|RickY|
25-05-2003, 22:36
bom
normalmente tenho uma fan de 80 a apontar para o cooler do chipset da asus p4c800 mas mesmo assim akilo ta sempre quente...
a board vem de origem sem fan no chipset, por isso so para testar...
tirei a fan 80 e puz o sandra a fazer burnin ao chipset-memórias
fsb:270
mems:420 2/2/2/5 +-
vcore:1.52
vmem: 2.85
com uma sonda: cooler do chipset: 60º!!!!!... e a queimar bem os dedos
ou esta board ta deficiente ou então os gajos da asus eskeceram-se de por uma fan ali! lol
as vossas boards tb aquecem o cooler do chipset desta maneira?
a minha ex-p4pe a fsb200 não passava dos 35º
PS: ja tenho o sistema de wc a funcionar, em principio amanhã monto na grafica e quando chegar o outro bloko, no chipset
ontem com o radiador mergulhado em gelo consegui por o bloko a 4º, ando ah procura de um frigurifico a funcionar pa tentar fazer um chiller =) espero conseguir passar dos 296 de fsb! e dos 460 de core na ati eheheheh
cumps
normalmente tenho uma fan de 80 a apontar para o cooler do chipset da asus p4c800 mas mesmo assim akilo ta sempre quente...
a board vem de origem sem fan no chipset, por isso so para testar...
tirei a fan 80 e puz o sandra a fazer burnin ao chipset-memórias
fsb:270
mems:420 2/2/2/5 +-
vcore:1.52
vmem: 2.85
com uma sonda: cooler do chipset: 60º!!!!!... e a queimar bem os dedos
ou esta board ta deficiente ou então os gajos da asus eskeceram-se de por uma fan ali! lol
as vossas boards tb aquecem o cooler do chipset desta maneira?
a minha ex-p4pe a fsb200 não passava dos 35º
PS: ja tenho o sistema de wc a funcionar, em principio amanhã monto na grafica e quando chegar o outro bloko, no chipset
ontem com o radiador mergulhado em gelo consegui por o bloko a 4º, ando ah procura de um frigurifico a funcionar pa tentar fazer um chiller =) espero conseguir passar dos 296 de fsb! e dos 460 de core na ati eheheheh
cumps