View Full Version : Razer Upgrades Diamondback
mascarilha 26-07-2007, 00:00 Razer Upgrades Diamondback
Carlsbad, Calif. – July 25, 2007 – Razer™, the leading manufacturer of high-end precision gaming and lifestyle electronics peripherals, today announced that the Razer Diamondback™ has been updated with Razer’s third generation (3G) infrared sensor. Dubbed the Razer Diamondback 3G, this new incarnation of the Razer Diamondback uses Razer’s most advanced gaming mouse technologies, and places it in the widely renowned ambidextrous Razer Diamondback chassis. The Razer 3G sensor is being lauded as the most advanced infrared sensor ever. First seen in the Razer DeathAdder™, the 3G sensor is the highest performing mousing sensor as found in ESReality’s MouseScore 2007, the world’s first independent mouse benchmark test. With the updated 3G sensor now found in the Razer Diamondback 3G, all gamers will be able to use Razer’s most advanced infrared sensor in the proven ambidextrous form factor design of the Razer Diamondback.
http://img521.imageshack.us/img521/2388/db3gblrdgrtopviewha0.jpg (http://imageshack.us)
"For the avid gamer, the difference between winning and losing can often depend on the mouse," said Robert “Razerguy” Krakoff, president of Razer. "The Diamondback has been the core competitive mouse for a generation of gamers and its speed, precision and smoothness have now been improved. These are the critical factors that optimize the players' performance and create the ultimate gaming experience."
In addition to the inclusion of the Razer 3G infrared sensor, the Razer Diamondback 3G also features a new rubberized non-slip finish. Completely coated in a stylish black rubberized finish, the Razer Diamondback 3G features a more tactile feel, allowing for quicker responses and a firmer grip over the entire mouse.
Razer Diamondback 3G Features:
1)1800dpi Razer Precision™ 3G infrared sensor
2) Seven independently programmable Hyperesponse™ buttons
3) On-The-Fly Sensitivity™ adjustment
4) Always-On™ mode • Ultra-large non-slip buttons
5) 16-bit ultra-wide data path
6) 6400 frames per second (5.8 megapixels per second)
7) Up to 60 inches per second and 15g of acceleration
8) Scroll wheel with 24 individual click positions
9) Zero-acoustic Ultraslick™ Teflon feet
10) Gold-plated USB connector
11) Seven-foot, lightweight, non-tangle cord
12 )Approximate size: 128mm (length) x 70mm (width) x 42.5mm (height)
The Razer Diamondback 3G will retail for $59.99 USD and can be preordered at http://www.razerzone.com beginning on August 1, 2007. Gamers who preorder the Razer Diamondback 3G on the RazerZone web store will also receive a 20% discount off all other items in their cart.
Source: Razer (http://press.razerzone.com/content/view/232/101/)
cumps
Gostei do design, cosnegue ter, na minha opinião, a quantidade certa de sóbrio e ao mesmo tempo ter a quantidade certa de futurista.
Chopstick 26-07-2007, 00:42 Porque será que eu acho que o meu A4tech x-718f que custou 24 euros é melhor que essas porcarias caríssimas da razer e da logitech?
lohka_86 26-07-2007, 00:44 Porque será que eu acho que o meu A4tech x-718f que custou 24 euros é melhor que essas porcarias caríssimas da razer e da logitech?
Será porque tens razão? :-D
Dúvido;)É um bom rato mas não se compara a estes;)
Dúvido;)É um bom rato mas não se compara a estes;)
Nem aos Microsoft. Já testei muitos ratos e sinceramente o Habu é do melhor, tem a tecnologia da Razer associada à ergonomia dos ratos da Microsoft.
O meu velhinho M$ mantém-se e já sobreviveu amuita coisa incluído porrada da minha mãe:p
Chopstick 26-07-2007, 01:14 LOL, este A4tech de 24 euros, faz tudo o que esse razer anunciado neste topico faz e ainda por cima vai ás 2000DPI, com seleccionador de 600-800-1200-1600-2000DPI e tem o botão 3xfire, que dispara 3 tiros num clique.....nunca mais pego num rato que não seja A4tech
LOL, este A4tech de 24 euros, faz tudo o que esse razer anunciado neste topico faz e ainda por cima vai ás 2000DPI, com seleccionador de 600-800-1200-1600-2000DPI e tem o botão 3xfire, que dispara 3 tiros num clique.....nunca mais pego num rato que não seja A4tech
3 tiros com um toque is for suckers:205: para mim p Habu é o melhor que existe mas este meu também serve bem:p
LOL, este A4tech de 24 euros, faz tudo o que esse razer anunciado neste topico faz e ainda por cima vai ás 2000DPI, com seleccionador de 600-800-1200-1600-2000DPI e tem o botão 3xfire, que dispara 3 tiros num clique.....nunca mais pego num rato que não seja A4tech
ja joguei nesse a4tech... joga num razer a sério e depois quero-te ver vir praqui dizer o mesmo. Todos os meus amigos que não compraram razer apenas foi pelo preço que foram para esse a4tech.
