View Full Version : [EDIT] South ´Warcraft´ Park ganha Emmy

SmAsHiNgMaNsOn
20-07-2007, 20:05
South ´Warcraft´ Park nomeado para Emmy

2007-07-20

O episódio de South Park dedicado a World of Warcraft recebeu uma nomeação para um Emmy.

“Make Love, Not Warcraft” está nomeado para ganhar um Emmy na categoria de Melhor Programa de Animação (com menos de 1 hora).

Para quem não saiba, trata-se de um dos melhores episódios de sempre de South Park, no qual Stan, Kyle, Kenny e Cartman revelaram-se exímios jogadores de World of Warcraft. Absolutamente brilhante!

A entrega dos prémios acontecerá a 16 de Setembro próximo, no Shrine Auditorium, em Los Angeles. E esperemos que Matt Stone e Trey Parker subam ao palco.

Já agora, conheçam os restantes nomeados:

Avatar: The Last Airbender – “City Of Walls And Secrets”
Robot Chicken – “Lust For Puppets”
SpongeBob SquarePants – “Bummer Vacation / Wig Struck”
The Simpsons - "The Haw-Hawed Couple”

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=34194

:-D

EDIT: Southpark Episode wins Emmy Award: "Make Love, Not Warcraft"

The season ten South Park episode entitled, Make Love, Not Warcraft, won an Emmy Award on September 8th at the Shrine Auditorium in Los Angeles for Outstanding Animated Program (for Programming Less Than One Hour).

http://www.emmys.com/awards/2007pt/nominations_crtv.php?action=search_db#1

Blexers
20-07-2007, 21:37
JA ouvi falar mt nesse episodio... alguem me pode dizer onde o possa ver na net? ja tentei no youtube mas nao o tem todo...:'(

PIII
20-07-2007, 21:42
Googla 'tv links'
vais a cartoons...procura south park...e tá la o nome dos episodios é só escolheres.....

Blexers
20-07-2007, 21:44
Googla 'tv links'
vais a cartoons...procura south park...e tá la o nome dos episodios é só escolheres.....

sim no tv links deve haver.... brigado:002::002::002:

PIII
20-07-2007, 22:04
:-D:-D

vi agora o episodio....tá muito fixe

Blexers
20-07-2007, 22:13
Eu tbm ta fantastico!!!

Bruno_GM
20-07-2007, 23:45
Hilariante, sou jogador de Guild Wars mas percebi a idea!

Lindo!

flipo
23-07-2007, 15:57
Por acaso li a noticia antes de vir aqui ao forum.

Esse episodio do South Park nos USA, foi dos mais vistos de sempre, eles fizeram imensa publicidade na semana que ele ia passar e como o pessoal lá é todo viciado no WoW, nao me admirava nada que ganhasse o Emmy. Ja agora vou ver se encontro os outros que estao nomeados, principalmente o dos Simpsons. ;)

anamnesies
23-07-2007, 16:50
"We're dealing with someone who has absolutely no life."

Priceless :D

Eleanor
23-07-2007, 18:04
Hilariante, sou jogador de Guild Wars mas percebi a idea!

Lindo!

E não vale a pena mandares aquelas cenas sobre Gw, não curto Guild Wars da mesma forma que não curto Wow ou outro qualquer...

Cumpz

Fiquei confusa:confused:

flipo
24-07-2007, 02:00
Fiquei confusa:confused:

weird....

Bruno_GM
24-07-2007, 02:49
Jogo..joguei GW mas já não curto..

Não sou considerado jogador?!

Clear?!

hampy
24-07-2007, 09:04
Aqui podem ver todos os episodios de southpark grátis...e legalmente.

http://www.southparkzone.com/

e o link directo para o episodio do wow

http://www.southparkzone.com/episode-vid-1008.htm

Mr.Simple
24-07-2007, 11:34
O que tu foste fazer...acabas de contribuir para uma redução de 50% do meu nível produtivo hoje..eheh

SoundSurfer
24-07-2007, 15:02
Aqui podem ver todos os episodios de southpark grátis...e legalmente.

http://www.southparkzone.com/

e o link directo para o episodio do wow

http://www.southparkzone.com/episode-vid-1008.htm

Legalmente, duvido.
O único sítio legal para comprar episódios do southpark penso ser o iTunes.

- SouthParkZone.com is a database of links
This website is database of direct links to Myspace & Dailymotion.

- SouthParkZone.com does not host any videos nor episodes of SouthPark
This website does not host any videos or video files. No video files are stored on this server.

- SouthParkZone.com only adds videos of Dailymotion
This website does only add videos if they are available on Myspace & Dailymotion.

- SouthParkZone.com is a non-profit website
We do not receive any monetary compensation for running this website. The website is essentially hosted for free, but due to increased webhosting costs we have been forced to place ads on the site. However the income from the ads only goes to the server operators who use this income to pay for webhosting.

- No warranty
SouthParkZone.com disclaims any and all responsibility or liability for the accuracy, content, completeness, legality and reliability of the information displayed on this website. You (the visitor) understand and agree that SouthParkZone.com can not be held responsible for any damages or other problems that may result from use of our website.

