View Full Version : Promoção PS3 MediaMarkt Porto
PS3 + Virtua Tennis 3 + Rainbow Six Vegas + Virtua Fighter 5 + 2 comandos por 555€ na inauguração da loja do porto no parque nascente 8|.
Recebi hoje o folheto em casa.
Bela promo IMHO.
É só levantar cedinho no dia 26. A loja abre às 8 da manhã.
Boa promoção..digamos que é um Starter Pack com 45€ de desconto e mais um jogo
Joao Tiago 24-07-2007, 20:15 Só digo, que quem poder comprar, que nao perca esta oportunidade.. Os jogos desse pack sao excelentes e eu sei disso porque já os joguei todos e tenho alguns desses... Por isso, esta oportunidade é para não perder..
Dani3lPT 24-07-2007, 20:17 bela promoção pena eu não morar no Porto:'(
bela promoção pena eu não morar no Porto:'(
Moro eu, :002:. Fica mesmo á beira da casa dos meus avós...
Ainda aproveito a promoção...:)
Quando é que INAUGURA ? ...... se calhar perco já a cabeça !!!!
Bem! Grande preço! Só pelo rainbow six dei 70€ na semana passada...
Se soubesse que estas promoções iam acontecer tão cedo, não a tinha comprado no dia de lançamento.
Oh well... aproveitem :x2:
heh, estava para postar isto agora, é um grande pacote, apesar do o virtua fighter ser o unico que me interessa muito e o virtua tenni não me interessa nada.
não me lembro bem dos preços das coisas, mas a consola ficaria nos... 300-350 euros?
dia 26 estarei lá para comprar umas coisas (usb stick 1gb a 7 euros??? wow, se calhar tem uma SD card por lá tambem muito barato), e á noite simpsons- the movie :D
Digam me quando é que inaugura(não diz lá nada no site """")... em principio vou para a fila !
Cuidado a irem ao Parque Nascente, ainda são gunados lol.
Boa promo...
Cada jogo no mínimo a 60€ x 3 e o comando extra 50€ = 230 €
Ou seja a PS3 fica a 325 € :D (tendo em conta o bundle normal e o seu conteúdo...)
Quem anda a pensar em comprar uma q o faça com esta promo, pois dúvido q nos próximos meses tenham uma oportunidade tão boa... ;)
Edit : e pelo menos o R6V é um grande jogo...
BossCountry 24-07-2007, 21:17 Podiam era fazer isso em todas as lojas MediaMarkt :(
Digam me quando é que inaugura(não diz lá nada no site """")... em principio vou para a fila !
dia 26, ou seja esta quinta feira
Cuidado a irem ao Parque Nascente, ainda são gunados lol.
por acaso nunca tive problema nenhum mas agora tas a meter-me medo.... mas acho que posso estar descançado, que eles vão é atrás das pessoas que compraram a PS3 :P
andre.moreira 24-07-2007, 21:55 Cuidado a irem ao Parque Nascente, ainda são gunados lol.
Se fores com a ps3 na mão até casa :-D:-D
theforbidden1 24-07-2007, 22:05 Se fores com a ps3 na mão até casa :-D:-D
Aquela zona é muito, mas muito má.
Os carros á beira do ISEP (que é lá perto) todos os dias 2 ou 3 ficam sem um dos vidros...
andre.moreira 24-07-2007, 22:07 Aquela zona é muito, mas muito má.
Os carros á beira do ISEP (que é lá perto) todos os dias 2 ou 3 ficam sem um dos vidros...
Nunca tive problemas lá e já lá fui muitas vezes, a minha irmã trabalha numa loja do parque nascente e nunca lhe aconteceu nada.
Mas acredito que aconteçam roubos.
boa promoçao..os jogos é que sao fatelos..popderoso era um resistence,o vegas e o motorstorm,mas enfim,nao se pode ter tudo..é de aproveitar quem qer uma ps3 e ja fica com alguns jogos ate sair os grandes titulos..isso dessa zona ser perigosa,eu tinha a soluçao..bela da shotgun debaixo do casaco,so com cartuxos de sal..nao vamos matar ninguem,nao é??:-D
EDIT:esquecam.. já n vou comprar por enquanto.... lol saiu me uma despesa de ultima hora.. fica pro natal....