Razer é de facto outra coisa, e olha que antes era biased logitech. Mas contra factos, não há argumentos.
Tenho um razer diamondback plasma.
Porque será que eu acho que o meu A4tech x-718f que custou 24 euros é melhor que essas porcarias caríssimas da razer e da logitech?
Porque nunca tiveste um Razer? só pode. É comparar um Ferrari com um Fiat.
Porque será que eu acho que o meu A4tech x-718f que custou 24 euros é melhor que essas porcarias caríssimas da razer e da logitech?
LOL deve ser melhor deve...
3xshot? lindo... falta-te perícia nos dedinhos é? :)
e vamos ver o quão durável é... O meu plasma já tem 2 anos aqui a bombar :)
já experimentei muitos ratos.. mas muitos mesmo.. e nada me parece tão confortável como o meu razer :)
Aftermath 26-07-2007, 11:39 LOL, este A4tech de 24 euros, faz tudo o que esse razer anunciado neste topico faz e ainda por cima vai ás 2000DPI, com seleccionador de 600-800-1200-1600-2000DPI e tem o botão 3xfire, que dispara 3 tiros num clique.....nunca mais pego num rato que não seja A4tech
Devem pensar que diferenças de 40 ou 50 euros n estão lá por uma razao. Por muitos dpi's que tenham a mais do que os razer ou que digam que conseguem fazer o mesmo que os razer ou que os logitech quando chega a altura de jogar n se aguentam de pé. Os sensores são de fraca qualidade a resolução é mais baixa, menos precisa e muito menos intuitiva. Eu ja exprimentei ambos e sinto que isto é verdade. Já pa n falr na qualidade do material, na assistencia, nas garantias que tens com uma marca tao prestigiada como a razer ou como a logitech, entre muitas outras coisas. Sò n falem com tantas certezas do que n sabem.
Mas bem, n me quero desviar do topico portanto acho que esse remake do diamondback é muito agradavél e apesar de ter perdido aquela capa trasnparente continua a mandar muita luz ca pa fora. Só espero que ja suporte vista é que quem tem diamondback n consegue polo no vista.
Fiquem bem
já experimentei muitos ratos.. mas muitos mesmo.. e nada me parece tão confortável como o meu razer :)
Concordo plenamente. A razer domina nos ratos para jogos e a logitech nos desktop para uso geral e por muitas marcas brancas e outras que se metam ao barulho é muito dificil ultrapassar aquelas duas meninas de ouro.
Concordo plenamente. A razer domina nos ratos para jogos e a logitech nos desktop para uso geral e por muitas marcas brancas e outras que se metam ao barulho é muito dificil ultrapassar aquelas duas meninas de ouro.
Tás-te a esquecer dos Microsoft. Vai ver a percentagem de gamers profissionais que jogam com um M$ Intellimouse Explorer 3.0 e vais ficar espantado.
Aftermath 26-07-2007, 15:20 Tás-te a esquecer dos Microsoft. Vai ver a percentagem de gamers profissionais que jogam com um M$ Intellimouse Explorer 3.0 e vais ficar espantado.
Sim , eu n me esqueci do intellimouse só que na enorme quantidade de ratos que a microdoft tem que apesar de todos serem agradeveis e de boa qualidade e durabilidade não sao os mais indicados para jogos logo o facto de eu n resferir a microsoft mas eu ja usei um intellimouse e é um bom rato para gaming mas ainda n tem o peso que a razer ou ate a logitech teem.
Sim , eu n me esqueci do intellimouse só que na enorme quantidade de ratos que a microdoft tem que apesar de todos serem agradeveis e de boa qualidade e durabilidade não sao os mais indicados para jogos
Os melhores gamers da actualidade não os devem usar por não serem os mais indicados para jogos... :-D
fly_away 26-07-2007, 15:50 continuo a achar o meu logitech mx518 como o rato perfeito para gaming, nunca me falha... e tem um design ergonómico fabuloso para quem é destro.
