View Full Version : Promoção PS3 MediaMarkt Porto

R1P_FF
24-07-2007, 20:09
PS3 + Virtua Tennis 3 + Rainbow Six Vegas + Virtua Fighter 5 + 2 comandos por 555€ na inauguração da loja do porto no parque nascente 8|.
Recebi hoje o folheto em casa.
Bela promo IMHO.
É só levantar cedinho no dia 26. A loja abre às 8 da manhã.

Depth
24-07-2007, 20:14
Boa promoção..digamos que é um Starter Pack com 45€ de desconto e mais um jogo

Joao Tiago
24-07-2007, 20:15
Só digo, que quem poder comprar, que nao perca esta oportunidade.. Os jogos desse pack sao excelentes e eu sei disso porque já os joguei todos e tenho alguns desses... Por isso, esta oportunidade é para não perder..

Dani3lPT
24-07-2007, 20:17
bela promoção pena eu não morar no Porto:'(

.RaZor.
24-07-2007, 20:36
bela promoção pena eu não morar no Porto:'(
Moro eu, :002:. Fica mesmo á beira da casa dos meus avós...

Ainda aproveito a promoção...:)

schon
24-07-2007, 20:40
Quando é que INAUGURA ? ...... se calhar perco já a cabeça !!!!

dogspit
24-07-2007, 21:03
Bem! Grande preço! Só pelo rainbow six dei 70€ na semana passada...

Se soubesse que estas promoções iam acontecer tão cedo, não a tinha comprado no dia de lançamento.

Oh well... aproveitem :x2:

Crrash
24-07-2007, 21:11
heh, estava para postar isto agora, é um grande pacote, apesar do o virtua fighter ser o unico que me interessa muito e o virtua tenni não me interessa nada.
não me lembro bem dos preços das coisas, mas a consola ficaria nos... 300-350 euros?

dia 26 estarei lá para comprar umas coisas (usb stick 1gb a 7 euros??? wow, se calhar tem uma SD card por lá tambem muito barato), e á noite simpsons- the movie :D

schon
24-07-2007, 21:13
Digam me quando é que inaugura(não diz lá nada no site """")... em principio vou para a fila !

NJ5
24-07-2007, 21:16
Cuidado a irem ao Parque Nascente, ainda são gunados lol.

bseixas
24-07-2007, 21:17
Boa promo...

Cada jogo no mínimo a 60€ x 3 e o comando extra 50€ = 230 €

Ou seja a PS3 fica a 325 € :D (tendo em conta o bundle normal e o seu conteúdo...)

Quem anda a pensar em comprar uma q o faça com esta promo, pois dúvido q nos próximos meses tenham uma oportunidade tão boa... ;)

Edit : e pelo menos o R6V é um grande jogo...

BossCountry
24-07-2007, 21:17
Podiam era fazer isso em todas as lojas MediaMarkt :(

Crrash
24-07-2007, 21:22
Digam me quando é que inaugura(não diz lá nada no site """")... em principio vou para a fila !
dia 26, ou seja esta quinta feira
por acaso nunca tive problema nenhum mas agora tas a meter-me medo.... mas acho que posso estar descançado, que eles vão é atrás das pessoas que compraram a PS3 :P

andre.moreira
24-07-2007, 21:55

Se fores com a ps3 na mão até casa :-D:-D

theforbidden1
24-07-2007, 22:05
Se fores com a ps3 na mão até casa :-D:-D

Aquela zona é muito, mas muito má.

Os carros á beira do ISEP (que é lá perto) todos os dias 2 ou 3 ficam sem um dos vidros...

andre.moreira
24-07-2007, 22:07

Os carros á beira do ISEP (que é lá perto) todos os dias 2 ou 3 ficam sem um dos vidros...

Nunca tive problemas lá e já lá fui muitas vezes, a minha irmã trabalha numa loja do parque nascente e nunca lhe aconteceu nada.

Mas acredito que aconteçam roubos.

KOKAS
24-07-2007, 22:11
boa promoçao..os jogos é que sao fatelos..popderoso era um resistence,o vegas e o motorstorm,mas enfim,nao se pode ter tudo..é de aproveitar quem qer uma ps3 e ja fica com alguns jogos ate sair os grandes titulos..isso dessa zona ser perigosa,eu tinha a soluçao..bela da shotgun debaixo do casaco,so com cartuxos de sal..nao vamos matar ninguem,nao é??:-D

schon
24-07-2007, 22:14
EDIT:esquecam.. já n vou comprar por enquanto.... lol saiu me uma despesa de ultima hora.. fica pro natal....

