View Full Version : DVD's na PS2

MightyIndividuo
27-07-2007, 23:36
Utilizo o Convert Divx to DVD para ver os meus divx na PS2, mas sempre tive um problema: em certos instantes do filme a PS2 pára durante cerca de 1 segundo a "pensar", o q acontece diversas vezes durante o filme e chega inclusivamente a chatear! :lol:

Alguem tem/teve o mesmo problema? Soluções?

Tks in advance :)

Net_Holer
28-07-2007, 00:24
Yap a mim aconteçia o mesmo... mas o problema não é da PS2 é mesmo do programa porque até nos DVD player de sala fica assim...
Tens que mudar para outro programa que converta como o VSO ConvertXtoDVD para mim é o mais fixe e é bastante simples mesmo. Experimenta que vais gostar ;)

Anoni Mus
28-07-2007, 02:05
o dvd da ps2 não é de se fiar, a mim já me aconteceu isso, mas agora que tenho um Denon topo de gama e uma tv excelente (da Sony)....ui ui 1080i quase igual ao Blue ray (1080p)

Net_Holer
29-07-2007, 02:20
pois pode nao ser um optimo dvd mas faz a sua função razoavelmente bem. O problema dele é memso o que eu disse ;)

MightyIndividuo
29-07-2007, 13:42
Net_Holer enganei-me no nome do programa no primeiro post, o programa que eu uso é precisamente esse VSO ConvertXtoDVD ! xD

alteraste alguma coisa na config para aquilo n ter paragens?

Net_Holer
30-07-2007, 14:24
Hmm tens a certeza que e o VSO ConvertXtoDVD? é que há varios com nomes parecidos mas se dizes que e da VSO entao pronto lol comigo acontecia era com o outro. Mas isso aconteçe durante o filme ou quanto muda por exemplo do 1º cd pro 2º? Não, não mudei nada.

300km
30-07-2007, 14:39
Pra que vc ta convertendo pra dvd? tem um programa pra ps2 chamado sms que passa divx/xvid ,mp3, ogg.... e passa o video pela rede, nem pecissa gravar, se vc não saber usar ele eu te ajudo ok.

Net_Holer
30-07-2007, 16:15
Pois existe. Mas para isso e preciso ter uma consola capaz de ler jogos gravados para esse CD funcionar. E mesmo assim o CD não é nada de especial para ver filmes... alguns filmes também tem pequenas paragens (depende do codec que o filme usa, etc) as legendas são muito pequenas, mais dificeis de ler que as dos DVD.