UrbanRider 26-07-2007, 16:01 tenho um G5 (versão melhorada) e estou muito satisfeito com ele
3xshot? lindo... falta-te perícia nos dedinhos é? :)
e vamos ver o quão durável é... O meu plasma já tem 2 anos aqui a bombar :)
Eu tenho desses da A4Tech e tb um logitech G7
O da a4tech é barato, ergonomico e ate se joga bem com ele, mas realmente a qualidade dos materiais parece um bocado foleira
Tenho-o se precisar para levar a uma lan(ou se levar o pc comigo seja pra onde for)
Nunca peguei em nenhum rato da razer, mas comparando o handling do G7 com o A4tech, este ultimo sai-se relativamente bem
Normalmente em casa uso o G7 por causa dos fios(ou melhor, por nao ter fios)
Voystice 26-07-2007, 16:23 Porque será que eu acho que o meu A4tech x-718f que custou 24 euros é melhor que essas porcarias caríssimas da razer e da logitech?
Bem, eu não posso "confirmar" nem "desmentir" o que referes,... mas a verdade é que tenho um A4-Tech x-7,.kk coisa, é tipo o teu mas sem o botão firex3 e é azulinho...
E tambem tenho um Razer Krait e um DiamondBack Plasma Blue!
O A4-Tech custou uma fracção do preço dos Razer's...
E sabem qual uso?
Para jogar Starcraft?
Uso o A4-Tech....
Não sei porquê, mas não me adaptei bem a jogar com o Krait, o ratito parecía que quería sempre fugir-me das mãos, e eu nunca conseguía "acertar" com o maldito ícone nos bonekos...
Enfim, acredito que o poder dos Razer sejam muito mais bem explorados num FPS actual do que num RTS com 10 anos... mas percebo onde queres chegar!
\w/
"For the avid gamer, the difference between winning and losing can often depend on the mouse,"
ROFL !!!!
fly_away 26-07-2007, 16:40 "For the avid gamer, the difference between winning and losing can often depend on the mouse,"
ROFL !!!!
não?
experimenta jogar fps com um rato que constantemente tem falhas de precisão... e vês se não faz diferença... além de ratos com maior precisão e controlo de sensibilidade, permitem mto melhor AIM... mas pronto...
epah por amor de deus não é o rato que faz o jogador.
desde que o rato esteja em funcionamento normal um bom jogador ha de ser sempre um bom jogador.
alguem que seja uma nodoa a jogar CS ou qualquer outro jogo, compra um bom rato e vai continuar a ser uma nodoa, muito provavelmente ate se vai sentir enganado.
um bom rato tem quem quer, eu por exemplo tenho um logitech G5 mas nao é isso que faz de mim um bom ou mau jogador.
muitos jogadores profissionais usam razers .. ou ratos microsoft da mesma maneira que poderiam usar genius ou outra marca qualquer, eles usam os ratos que os patrocinios lhe derem ou que tenham assinado para usar.
tudo bem que o rato é uma ferramenta de jogo e que a sua qualidade nos pode ajudar a jogar melhor, mas nao de uma forma decisiva.
vistam uns tenis carissimos do melhor que há, e dem uns rascas da feira ao obikuelo e tentem la correr mais que o gajo.
Epa, nao concordo nem discordo de ti warlock.. Mas, por motivos de upgrade ao desktop ando a jogar css no portátil, pelo que usava o rato que lá tinha... um mitsai de 7 ou 8 euros LOL Considero-me um jogador razoavel, e no entanto, sentia-me capado com o mitsai, por estar habituado ao razer... Assim que troquei senti-me logo outro...