Já tinha convencido a minha esposa..... :(
bem, aqui na mesma :P
http://img509.imageshack.us/img509/5541/digitalizar0004da7.jpg (http://imageshack.us)
por acaso até deve haver na internet
Eu consigo arranjar PS3 novas, por 400.
com um segundo comando e 3 jogos de qualidade? ou pelo menos mais um jogo ou mais um comando?
Isso é verdade...
Vou lá muitas vezes, por sorte não me acontece nada, e reparo que aquela zona não é lá muito boa... Ainda por cima os meu avós moram lá perto...
Mas vou lá estar no dia de inauguração...:002:
Blue_Ray 25-07-2007, 10:50 ha alguma saida do metro do porto a beira da loja?
azeiteiro 25-07-2007, 11:04 Aquela zona é muito, mas muito má.
só um reparo, isep e parque nascente nem fazem parte do mesmo concelho...
quanto ao ser perigoso andar por lá a pé (deve ser mais se entrarem nos conjuntos de prédios com muito mau aspecto), peguem no dinheiro da ps3 e comprem antes um carro :lol:
n resisti... :002:
Ei que exagero!!!! Deixo o meu carro aí todos os dias e nem nunca fui assaltado nem vi nenhum carro com vidros partidos.
Acontece esporadicamente, mas nada de todos os dias!
ha alguma saida do metro do porto a beira da loja?
Penso que não...
Miguel05 25-07-2007, 12:53 exelente promo!!eu vivo apenas uns 150 km do porto (vivo em viseu:-D) e n m custa mt a ir la...ainda a tempos era akela ps3 do staples agr e a do media market...
cumps
estudei lá 5 anos, nunca me assaltaram o carro, nunca vi vidros partidos. não exageremos também.
e qual o perigo de irem de carro ao Parque Nascente, estacionarem no parque GRATUITO, fazerem o que têm a fazer, voltarem para o carro e irem para casa. ou têm medo do car jacking nos semáforos?
Se forem lá de noite..saírem do shoping com a Ps3 na mão..e se forem a falar alto tipo "NEM ME ACREDITO QUE COMPREI UMA PS3!!!" aí talvez possam ter mais problemas..
Agora de manha ou tarde..a gunada ainda tá toda a descansar dos roubos da noite anterior..
fernandes 25-07-2007, 20:05 abre amanhã às 8h da matina. quem é que vai para lá a essa hora fazer fila? :D
eu só lá vou dar um salto de tarde a ver se há alguma coisa de jeito, ps3 só daqui a uns tempos, talvez quando começarem a sair com rumble.
já agora, no mesmo folheto vêm mais umas promos, mas quase tudo de jogos de ps2. podem ver o pdf do folheto em: http://www.mediamarkt.pt/get_document.php?id=2647
tuga_SLB 25-07-2007, 20:09 era giro que essa promo saísse no resto do país.:007:
Nirvana91 25-07-2007, 20:17 Amanhã estou lá só para vos "gunar", eu e mais os meus amigos de custoias
Saulcroca 25-07-2007, 20:20 Tambem tive a ver o catalogo, as promoçoes sao só para o dia de inauguraçao?
Joao Tiago 25-07-2007, 20:28 Só digo que quem estiver a pensar em comprar uma PS3, que aproveite esta promoção.. Porque durante uns tempinhos não vai sair uma tão boa como esta.. O Virtua Fighter e o Virtua Tennis só pecam por não terem online, mas tem um offline excelente.. E o Vegas é ao contrario, tem um offline só para dizer que tem, e um online fantástico.. Aconselho mesmo este pack.. ;)
O parque nascente perto do ISEP... esta é boa... LOLOOL
vêm da parvonia, não precisam de diser parvoices...
são só uns kilometrozitos de distancia... realmente é perto.. praí 7min de carro e isto já a contar se tivermos na circunvalão em frente ao hosp. S.João..
Quanto aos vidros partidos, quando eu andava na UPT(Universidade Portucalense, ao lado do ISEP), nem sempre metia o carro no parque da faculdade e deixava a beira do ISEP e nunca vi vidros partidos..
Não precisam de ter medo no Parque Nascente, realmente andam lá ciganos mas só se metem com os putos de 14 e 15 anos... mas se vocês têm medo.. lolool isso é convosco.. o Porto não é a parvonia, se mostram medo é que vou roubam mesmo.
