Adivinhem qual...
Soltek!!!
vão atacar o mercado com gráficas desde a GeForce4 Ti4400, GeForce4 MX440, GeForce4 MX420, GeForce2 MX400, GeForce2 MX 200 e até a TNT2 M64.
Por enquanto, a topo de gama será apenas a TI4400, mas pelo aspecto, promete...
http://www.xbitlabs.com/news/images/2002-05/soltek-vga.jpg
Uma particularidade interessante é que o PCB será prateado!!! bonitas, devem ser elas.. (ja pareco o Yoda a falar, hehehe...)
Esta bonita, mas isso soh nao chega: eh preciso PERFORMANCE!
De qq modo cheira-me que vao ser umas bela graficas, a soltek costuma trabalhar bem (n tenho razao de queixa! :D ).
A ver vamos...
Bem, nunca estive em contacto com essa marca, mas OK...
Mas o que sei é que normalmente esse fabricante vende as coisas um pouco abaixo da concorrência, e portanto é capaz de rivalizar desta vez com baixos preços também no mercado das gráficas...
Anyway, deixa vir o TecnoBoy the SoLtEk FaHnAtIc... :-D
Também se aceitam fanáticos de GeForce DDR... :D
Eu ja tou bem servido com a Radeon 8500 e com a GF DDR :P
Tks :P
Jejeje
Se fosse cor de burro quando foge ainda va agora prateado...
Um Abraço
Bruno
Tecnoboy
30-05-2002, 22:52
Bem la que a placa é bonita é ! Fica-lhe bem o prateado ! :D
Parece uma Triplex ! (Marca que já tem distribuidor a nível nacional !)
A Soltek custuma fazer produtos de qualidade, vamos la a ver como se safam com as gráficas !
Tenho k ver se arranjo essa Ti4400 para lhe fazer a review !
Da gama das GF4 para review já tenho: Ti4600, Ti4200 e MX440 !
TI4400... fixe, tecno, arranja ai para limpar o Sarampo ao Sampsas!!! :D
The Zombie
31-05-2002, 04:25
Soltek, já não era sem tempo de aparecerem com placas gráficas. As boards deles são bastante boas mesmo! E as cores das Boards das Soltek já eram tipo roxas e assim, por isso não me espanta o prateado.
Morpheus
31-05-2002, 10:49
deve de estar na moda o prateado ... agora tb ja a mobo's assim ... é a evolução estética nas marcas de informática...
savagedemon
31-05-2002, 13:56
hum qual será o revendedor..........até comprava uma......
MaLuCo-MaN
31-05-2002, 19:54
Eu ando é a ver se arranjo uma Ti4200 bacana... e de preferência k ronde os 50/55cts +-... :(
Vamos lá ver como se saem essas Soltek no mercado das placas graficas. Ela já é uma grande marca! E esse prateado fica-lhe mesmo bem :D
bom, que é gira é!!! :D , agora se a sua performance sera tao boa como as outras... sera que o prateado ajuda a dar mais uns Hz no overclock??? :rolleyes:
para quando a sua saída???