Já tinha convencido a minha esposa..... :(

Crrash
24-07-2007, 22:41
bem, aqui na mesma :P

http://img509.imageshack.us/img509/5541/digitalizar0004da7.jpg (http://imageshack.us)
por acaso até deve haver na internet

Crrash
24-07-2007, 22:50
Eu consigo arranjar PS3 novas, por 400.
com um segundo comando e 3 jogos de qualidade? ou pelo menos mais um jogo ou mais um comando?

.RaZor.
24-07-2007, 23:05

Isso é verdade...
Vou lá muitas vezes, por sorte não me acontece nada, e reparo que aquela zona não é lá muito boa... Ainda por cima os meu avós moram lá perto...

Mas vou lá estar no dia de inauguração...:002:

Blue_Ray
25-07-2007, 10:50
ha alguma saida do metro do porto a beira da loja?

azeiteiro
25-07-2007, 11:04

só um reparo, isep e parque nascente nem fazem parte do mesmo concelho...

quanto ao ser perigoso andar por lá a pé (deve ser mais se entrarem nos conjuntos de prédios com muito mau aspecto), peguem no dinheiro da ps3 e comprem antes um carro :lol:

n resisti... :002:

xef
25-07-2007, 12:09

Ei que exagero!!!! Deixo o meu carro aí todos os dias e nem nunca fui assaltado nem vi nenhum carro com vidros partidos.

Acontece esporadicamente, mas nada de todos os dias!

.RaZor.
25-07-2007, 12:53
ha alguma saida do metro do porto a beira da loja?
Penso que não...

Miguel05
25-07-2007, 12:53
exelente promo!!eu vivo apenas uns 150 km do porto (vivo em viseu:-D) e n m custa mt a ir la...ainda a tempos era akela ps3 do staples agr e a do media market...

cumps

Craven
25-07-2007, 13:00

estudei lá 5 anos, nunca me assaltaram o carro, nunca vi vidros partidos. não exageremos também.

e qual o perigo de irem de carro ao Parque Nascente, estacionarem no parque GRATUITO, fazerem o que têm a fazer, voltarem para o carro e irem para casa. ou têm medo do car jacking nos semáforos?

Depth
25-07-2007, 14:15
Se forem lá de noite..saírem do shoping com a Ps3 na mão..e se forem a falar alto tipo "NEM ME ACREDITO QUE COMPREI UMA PS3!!!" aí talvez possam ter mais problemas..
Agora de manha ou tarde..a gunada ainda tá toda a descansar dos roubos da noite anterior..

fernandes
25-07-2007, 20:05
abre amanhã às 8h da matina. quem é que vai para lá a essa hora fazer fila? :D

eu só lá vou dar um salto de tarde a ver se há alguma coisa de jeito, ps3 só daqui a uns tempos, talvez quando começarem a sair com rumble.

já agora, no mesmo folheto vêm mais umas promos, mas quase tudo de jogos de ps2. podem ver o pdf do folheto em: http://www.mediamarkt.pt/get_document.php?id=2647

tuga_SLB
25-07-2007, 20:09
era giro que essa promo saísse no resto do país.:007:

Nirvana91
25-07-2007, 20:17
Amanhã estou lá só para vos "gunar", eu e mais os meus amigos de custoias

Saulcroca
25-07-2007, 20:20
Tambem tive a ver o catalogo, as promoçoes sao só para o dia de inauguraçao?

Joao Tiago
25-07-2007, 20:28
Só digo que quem estiver a pensar em comprar uma PS3, que aproveite esta promoção.. Porque durante uns tempinhos não vai sair uma tão boa como esta.. O Virtua Fighter e o Virtua Tennis só pecam por não terem online, mas tem um offline excelente.. E o Vegas é ao contrario, tem um offline só para dizer que tem, e um online fantástico.. Aconselho mesmo este pack.. ;)

Porto
25-07-2007, 20:35
O parque nascente perto do ISEP... esta é boa... LOLOOL

vêm da parvonia, não precisam de diser parvoices...

são só uns kilometrozitos de distancia... realmente é perto.. praí 7min de carro e isto já a contar se tivermos na circunvalão em frente ao hosp. S.João..

Quanto aos vidros partidos, quando eu andava na UPT(Universidade Portucalense, ao lado do ISEP), nem sempre metia o carro no parque da faculdade e deixava a beira do ISEP e nunca vi vidros partidos..