Claro, que como em tudo.. é uma questão de hábito :)
By the way... gosto imenso destes novos diamondback
abraços
fly_away 26-07-2007, 18:19 epah por amor de deus não é o rato que faz o jogador.
desde que o rato esteja em funcionamento normal um bom jogador ha de ser sempre um bom jogador.
alguem que seja uma nodoa a jogar CS ou qualquer outro jogo, compra um bom rato e vai continuar a ser uma nodoa, muito provavelmente ate se vai sentir enganado.
um bom rato tem quem quer, eu por exemplo tenho um logitech G5 mas nao é isso que faz de mim um bom ou mau jogador.
muitos jogadores profissionais usam razers .. ou ratos microsoft da mesma maneira que poderiam usar genius ou outra marca qualquer, eles usam os ratos que os patrocinios lhe derem ou que tenham assinado para usar.
tudo bem que o rato é uma ferramenta de jogo e que a sua qualidade nos pode ajudar a jogar melhor, mas nao de uma forma decisiva.
vistam uns tenis carissimos do melhor que há, e dem uns rascas da feira ao obikuelo e tentem la correr mais que o gajo.
quem é que disse isso?
o que eu disse não foi que um rato te tornava melhor jogador, disse sim, que um mau rato prejudica um bom jogador num fps, e não me venham cá com histórias que não. Joguei vários anos num clan semi-pro inglês e fui a lans no estrangeiro e vejo bem o hardware com que os gamers de topo jogam...
Bem eu ja tive o a4tech x-718-f e o intellimouse.
O a4tech sim é barato e tal, não é mau em termos de performance, mas a construção daquilo é muito má. O botão direito avariou ao fim da primeira semana, lá fui eu trocar o rato por um intellimouse.
Este sim é bom e barato mas já se nota o peso da idade neste rato, não estou a falar em relação do motor optico mas sim na construção, os botões laterais, o scroll (que avariou), botão do lado direito(muito sensivel)... Por fim fui devolve lo à loja e fikei por na troca de ratos e continuei com o meu mx-510...
Este sim é um rato fiável, já tem uns bons 4-5 anos e continua impecavel... É com cada headshot no CS :D
Nunca experimentei nenhum razer, mas axo que vai ser desta :D Ainda estive à pouco tempo à procura de um deathadder mas nao cosnegui encontrar à venda. Talvez espere mais um bocado para experimetar este remake :D
Já agora alguem sabe quando estara à venda cá em Portugal o DiamondBack?
Pois, tambem não concordo.
Em condições de desigualdade ganha o melhor jogador (nem conto os DM's de Q1 que ganhei a 30fps... ou as tareias que levei de um friend belga que tinha pings de 200...). Em condições de igualdade ganha o jogador com melhor equipamento.
Claro que melhor equipamento é relativo... O meu melhor rato de Q1 foi um Intellimouse não optico desde que limpinho. A bolinha e sua inércia em certas condições fazia milagres em termos de RJumping. Em Q3:Urban Terror e Q3:Navy Seals era o MX510, para snipers não havia melhor. Já em Q3:OSP tinha de mudar para o Razer DB, pq o MX510 era um desastre a fazer certos movimentos a grandes velocidades. Pena que a railgun fosse bem melhor com o MX510... Em ET:True Combat é o meu Razer DB, pq o snipping é completamente diferente.
Moral da história, depende.
btw, diferença diferença não foi o rato, foi o n52 (http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=157024). Pra que raio serve um botão tipo A4Tech 3xFire quando se tem um game controller totalmente programável? :P
Opa são memo noobs. Vê-se logo que n percebem nada de ratos. Devem pensar que diferenças de 40 ou 50 euros n estão lá por uma razao. Por muitos dpi's que tenham a mais do que os razer ou que digam que conseguem fazer o mesmo que os razer ou que os logitech quando chega a altura de jogar n se aguentam de pé. Os sensores são de fraca qualidade a resolução é mais baixa, menos precisa e muito menos intuitiva. Eu ja exprimentei ambos e sinto que isto é verdade. Já pa n falr na qualidade do material, na assistencia, nas garantias que tens com uma marca tao prestigiada como a razer ou como a logitech, entre muitas outras coisas. Sò n falem com tantas certezas do que n sabem.
Mas bem, n me quero desviar do topico portanto acho que esse remake do diamondback é muito agradavél e apesar de ter perdido aquela capa trasnparente continua a mandar muita luz ca pa fora. Só espero que ja suporte vista é que quem tem diamondback n consegue polo no vista.
