Viva
Durante uma reunião com um possivel cliente, ele fez-me a seguinte pergunta: o site tem a mesma garantia que outro produto (2 anos)?
Eu disse que não sabia, mas que ia procurar saber. Afinal, tem ou não?
Que eu tenha conhecimento, não está aplicado a obrigação de 2 anos de garantia, a garantia de 2 anos é obrigatória em objectos físicos de electrónica ou informática
Viva,
Quando fazes um CMS assinas um contracto com uma empresa por um determinado período.
Durante o tempo combinado o produto tem que funcionar confirme estabelecido no contracto, se tiver erros ou outras falhas em que a responsabilidade seja tua, tens que fazer a modificações necessárias para que o produto volte a estar nas condições contratuais.
Se não o fizeres existe uma quebra de contrato e a empresa pode pedir uma indemnização por isso.
Se for apenas o design ou o design/conteúdo e que o teu papel tenha acabado (sem servers, etc, etc), não tens que dar garantia em nada, desde que ele esteja conforme o cliente pediu, já que o contracto cessa assim que a empresa recebe o produto.
Penso que é assim, mas posso perguntar à minha advogada e mais logo digo-te qualquer coisa...
Inté,
EDIT: Confirma-se o que mencionei acima.