Não precisam de ter medo no Parque Nascente, realmente andam lá ciganos mas só se metem com os putos de 14 e 15 anos... mas se vocês têm medo.. lolool isso é convosco.. o Porto não é a parvonia, se mostram medo é que vou roubam mesmo.

bac0
25-07-2007, 23:03
Realmente esses 7 mins so mesmo se apanhares os verdes todos:D Eu trabalho no Parque Nascente na loja acima descrita e moro ao lado do ISEP onde também estudo. Deixo o carro aí estacionado á 3 anos e nunca tive nenhum problema, se os gunas que falas tivessem de caminhar até ao shopping garanto-te que pelo menos 1h de bom caminho teriam ou então apanham o autocarro para ir gunar uns carros:D Já agora os estacionamentos têm todos seguranças sem falar de cameras.. Não vamos falar do que não sabemos..

Porto
25-07-2007, 23:55
Realmente esses 7 mins so mesmo se apanhares os verdes todos:D Eu trabalho no Parque Nascente na loja acima descrita e moro ao lado do ISEP onde também estudo. Deixo o carro aí estacionado á 3 anos e nunca tive nenhum problema, se os gunas que falas tivessem de caminhar até ao shopping garanto-te que pelo menos 1h de bom caminho teriam ou então apanham o autocarro para ir gunar uns carros:D Já agora os estacionamentos têm todos seguranças sem falar de cameras.. Não vamos falar do que não sabemos..

lolol exactamente.. e tens que apanhar os verdes e esperar que não teja uma confusão no cruzamento do hosp. s.joão.

O parque nascente é um shopping calminho.. oviamente que ha problemas como em todo lado.. eu nunca tive mas já soube de alguns casos.. mas tudo depende das pessoas e onde se metem..

claro que se forem putos de 14 ou 15 anitos, recomendo-vos a irem comprar a dita cuja PS3 e depois irem gastar o trocado nas maquinas ou no bowling com a consola atrás... tal como no norteshopping, nesses sitios estão à confiança --> não que preocupar porque eles só não roubam os boxers :002:

theforbidden1
26-07-2007, 00:24
estudei lá 5 anos, nunca me assaltaram o carro, nunca vi vidros partidos. não exageremos também.

e qual o perigo de irem de carro ao Parque Nascente, estacionarem no parque GRATUITO, fazerem o que têm a fazer, voltarem para o carro e irem para casa. ou têm medo do car jacking nos semáforos?

Quanto aos vidros partidos, quando eu andava na UPT(Universidade Portucalense, ao lado do ISEP), nem sempre metia o carro no parque da faculdade e deixava a beira do ISEP e nunca vi vidros partidos..

Iso era nos tempos em que não havia os lugares de estacionamento entre o ISEP e a estão de metro do polo universitario. Aquela estrada é tão vazia (que quase só serve para estacionamento) é todos os dias vidro fresco no chão. Eu via os vidros no chão e por isso nunca deixava nada á mostra no carro, sempre com cuidadinho... e não foi por isso que não fiquei sem vidro. Agora nunca mais estaciono lá

Quanto á guinice acham que eles não circulam pela cidade? a gunice daquele sitio achas que não anda meia hora a pé para ir ao shoping? deves pensar que eles ficam em casa enfiados... eles andam por ai a ganhar a vida e depois vão estourar o dinheiro

NooZes
26-07-2007, 00:43
Iso era nos tempos em que não havia os lugares de estacionamento entre o ISEP e a estão de metro do polo universitario. Aquela estrada é tão vazia (que quase só serve para estacionamento) é todos os dias vidro fresco no chão. Eu via os vidros no chão e por isso nunca deixava nada á mostra no carro, sempre com cuidadinho... e não foi por isso que não fiquei sem vidro. Agora nunca mais estaciono lá

Quanto á guinice acham que eles não circulam pela cidade? a gunice daquele sitio achas que não anda meia hora a pé para ir ao shoping? deves pensar que eles ficam em casa enfiados... eles andam por ai a ganhar a vida e depois vão estourar o dinheiro

Mas tão a falar da Rua de S. Tomé? Pessoalmente nunca estacionei la, mas que ja vi vidros partidos e (por coincidência) ainda por cima colegas meus... ja vi ja :)

blastarr
26-07-2007, 00:51
Atenção, também tenho aqui o folheto do Mediamarkt do Parque Nascente, examinei-o melhor, e estou em crer que aquela PS3 é uma versão que já foi descontinuada (sem WiFi, sem leitor de cartões SD/MMC/MS e com um disco de apenas 20GB).