Realmente esses 7 mins so mesmo se apanhares os verdes todos:D Eu trabalho no Parque Nascente na loja acima descrita e moro ao lado do ISEP onde também estudo. Deixo o carro aí estacionado á 3 anos e nunca tive nenhum problema, se os gunas que falas tivessem de caminhar até ao shopping garanto-te que pelo menos 1h de bom caminho teriam ou então apanham o autocarro para ir gunar uns carros:D Já agora os estacionamentos têm todos seguranças sem falar de cameras.. Não vamos falar do que não sabemos..
Realmente esses 7 mins so mesmo se apanhares os verdes todos:D Eu trabalho no Parque Nascente na loja acima descrita e moro ao lado do ISEP onde também estudo. Deixo o carro aí estacionado á 3 anos e nunca tive nenhum problema, se os gunas que falas tivessem de caminhar até ao shopping garanto-te que pelo menos 1h de bom caminho teriam ou então apanham o autocarro para ir gunar uns carros:D Já agora os estacionamentos têm todos seguranças sem falar de cameras.. Não vamos falar do que não sabemos..
lolol exactamente.. e tens que apanhar os verdes e esperar que não teja uma confusão no cruzamento do hosp. s.joão.
O parque nascente é um shopping calminho.. oviamente que ha problemas como em todo lado.. eu nunca tive mas já soube de alguns casos.. mas tudo depende das pessoas e onde se metem..
claro que se forem putos de 14 ou 15 anitos, recomendo-vos a irem comprar a dita cuja PS3 e depois irem gastar o trocado nas maquinas ou no bowling com a consola atrás... tal como no norteshopping, nesses sitios estão à confiança --> não que preocupar porque eles só não roubam os boxers :002:
theforbidden1 26-07-2007, 00:24 estudei lá 5 anos, nunca me assaltaram o carro, nunca vi vidros partidos. não exageremos também.
e qual o perigo de irem de carro ao Parque Nascente, estacionarem no parque GRATUITO, fazerem o que têm a fazer, voltarem para o carro e irem para casa. ou têm medo do car jacking nos semáforos?
Quanto aos vidros partidos, quando eu andava na UPT(Universidade Portucalense, ao lado do ISEP), nem sempre metia o carro no parque da faculdade e deixava a beira do ISEP e nunca vi vidros partidos..
Iso era nos tempos em que não havia os lugares de estacionamento entre o ISEP e a estão de metro do polo universitario. Aquela estrada é tão vazia (que quase só serve para estacionamento) é todos os dias vidro fresco no chão. Eu via os vidros no chão e por isso nunca deixava nada á mostra no carro, sempre com cuidadinho... e não foi por isso que não fiquei sem vidro. Agora nunca mais estaciono lá
Quanto á guinice acham que eles não circulam pela cidade? a gunice daquele sitio achas que não anda meia hora a pé para ir ao shoping? deves pensar que eles ficam em casa enfiados... eles andam por ai a ganhar a vida e depois vão estourar o dinheiro
Iso era nos tempos em que não havia os lugares de estacionamento entre o ISEP e a estão de metro do polo universitario. Aquela estrada é tão vazia (que quase só serve para estacionamento) é todos os dias vidro fresco no chão. Eu via os vidros no chão e por isso nunca deixava nada á mostra no carro, sempre com cuidadinho... e não foi por isso que não fiquei sem vidro. Agora nunca mais estaciono lá
Quanto á guinice acham que eles não circulam pela cidade? a gunice daquele sitio achas que não anda meia hora a pé para ir ao shoping? deves pensar que eles ficam em casa enfiados... eles andam por ai a ganhar a vida e depois vão estourar o dinheiro
Mas tão a falar da Rua de S. Tomé? Pessoalmente nunca estacionei la, mas que ja vi vidros partidos e (por coincidência) ainda por cima colegas meus... ja vi ja :)
blastarr 26-07-2007, 00:51 Atenção, também tenho aqui o folheto do Mediamarkt do Parque Nascente, examinei-o melhor, e estou em crer que aquela PS3 é uma versão que já foi descontinuada (sem WiFi, sem leitor de cartões SD/MMC/MS e com um disco de apenas 20GB).