Fiquem bem
O mais engraçado é k os sensores vêm todos do mesmo sitio, lentes incluidas, da agilent.
por isso o k difere é so mesmo o firmware/software e ergonomia do rato.
o que defendo aqui é que não é o rato que faz um bom jogador, como a razer tenta vender.
que um gajo que joga mal, compra o razer e continua a jogar mal, e que contra um bom jogador com um rato de "bola" vai continuar a levar cabazadas.
eu percebo que tenham adquirido o equipamento e que o necessitem de o justificar perante voçes e perante os outros, ninguem gosta de ouvir que o que tem não vale nada ou não é bom.
mas não é isso que estou a dizer, o rato obviamente é fabuloso, e para motivos de upgrade ou outros é muito valido, nisso nao posso falar pois gasto rios de dinheiro em hardware e coisas superfulas, tenho um g5 e um fang da ideazon.
mas é isso que faz de mim um melhor jogador? não, mais eficaz talvez mas numa percentagem muito pequena. relativamente ao fang até vos digo que é capaz de me ter atrapalhado mais que ajudado, ainda nao consigo usa-lo a 100%.
o que defendo aqui é que não é o rato que faz um bom jogador, como a razer tenta vender.
que um gajo que joga mal, compra o razer e continua a jogar mal, e que contra um bom jogador com um rato de "bola" vai continuar a levar cabazadas.
eu percebo que tenham adquirido o equipamento e que o necessitem de o justificar perante voçes e perante os outros, ninguem gosta de ouvir que o que tem não vale nada ou não é bom.
mas não é isso que estou a dizer, o rato obviamente é fabuloso, e para motivos de upgrade ou outros é muito valido, nisso nao posso falar pois gasto rios de dinheiro em hardware e coisas superfulas, tenho um g5 e um fang da ideazon.
mas é isso que faz de mim um melhor jogador? não, mais eficaz talvez mas numa percentagem muito pequena. relativamente ao fang até vos digo que é capaz de me ter atrapalhado mais que ajudado, ainda nao consigo usa-lo a 100%.
Lol.
O que vou dizer agora vai um bocado contra aquilo que tu disseste... Pois o rato nao faz realmente diferença para quem é mau jogador, isso é verdade. Apesar da definição de mau jogardor é muito relativa. Por exemplo quando começas um novo jogo és sempre mau, à medida que fores jogando vais sempre melhorando...
Eu há uns anos atras quando comecei a jogar cs, ao principio tinha um rato optico de 5 euros, para mim parecia fixe ate nao jogava mal virava e tal e fragava na boa. O problema veio quando quiz melhorar a minha aim e tive que começar a reduzir a sensibilidade do rato. Fui reduzindo, reduzinho, ate chegar à sensibilidade 3, quando baixava de 3 o rato marava se todo, a mira ia para todo o sitio menos para onde eu keria.
Depois de uns tempos com esse problema, resolvi comprar um mx300 a 20 euros(em promoçao :D). Com este rato posso dizer que evolui bastante e fikei com ele ate comprar um mx510... Ai sim evolui bastante a minha aim.
Um rato bom ajuda bastante a evoluires, mas so o rato em si não faz milagres, mas de certeza que se continuasse com o rato de 5 euros nao tinha a aim que tenho hoje.
Agora tendo o rato que tenho hoje, mx510, vale a pena comprar um rato novo de 60€ como o novo diamonback, nao sei mas que vou descobrir isso brevemente vou :lol:
continuo a achar o meu logitech mx518 como o rato perfeito para gaming, nunca me falha... e tem um design ergonómico fabuloso para quem é destro.
Eu também achava isso. Depois ele falhou e tive de comprar outro. Comprei um Habu e também gosto dele.
Morpheus 29-07-2007, 13:15 eu vou dar o meu contributo como tantas vezes fiz no que toca a falar de ratos para jogar...
Ora eu tive um dos primeiros ratos Intellimouse Explorer q era mto fixe e foi um bom companheiro em mtas horas de vício de Quake 3 e Quake 3 Urban Terror mod... aliás foi o meu primeiro rato óptico e comprei-o exactamente por isso porque queria um rato como deve de ser para jogar!
Entretanto comprei um mx300 e um tapete de rato func... aí sim é que realmente se começou a notar as diferenças tanto a nível de aim como agilidade (tapete).
Com o passar do tempo mudei de jogo, passei pelo Mohaa e dp para o COD, necessitando então de um ratito novo por causa de desgaste do último. Então foi aí q experimentei o razer viper q é o que uso na actualidade para jogar, mto embora agora já não jogue FPS na internet (em clans e afins), gosto de vez em quando mandar uns tiritos. O razer fez evoluir a minha aim a um nível superior. Para além de ser um rato sublime, com o mods a nível de refresh do usb rate para 1000Hz (1 ms) ainda ficou melhor, o movimento mais fluido, etc...