Essa versão era a única que não tinha a faixa cromada, e a que aparece no folheto não tem, de facto, esse pormenor.
Mesmo assim, é um "adiantamento" ao Starter Pack já bem bom.

SpeedDragon
26-07-2007, 01:08
blastarr, penso que não podem vender isso cá em Portugal, de qualquer dos casos, já viu-se muitas lojas a adoptar a foto da versão de 20GB, mas no final é sempre a versão de 60GB.

blastarr
26-07-2007, 01:10
blastarr, penso que não podem vender isso cá em Portugal, de qualquer dos casos, já viu-se muitas lojas a adoptar a foto da versão de 20GB, mas no final é sempre a versão de 60GB.

Não podem ?
Eu já vi ambas (20 e 60GB) à venda na FNAC e noutras lojas daqui do Grande Porto...

SpeedDragon
26-07-2007, 01:11
Já fui a grande lojas no Porto e sempre vi a de 60GB, mas se existe a venda, nunca vi.

BossCountry
26-07-2007, 01:38
Pelo que acabo de ver, a Worten e a Vobis desceram o preço do Starter Pack para 555€. O anterior preço era de 599€.
Menos 44€ que vou gastar amanhã :)

Blue_Ray
26-07-2007, 13:31
Atenção, também tenho aqui o folheto do Mediamarkt do Parque Nascente, examinei-o melhor, e estou em crer que aquela PS3 é uma versão que já foi descontinuada (sem WiFi, sem leitor de cartões SD/MMC/MS e com um disco de apenas 20GB).

Essa versão era a única que não tinha a faixa cromada, e a que aparece no folheto não tem, de facto, esse pormenor.
Mesmo assim, é um "adiantamento" ao Starter Pack já bem bom.

Acabei de chegar do mediamarketcom uma das ps3 da promoçao, é a versao de 60GB podem estar decansados.

segundo deu para reparar quando de la saí, as 08:50, ja so tinham duas ou tres(claro que podem ter mais armazenadas). curiosamente tambem la tinha varias starterpack mas ninguem lhes pegava, eh eh.

quem tiver interessado que aproveite esta promo.

PS: nao vi la gunas, tambem aquilo estava cheio de suguranças.

NJ5
26-07-2007, 16:04
Ainda há pessoal que pensa que a versão de 20 GB existe na Europa, apesar de nunca ter sido lançada...

Crrash
26-07-2007, 17:25
tive hoje de manha lá não que tenha procurado as PS3, mas eu só me lembro de ver starter packs... ou lá o que era :P
só via era pessoas a comprar o coiso para as massagens dos pés. Ah e aquele computador com WoW em que um human chamado "guilherme" andava a lvl 2 por redridge mountains

BossCountry
26-07-2007, 17:29
Pelo que acabo de ver, a Worten e a Vobis desceram o preço do Starter Pack para 555€. O anterior preço era de 599€.
Menos 44€ que vou gastar amanhã :)

E não é que hoje já custa 599€ outra vez?!
Devem andar a gozar só pode...ou então foi a tentar fazer concorrência à promoção da MediaMarkt.

musta
26-07-2007, 18:16
Boas,
PS3+jresistence fall of man+motorstorm 555euros no worten do maiashopping:joker:
A minha já ca canta.
Um abraço,

Musta

jack17
26-07-2007, 19:00
Boas,
PS3+jresistence fall of man+motorstorm 555euros no worten do maiashopping:joker:
A minha já ca canta.
Um abraço,

Musta

Não digas coisas dessas senão ainda me tentas a comprar uma:joker:

cumps

Blue_Ray
26-07-2007, 19:03
E não é que hoje já custa 599€ outra vez?!
Devem andar a gozar só pode...ou então foi a tentar fazer concorrência à promoção da MediaMarkt.

ya ainda a dias por exemplo o ninja gaiden sigma custava 59€ e agora ja esta a 69€ e um lcd Sam r81 passou de 899 para 949€. normalmente as lojas custumam baixar o preço com o passar do tempo e nao aumentar. a Worten anda a desiludir muito>(

fernandes
26-07-2007, 21:43
passei lá de tarde e nem se podia lá andar... ps3 das promoções nem vê-las.
tava mesmo impossivel aquilo, volto lá daqui a uns tempos quando passar a febre.