Essa versão era a única que não tinha a faixa cromada, e a que aparece no folheto não tem, de facto, esse pormenor.
Mesmo assim, é um "adiantamento" ao Starter Pack já bem bom.
SpeedDragon 26-07-2007, 01:08 blastarr, penso que não podem vender isso cá em Portugal, de qualquer dos casos, já viu-se muitas lojas a adoptar a foto da versão de 20GB, mas no final é sempre a versão de 60GB.
blastarr 26-07-2007, 01:10 blastarr, penso que não podem vender isso cá em Portugal, de qualquer dos casos, já viu-se muitas lojas a adoptar a foto da versão de 20GB, mas no final é sempre a versão de 60GB.
Não podem ?
Eu já vi ambas (20 e 60GB) à venda na FNAC e noutras lojas daqui do Grande Porto...
SpeedDragon 26-07-2007, 01:11 Já fui a grande lojas no Porto e sempre vi a de 60GB, mas se existe a venda, nunca vi.
BossCountry 26-07-2007, 01:38 Pelo que acabo de ver, a Worten e a Vobis desceram o preço do Starter Pack para 555€. O anterior preço era de 599€.
Menos 44€ que vou gastar amanhã :)
Blue_Ray 26-07-2007, 13:31 Atenção, também tenho aqui o folheto do Mediamarkt do Parque Nascente, examinei-o melhor, e estou em crer que aquela PS3 é uma versão que já foi descontinuada (sem WiFi, sem leitor de cartões SD/MMC/MS e com um disco de apenas 20GB).
Essa versão era a única que não tinha a faixa cromada, e a que aparece no folheto não tem, de facto, esse pormenor.
Mesmo assim, é um "adiantamento" ao Starter Pack já bem bom.
Acabei de chegar do mediamarketcom uma das ps3 da promoçao, é a versao de 60GB podem estar decansados.
segundo deu para reparar quando de la saí, as 08:50, ja so tinham duas ou tres(claro que podem ter mais armazenadas). curiosamente tambem la tinha varias starterpack mas ninguem lhes pegava, eh eh.
quem tiver interessado que aproveite esta promo.
PS: nao vi la gunas, tambem aquilo estava cheio de suguranças.
Ainda há pessoal que pensa que a versão de 20 GB existe na Europa, apesar de nunca ter sido lançada...
tive hoje de manha lá não que tenha procurado as PS3, mas eu só me lembro de ver starter packs... ou lá o que era :P
só via era pessoas a comprar o coiso para as massagens dos pés. Ah e aquele computador com WoW em que um human chamado "guilherme" andava a lvl 2 por redridge mountains
BossCountry 26-07-2007, 17:29 Pelo que acabo de ver, a Worten e a Vobis desceram o preço do Starter Pack para 555€. O anterior preço era de 599€.
Menos 44€ que vou gastar amanhã :)
E não é que hoje já custa 599€ outra vez?!
Devem andar a gozar só pode...ou então foi a tentar fazer concorrência à promoção da MediaMarkt.
Boas,
PS3+jresistence fall of man+motorstorm 555euros no worten do maiashopping:joker:
A minha já ca canta.
Um abraço,
Musta
Boas,
PS3+jresistence fall of man+motorstorm 555euros no worten do maiashopping:joker:
A minha já ca canta.
Um abraço,
Musta
Não digas coisas dessas senão ainda me tentas a comprar uma:joker:
cumps
Blue_Ray 26-07-2007, 19:03 E não é que hoje já custa 599€ outra vez?!
Devem andar a gozar só pode...ou então foi a tentar fazer concorrência à promoção da MediaMarkt.
ya ainda a dias por exemplo o ninja gaiden sigma custava 59€ e agora ja esta a 69€ e um lcd Sam r81 passou de 899 para 949€. normalmente as lojas custumam baixar o preço com o passar do tempo e nao aumentar. a Worten anda a desiludir muito>(
fernandes 26-07-2007, 21:43 passei lá de tarde e nem se podia lá andar... ps3 das promoções nem vê-las.
tava mesmo impossivel aquilo, volto lá daqui a uns tempos quando passar a febre.
