Nirvana91
25-07-2007, 13:48
Boas pessoal,
Vou pedir emprestada uma PSP v2.80 (encostada) a um amigo meu para levar pa aldeia (há que passar o tempo)... ele neste momento tem um cartão de 2gb (vazio) e 1 jogo... mas o que eu queria mesmo era instalar no cartão de memoria emuladores da mega drive/super nintendo para jogar alguns joguinhos visto que o comando da minha SNES deu o peido :(!!
Fiz uma search e deparei-me com este site de emu´s pa PSP:
http://www.emulator-zone.com/doc.php/psp/forthepsp.html
1º Podem dizer-me quais os melhores para super nintendo/mega drive?
2º É ligar a PSP ao computador (cabo USB suponho?), meter pró cartão de memoria os emuladores com as respectivas roms ou é preciso fazer algo mais?
Com essa versão não podes pôr qualquer emulador na PSP. Os emuladores só funcionam nas versões Custom...
por acaso tb estou curioso em saber a resposta para a 1ª
Kursk_crash
25-07-2007, 20:33
ajuda à pirataria..roms e emuladores não são permitidos !!!
Aguenta ai os teus cavalos da Inquisição Espanhola que há ilegalidades e ilegalidades.
Ele indicou, claramente, que é dono de uma SNES, logo, legalmente, pode usufruir de um emulador.
O acesso a roms é perfeitamente legal desde que se possua a versão "real" dos jogos respectivos.
Kursk_crash
25-07-2007, 20:44
Aguenta ai os teus cavalos da Inquisição Espanhola que há ilegalidades e ilegalidades.
Ele indicou, claramente, que é dono de uma SNES, logo, legalmente, pode usufruir de um emulador.
O acesso a roms é perfeitamente legal desde que se possua a versão "real" dos jogos respectivos.
paga o justO pelo pecador..
VEM AÍ O DILÚVIO
vitorchapas
26-07-2007, 00:15
Com essa versão não podes pôr qualquer emulador na PSP. Os emuladores só funcionam nas versões Custom...
WRONG!! Existe maneira de correr homebrew numa psp 2.80! Quando eu tinha a minha em 2.8 corria emus na boa (eloader para 2.8)
WRONG!! Existe maneira de correr homebrew numa psp 2.80! Quando eu tinha a minha em 2.8 corria emus na boa (eloader para 2.8)
Mas na original?
rfgfraga
26-07-2007, 00:36
Estou muito curioso também?
Ah e os emuladores quer tenhamos ou não a consola acho que são legais...
Existe roms e emuladores que não são pirataria.
rfgfraga
26-07-2007, 00:38
Existe roms e emuladores que não são pirataria.
Claro que não...
O pessoal é que entra a matar.
off-topic E nirvana91 só pelo nome mereces qualquer ajuda.lol
vitorchapas
26-07-2007, 00:40
Mas na original?
Claro!! 2.80 só há original...
_freelancer_
26-07-2007, 00:49
Pessoal, não queiram contornar o sistema, isto é ilegal. É ilegal fazer cópias de ROMs das quais não possuam o original e é ilegal usar qualquer firmware que não os fornecidos pela Sony. Ora, tanto quanto sei, apenas o 1.50 deu para correr homebrews nativamente, em todos os firmwares seguintes isto só era conseguido através de exploits (também estes ilegais).
Com tanto fórum onde isto pode ser discutido pois são fóruns dedicados a este assunto, não tragam isto para fóruns onde a pirataria é condenada.
Já sei que vou ser 'flammado' pelos defensores de que isto não é ilegalidade nenhuma, são bugs da consola e como tal são para serem usados ... em resposta a isso só vos digo: tenham juízo e não se façam passar por anjinhos, qualquer pessoa que hacka uma consola, tem bem consciência da ilegalidade que está a cometer.