ThunderHawk
26-07-2007, 22:34
Eu fui lá hoje de tarde também, impossível, tudo ao murro e pontapé para se ver alguma coisa, acabei por dar uma volta rápida e sair... Volto lá quando as coisas acalmarem. Curiosamente, na parte das consolas ninguém estava a jogar ps3 nem xbox360 se bem que os ecrãs ligados a estas eram extremamente fracos mas prontos. Fiquei extremamente admirado com a segurança, fato e gravata, auscultadores pretos, tudo muito pro profissional mas também deve ser principalmente nestes dias. Agora, acho um bocado mau existirem tantas lojas do mesmo género no mesmo estabelecimento comercial e ainda por cima de grandes dimensões, baralha um bocado :P

fernandes
26-07-2007, 22:40
eu tive pena dos gajos da San Luiz ali mesmo ao lado... a montra deles cheia de promoções a ver se roubavam alguma clientela. só lá andavam meia duzia de pessoas dentro e devia ser porque não se podia estar na media markt. :-D

vamos ver quantos meses duram.

Arnie_Marta
26-07-2007, 23:03
Eu fui lá hoje de tarde também, impossível, tudo ao murro e pontapé para se ver alguma coisa, acabei por dar uma volta rápida e sair... Volto lá quando as coisas acalmarem. Curiosamente, na parte das consolas ninguém estava a jogar ps3 nem xbox360 se bem que os ecrãs ligados a estas eram extremamente fracos mas prontos. Fiquei extremamente admirado com a segurança, fato e gravata, auscultadores pretos, tudo muito pro profissional mas também deve ser principalmente nestes dias. Agora, acho um bocado mau existirem tantas lojas do mesmo género no mesmo estabelecimento comercial e ainda por cima de grandes dimensões, baralha um bocado :P

Em todas as aberturas de lojas MM a confusão é total, apesar de desta vez nada me ter chamado realmente á atenção no folheto.

Os ecras fracos das consolas parece-me que deviam ser das próprias marcas, normalmente é assim.

Os seguranças nestes dias são mais que precisos, e digo-te que em outras lojas não evitaram os furtos.... o pessoal é capaz de se levantar ás 8h para roubar umas pilhas.

ouf ouf
26-07-2007, 23:54
so chego ao Porto no dia 14 de Agosto :(

schon
27-07-2007, 20:51
Que desgosto, hoje voltei atrás na minha decisão e fui a Mediamarkt, pois a minha esposa insistiu que eu podia a comprar. Cheguei lá a promo tinha acabado:004: .
A Unica promo Ps3 que tinha lá o starter pack + um Bluray de um filme qualquer (fiquei tão cego que nem vi qual era)... por 599 Euros, ou seja ofereciam o Bluray (apeteceu me dizer ao vendedor que ele podia enfiar o Bluray num sitio que eu cá sei ). O vendedor ainda me tentou convencer...

Fica para oura promo...
O que vale é que não tenho assim tanta pressa, mas de facto era uma grande promo.... sem dúvidas.

Joao Tiago
27-07-2007, 21:04
Que desgosto, hoje voltei atrás na minha decisão e fui a Mediamarkt, pois a minha esposa insistiu que eu podia a comprar. Cheguei lá a promo tinha acabado:004: .
A Unica promo Ps3 que tinha lá o starter pack + um Bluray de um filme qualquer (fiquei tão cego que nem vi qual era)... por 599 Euros, ou seja ofereciam o Bluray (apeteceu me dizer ao vendedor que ele podia enfiar o Bluray num sitio que eu cá sei ). O vendedor ainda me tentou convencer...

Fica para oura promo...
O que vale é que não tenho assim tanta pressa, mas de facto era uma grande promo.... sem dúvidas.

Se tivesse no teu lugar batia na tua mulher por ter voltado atrás na palavra :D (kidding) e não te preocupes porque daqui a algum tempo, quando as Xbox 360 baixarem de preço, aparece já ai uma promoção nas PS3 para estas venderem.. ;) Mas bate na mesma à tua mulher! :-D

schon
30-07-2007, 11:44
Já está resolvido comprei uma no miau.... Vou lá buscar hoje !!!

SoLnEr0
30-07-2007, 15:46
Citação:
Post Original de theforbidden1 http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1848059#post1848059)

Ei que exagero!!!! Deixo o meu carro aí todos os dias e nem nunca fui assaltado nem vi nenhum carro com vidros partidos.

Acontece esporadicamente, mas nada de todos os dias!
looool???? esporadicamente...... ta certo...... é bom tentar saber quando é que são os dias para que uma pessoa nao pare la.... e ainda dizem que aqui em lx é mau....