View Full Version : ti4200 128mb morphs into ti4200 64mb
vocês ainda se lembram da tal p.gráfica da creative .. a ti4200 com 128mb de ram no tal site da concorrência? aquela q custava a módica quantia de 270 ecus.. pois parece q agora no lugar dessa tá uma creative ti4200 com 64mb de ram tb a 270ecus.. será q foi engano? pq será? :D bem.. quem comprou logo é capaz de ter feito bom negócio :D
cheers
Jintro
Morpheus 31-05-2002, 14:43 deve ter sido engano ... tb ja vi celerones e AMD durão em certas página portanto erros desses acontecem né!!! axeu!!
AmdFanHatic 31-05-2002, 18:42 Existem as duas versoes da placa, com 64mb e com 128 esta ultima com memorias mais lentas .
Originally posted by Jintro
vocês ainda se lembram da tal p.gráfica da creative .. a ti4200 com 128mb de ram no tal site da concorrência? aquela q custava a módica quantia de 270 ecus.. pois parece q agora no lugar dessa tá uma creative ti4200 com 64mb de ram tb a 270ecus.. será q foi engano? pq será? :D bem.. quem comprou logo é capaz de ter feito bom negócio :D
cheers
Jintro
O que são ecus? :confused: ;)
oc_nightmare 31-05-2002, 23:04 devem ser €uros d outro continente:-D :-D
Pretender 02-06-2002, 00:48 lol:-D :-D
o rapaz não se pode enganar ke caem-lhe todos em cima, fdx a partir de agora vou ler os meus posts 1000 vezes antes de os submeter :001: :001:
supercocos 03-06-2002, 00:14 se não estou enganado, ecus era o nome que iam por aos euros...
mas depois decidiram-se pelo nome euro, sabe-se lá pq....... ;)
por isso acho que nao foi nenhum engano :D
Morpheus 03-06-2002, 13:31 n foi engano n ... eu tb digo ecus na reina co ppl ... portanto é igual ...
amdfanhatic: eu sei k existem duas versões ... estava a ser critico por terem errado a colocação do anuncio no site!! capiche
COLD_WAR 03-06-2002, 19:17 ECU = European Currency Unit
Mas o Guterres disse que ECU não podia ser em Portugal.
Imaginem num banco o caixa para uma gaja toda boa : "Pode-me dar os seus ECUs...", era uma grande barraca.
The Zombie 04-06-2002, 16:46 Não foi engano, não senhor. O ECU era o primeiro nome dado ao Euro. O rapaz tava era a reinar. Só que se calhar aqui muita malta é demasiado nova para se lembrar disso!
boas, cheguei hoje e deparo com estas respostas à minha thread.. lol fiquei com vontade de perguntar a idade ao pessoal :005: epá eu até era novito... mas quem não se lembra da música "tu queres ecus" dos defuntos peste & sida no album "eles andam aí" ? eu lembro-me e trato os €uros por Ecus (pq me apetece lol)
mas afinal, desviamo-nos um pouco da intenção da thread, eu queria saber se alguém conseguiu a versão 128mb da ti4200 por 270 ECUS:D e no fim ng disse nada :>
cheers
Jintro
Só por curiosidade, alguem sabe se o site em questão que anuncia as Ti4200 têm, ou alguma vez teve, alguma Ti4200 da Creative à venda?
Ou é mais um daqueles anuncios "venha cá pra semana, que já temos", que se repetem durante varias semanas?
Originally posted by pnabais
Só por curiosidade, alguem sabe se o site em questão que anuncia as Ti4200 têm, ou alguma vez teve, alguma Ti4200 da Creative à venda?
Ou é mais um daqueles anuncios "venha cá pra semana, que já temos", que se repetem durante varias semanas?
Nop arravajavam mesmo (pelo menos quando tive a pensar em comprar uma) em 3 dias tinha-a aki :)
Rudzer,
Mas viste alguma ou não? Tinham em stock ou não?
Originally posted by pnabais
Rudzer,
Mas viste alguma ou não? Tinham em stock ou não?
Via como? não sou de LX lembrás-te? alem do mais não são propriamente placas baratas para encomendarem umas poucas e terem na loja, mas confio plenamente neles por isso se me disseram aquilo é pk é verdade!
Eles encomendam (excepto se houver muita procura ao mesmo tempo) ao fornecedor apos a encomenda à loja!, e como disse na altura em que tava interessado tinha conseguido arranjar uma na boa, agora já não sei (tinham-me dito ke tinham chegado poucas)!
É uma questão de telefonar :)
badasilva 05-06-2002, 23:19 bem se foi no mesmo site onde eu vi, cheguei a telefonar pa la e disseram-me q so em junho é q as arranjavam e segundo q eu sei os fornecedores de portugal da creative NUNCA tiveram TI4200...
|