nemesis_567
27-07-2007, 10:56
alguem sabe como posso arranjar um emulador para a PS2 completo ja com os bios e plugins
|
View Full Version : emuladores nemesis_567 27-07-2007, 10:56 alguem sabe como posso arranjar um emulador para a PS2 completo ja com os bios e plugins FBR 27-07-2007, 11:10 http://www.emulazone.com/ Procura aqui ;) lightMC 27-07-2007, 11:12 Só podes usar emulador + bios se tiveres a consola e mesmo assim tens que ser tu a extrair a bios da tua ps2 senão é ilegal. Se procurares com o google encontras como fazer isso. Para os jogos aplica-se a mesma coisa. VVhat 27-07-2007, 13:49 Só podes usar emulador + bios se tiveres a consola e mesmo assim tens que ser tu a extrair a bios da tua ps2 senão é ilegal. É ilegal usar um emulador? Desde quando? Que eu saiba, é ilegal cópia de jogos e emulação de jogos que não possuímos, nunca ouvi que era ilegal arranjar outras maneiras de jogar algo para o qual se paga(os jogos). Mitos como esse, e outros como o de ser ilegal chipar uma consola andam aí sempre à procura da próxima boca por onde se espalhar. lightMC 27-07-2007, 14:10 É ilegal usar um emulador? Desde quando? Que eu saiba, é ilegal cópia de jogos e emulação de jogos que não possuímos, nunca ouvi que era ilegal arranjar outras maneiras de jogar algo para o qual se paga(os jogos). Mitos como esse, e outros como o de ser ilegal chipar uma consola andam aí sempre à procura da próxima boca por onde se espalhar. Lê outra vez. Eu disse emulador + bios. que eu saiba se nao tiveres uma bios é a mesma coisa que não teres a consola e para teres a consola tens de pagar, e para jogares os teus jogos tens de ter consola. :rolleyes: Korben_Dallas 27-07-2007, 14:28 :iconlock: |