View Full Version : Problema Wireless Conceptronic C54BRS4

kewl
21-07-2007, 00:51
Boa noite pessoal.

Recentemente adquiri um Router Wireless da Conceptronic, modelo C54BRS4 v2.0, mas não o consigo colocar a funcionar.

Tenho net por cabo, netvisão. Ligo o modem ao router, consigo ir às definições do dito, aparece-me a ligação sem fios detectada, mas simplesmente não consigo conectar à Internet.

Tentar abrir algum site é uma desgraça. Na ligação de rede aparece o PC ligado à WLAN, mas a conexão para a Internet não acontece. Já tentei algumas coisas que li - também por cá - mas não percebo sinceramente muito disto.

Desde segunda-feira que a situação se arrasta e hoje decidi registar-me por cá, a ver se tenho alguma sorte...

Qualquer ajuda é bem-vinda ;)

b1t dA3m0n
21-07-2007, 13:43
Olá,

eu sei que nao é bem o tipo de resposta que estás á espera mas é dificil ajudar-te com base nas tuas informacoes, como tal fica aqui o link para o manual de instruccoes com um passo a passo, quanto mais nao seja para comparares com o que já tentaste:

http://download.conceptronic.net/WIRELESS/C54BRS4/C54BRS4_v2.0_MAN_%20ML_CE.pdf

Boa sorte

Fangas
07-10-2007, 11:20
Boa noite pessoal.

Recentemente adquiri um Router Wireless da Conceptronic, modelo C54BRS4 v2.0, mas não o consigo colocar a funcionar.

Tenho net por cabo, netvisão. Ligo o modem ao router, consigo ir às definições do dito, aparece-me a ligação sem fios detectada, mas simplesmente não consigo conectar à Internet.

Tentar abrir algum site é uma desgraça. Na ligação de rede aparece o PC ligado à WLAN, mas a conexão para a Internet não acontece. Já tentei algumas coisas que li - também por cá - mas não percebo sinceramente muito disto.

Desde segunda-feira que a situação se arrasta e hoje decidi registar-me por cá, a ver se tenho alguma sorte...

Qualquer ajuda é bem-vinda ;)

Olá por acaso a mim ja me aconteceu o mesmo, mas foi quando tentei introduzir ou melhor fazer as pass para o wep ou wpa. E a partir daí népia, deixou de dar, diz quo sinal é bom nas internet nada mesmo.
Ja chegaste a resolver o problema?