View Full Version : Ligar a XBOX360 ao Live ? - dúvidas
Olá malta,
Esta pergunta deve ser básica para 99% de vocês, mas eu ando meio fora do meio e tenho algmas dúvidas que espero que possam ajudar a esclarecer....
Já tenho a consola há uns bons meses e agora é que me veio a vontade de ficar "online"....basicamente tenho a consola numa sala perto da tv e o pc e respectivo modem da Cabovisão (8MB) noutra divisão da casa a uns 5m e 1 parede de distância...
A dúvida resida na melhor e menos dispendiosa forma de fazer a coisa, já que vou ter que ir pela via-wireless.....
Thanks.
Deves comprar o Adaptador Wireless, e ligar um adaptador USB wireless no teu PC.
Não sei é se a recepção será do melhor...não há mesmo maneira de passar um cabo pela parede?
Deves comprar o Adaptador Wireless, e ligar um adaptador USB wireless no teu PC.
Não sei é se a recepção será do melhor...não há mesmo maneira de passar um cabo pela parede?
Referes-te ao adaptador wireless da 360 ? Suponho que depois para além do adaptador wireless para o pc, tenho que comprar o respectivo router wireless....estou a ver que a brincadeira fica cara... :(
Quanto ao passar o fio pela parede, só mesmo se a furasse e isso está fora de questão.
Obrigado pelo feedbacl.
amg_tech 23-07-2007, 14:49 Compra um AP wireless para ligar á xbox. Ficas com algo com mais aproveitamento no futuro, além de ser mais barato (julgo eu), ou então compras logo 2, para ligar ao pc também.
Compra um AP wireless para ligar á xbox. Ficas com algo com mais aproveitamento no futuro, além de ser mais barato (julgo eu), ou então compras logo 2, para ligar ao pc também.
Exacto...pelos vistos quaisquer Ap's servem para a Xbox. Assim não precisas de router, basta meteres um AP no pc e um na Xbox.
Eu tambem estive na tua situaçao... Mas como tinha router foi um pouco diferente... Apenas me bastou comprar o adaptador... Sempre podes comprar um monitor compativel com pc/televisao ( apesar de ser um bocado caro...) mudas a consola de sitio, ligas a xbox ao modem ou ao pc (como queiras).
Pelo menos acho que desta maneira dá.
Mas tambem nao sou muito entendido no assunto,...
Cumps
HunterPT 23-07-2007, 16:07 A maneira mais barata de meteres a 360 na net por wireless se não tens router é comprares um router que existe que já traz uma peça que mete a 360 a bombar online wireless custa acho que 70€, não me perguntes qual é o router porque já vi isso à muito tempo pode ser que alguém ainda se lembre disso ou então googla.
a xbox live esta em updates ou assim? é k a ligaçao ta smp a falhar...
NeO_CooL 24-07-2007, 12:34 yap me too~!!!
estranho é q a conta tuga liga mas nao saca nada e a conta busheana nem liga...
A mim deu...deve ser problema vosso...
NeO_CooL 24-07-2007, 12:56 entretanto a conta americana deu e voltou a deixar de dar novamente.
Msg: Live Market place is not available right now.
Parece q devem tar em manutencao. eu tenho conta silver...
sera q barraram os silver p fazer algum update e p haver o menos consumo possivel de banda.
Pelo q sei tbm iam colocar a demo do nascar 08 hoje
Entretanto soube q no resto do mundo o mesmo esta a acontecer.
http://www.majornelson.com/archive/2007/07/24/demo-nascar-08.aspx#comments
Deves ter apanhado uma aberta raVemjr (http://www.techzonept.com/member.php?u=40974). ;)
Estou com problemas no live das vezes que entrei não consigo fazer nada.
Zone^55 Live! 24-07-2007, 14:24 Ufa pensava que era so eu com problemas na conecção no live, LOOOL ate ja andava aqui às voltas a configurar o router, fico mais descansado por voces tb tarem com problemas assim sei que é culpa do tio bill :D
Também tem estado dificil por aqui
Parece que realmente o login entra, mas quanto a sacar, ou mesmo até ver conteúdos do marketplace, tá de chuva...
Zone^55 Live! 24-07-2007, 15:11 Nem jogar online dá.... aproveito e vou passando uns achievements offline.
Há previsões para quando isto estará resolvido?
A maneira mais barata de meteres a 360 na net por wireless se não tens router é comprares um router que existe que já traz uma peça que mete a 360 a bombar online wireless custa acho que 70€, não me perguntes qual é o router porque já vi isso à muito tempo pode ser que alguém ainda se lembre disso ou então googla.
as pens usb wireless não funcionam na xbox360
se queres teres wireless na xbox360 tens 2 hipoteses:
1) adaptador xbox360 wireless (praí 80€)
2) AP's
Zone^55 Live! 24-07-2007, 17:09 Ainda n consegui aceder ao live e jogar online..... ja alguem conseguiu?
eyeliner 24-07-2007, 21:28 Eu já acedi e saquei 4 vídeos a uma velocidade fulminante!
HunterPT 24-07-2007, 22:24 as pens usb wireless não funcionam na xbox360
se queres teres wireless na xbox360 tens 2 hipoteses:
1) adaptador xbox360 wireless (praí 80€)
2) AP's
E eu não falei de pens se fosse pens qualquer router wireless dava compravas uma pen dessas e voilá estou a falar mesmo de um router próprio que serve mesmo para ligar consolas não só a 360 como é logico.
NeO_CooL 25-07-2007, 01:40 era um d-link????
|