Ora pois bem. Durante a encruzilhada até chegar a um rato decente obviamente experimentei N ratos de malta amiga e digo-vos q o rato acaba por fazer o jogador pois é importante a qualidade do mesmo para garantir um bom nível de jogabilidade.
o melhor deles todos é o OCZ EQUALISER LASER GAMING MOUSE 42 euros :smiliel:
Só por ter OCZ escrito não é?
Sou só eu ou aquilo é uma cópia do X7??? O negócio deles é RAM e deviam ter ficado por ai...
Sou só eu ou aquilo é uma cópia do X7??? O negócio deles é RAM e deviam ter ficado por ai...
estragas-te tudo...:D
Aftermath 30-07-2007, 12:58 estragas-te tudo...:D
LOL:lol::lol::lol::lol:
É que é mesmo igualzinho e concordo a ocz que se fique pelas rams que ja la tem muito que fazer que n se aventure por aqueles caminhos desconhecidos que só se vai perder. lol
nao me deixaram apanhar nenhuma truta....:grumpy:
desde quando um A4TECH X-750BF OPTICAL MOUSE com 2500 dpi ,por 25 euros é uma má compra ???
maioria do pessoal nao gasta 50 euros na memoria ,quanto mais num rato,se nao fosse assim nao andavam sempre esgotados...
cumps
nao me deixaram apanhar nenhuma truta....:grumpy:
desde quando um A4TECH X-750BF OPTICAL MOUSE com 2500 dpi ,por 25 euros é uma má compra ???
maioria do pessoal nao gasta 50 euros na memoria ,quanto mais num rato,se nao fosse assim nao andavam sempre esgotados...
cumps
Atenção que não é uma má compra. Para esse nível de preço é o melhor que se pode comprar, de longe. Mas não queiram sequer comparar esse rato a um Razer. Eu posso ser suspeito, já fui dono de 4, e sim, já experimentei o A4Tech, são completamente diferentes. O A4Tech experimentei há pouco tempo na casa de um colega, o rato é pequenino (em comparação com os Razers) em tamanho e em performance.:-D
Adorei esse novo Diamondback, ainda por cima se ele se comportar como o DeathAdder, excelente. Não gosto muito do formato do DeathAdder, é um pouco largo para a minha mão. Já esse Diamondback, tem o formato igual ao Copperhead, o rato que melhor se adaptou a mim. Bem, na verdade o que melhor se adaptou a mim foi o Marble mouse da Logitech (:002:), mas ele e o Copperhead jogam em campeonatos distintos.http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif
caraças com tanto hype por aki de volta dos razer, quando o meu logy esticar as botas ainda me vão fazer gastar dinheiro numa coisa destas.
e claro que posso sempre usar o argumento que só vou comprar para poder dizer mal^^
foi o que fiz á mais de um ano com um jogo chamado WoW e ainda jogo aquela porcaria.
caraças com tanto hype por aki de volta dos razer, quando o meu logy esticar as botas ainda me vão fazer gastar dinheiro numa coisa destas.
e claro que posso sempre usar o argumento que só vou comprar para poder dizer mal^^
foi o que fiz á mais de um ano com um jogo chamado WoW e ainda jogo aquela porcaria.
Vais gostar.http://www.techzonept.com/images/icons/icon12.gif O que me parece é que o fio continua a ser fininho e frágil, o que não é nada bom. Já estava na altura de reforçarem o fio, tive um Copperhead que foi à vida, provavelmente por causa disso. Eles podiam revestir o fio com uma corda, como acontece, por exemplo, com os Steelsound 5H.
WoW, o jogo mais viciante do mundo... Consegui resistir, felizmente só a apresentação inicial me cativou.:-D
Aftermath 30-07-2007, 22:41 caraças com tanto hype por aki de volta dos razer, quando o meu logy esticar as botas ainda me vão fazer gastar dinheiro numa coisa destas.
:lol::lol::lol:
Tb quero comprar o WoW só para dizer mal:005::005:
:lol::lol::lol:
Tb quero comprar o WoW só para dizer mal:005::005:
:lol:
No meu caso, eu joguei WoW só para experimentar o jogo, tinha curiosidade em relação a esse jogo que se diz ser altamente viciante. E um pouco por isso, não o comprei sequer, visto que era só para experimentar e, eventualmente comprar se gostasse. Então joguei-o à margem da lei, e rapidamente percebi que não o ia comprar...:002:
|
|