ThunderHawk 26-07-2007, 22:34 Eu fui lá hoje de tarde também, impossível, tudo ao murro e pontapé para se ver alguma coisa, acabei por dar uma volta rápida e sair... Volto lá quando as coisas acalmarem. Curiosamente, na parte das consolas ninguém estava a jogar ps3 nem xbox360 se bem que os ecrãs ligados a estas eram extremamente fracos mas prontos. Fiquei extremamente admirado com a segurança, fato e gravata, auscultadores pretos, tudo muito pro profissional mas também deve ser principalmente nestes dias. Agora, acho um bocado mau existirem tantas lojas do mesmo género no mesmo estabelecimento comercial e ainda por cima de grandes dimensões, baralha um bocado :P
fernandes 26-07-2007, 22:40 eu tive pena dos gajos da San Luiz ali mesmo ao lado... a montra deles cheia de promoções a ver se roubavam alguma clientela. só lá andavam meia duzia de pessoas dentro e devia ser porque não se podia estar na media markt. :-D
vamos ver quantos meses duram.
Arnie_Marta 26-07-2007, 23:03 Eu fui lá hoje de tarde também, impossível, tudo ao murro e pontapé para se ver alguma coisa, acabei por dar uma volta rápida e sair... Volto lá quando as coisas acalmarem. Curiosamente, na parte das consolas ninguém estava a jogar ps3 nem xbox360 se bem que os ecrãs ligados a estas eram extremamente fracos mas prontos. Fiquei extremamente admirado com a segurança, fato e gravata, auscultadores pretos, tudo muito pro profissional mas também deve ser principalmente nestes dias. Agora, acho um bocado mau existirem tantas lojas do mesmo género no mesmo estabelecimento comercial e ainda por cima de grandes dimensões, baralha um bocado :P
Em todas as aberturas de lojas MM a confusão é total, apesar de desta vez nada me ter chamado realmente á atenção no folheto.
Os ecras fracos das consolas parece-me que deviam ser das próprias marcas, normalmente é assim.
Os seguranças nestes dias são mais que precisos, e digo-te que em outras lojas não evitaram os furtos.... o pessoal é capaz de se levantar ás 8h para roubar umas pilhas.
so chego ao Porto no dia 14 de Agosto :(
Que desgosto, hoje voltei atrás na minha decisão e fui a Mediamarkt, pois a minha esposa insistiu que eu podia a comprar. Cheguei lá a promo tinha acabado:004: .
A Unica promo Ps3 que tinha lá o starter pack + um Bluray de um filme qualquer (fiquei tão cego que nem vi qual era)... por 599 Euros, ou seja ofereciam o Bluray (apeteceu me dizer ao vendedor que ele podia enfiar o Bluray num sitio que eu cá sei ). O vendedor ainda me tentou convencer...
Fica para oura promo...
O que vale é que não tenho assim tanta pressa, mas de facto era uma grande promo.... sem dúvidas.
Joao Tiago 27-07-2007, 21:04 Que desgosto, hoje voltei atrás na minha decisão e fui a Mediamarkt, pois a minha esposa insistiu que eu podia a comprar. Cheguei lá a promo tinha acabado:004: .
A Unica promo Ps3 que tinha lá o starter pack + um Bluray de um filme qualquer (fiquei tão cego que nem vi qual era)... por 599 Euros, ou seja ofereciam o Bluray (apeteceu me dizer ao vendedor que ele podia enfiar o Bluray num sitio que eu cá sei ). O vendedor ainda me tentou convencer...
Fica para oura promo...
O que vale é que não tenho assim tanta pressa, mas de facto era uma grande promo.... sem dúvidas.
Se tivesse no teu lugar batia na tua mulher por ter voltado atrás na palavra :D (kidding) e não te preocupes porque daqui a algum tempo, quando as Xbox 360 baixarem de preço, aparece já ai uma promoção nas PS3 para estas venderem.. ;) Mas bate na mesma à tua mulher! :-D
Já está resolvido comprei uma no miau.... Vou lá buscar hoje !!!
Citação:
Post Original de theforbidden1 http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1848059#post1848059)
Ei que exagero!!!! Deixo o meu carro aí todos os dias e nem nunca fui assaltado nem vi nenhum carro com vidros partidos.
Acontece esporadicamente, mas nada de todos os dias!
looool???? esporadicamente...... ta certo...... é bom tentar saber quando é que são os dias para que uma pessoa nao pare la.... e ainda dizem que aqui em lx é mau....
|
|