- South Park is a registered trademark of Comedy Central and its' related companies. All related videos, clips, images etc. are copyrighted and owned by their respective owners. SouthParkzone.com is a fan site and is in no way associated with or authorized by Comedy Central, Comedy Partners or the Creators of South Park, Matt Stone and Trey Parker.

http://www.southparkzone.com/disclaimer.php

Alexandrex
24-07-2007, 20:17
Best episode ever

SoundSurfer
24-07-2007, 21:42
Eu achei bastante bom.

Já agora, falando de episódios mais "conhecidos", para quem não conhece, veja o "The Return of the Fellowship of the Ring to the Two Towers" .

hampy
24-07-2007, 22:35
Legalmente, duvido.
O único sítio legal para comprar episódios do southpark penso ser o iTunes.

http://www.southparkzone.com/disclaimer.php

...e com esse post todo..onde é k tá escrito k é ilegal ver os episodios do southpark nesse site?
O site tá online, todas as pessoas neste mundo podem ter acesso a ele e ver os episodios todos...das duas uma:
1- ou fexam o site para logo a seguir abrirem mais 2 ou 3...
2- prendem as pessoas em todo mundo k foram ao site ver os episodios...

kem axar mal vá comprar os episodios no itunes...eu prefiro ir a este site k continua a ser legal.

Dark_Warrior
24-07-2007, 22:41
Esse episodio ta excelente

SoundSurfer
25-07-2007, 12:19
OFFTOPIC

...e com esse post todo..onde é k tá escrito k é ilegal ver os episodios do southpark nesse site?
O site tá online, todas as pessoas neste mundo podem ter acesso a ele e ver os episodios todos...das duas uma:
1- ou fexam o site para logo a seguir abrirem mais 2 ou 3...
2- prendem as pessoas em todo mundo k foram ao site ver os episodios...

kem axar mal vá comprar os episodios no itunes...eu prefiro ir a este site k continua a ser legal.

Parece que nem te deste ao trabalho de ler o que escrevi...

Basicamente, o site só tem links, e não se responsabiliza pela legalidade ou não desses links...

Se quiseres mais explicito ainda:

"- South Park is a registered trademark of Comedy Central and its' related companies. All related videos, clips, images etc. are copyrighted and owned by their respective owners. SouthParkzone.com is a fan site and is in no way associated with or authorized by Comedy Central, Comedy Partners or the Creators of South Park, Matt Stone and Trey Parker."

Se ainda não estás esclarecido, tentemos o contrário, prova onde é que diz que é legal...

Eu não estou a condenar que uses esse site, eu também uso vários, mas tenho a plena consciência que infringem os direitos de autor...

E esse argumento de "se fosse ilegal já estava fechado" só pode ser para rir.

/OFFTOPIC

Já estou a ressacar por novos episódios.

SoundSurfer
17-09-2007, 11:15
Mais um emmy! :)

Zev
17-09-2007, 11:37
O episodio sobre o wow ja tem meses, cmon.
Ja agora para quem não conhece além do já referido episódio a dar tanga ao senhor dos pasteis também é de recomendar o que para mim é um dos melhores de sempre, Towllie, a dar tanga à xbox.
O último embora muito americano fica no ouvido "they took our jobs!".

SoundSurfer
17-09-2007, 11:51
Ja agora para quem não conhece além do já referido episódio a dar tanga ao senhor dos pasteis também é de recomendar o que para mim é um dos melhores de sempre, Towllie, a dar tanga à xbox.

Sim, mas ganhou o emmy este ano para melhor série de animação, com esse episódio.

BlkLotus
17-09-2007, 13:36

Tipo... e que tal leres a data dos outros posts hum????

O SoundSurfer fez um edit para dizer que de facto GANHOU o Emmy, porque o episodio já toda a gente sabia que existia... O post original dele já tem mais tempo... :zzz:

Btw... alguem sabe contra quem eles participaram?

Scarecrow
18-09-2007, 01:03
Um pequeno excerto do episódio :D

http://www.youtube.com/watch?v=7XMhBTHlNM8

flipo
21-09-2007, 12:58
Tipo... e que tal leres a data dos outros posts hum????

O SoundSurfer fez um edit para dizer que de facto GANHOU o Emmy, porque o episodio já toda a gente sabia que existia... O post original dele já tem mais tempo... :zzz:

Btw... alguem sabe contra quem eles participaram?

Aqui vai os nomeados:

Outstanding Animated Program (Programming Less Than One Hour)
•Avatar: The Last Airbender - “City Of Walls And Secrets” (Nickelodeon Animation Studio)
•Robot Chicken - “Lust For Puppets” (ShadowMachine Films)
•South Park - “Make Love, Not Warcraft” (Central Productions)
•SpongeBob SquarePants · “Bummer Vacation / Wig Struck” (Nickelodeon Animation Studio with United Plankton Pictures, Inc.)
•The Simpsons · “The Haw-Hawed Couple” (Gracie Films with 20th Century Fox)