View Full Version : Wallpaper

BladeRunner
27-07-2007, 20:55
Bem, não sei o que fiz, mas agora sempre que ligo o pc o desktop aparece preto sem wallpaper... esta tudo lá, menos o wallpaper. Estranho, isto aconteceu depois de eu acidentalmente ter clicado duas ou três vezes no botão direito do rato. E não arranjo maneira de solucionar esta asneirada... é o que dá estar a mexer no rato e a ver o excelente golo do Adriano...:-D

hYpe
27-07-2007, 22:32
Ambiente de Trabalho
- Botao do lado direito - Propriedades
Tab : Ambiente de trabalho.

Dps escolhes a imagem.

Cumps

BladeRunner
27-07-2007, 23:07
Pois... não dá. Fica na mesma... x-file.

spytech
27-07-2007, 23:33
ja me aconteceu!

na imagem pretendida carregas na direita e fazes "seleccionar esta img para o fundo do amb de trabalho" (ou qq coisa do genero...)

cmg resolveu...

BladeRunner
28-07-2007, 00:01
ja me aconteceu!

na imagem pretendida carregas na direita e fazes "seleccionar esta img para o fundo do amb de trabalho" (ou qq coisa do genero...)

cmg resolveu...

O pior é que não consigo... isso é o básico e não dá.
Só indo a propriedades, ambiente de trabalho, etc e escolher outra imagem que não a que tinha anteriormente, e mesmo assim tenho de, depois de a escolher, fazer "actualizar"... e só depois ela aparece no desktop.
Depois se re-iniciar ele volta ao mesmo, isto é, entra no windows mas sem wallpaper.
O mesmo acontece se desinstalo ou instalo software/progama... no fim quando faço "ok" o wallpaper simplesmente desaparece...

FlashJJ
30-07-2007, 17:11
Não tens bicharada no PC? Corre o anti vírus e o SpyBot

Rei ™
30-07-2007, 17:52
Uma Reparação do Windows já Tentas-te ?

BladeRunner
30-07-2007, 18:43

Não. Este pc esta límpinho... Mas entretanto já resolvi, obrigado!
Não sei bem como... acho que era problema com a imagem, talvez o seu formato.

killerbunny990
31-07-2007, 17:04

Deves pensar que tudo se resolve com um anti-virus e spyware... santa ignorancia.

DarkFreixi
31-07-2007, 17:08
Não. Este pc esta límpinho... Mas entretanto já resolvi, obrigado!
Não sei bem como... acho que era problema com a imagem, talvez o seu formato.

Isso também já me conteceu...
Tinha uma imagem de fundo e mudeu a pasta de sitio onde estava essa imagem e o fundo ficou a preto.
Mas não sei pk devia ficar gravada a sempre como imagem de fundo