SynysterGates
24-07-2007, 15:11
Saquei o Partition Magic 8.0 mas quando corri o setup o Vista mostrou uma mensagem a indicar que este programa apresenta incompatibilidades. Sendo assim, que outro programa aconselham?
|
View Full Version : Criar partição no Vista (pra instalar Solaris 10) SynysterGates 24-07-2007, 15:11 Saquei o Partition Magic 8.0 mas quando corri o setup o Vista mostrou uma mensagem a indicar que este programa apresenta incompatibilidades. Sendo assim, que outro programa aconselham? rfgfraga 24-07-2007, 15:26 O oficial do windows. Vais a executar e escreves diskmgmt.msc e OK SynysterGates 24-07-2007, 15:30 O oficial do windows. Vais a executar e escreves diskmgmt.msc e OK Já fiz isso. Quer dizer, tirei 8 gigas à partição do Vista, e tentei criar um volume novo, mas ele só cria com sistema de ficheiros NTFS ou FAT32. Para poder instalar o Solaris não deveria ser EXT3 ou algo do género? rfgfraga 24-07-2007, 15:32 Nunca ouvi falar nisso mas também não sou muito expert. Mas com as formatações básicas não dá? mercon 24-07-2007, 18:22 Toma atenção! A última vez que instalei o solaris apagou-me tudo o que tinha no disco e estava a instalar numa partição aparte da partição do Windows. Depois tive que andar a recuperar ficheiros. Aconselho a instalar num disco aparte do disco do Windows. SynysterGates 24-07-2007, 20:34 Toma atenção! A última vez que instalei o solaris apagou-me tudo o que tinha no disco e estava a instalar numa partição aparte da partição do Windows. Depois tive que andar a recuperar ficheiros. Aconselho a instalar num disco aparte do disco do Windows. Wow! Ainda bem que avisaste.. sendo assim vou exprimentar instalar no outro pc primeiro. Já agora, o que é que achaste do Solaris? astrisko 25-07-2007, 14:37 Também o tenho aqui para instalar a algum tempo, falta paciência... Para uma utilização comum não me parece ser o ideal. AndreAPL 25-07-2007, 15:43 Toma atenção! A última vez que instalei o solaris apagou-me tudo o que tinha no disco e estava a instalar numa partição aparte da partição do Windows. Depois tive que andar a recuperar ficheiros. Aconselho a instalar num disco aparte do disco do Windows. A culpa não foi do solaris, garanto :-D:-D:-D Convém ler com atenção tudo, ou entao, por ex, simular numa máquina virtual. |