/uploads/2006/04/e3-2004-sony-officially-unveils-the-psp-200405110136976.jpg
PSP Slim:
http://kotaku.com/assets/resources/2007/07/psppack.jpg
PlayStation 3:
http://guia.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2007/03/playstation3.jpg
theforbidden1 01-08-2007, 01:13 Vamos la a acabar com a discussão... Cá têm a familiá completa PlayStation
PlayStation:
http://www.lunavideogames.com/pictures/playstation-sonyps1.jpg
PSone:
http://neacm.fe.up.pt/acmpath/wp-content/uploads/2006/03/psone.jpg
PSX:
http://www.theregister.co.uk/2004/06/16/psx-5100.jpg
PlayStation 2:
http://www.tradebit.com/usr/manual/pub/9002/playstation-2.jpg
PlayStation 2 Slim:
http://www.lgashop.com/images/immagini%20catalogo%20lga/ps2black.jpg
PSP:
http://digitalbattle.com/wp-content/uploads/2006/04/e3-2004-sony-officially-unveils-the-psp-200405110136976.jpg
PSP Slim:
http://kotaku.com/assets/resources/2007/07/psppack.jpg
PlayStation 3:
http://guia.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2007/03/playstation3.jpg
Nesse teu artigo "cientifico" colocas-te 1 consola chamada PS2 Slim, quando a consola é chamada PStwo. Depois deste entranço monumental, não tens autoridade nenhuma para dizer que a abreviatura de Playstation não é PSX, a titulo de exemplo podes ver este post do forum aberto há umas horas, em que a dita Playstation 1 é chamada de PSX:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=177562
E já agora nessa tal de família falta ai na colecção a mítica Yarose
Nesse teu artigo "cientifico" colocas-te 1 consola chamada PS2 Slim, quando a consola é chamada PStwo. Depois deste entranço monumental, não tens autoridade nenhuma para dizer que a abreviatura de Playstation não é PSX, a titulo de exemplo podes ver este post do forum aberto há umas horas, em que a dita Playstation 1 é chamada de PSX:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=177562
E já agora nessa tal de família falta ai na colecção a mítica Yarose
então por essa lógica tu também " não tens autoridade nenhuma para dizer que a abreviatura de Playstation não é PSX".
porquê?
Nesse teu artigo "cientifico" colocas-te 1 consola chamada Yarose quando a consola é chamada Yroze.
lolololol
vitorchapas 01-08-2007, 01:34 então por essa lógica tu também " não tens autoridade nenhuma para dizer que a abreviatura de Playstation não é PSX".
porquê?
Nesse teu artigo "cientifico" colocas-te 1 consola chamada Yarose quando a consola é chamada Yroze.
lolololol
Na realidade é Net Yaroze...
Sephiroth 01-08-2007, 08:05 Na realidade é Net Yaroze...
precisamente!
http://en.wikipedia.org/wiki/Net_Yaroze
Nesse teu artigo "cientifico" colocas-te 1 consola chamada PS2 Slim, quando a consola é chamada PStwo.
E escreveram os dois mal "colocaste" :002:
hehe :D
ou seja, ng tem razão. acabou-se a papa doce.
Romani48 01-08-2007, 11:40 pensava que pelo o titulo estávamos a falar de uma nova franchise da Rockstar para a PS3...
já agora quando mais info sair deixem aqui ;)
Pink Cigarette 01-08-2007, 12:08 Anhh??? Se fossem sempre iguais, aposto que já estavas a dizer que já chateava e que querias algo novo.
Quanto a mim, o problema é mesmo esse, são sempre iguais - GTA III; GTA Vice City; GTA: San Andreas; GTA: Liberty City Stories; GTA: Vice City Stories... cinco jogos praticamente iguais, todos na mesma geração... não imagino mais "chateava" que isto. :rolleyes:
A Noire confirmed as a PS3 exclusive
http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif
LA Noire has now been confirmed as a PS3 exclusive as revealed by Rockstar's latest financial report. There seem to be no other 'surprises' on the list...
Beaterator PSP
Bully: Scholarship Edition Xbox 360, Wii
College Hoops 2K8 Xbox 360, PS3, PS2
Grand Theft Auto IV Xbox 360, PS3
Grand Theft Auto IV - Episodic Content Xbox 360
L.A. Noire PS3
Midnight Club: Los Angeles Xbox 360, PS3
Major League Baseball 2K8 Multiple Platforms
NBA 2K9 Multiple Platforms
NHL 2K9 Multiple Platforms
Sid Meier’s Civilization Revolution Xbox 360, PS2, DS, Wii
Top Spin 3 Xbox 360, PS3
Ja se sabe qual é LA Noire
Sid Meier’s Civilization Revolution ?!
Ricardo C. 03-08-2007, 17:47 Trailer:
http://www.gametrailers.com/player/13830.html
;)
hollyjoint 03-08-2007, 18:45 ja tinha visto este trailer a algum tempo e parece-me muito bem :)
Bem parece que temos um jogo do estilo Mafia para a PS3 feito pela Rockstar.
Se conseguirem fazer uma historia tão boa como a do Mafia, aliada ao estilo e jogo que a Rockstar já nos habituou, temos aqui provavelmente um novo best seller.
Shadow|PT| 04-08-2007, 13:42 A r* disse logo que nao era o la noire o novo jogo exclusivo.
A r* disse logo que nao era o la noire o novo jogo exclusivo.
Então ainda vão lançar outro jogo.
Porque neste momento, o La Noir apenas está previsto sair na PS3. Ou seja, para já é exclusivo.
Além disso fui ao site da gamespot, e lá diz que apenas estão a desenvolver o jogo para a PS3
Ah era este o exclusivo? Já nem me lembravca dele...mas promete sim sra.
Faz lembrar o Mafia, com uma lágrima no canto do olho, como já dizia o outro...
Quanto a mim, o problema é mesmo esse, são sempre iguais - GTA III; GTA Vice City; GTA: San Andreas; GTA: Liberty City Stories; GTA: Vice City Stories... cinco jogos praticamente iguais, todos na mesma geração... não imagino mais "chateava" que isto. :rolleyes:
Todos tiveram evoluões técnológicas. Todos tiveram heróis distintos. Todos tiveram histórias decentes (muita gente aqui no fórum diz mal, não sei bem porquê)
Não, não são 5 praticamente iguais (teria desculpa as verões PSP, que têem o problema de re-editar a cultura e cidade de anteriores), dá quase a ideia que não jogaste nenhum.
HunterPT 05-08-2007, 04:33 Não este não é o exclusivo que foi anunciado apesar de pelo menos até agora é um exclusivo da PS3.
|
|